SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
ola amigos gostaria de um print do jump do x 1 e de preferençia a flash tambem obrigado
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera o celular molhor,mas nao muito,fiz uma limpesa ele voltou todo normal,mas nao ativa o bluetooth como ele e DCT4 fui na hwk mandei ler via USB e disse nao supportado,algue tem uma dica pra resolver esse problema
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola alguem teria o procedimento de flash do nokia c5-03 pela hwk via usb ou pela ms-key.
-
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
olha eu ja atualizaei ele morreu e depois voltei ele nao desativa o desvio de chamada o que faz com que quando eu ligue para outro ATC Corte a Chamada o que fasso
-
- 0 respostas
- 567 visualizações
-
-
alguem sabe o que pode ser
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos estou com esse C5-03 RM-697 que pede codigo de desbloqueio quando liga, ja fiz flash nele via UB e HWK e o codigo nao sai. Nunca vi esse defeito nao, sempre que aparece esses nokia BB5, sempre tiro o codigo via flash, mais esse nao saiu. E nao e codigo de desbloqueio, mesmo sem chip ele pede o codigo. Como eu retiro esse codigo?
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos to com este atc ele nao faz o reconhecimento do cartao de memoria toquei o flex que vem o slot mais persistiu o problema testei 2 peças, poderiam me orientar algum procedimento ou ate mesmo qual CI responsavel pelo mesmo, desde de ja grato.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
muito obrigado por vocês me mandar um viruz q inpede de eu copiar e colar pq no sabado eu copiei um arquivo e ele tava comrrompido agora vcs revisaram e simplismente ele ta inpedindo de eu copiar qualquer coisa MESMO !!!! estou muito desapontado com isso isso nao e coisa q vcs fassam com um profiçional. agora so pra lembrar a flash q vcs me deram e revisara era desse nokia Nokia 7210C RM-436 (BB5): q no sabado tava comrrompido e agora ta com viruz clan
-
- 2 respostas
- 857 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um nokia n900 q quando acessa a camera aparece a msg "memoria insuficiente para abrir a camera". ja fiz atualçizacao no mesmo,esta na ultima versao,mas continua nao abrindo a camera. alguem pode me ajuda? abraços
-
- 15 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Galera nen a universal e nen a hwk reseta o codigo desse aparelho porque?sempre que vou restaura as configuraçao de fabrica apos o factore defaut nao volta ao de fabrica que e 12345 diz que o codigo esta errado e qd vou passar uma flesh na hwk dar erro
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um nokia 5310 de um cliente,assim quando ligo,ele trava na tela inicial e quando tiro a baterria ele fica como se estiverce ligado,ai vai se apagando lentamente até se apagar.
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
procedimento n8 de tira o codigo de segurança n8 hwk?
-
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Boa tarde. Entrou em minha assistencia um noki n8 com codgio de segurança. A unica forma encontrada foi atualizar o aparelho. joguei a versão mais alta e o aparelho não ligou mais. Eu tenho no momento somente a mt-box. Alguem poderia me dar alguma luz??? Eu tenho duvida talves quanto a sequancia dos arquivos. MCU - RM-596_025.008_79.92_prd.core.fpsx PPM - RM-596_025.008_31.01_NAM_79.92_prd.rofs2.fpsx CONTENT - RM-596_025.008_269.05_default_79.92.2011.37_01.uda.fpsx ADSP - RM-596 28\2\RM-596_025.008_269.05_default_79.92.2011.37_01_prd.rofs3.fpsx desde ja agradeço!!!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
tem como fazer unlock com essa versao 1.50 do best free sem creditos
-
- 0 respostas
- 660 visualizações
-
-
oi galera tudo bem, alguem pode me ajudar a desbloquear nokia 2660 vivo. precedimentos. desde ja agradece.
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Ola alguém pode me ajudar a redefinir a senha do celular n8
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
segue o log do erro q esta acontecendo e da atualização da box estou usando a ultima vesao 2.42.2 desbloqueios diretos unlock estão fazendo normalmente desde já agradeço a colaboração 3562... V 06.01/02-09-08/RM-243 © Nokia IMEI: 3562... Operator: 8000000000000000 Profile bits: 7240500000000000 Closed on Mcc Mnc: 72405F Backup simlock Backup SIMLOCK: C:\Arquivos de programas\GriffinTeam\MT-Box\bb5bckup\3562..._n.pm 3562... Booting Phone... Searching loader RAPIDOv11_2nd.fg Status Successfull Failed to locate Dejan Card on PC. Trying Server connection... busy, waiting... e/408/command execution error; …
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal, nao estou sabendo qual a sequencia correta dos arquivos do nokia 701 na hwk alguem pode me ajudar. grato segue o anexo da imagem dos arquivos que tenho imagem 744.rar
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Quando tiver problema, é sempre melhor começar pelo soft reset. • Entrar com o seguinte código : *#7780# • Depois, se o telefone pedir o código de bloqueio, o de fábrica é : 12345 Hard Reset Se, depois do Soft Reset, o celular continuar a ter problemas, tente o Hard reset. • Digitar o seguinte código : *#7370# • Assim como para o Soft Reset, se o celular pedir o código de bloqueio, o de fábrica é: 12345 Para efetuar um Hard Reset em um Nokia que não liga, fazer a seguinte manipulação : • Pressionar nestas 3 teclas ao mesmo tempo : on/off + * + 3 • Espere até que "formatar" apareça na tela e solte as 3 teclas.
-
- 4 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
O celular está travado pelo cod. de seg. e o cliente não se lembra do cod. Vcs podem me ajudar?
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Prezados bom dia Eu instalei ontem o Symantec Mobile em meu Nokia N8 Ele pediu para reiniciar e apos isto não liga mais Eu ja tentei o Hard Reset sem sucesso Ao ligar ele vibra, acende o logo da Nokia e pisca aquela sequencia de luz, parando a sequencia na segunda passagem Parece que ele faz umas tres tentativas seguidas e depois desliga Alguem pode ajudar-me? Obrigado,
-
- 1 resposta
- 987 visualizações
-
-
amingos aguem poderia mim ajunda pasei sorft num nokia x2-01 rm709 e o procedimento conclui perfeito mais quando vou linga o aparelho ele fica com dela branca e em seguinda deslinga!!! estou na espequitativa de aguem me ajunda... estou na espera [abrços]
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
tenho umm c2-06 aq na loja para retirar codigo de usuario .... nunca fiz nada de software neste atc e para não arriscar nada gostaria do conselho de algum amigo q possa ter pego este pro .... tenho aq n box hwk... mx ....deus abençoe a tds .....
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Ola pessoal alguem ja fez ou sabe o procedimento para fazer flash no Lumia pela MX-Key? nao consigo fazer de jeito nenhum.... Jeferson
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Key Lock parou de funcionar. Dei uma pesquisada e li q o problema é da versão Belle do symbian, isso está certo? oq posso fazer pra corrigir isso? alguma sugestao? abs
-
- 0 respostas
- 650 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.