Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan, estou com um nokia 1208 para desbloquear, tenho o codigo subsidio mas ao inserir no aparelho com o procedimento diz uma mensagem "nao permitido" . e a primeira vez que acontece isso comigo, gostaria de saber se algum amigo ja pegou um assim, e o que pode ser? desde ja obrigado aos que responderem!!!

• 6 respostas
    • 9.9k visualizações
  2. Estou com um nokia 2220 e quando ligo, pedi o código de segurança, já troquei o chip e continua do mesmo jeito. Gostaria de saber se tem algum código para resetá-lo. Já digitei: 1234, 12345, 1122, 0000, 00000000, 8888.:sad: Estou necessitando urgentemente. Muito obrigado e desde já que Deus abençõe a todos.

• 6 respostas
    • 9.9k visualizações
  3. Estou com um nokia 2220 e quando ligo, pedi o código de segurança, já troquei o chip e continua do mesmo jeito. Gostaria de saber se tem algum código para resetá-lo. Já digitei: 1234, 12345, 1122, 0000, 00000000, 8888.:sad: Estou necessitando urgentemente. Muito obrigado e desde já que Deus abençõe a todos.

• 2 respostas
    • 9.8k visualizações
  4. Started by Leleoo,

Alguém tem disponível a pm do C2-05 RM-724?

• 8 respostas
    • 9.7k visualizações
  5. baixe os driver aqui http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=53390 baixa a ultima versão da box aqui http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=336&page=2 abra o programa e atualize a firmware da box como na imagem pronto agora e só usar ela

• 9 respostas
    • 9.6k visualizações
  6. Started by marllon,

alguém sabe o procedimento de reset de codigo de segurança do nokia 2690 ?? obs: uso hwk !

• 7 respostas
    • 9.5k visualizações
  7. Started by edcentec,

Ola estou com um N9 com codigo de usuario, ja flashei , ja dei full factory com box, mas o codigo nao sai....... ALguem sabe algum hard reset pra ele? Obrigado

• 8 respostas
    • 9.3k visualizações
  8. Started by nayrgton,

esses são os dados do meu Nokia 1616: 1616-2b V 05.80 08-06-10 RH-126 © Nokia Language: UB Ja efetuei o desbloqueio mas como vocês estão vendo ele é RH-126, ou seja, só pega VIVO, mas eu quero que pegue Oi, então teria que aumentar sua frequência para 900/1800(RH- 125). Tem como fazer isso? tava lendo que tem que dar um flash, eu nunca fiz isso mas tenho um amigo que tem uma SpiderManBox, será que com ela meu amigo vai conseguir dar um flash no meu Nokia 1616 para ele ficar como RH-125? fico no aguardo pela resposta de vocês

• 5 respostas
    • 9.2k visualizações
  9. Started by marcogm,

Olá pessoal, sou novo aqui e meu problema é o seguinte... Tenho um Nokia 5233, esse fds emprestei a um primo para tirar umas fotos e ele sem querer(ou querendo), mudou o Código de Travamento do Celular que tinha por padrão "12345". E agora não consigo inicialo pois ao liga-lo pede o codigo de travamento. Já liguei pra Nokia e disseram que minha garantia nao cobre isso e que eles nao poderiam me ajudar. Alguma solução fácil por meio de algum código master ou por software? Agradeço a atenção.

• 2 respostas
    • 9.2k visualizações
  10. Started by jose araujo,

bã tarde amigos como faco pra resetar um nokia 1616 que ta pedindo codigo de seguransa

• 2 respostas
    • 9.1k visualizações
  11. Started by postouniao,

boa noite nokia n8 com codigo de travamento. tem ulgum procedimento com box hwk ou mxkey ou cyclone

• 4 respostas
    • 8.9k visualizações
  12. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho pedindo codigo de segurança. preciso de uma flash que funcione na hwk baixei uma aqui e estava imcompleta, sei que se eu atualizar so nao desbloqueia mas preciso dela, daria para alguem postar?? e se possivel a ordem deles

• 11 respostas
    • 8.7k visualizações
  13. Primeiramente tenha o Nokia PC Suíte instalado no PC Solde o cabo usb no aparelho como mostra a imagem postada pelo nosso amigo Flavio Rufino nesse link Baixe o Nokia Phoenix_Service_Software_2012.50.001.49220 Baixe uma firmware mais recente que tiver e copie ela nesse local:Computador/Disco local C/ProgramData/Nokia/Packages/Products. Abra o Nokia Phoenix Click em File e Open Product Selecione a RM-827 e click em Ok Click em Flashing e Firmware Update Dê um click nos 3 pontinhos, selecione a Flash mais recente e click em ok Marque a opção Dead phone USB flashing e dê um click em SW Reset Agora com o aparelho desligado e sem a bateria(bateri…

