Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Bonina,

Bom dia Peguei um Nokia 2760 que ao ligar com chip ou sem chip, registra Contact Service Primeira vez que pego um assim..O que pode ser? Além disso a tela aparece bem escura, somente LCD externo acendo quando fechado

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by metron,

depois de arduas horas fazendo praticamente de tudo nesse aparelho tanto hardaware quanto software e não conseguindo resultados venho pedir ajuda. procedimentos feitos UFS=fail:nenevrujem:.... 5530 ainda não suportado MXkey=usb passou a flash tranquilo mas sem resultados, tentei via ufs e mxkey=fail:nenevrujem: jaf=passou flash usb tambm mas sem resultado, jaf+ufs tambem FAIL:nenevrujem: desesperado quase sem esperanças lembrei do phoenix fiz todo procedimento mas tambem deu FAIL:nenevrujem: esse procedimentos usb foram feitos marcando a opção dead usb pois do contrario nao passaria a flash usb. to com ele aberto para ver sem tem algum sinal de umidade ou curto mas …

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  3. Boa Noite Pesoal Fiz minha cota nesse fórum agora pouco, para saber como debloquar o LG KP109b, mais sem resultados, então queria saber de vocês que são os caras da tcnologia de celulares, onde eu acho um Nokia 5800 Comes With Music para comprar ? porque nas lojas online sempre tá indiposnivel. Quero muito esse ceular meu sonho de consumo, dps da minha namorada http://www.clangsm.com.br/vb/images/smilies/smilies_clan/srce.gif Análise: Nokia 5800 Comes With Music Bom queria que vocês me dissesem onde posso compra - lo e a faixa de preço assim. Obrigado à todos ! Boa Noite xxxxxxxxxxxx.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. galeraa Procureii muitoo esse arquivoo e num axeii nn , too muitoo ocupadoo , vcs podem me ajudar ?? Agradecidoo ^^

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by deibim,

amigos estou com um nokia 1661 rh 121 (vivo) que estou debloqueando e estou mudando a flash dele para rh 122, ele começa a flash quando chega no eresing memory ele trava em 19% e trava. já tentei outras verssões de flash maiores, menores. tentei voltar pra original e nada. trava sempre no erese. alguem poderia me dar uma dica ?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by kcell,

amigos to com um 2690 que nao da rede estou desconfiado que ta broqueado;gostaria de saber como que fasso para faser uma comsulta deste imei!alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Davison Lopes,

Ola, recentemente fui hacker meu N95 8GB-4 usando o procedimento de acessar a memoria de armazenamento do celular pelo windows mesmo, habilitar as pastas ocultas, criando assim uma pasta com o nome ".SYS" após isso dentro da pasta ".SYS" apareceu a pasta "BIN" e joguei o Installserver.exe não lembro se foi o especifico para o meu aparelho, mas após isso qualquer coisa que eu tente instalar diz que esta corrompido, já fiz todo o tipo de procedimento encontrado na net, já formatei, já resetei, já troquei o Producecode pelo NSS e atualizei para a versão 35 lembrando que não instala nada, nada mesmo para poder acessar essas pastas so pelo windows, os arquivos que eu tento ins…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. bom dia amigos entrou em minha assistencia um n8 q liga normalmente sem o chip mas com o chip de qualquer operadora ele da uma mensagem (falha na inicializaçao do telefone. Entre em contato com o varejista ) ja passei varias verçoes de flash , uma leve ressolda e nada adiantou a placa esta nova sem sinais de oxidaçao alguem ja viu ap com este problema ? obrigado

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by Cleverton Matias,

Pessoal bom dia. estou com um aparelho nokia luminia 710 (rm 809) com codigo de segurança; como posso tira-lo? eu tenho a nbox. desde já agradeço à ajuda

• 2 respostas
    • 806 visualizações
  10. Started by Bruno Santana,

Neste tópico postar somente Arquivos de Full Flashes Nokia GSM Informe modelo e versão. Mensagens fora dos padrões serão apagadas sem aviso prévio

• 3 respostas
    • 6.1k visualizações
  11. Started by Print & Cell,

galera, já é a segunda vez que passo por esse problema, a primeira vez um colega meu resolveu com uma hwk, mas dessa vez eu tenho que resolver com a ATF. Éo seguinte eu baixo a rm750 pelo navifirm, código 059P888, instalo a flash tudo ok, ele aparece em tela TEST MODE, daí quando ligo o celular ele fica numa tela escura. Alguma sugestão???

