Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Alex cell,

Arquivo com varias soluções de celulares nokia.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  3. Started by gustavo serafin,

estou este atc o mesmo reconhece outra operadora de boa mais o vlaro ele diz inseri cartão sim sento que o chip esta bom e o mesmo e claro ja passei uma flash e nada estou usando as ferramenta (n-box + mxkey)?

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by marllon,

olá boa tarde !! seguinte .. ao tentar rezetar o aparelho com o seguinte comando tecla VOL. UP + POWER o mesmo apresentou um ponto de exclamação na tela depois o mesmo reiniciou com duas engrenagens girando e até o momento não saiu disso !! lembrando que ele tava ligando perfeitamente ! alguém pode ajudar ?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by wmorrison,

companheiros, estou aqui com o atc e71 e sou novo em box e ele esta dando a seguinte informaçao: err 2nd boot unknown response rebooting mobile. Peço ajuda e orientação o que esta havendo o que devo fazer se possivel e sem querer abusar da boa vontade dos companheiros um passo a passo. desde ja muito obrigado Título Modificado! Att. Ronysat

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by guilhermefilho,

x1-00 e x1-01 qual box faz flash e o cabo?

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by lane celular,

amigos cjhegou aki na minha assistencia um nokia x1-01 o de 2 chips,ele liga normaente sem chip,mais cuando poe o chip ele trava um pouco na tela nokia e depois aparece na tela o telefone como se nao tivesse nenhum sim e a mensagen clear e ok só ki nenhum dos comando obdesce,alguem ja resolveu um desses com esse problema,a placa nao tem nenhum sinal de oxidaçao,se aguem me ajudar ficarei muito grato...

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by Porfiriow,

Boa tarde Senhores, Estou com um nokia E71 que nao consigo desbloquear de jeito nenhum sempre da o erro de SL data corrupted conforme em anexo Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  9. Started by xpnpetro,

Olá amigos estou com um nokia 2310 aki com o seguinte problema ligo ele numa boa mais com alguns segundos ele trava fica com a tela azul e se reinicia e assim ele continua travando e se reiniciando alguem tem alguma solução aguardo resposta obg. OBS: não tem oxidação na placa.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by wamonis,

preciso dela mas em portugues,nao encontrei ainda,obrigado

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by Diego Macedo,

estou com N97 clico em porto de com ele pede os driver MT6225 eu não tenho este driver alguem pode mim ajudar OBG..

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by G-Cell7,

tenho 2 nokia x2-01 um ta pedindo a senha e nao me lembro. o outro fica reiniciando. tentei atualiza pelo pc suit mais nao da tempo do pc acha ele, logo reinicia de novo. alguem pode me da um ajuda

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by brandl,

pessoal, comprei meu N900 em agosto e utilizei ele por felizes 30 dias. depois disso, comecou a dar erro no acelerometro, nao ocasionando rotacao de tela, e algumas outras coisas. dai, devolvi na loja e ficou na "assistencia" ate semana passada. peguei de volta, testei o problema, td certo.. maravilha. mas qndo cheguei em casa, e fui ver, algumas coisas estavam estranhas: 1- o bluetooth nao estava funcionando 2- no menu "acerca do produto" algumas informacoes estavam faltando como segue: este é o certo este eh o meu. ja reinstalei a firm (fiasco e emmc) 32890283092380x para ver se corrigia... NADA! tentei pelo nemesis (no windows7) escrever o …

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Escolha o aparelho que quer resetar conect + - bsi nos conectores de bateria selecione a resistencia para o aparelho entrar em local mode ligue o aparelho conect usb espere instalar os drivers. Abra hwk e siga a imagem abaixo Na universsal é assim

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by hxoa,

Bom dia, gostaria de saber se existe desbloqueio para esse aparelho via hwk ou ub. Agradeceria muito pelo tutorial ou algo assim, caso não tenha gostaria de saber se alguém aqui mesmo do fórum faz por subsidio. Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. galeraa Procureii muitoo esse arquivoo e num axeii nn , too muitoo ocupadoo , vcs podem me ajudar ?? Agradecidoo ^^

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by Adenilton Luiz,

Pessoal, fiz uma flahs em um Nokia 3120c RM364, porém o arquivo PPM não tem Português. Há uma alerto no programa que se fizer Downgrade, isso matará o telefone. Mas isso é irreversível? Realmente não posso passar uma versão anterior com a ppm português? Tentei add somente a linguagem português de outra vesão, mas não deu!

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Ronysat-PB,

fèis uma tradução do inglês para o português , faça isso que nunca mais você vai ter problema ao desbloquear o seu nokia JAF backups, leia! Como muitos de vocês já sabem, em Sl2 telefones temos novo campo 120 na PM sincronised com 308, assim, se qualquer um destes campos é danificado de alguma maneira intermitente durante ou desbloquear, não é possível restaurar simlock área com CRT 308 backup sozinho (feito automaticamente pelo JAF sw). TRC 308 é bom para SL1, mas não é suficiente para Sl2. Para evitar esse tipo de cefaléia é muito fácil, basta ler FULL PM de 0 a 400 antes de fazer qualquer coisa com o seu telefone. Isto pode ser feito através fbus ou usb…

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by paulo chagaz,

como gerar codigo de desbloqueio do nokia 1208

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Emanoel Manutencell,

galera to rodando a ,flash no 1208 versao 5.51 o cliente deixou aqui na loja se queijando de falta de sinal no atc fiz uma ressolda basica de leve e depois fui rodar a flash para depois a PM completa mas na flash da esta tela de erro alguem sabe a soluçao

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by guilhermefilho,

tenho hwk e preciso fazer flash neste modelo.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by francieudo,

Phone Type: RM-303 (Nokia 5310 XpressMusic) SW Version: V 10.10 23-03-09 RM-303 © Nokia Imei plain: 12345610654321-? Product Code: 0547371 Language Pack: - not available. Imei plain is invalid !!! SIMLOCK_DATA corrupted!

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by egidiojunior,

Galera to com alguns nokias 5233 que sao da claro e nao estou conseguindo desbloquiar pela cyclone para utilizar vivo. Alguem poderia ajudar ow postar um tutorial de como efetuar esse desbloqueio desde jah obrigado

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  24. Started by qsduarte,

Boa noite! Tenho um nokia E63, desde 2011, porém nunca consegui desbloqueá-lo. Adquiri numa revenda da claro, e fui informada que dentro de 03 dias após a compra eu já poderia desbloquear o aparelho. o plano era pos-pago, e a operadora me forneceu um codigo de desbloqueio, mas sempre que digito o código, aparece a mensagem "Não Permitido". Já procurei a operadora, mas nada foi resolvido. Embora seja um aparelho antigo, é um bom aparelho e gostaria de ver a possibilidade de vocês me ajudarem a desbloqueá-lo. Será que podem me ajudar? Desde já agradeço a atenção. Queane Duarte.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Boa tarde tenho esse 710 RM-809, já tenho a firmware dele mais estou encontrando dificuldade para selecionar os arquivos na ordem correta, possuo a ATF.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.