SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Bom dia Peguei um Nokia 2760 que ao ligar com chip ou sem chip, registra Contact Service Primeira vez que pego um assim..O que pode ser? Além disso a tela aparece bem escura, somente LCD externo acendo quando fechado
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
depois de arduas horas fazendo praticamente de tudo nesse aparelho tanto hardaware quanto software e não conseguindo resultados venho pedir ajuda. procedimentos feitos UFS=fail:nenevrujem:.... 5530 ainda não suportado MXkey=usb passou a flash tranquilo mas sem resultados, tentei via ufs e mxkey=fail:nenevrujem: jaf=passou flash usb tambm mas sem resultado, jaf+ufs tambem FAIL:nenevrujem: desesperado quase sem esperanças lembrei do phoenix fiz todo procedimento mas tambem deu FAIL:nenevrujem: esse procedimentos usb foram feitos marcando a opção dead usb pois do contrario nao passaria a flash usb. to com ele aberto para ver sem tem algum sinal de umidade ou curto mas …
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa Noite Pesoal Fiz minha cota nesse fórum agora pouco, para saber como debloquar o LG KP109b, mais sem resultados, então queria saber de vocês que são os caras da tcnologia de celulares, onde eu acho um Nokia 5800 Comes With Music para comprar ? porque nas lojas online sempre tá indiposnivel. Quero muito esse ceular meu sonho de consumo, dps da minha namorada http://www.clangsm.com.br/vb/images/smilies/smilies_clan/srce.gif Análise: Nokia 5800 Comes With Music Bom queria que vocês me dissesem onde posso compra - lo e a faixa de preço assim. Obrigado à todos ! Boa Noite xxxxxxxxxxxx.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galeraa Procureii muitoo esse arquivoo e num axeii nn , too muitoo ocupadoo , vcs podem me ajudar ?? Agradecidoo ^^
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 1661 rh 121 (vivo) que estou debloqueando e estou mudando a flash dele para rh 122, ele começa a flash quando chega no eresing memory ele trava em 19% e trava. já tentei outras verssões de flash maiores, menores. tentei voltar pra original e nada. trava sempre no erese. alguem poderia me dar uma dica ?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos to com um 2690 que nao da rede estou desconfiado que ta broqueado;gostaria de saber como que fasso para faser uma comsulta deste imei!alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola, recentemente fui hacker meu N95 8GB-4 usando o procedimento de acessar a memoria de armazenamento do celular pelo windows mesmo, habilitar as pastas ocultas, criando assim uma pasta com o nome ".SYS" após isso dentro da pasta ".SYS" apareceu a pasta "BIN" e joguei o Installserver.exe não lembro se foi o especifico para o meu aparelho, mas após isso qualquer coisa que eu tente instalar diz que esta corrompido, já fiz todo o tipo de procedimento encontrado na net, já formatei, já resetei, já troquei o Producecode pelo NSS e atualizei para a versão 35 lembrando que não instala nada, nada mesmo para poder acessar essas pastas so pelo windows, os arquivos que eu tento ins…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos entrou em minha assistencia um n8 q liga normalmente sem o chip mas com o chip de qualquer operadora ele da uma mensagem (falha na inicializaçao do telefone. Entre em contato com o varejista ) ja passei varias verçoes de flash , uma leve ressolda e nada adiantou a placa esta nova sem sinais de oxidaçao alguem ja viu ap com este problema ? obrigado
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal bom dia. estou com um aparelho nokia luminia 710 (rm 809) com codigo de segurança; como posso tira-lo? eu tenho a nbox. desde já agradeço à ajuda
-
- 2 respostas
- 806 visualizações
-
-
Neste tópico postar somente Arquivos de Full Flashes Nokia GSM Informe modelo e versão. Mensagens fora dos padrões serão apagadas sem aviso prévio
-
- 3 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
galera, já é a segunda vez que passo por esse problema, a primeira vez um colega meu resolveu com uma hwk, mas dessa vez eu tenho que resolver com a ATF. Éo seguinte eu baixo a rm750 pelo navifirm, código 059P888, instalo a flash tudo ok, ele aparece em tela TEST MODE, daí quando ligo o celular ele fica numa tela escura. Alguma sugestão???
