Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by pauloandre,

Galera tenho a hwk e atf box mais nenhuma tem esse modelo ,e estou precisando flash esse aparelho da nokia. por onde flash esse modelo assha 225 ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by kleto cell,

como faço para flash o nokia 230 na atf box ou resert o codigo de seguraça! ja tentei flash mais não estar comunicando!

• 9 respostas
    • 14.7k visualizações
  3. Started by pitcell,

galera baxei uma flash para ele e agora ele fica ligando e desligando nao que inicializar alguem teria flash para hwk?

• 3 respostas
    • 819 visualizações
  4. Started by ponte preta,

da pra fazer flash no nokia 310 hwk

• 2 respostas
    • 880 visualizações
  5. Started by Eduardocelulares,

bom dia pessoal, alguem ai tem um tutorial de flash desse nokia 310 pela hwk?

• 15 respostas
    • 6.6k visualizações
  6. Started by #Jobs,

tenho uma hwk antiga aqui e gostaria de saber qual procedimento preciso fazer para conseguir ter exito com esse aparelho... tenho os arquivos e por meio de pesquisa sei que é pra fazer pelo rm-725 mas me falta o procedimento

• 3 respostas
    • 729 visualizações
  7. Started by Isaac Santos,

olá amigos estou tentando passar a flash no nokia 5130 pela hwk, mas da o seguinte erro: Já troquei a versao e nada... alguem tem a solução ?

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by NEMI BATISTS,

Alguém poderia me ensinar passo a passo como aplicar flash nokia 5200 pela hwk,estou com dificuldades em saber arquivo certoe todos que passo o atc somente liga tela inicial e desliga

• 14 respostas
    • 4.2k visualizações
  9. Started by geraldo amario,

ola amigos alguem a flesh do nokia 5200 ( rm 181) e nokia 6230 tipo ( rh 12) se alguem tiver e poder me mandar . obrigado!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Heitor Alves,

boa tarde amigos queria saber com flash nokia 5233 pela mx key queria saber tb a ordem que coloco os arquivo desde ja agradeco

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

amigos formatei meu pc e agora to precisando deste arquivo flash para hwk, dei uma olhada no forum mas nao encontrei so se passou despercebido npl-2

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by geraldo amario,

ola amigos acabou de entrar para minha assistencia um atc nokia 6230 , o qual o mesmo estava de display apagado , apos uma flesh a atc voltou a ligar mas com a tela apagada e quando aciona as teclas a tela fica escura , o que sera esta acontecendo ja troquei o display mas o problema continua , se alguem tem uma soluçao por favor!

• 1 resposta
    • 854 visualizações
  13. Started by planetec2002,

Boa noite,alguém já conseguiu fleshear o Nokia 6700? Pôs tenho ub,mxkey e hwk e ate o momento nada, na hwk concluir o processo via USB mas o atc vibra duas vezes e não liga, na ub chega em 80% e depois da um erro na mxkey só da erro, esse atc ta muito complicado para fleshear mas se alguém conseguio em uma dessas três ferramenta por favor mim dar uma dica. Agradeço a todos.

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  14. Started by Roberto Dias Ferreira,

amigos to precisando desse arquivo de flash !

• 1 resposta
    • 4.7k visualizações
  15. Started by André Stein (S.F.U.),

Salve galera do CLAN! entrou hoje um nokia 201, que só de colocar a bateria no atc já acende o teclado, e o mesmo não liga! já verifiquei a placa e não tem sinal de oxidação, e nenhum componente quebrado ou faltando, dei um calor com a estação de retrabalho, mas sem sucesso! agora eu pensei em fazer uma flash nele mas a HWK não suporta este atc! como posso fazer para executar o procedimento? espero que possam me ajudar! desde já gráto pela atenção!

• 3 respostas
    • 4.9k visualizações
  16. Started by danilocel,

Bom dia, tem como passar flash pelo HWK neste aparelho?qual modelo posso estar utilizando?

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  17. Started by Jackson Alves,

Amigos esto com um nokia C2-06 RM-702 precisando fazer uma flash no mesmo mas ate agora não obtivi exito algum amigo pode me ajuda fico muito grato desde já OBS: Uso as seguinte box que trabalha com nokia, MxKey , MT-box , Ufsx

• 9 respostas
    • 11.7k visualizações
  18. Started by victorjaragua,

ola amigos. estou com um nokia c5-03 que nao tem o idioma em portugues. quero atualizar ele pela hwk via usb. baixei a flash pelo clansoft mas nao sei a ordem delas no programa alguem poderia me passar a ordem e se tiver mais alguma dica de como fazer pela porta usb. a flash que baixei ten estes arquivos-RM697_011_U005.uda.fpsx ----RM719_059H014_20.1.024_001.dcp ---RM719_059H014_20.1.024_001.vpl----RM719_059H014_20.1.024_001_signature.bin---- RM-719_20.1.024_C01_prd.rofs3.fpsx--- RM-719_20.1.024_prd.core.C00---- RM-719_20.1.024_prd.rofs2.V15 . desde ja peço desculpas se ja tiver outro topico com este assunto e que pesquisei e nao achei.

• 17 respostas
    • 5.9k visualizações
  19. Started by paulophchaves,

Estou com um aparelho Nokia C5-03 que estava acusando memória cheia. Fiz reset do aparelho mas não resolveu. Inicialmente tentei fazer pela ATF mas dava erro de boot. Fiz então na N-Box, conforme uns tutoriais que vi aqui. O aparelho apagou de vez. Só vibra no início e mais nada. Hj consegui fazer o procedimento de flash pela ATF mas tb não resolveu. O aparelho continua só vibrando no início e não inicializa. Alguém poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  20. Started by Rodriguinhoww,

Boa tarde aigos estou com um atc nokia e71-3 preciso do arquivo flash correto pois encontrei um no forum e não estava correto, tbm preciso saber qual a ordem exata dos arquivos e do procedimento via usb pois numca efetuei o procedimento de atualização via usb, o equipamento que estou usando é uma tornado com hwk, abraços.

• 14 respostas
    • 4.3k visualizações
  21. Started by Walmar Hipólito,

Bom dia ! alguém teria a flash do N70 black 3g em portugués ? desde ja grato !

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  22. Started by Teilon Oliveira,

bom dia. estou com um problema para efetuar flash em um N80 na hwk tornado, o que faço para resolver? segue imagem abaixo,

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by norlei,

Bom Dia a todos preciso urgente da flash do nokia n95 rm160.desde ja muito obrigado.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by soaresf,

algum parceiro tem o link da flash nokia X2-01 por favor

• 2 respostas
    • 852 visualizações
  25. Started by Cleyton Everton,

ola amigos estou precisando de 1 flash nokia x2-01 v.8.71 alguen pode me ajuda

• 1 resposta
    • 4.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.