SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
ola amigos este celular esta com codigo de seguranca antes deli ir pra box tem aogun godigo deli manual.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigo manda o codigo de restauraçao de comfiguraçao x2-01 obrigado desde ja..
-
- 22 respostas
- 45k visualizações
-
-
Reset código de segurança nokia X2-01rm 709 com hwk ou mx box/ usb
-
- 3 respostas
- 10.8k visualizações
-
-
gostaria de uma ajudinha dos amigos do clan.. Me apareceu um ATC nokia 2730c com codigo de segurança. Tenho n-box HWK e Mx-Key.. gostaria de uma dica de como retira o codigo de segurança desse ATc.. Desde já Agradeço a Todos..
-
- 6 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
so disponibilizo da mxbox.. nunca fiz isso.. qual o procedimento?? full flash?? abraço!
-
- 3 respostas
- 880 visualizações
-
-
to com um nokia x2-01 com o cabo usb conectado direto. ja troqui o conector do usb e nada. alguem teria alguma solução pra o meu problema
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá bom dia estou com mais este problema um cliente trouxe um celular nokia 5230 quando aperta tecla (liga) ele vibra como se estivesse ligando más é só não pareçe nada, gostaria de uma ajuda dos colegas obrigado e fica com Deus. OBS: tenho uma bancada porém nenhuma BOX, caso seja o caminho para solucionar este defeito.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou aqui com um nokia 5530 q foi molhado ja dezoxidei e dei flex ele acede normal a placa mais nao acede o displei ja testei vario displei e nada so acede a placaa parte de baixo
-
- 2 respostas
- 908 visualizações
-
-
amigos este aparelho liga e trava na tela inicial, tenho hwk, queria atualizar mas acho que nao tenho este cabo, sera que tem outro modelo que o cabo e compativel? ou da para fazer via usb?
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos gostaria de uma forcinha, pois queria fazer uma atualização nesse ATC. Tem MX-Key e N-box HWK, gostaria de saber em qual das duas é mais apropiado? pois nunca realizei um Flash num ATC C2 antes. Se posssivel gostaria de uma Forcinha com PINT de Tela.. Desde Ja Agradeço a Todos..
- 3 respostas
- 6k visualizações
-
Oi, estou com uma nokia 1616 da vivo para desbloqueio, fiz todo o procedimento; flash, jumper e subsidio. O problema é que quando coloco o codigo #pw+codigo+1# o primeiro jogo da velha é inserido normalmente mas o último nao.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal o que eu quero saber é o seguinte : perdi minha hwk a um tempo atras mas tenho todas as caixinhas e chegou um nokia n95 8gb para desbloquear , eu consigo desbloquea-lo pela mxkey(eu tenho créditos bb5) somente usando o cabo usb ,caso negativo , se tem como eu usar alguma outra box como emulador para reconhecer o atc em tat mode...tenho setool, z3x,bb5king ,ust pro 2,vygis e a smartmoto aguardo respostas pessoal!!!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
oi galera me ajudem nao comsigo restaurar o 5130;paz
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
procedimento de tirar codigo de segurança nokia e71 rm/407 com hwk ou clycole
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
to com 1 n8 com codigo de segurança,gostaria de saber com os amigos se alguem ja fez e o procedimento correto,por se tratar de 1 aparelho mais complexo nao fiz nenhum procedimento,vi em outros topicos sobre o x2/x3 etc,so que nao tentei nada ainda,tenho mxkey e hwk,obrigado.
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
com com um nokia c2 pra desbloquiado ele é um celular q veio da europa e so pega uma operadora de lá.. acho q o nome é INtel.. enfim.. naum sei o precedimento de desbloquio.. disponibilizo apenas de mxBOX hti.. abraços!!!
-
- 7 respostas
- 10.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos tou com um nokia X2-01 na minha assistencia e preciso tirar o codigo de seguranaça dele sem box. gostaria dse saber se há algum procedimento de hard reset manual ou algo do tipo.
-
- 5 respostas
- 17.5k visualizações
-
-
amigo eu matei um nokia n82 rm-313 depois de passa uma flash aquedito que pasei uma flash menor da que ele estava baixei varias mas fica a mesma coisa gostrai de uma ajuda tenho esteta box mt, cyclone , n-box
-
- 0 respostas
- 660 visualizações
-
-
ola amigo preciso dos driver do 5130 pq quando colo o cabo usb ele nao instala os driver
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
olá boa noite a todos os amigo,estou precisando da flash do nokia e63-3 rm-450,será que alguem pode me ajudar?já procurei muito aqui,mais nao consigo achar,desde de já agradeço a todos,obrigado.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos procurei mas nao encontrei alguem pode em passar o proscedimento de desbloqueio do nokia 2330 vivo é necessário jumper como devo fazer deixo meus agradecimentos desde ja.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Ola Amigo do clan estou com esse atc q esta com codigod e segurança e estou tendo dificuldade para fazer ele possul HWK sera q os amigo poderia me ajudar qual cabo uso e me indique o procedimento Desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
oLA BOA TARDE ESTOU COM UM NOKIA 5610 QUE NAO LE CARTAO DE MEMORIA, JA FIZ RESOLDA ,LIMPEZA SERA QUE TEM ALGUM JAMPER QUE POSSA SER FEITO PRA VOLTAR LER CARTAO DE MEMORIA .AGRADEÇO A COLABORAÇÃO.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um atc nokia 7020 em minha assistencia, ele está se desligando sozinho após um tempo ligado, é possivel problema de hardware ou software? verifiquei a pci não tem nenhum sinal de oxidação e nenhum dano por queda ou trilha rompida a pci do mesmo está 100%, alguem tiver uma luz eu agradeço, abraços.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
olá amigos do clan me apareceu um ATC Nokia X1-01 Com cogido de segurança .. Gostaria de uma força dos amigos.. Tenho N-box HWK w MX-Key.. Desde já agradeça a Todos..
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.