• 2 respostas
    • 8.7k visualizações
  14. Olá boa noite estou aqui com este celular nokia 500 - R750 que mnha flha conseguiu fazer a gentileza de mudar o codigo de segurança que era 12345 e não guardou.. já fiz um monte de tentativas em vão tipo o master reset que lí em um tópico aqui apertar vol+ tecla verde power e tecla cadeado ele vem reinicia diz que preciso eleger um novo codigo de segurança coloco o padrao 12345 e pede pra confirmar digito novamente 12345 e o infeliz diz que o código ta errado !!!!! um absurdo isso gostaria de saber como resolver isso

• 3 respostas
    • 8.7k visualizações
  15. Started by tec_cell,

Alguem teria o Procedimento pra Unlock desse Modelo. se fazendo jamper tem sucesso e com troca do filtro. vlw

• 12 respostas
    • 8.7k visualizações
  16. Ola to com um nokia x2 00 e queria bloquear uma chamada de um numero para que elsse numero nao me ligue mais como faço isso? desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 8.6k visualizações
  17. Started by José Carlos Martins,

Olá amigos,peguei um 2310 da minha sobrinha,bom ela colocou um código de segurança e esqueceu do código,agora não consigo tirar o código,me ajudem.....Obrigado.

• 7 respostas
    • 8.6k visualizações
  18. Started by T.Lopes,

Codigo de segurança Nokia X1-01 RM-713 com o sarassoft . Agradeço desde já .

• 1 resposta
    • 8.5k visualizações
  19. Started by Jaylsonn,

boa tarde amigos do clan, estou com um nokia ashas 500 para tirar o codigo de seguranca, ja tentei pela mx mas nao obtive exido aguem poderia me postar uma outra solucao? desde ja ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 8.5k visualizações
  20. Started by Pastor Ernane,

peguei um 5530 com codigo de travamento coloquei na mxkey fui em service-action marquei todas as opçoes e reset all.o codigo saiu.mas agora vou no reset do aparelho pra restaurar a configuraçao ele pede o codigo de travamento,eu digito 12345 e dá codigo errado alguem sabe alguma dica?

• 8 respostas
    • 8.5k visualizações
  21. Started by Paulo Yih,

Estou com asha 305 para configurar o acesso a internet claro, mas não estou conseguindo da sempre o erro "Impossivel contar o servidor agora. verifique sua conexão e tente novamente. Já fiz atualização do software pelo site da nokia, mas o erro persiste. Alguem tem um tutorial para configurar? Procurei no forum e não achei. Consegui um na Internet mas na hora de ativar as configurações as opções no menu, não dá certo.

• 3 respostas
    • 8.5k visualizações
  22. Started by junior telecell,

http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=24597&stc=1

• 1 resposta
    • 8.5k visualizações
  23. Started by sandro serra,

me desculpe a ignorancia, sou novato aqui e gostaria de ajuda pra desbloqueiar o nokia 1661, se alguem puder me passar o esquema passo a passo, eu ficaria muito grato

• 3 respostas
    • 8.5k visualizações
  24. Started by Dennis Teliseski,

Estou com nokia n8 operadora 3 de fora do pais alguem sabe como desbloquear este atc qual box suporta ou via code subsidio? obs:fiz pesquisa sobre este modelo não achei nada.

• 6 respostas
    • 8.4k visualizações
  25. * Irá apagar todos os dados contidos na memória do atc Flash a ser usada: Programa: Phoenix(e coisas que você precisa saber sobre) caso você não tenha, download e índice aqui. Procedimento: - Abra o programa Phoenix - Clique em File>Open product> Na janela que abrir digite: RM-834 em type filter> Selecione Nokia RM-834 clique em "Ok" e espere carregar ([ATTACH]39807[/ATTACH]). - Clique em Flashing>Firmware Update> siga os procedimentos(): 1º Selecione o código do produto () 2º Marque a opção Dead phone USB Flashing 3º Clique em Refurbish Ao aparece a seguinte mensagem: Com o aparelho sem a bateria conec…

• 3 respostas
    • 8.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.