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Somente postar TUTORIAIS e PROCEDIMENTOS de colcoar GPS nos aparelhos NOKIA Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter o fórum 100% ORGANIZADO GRATO
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, estou aki com um 5230, para desbloqueio, estou com o código de subsídeo em mãos, quando eu digito o código, tando com quanto sem chip, após digitado, le dá a mensagem "não permitido". Se alguem jah viu esse problema, e conhecer a solução, favor me ajudar, agradeço desde jah.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos GURUS, Alguém sabe onde posso baixar um drivers e/ou software que transforme o Nokia C6 para ser usado como webcam? Já pesquisei e achei o Mobiola que é pago. Alguém sabe de algum outro que seja free? Obrigado!!!
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou aki com um 5130 que foi molhado, após tirar toda pre oxidação axistente, foi substituído lcd, agora acontece assim, na fonte, o ATC liga normal, consumo bom, faz chamada, recebe tudo normal. na bateria, o ATC só dá Local Mode, alguém já viu algo assim? P.S. já fiz reinstalação e nada
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
me desculpem se postei em local errado, se tem area para esta marca me passou despercebido, amigos qual box atualiza isso? ele e de um chip e me parece ser de boa procedencia.
-
- 13 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
pessoal entrou na minha loja umnokia n8 que esta muito lento ja efetuei hard reset e flash pela hwk continua lento
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola amigos , estou tendo dificuldades para encontrar suporte para este smartphone, na verdade esse e o primeiro que tenho oportunidade de estar trabalhando nesta plataforma. Possuo mx-key e hwk mais com este atc estou sem comeco meio muito menos fim, aguardo alguma dica dos amigos ou retorno este com a solucao se encontra-lo antes. Desde ja grato e ate logo.
-
- 0 respostas
- 555 visualizações
-
-
Boa tarde amigos do fórum! Chegou na minha assistência a 3 dias um Nokia 303 RM-763 ,desligando sozinho apliquei uma flash via hwk não resolvendo o problema passei uma pm nele e agora só fica contact service na tela ! Me ajudem!
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
assina por min bom saber se for dessa forma nao compartilharei mais aqui .XXXXXXXXXXXXXXX
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite meus querido amigos do Clan, algum amigo daqui é de autorizado nokia? eu estou precisando de placa do C3 porem esses placa nokia nao sao faceis de achar, aguardo o contato.
-
- 0 respostas
- 867 visualizações
-
-
olá amigos boa tarde, estou quebrando a cabeça para aplicar uma flash no e63 não sei como organizar os arquivos... o atc liga e fica reiniciando estou fazendo via cabo dummy e71 alguem pode me ajudar. se o conteudo ja estiver disponivel no forum me perdoem pela falta de atenção fico no aguardo.
-
- 3 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Estou com um probleminha Fui fazer uma atualização do Nokia 5130c-2 p/ RM-495 . quando terminou meu celular desligou... esperei ele voltar e NADA '' Tentei ligar é nada .. Peguei a bateria e recoloquei .tipo ele ligou e ficou na tela branca por uns 4 segs. Dpois ele desligou oque eu faço ... Acho q vou gastar dinheiro pra concerta.! assistência' Alguém Tem alguma ideia .. Pra voltar ao Normal.
-
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos, pois é...eu tô tentando gravar uma flash no 2760,e ele até grava sem da erro, quando acaba eu retiro a bateria e tento ligar mais não liga...fica aparecendo serviço de contato("contact service"). o que pode ta ocorrendo. grato desde já! PS: uso a n-box DCTxBB5 TOOLS v 2.0.9.0 HWK by SarasSoft abraços a todod!
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde , tenho esse nokia 208 RM-956 que esta com senha , possuo a ATF e não estou conseguindo remove la .. Tentei atualizar ele direto e a box não reconhece o atc...
- 2 respostas
- 6.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.