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by Roney Távore,

Somente postar TUTORIAIS e PROCEDIMENTOS de colcoar GPS nos aparelhos NOKIA Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter o fórum 100% ORGANIZADO GRATO

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by uticel,

Amigos, estou aki com um 5230, para desbloqueio, estou com o código de subsídeo em mãos, quando eu digito o código, tando com quanto sem chip, após digitado, le dá a mensagem "não permitido". Se alguem jah viu esse problema, e conhecer a solução, favor me ajudar, agradeço desde jah.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by eberte2001,

Amigos GURUS, Alguém sabe onde posso baixar um drivers e/ou software que transforme o Nokia C6 para ser usado como webcam? Já pesquisei e achei o Mobiola que é pago. Alguém sabe de algum outro que seja free? Obrigado!!!

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Started by uticel,

Boa tarde amigos, estou aki com um 5130 que foi molhado, após tirar toda pre oxidação axistente, foi substituído lcd, agora acontece assim, na fonte, o ATC liga normal, consumo bom, faz chamada, recebe tudo normal. na bateria, o ATC só dá Local Mode, alguém já viu algo assim? P.S. já fiz reinstalação e nada

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by guilhermefilho,

me desculpem se postei em local errado, se tem area para esta marca me passou despercebido, amigos qual box atualiza isso? ele e de um chip e me parece ser de boa procedencia.

• 13 respostas
    • 4.8k visualizações
  17. Started by rodrigovip,

pessoal entrou na minha loja umnokia n8 que esta muito lento ja efetuei hard reset e flash pela hwk continua lento

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by jalvescell,

Ola amigos , estou tendo dificuldades para encontrar suporte para este smartphone, na verdade esse e o primeiro que tenho oportunidade de estar trabalhando nesta plataforma. Possuo mx-key e hwk mais com este atc estou sem comeco meio muito menos fim, aguardo alguma dica dos amigos ou retorno este com a solucao se encontra-lo antes. Desde ja grato e ate logo.

• 0 respostas
    • 555 visualizações
  19. Started by Klevy Santos Costa,

Boa tarde amigos do fórum! Chegou na minha assistência a 3 dias um Nokia 303 RM-763 ,desligando sozinho apliquei uma flash via hwk não resolvendo o problema passei uma pm nele e agora só fica contact service na tela ! Me ajudem!

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. assina por min bom saber se for dessa forma nao compartilharei mais aqui .XXXXXXXXXXXXXXX

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by rochater,

boa noite meus querido amigos do Clan, algum amigo daqui é de autorizado nokia? eu estou precisando de placa do C3 porem esses placa nokia nao sao faceis de achar, aguardo o contato.

• 0 respostas
    • 867 visualizações
  22. olá amigos boa tarde, estou quebrando a cabeça para aplicar uma flash no e63 não sei como organizar os arquivos... o atc liga e fica reiniciando estou fazendo via cabo dummy e71 alguem pode me ajudar. se o conteudo ja estiver disponivel no forum me perdoem pela falta de atenção fico no aguardo.

• 3 respostas
    • 4.8k visualizações
  23. Estou com um probleminha Fui fazer uma atualização do Nokia 5130c-2 p/ RM-495 . quando terminou meu celular desligou... esperei ele voltar e NADA '' Tentei ligar é nada .. Peguei a bateria e recoloquei .tipo ele ligou e ficou na tela branca por uns 4 segs. Dpois ele desligou oque eu faço ... Acho q vou gastar dinheiro pra concerta.! assistência' Alguém Tem alguma ideia .. Pra voltar ao Normal.

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  24. Bom dia amigos, pois é...eu tô tentando gravar uma flash no 2760,e ele até grava sem da erro, quando acaba eu retiro a bateria e tento ligar mais não liga...fica aparecendo serviço de contato("contact service"). o que pode ta ocorrendo. grato desde já! PS: uso a n-box DCTxBB5 TOOLS v 2.0.9.0 HWK by SarasSoft abraços a todod!

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Boa tarde , tenho esse nokia 208 RM-956 que esta com senha , possuo a ATF e não estou conseguindo remove la .. Tentei atualizar ele direto e a box não reconhece o atc...

• 2 respostas
    • 6.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.