SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Boa tarde tenho esse 710 RM-809, já tenho a firmware dele mais estou encontrando dificuldade para selecionar os arquivos na ordem correta, possuo a ATF.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá, estou com um Nokia Lumia-710 que não estar ligando. Fiz o teste na fonte e o mesmo so vai até 36. Não tem sinal de oxidação, simplesmente estava usando e travou. Então nota-se que o problema é de software. Não sei como e com qual ferramenta posso efetuar a atualização, mas ficaria muito grato se algum amigo pudesse me ajudar..
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
nokia lumia 710 apos atualizaçao nao da mais rede, aparelho com nota fiscal entao descartada ipotese de black list. nao gera codico por servidor, gostaria de saber tem alguma soluçao pela mx key.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos peguei um lumia 710 do cliente mais nao abre o aplicativo da loja fica boscando mais nao abre a loja alguem por acaso ja viu isso por favor tem solução para esse problema agradeço a ajuda dos colegas do forum ....
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ja foi feita a troca de varios touch e inclusive teestado o dele em outro aparelho...o problema pode se encontrar na PCI? Sabem me informar alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
chegou aqui esse atc a cliente não consegui receber nem enviar nada pelo bluetooth eu fui verificar e é muito complicado o bluetooth desses lumias ele ativa o bluetooth normal será que tem ama firmware para mx key que corriga esse bluetooth ?
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
quando poe no viva voz ela funciona normalmente ,mais como toque de alerta de chamadas ou ate so ouvir musicas nao funciona...nao ha oxidaçao nenhuma...alguem tem uma soluçao?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, bem estou com um lumia 710 que veio a assistência e não ligava, consegui faze-lo ligar, porém ficava travado no logo da nokia, então resolvi passar um software nele via care suite, ai então ele travou e ficou como no vídeo abaixo, mas ai eu tentei passar outras roms(via care suite), fiz jailbreak e instalei custom roms, mesmo assim ficou com o mesmo processo ao aparelho ligar vibra uma vez pisca a tela, vibra a segunda pisca a tela com o logo da operadora ou nokia (depende da rom), depois da uma vibrada curta e entra em modo download, o vídeo irá especificar melhor, mas desde a primeira flash que eu passei pelo care suite ele fica assim. Obs: após a primeira vibraçã…
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
galera to achando q to passando a flash na ordem errada ....alguem poderia posta a ordem correta dos arquivos;;.......mxkey ou advanced..hwk....agradeço desde ja
-
- 1 resposta
- 659 visualizações
-
-
Tenho um Lumia 800 e até agora a reclamação é na agenda telefônica que não permite que se coloque rótulos personalizados com o nome da operadora. Lá fora isso não deve fazer diferença, mas aqui no Brasil, com cada operadora oferecendo ofertas e vantagens diferenciadas, somos obrigados a ter mais de um telefone. No Android e no IOS a agenda é totalmente personalizável, mas no Windows Phone, infelizmente não. Existe algum aplicativo para WP que possa ser utilizado como alternativa a agenda padrão, que permita essa personalização?
-
- 0 respostas
- 889 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um aparelho Lumia 800, novo, que é da loja onde trabalho, só que na venda a cliente colocou o chip no aparelho, e não sei pq (a vendedora não soube explicar) agora está pedindo código PUK, a cliente disse que ligou na vivo e passaram para ela um código PUK mas é de 4 dígitos só, nem dá opção de entrar o código. Tem alguma solução possível por software? Sincronizei com o zune, atualizou o software dele mas continuou do mesmo jeito. Desde já agradeço, abraços.
-
- 5 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Boa noite amigos,venho pedi ajuda de vcs,estou com um lumia 800,e não consigo conectar ao pc,tenho o cabo CA101,abaixei o zune,instalei e ele não acha o celular,por favor me ajudemm...
-
- 4 respostas
- 771 visualizações
-
-
Ola amigos,mesmo ap,não consigo desbloquear vivo para Oi,ja tentei,levei ao amigo q tem mais experiencia q eu,e nada,ta dando bloqueio via email????,alguem ja viu isso.....Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Resetei porem quando fui instalar o Whatsapp não tem a opção de instalar pesquisei e vi que Lumia 800 parou na Versão 7.8 e não é suportado para 8.1 o que fazer agora para resolver isso ? esta atualizado para Versão do Software 1750.0823.8862.13110
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
ola pessoal, estou com um lumia 800 estava com problema de nao carregar a bateria. o problema esta resolvido mas porem estou colocando o chip da op. tim, ele da erro na rede, fica o dezenho da rede cheio mais um sinal de (/) em cima onde marca o sinal da torre. a conecçao com internet funciona normal, ja fiz busca de rede manual e automatica mais nao resolveu,alguem poderia me ajudar? lembrando que ele ja é desbloqueado. desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos estou com um lumia 820 que quando ligo ele, aparece nokia escrito no lcd, mas logo em seguida o ap fica em tela azul alguem poderia me ajudar?
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
esta sem seviço desde troca de touch...!! ja abri mais de 30 vezes eu acho verifiquei cada milimetro da placa....nao falta peça alguma...ele da sinal algumas vezes aberto..alguem poderia informar ou me mostrar onde é o conector de antena rural dele,ou conector principal da antena!!!
-
- 2 respostas
- 550 visualizações
-
-
Sempre que clico em qualquer aplicativo de câmera, ele fecha instantaneamente e volta para o menu inicial Estranho que se eu abrir o Lumia Selfie, a câmera frontal funciona perfeitamente, mas assim que troco pra traseira ele congela O mais estranho de tudo é que hoje a tarde a câmera voltou a funciona, mas quando cheguei em casa o terrivel bug voltou Alguém tem ideia? Li na internet alguém com o caso parecido, ele disse que a galera fez isso: UPDATE: Nokia care fixed the camera problem by removing the entire firmware of nokia lumia 830 and re-installing it (not hard reset). Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um nokia lumia 835, e mesmo não esta desativando o modo avião, eu aperto pra desativar mas ele não desativa, alguém já teve esse problema, sabe por onde posso começar?
-
- 1 resposta
- 640 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um Lumia 900 rm-823, que o problema é que não está iniciando, ele fica somente na tela da operadora e as vezes nem isso, a tela fica piscando preto e cinza. Tentei atualizar via Atf mas a box não reconhece o aparelho, agradeceria muito se alguém me ajudasse, talvez eu esteja errando em algum passo.
-
- 3 respostas
- 737 visualizações
-
-
Ola amigos estou com um nokia Lumia 900 pedindo "Inserir PUK" alguma sugestão dos amigos de como resolver tal problema? Agradeço desde ja!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal fui atualizar um Nokia LUMIA 710 no Zune porem quando ele estava fazendo o back up do aparelho deu um erro e o aparelho morreu já tentei diversas maneiras reconecta-lo ao Zune porem sem sucesso alguem teria alguma dica, alguma maneira dele entrar em modo download ou modo de reparação.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia galera to com um 625 que da um erro que ocorre quando colocam o 8.1 ao tentar recuperar o aparelho pelo NSU (Nokia Software Update) após ler o arquivo da erro e não atualiza! Da um Erro: Modelo não suportado
-
- 1 resposta
- 620 visualizações
-
-
gente eu sei que existe um topico aqui sobre o assunto, porem a pesquisa pelo google e pelo site esta indexando posts errados. entao... 1- qual a melhor box para lumia? parece que a infinity faz mas tenho minhas duvidas.... eu ja tenhos as seguintes box: setool, lgtool, n-box+hwk, mt-box, vygis, z3x, easy-jtag z3x, ust, smart-clip, mx-key, martech, sigmabox, cruise. sei que algumas destas box estao mortas( ja to no ramo a muito tempo), porem derrepente eu nao consegui encontrar alguma ativação para uma destas box que ative a linha lumia..... ta osso aqui
- 4 respostas
- 888 visualizações
-
Bom dia! Eu usei um código adquirido na internet para formatar meu celular e acabei ficando sem memória interna gostaria de saber se é possível recupera-la?
-
- 0 respostas
- 482 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.