SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
coloquei código de segurança no meu nokia n8 e esqueci a senha ja tentei resetar ele pelo volume pra baixo mas câmera e menu.. mas ele pediu para colocar uma nova senha eu coloquei mas el n sai de lock code.. e meu computador não reconhece ele só em modo de armazenamento em massa quem poder me ajudar agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com um x5-1 que foi aplicada a flahs errada o mespo foi fleshado com a flahs do e5 E não estou conseguindo dar o downgrade pois o mesmo não liga em local mode alguem pode me dar uma luz!
-
- 0 respostas
- 629 visualizações
-
-
Boa noite amigos. Desculpem eu ter acabado de me registrar e já vir pedir ajuda. Mas n acho solução para o problema do meu cel. Tenho um nokia n8 q de um dia pro outro começou a reiniciar sozinho. Até q acabou a bateria de tanto q ficou reiniciando. Tentei carregar mas ele n "conectava" nem pelo carregador e nem usb. Acabei comprando outra bateria, mas apesar de ter ligado o aparelho ficou reiniciando com o chip. Percebi tmb q ocorrem perdas de conexões na usb e pelo conector do carregador. Ao invés da luz de carregamento ficar acesa, as vezes fica piscando até estabilizar e manter acesa. Mandei em uma assistência e tentaram fazer uma atualização de soft…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos. Tenho um Nokia C2-06 e estou com alguns problemas com ele, tais como: Os aplicativos "Pesquisar na internet" e "Comunidades" que vem já instalado no sistema do cel parou de funcionar. quando eu aciono o mesmo, ele diz que o aplicativo é inválido e me pergunta se desejo excluir, eu coloco que sim e ele me dá que a operação não é permitida. Se alguém tiver um solução, por favor, esteja à vontade pra compartilhá-la... De antemão, obrigado! "Desculpem se postei no lugar errado ou algo assim, sou novo em fóruns."
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Gostaria de saber se ja tem procedimento para o desbloqueio do nokia 3120c-01 tem um topico no forum, porém não ha procedimento. tenho n.box com hwk e mx box.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
pessoal bom dia... alguém poderia por gentileza me informar se o nokia n95 8gb pode ser flesheado via usb pela hwk? desde já obrigado...
-
- 1 resposta
- 534 visualizações
-
-
Amigos boa noite. Alguem já resolvel esse problema. Já estou com o código de desbloqueio mas até então não fuciona. Fiz software pelo ZUNE e nada. Entrei em contato com a operadora a mesma penca que é um problema no sim-card. Mas todos o sim que testo pede o punk. Aguardo ajuda dos mesmo.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
a vários dias que pesquiso na internet,tanto em sites brasileiros como outros,e não acho solução para o defeito que apareceu sem mais nem menos no meu Nokia n82,já visitei vários posts,mas,nenhum chega a uma conclusão,reset não dá certo,atualização não dá certo também,espero que aqui alguém finalmente consiga uma solução pra esse problema que é muito comum.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Qual o codigo de reset do astra 200 ?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
c2 rm-693 contact service!!! ola amigos clan, esou com este atc com a mensagem contact servoce na tela. o atc chegou na assistencia para desbloqueio ao resetar o couder o atc so fica assim, nao encontrei uma versao p o mesmo, ele so faz via usb, se algum amido ja se passou por uma situaçao dessas por favor de uma ajuda ou solucao!!!
-
- 32 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
ola migos!! tenho em minha assistencia nokia 5235 rm-629 problemas durante ligacao, corta microfone e cai a ligacao com problemas durante a chamada, faz ligação normal mas durante a conversa começa cortar microfone, e em seguida cai a ligação e apresesenta a mensagem erro de conexao, mas o sinal fica normal, ja testei com outro chip, ja fiz reset, e mesma coisa; tentei passar flesh mas nao consegui, nao tenho muita pratica ainda em passar flash, baixei na pagina 64 do arquivo de flash mas elas sao em 5 partes, nesta hora nao sei qual delas usar, acho que e por isso que nao esta dando certo, se algum amigo puder me ajudar como fazer passo a passo ficarei grato!!! abraços
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tenho um n95 e não to conseguindo enviar mensagem oq eu faço?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oii nessa semana me xegou um celular nokia 7230 com flex quebrado e os teclados de cima nao funcionavao eu troquei o flex e o celular agora fica reiniciando oq eu faço para resolver esse problema por favor me ajuden
-
- 2 respostas
- 713 visualizações
-
-
galera já tenho a box usf micro hwk porem quero flash este atc que tenho emminha lojá porem ele estava bom mais qndo coloquei na box ele para ver como era que era agora ele nao quer ligar mais eu devo ter mexido em aguma coisa que nao sei porem sou novo nessa area da pr vcs me ajudar
-
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
-
Caro Senhores, Tenho um Nokia C2-06 no qual ele não conecta a internet em aplicativos ( Ovi Nokia, eBuddy, Opera Mini ... ) apenas consegui conectar no Mapa e no navegador que já vem nele, lembrando que a OVI já vem de fabrica no atc e não funciona. ( Operadora TIM ) OBS: Alguém tem uma placa de Nokia 701?
-
- 4 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
to com um problema serio amigos, este celular nao apagava alguns numeros discados mas funcionava normal, fiz uma flash ai lascou tudo, ele liga e desliga em seguida sei que deve ser por causa da versao mas ja baixei todas aqui do clan e nada. o cara que o celular pelo menos do jeito que tava ai veces ja virao o problema ne. espero a ajuda de algum companheiro desde ja agradesço
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia c5-03 rm-719 com o código de segurança, e nao sei como tira, tem alguém que pode me ajuda passo a passo eu tenho hwk. desde já agradeço...
-
- 7 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
ola amigos! estou co um nokia 2720 para desbloqueio, mas como nunca fiz este modelo, estou com algumas duvidas e pesso ajuda aos amigos do forum, ja pesquisei bastante no forum, mas pelo que alguns falam, tenho que passar uma mcu, mas como nunca fiz isso tenho medo de fazer algo errado, ja tentei pelo codigo de subzidio mas tmbem nao esta dando certo,diz que o codigo esta errado, se vcs pudessem me ajudar passo a passo ficarei muito grato a todos, se puder anexar a mcu correta tambem ficara mais facil, uso a ferramenta (ufs hwk micro) desde ja obrigado
-
- 5 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Salve galera do CLAN! entrou hoje um nokia 201, que só de colocar a bateria no atc já acende o teclado, e o mesmo não liga! já verifiquei a placa e não tem sinal de oxidação, e nenhum componente quebrado ou faltando, dei um calor com a estação de retrabalho, mas sem sucesso! agora eu pensei em fazer uma flash nele mas a HWK não suporta este atc! como posso fazer para executar o procedimento? espero que possam me ajudar! desde já gráto pela atenção!
-
- 3 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
amigos alguem tem uma solução pra esse erro, quando tento passar uma flash no x2-01 da esse erro eu uso a n-bom com hwk IMAGE : rm709__08.63.mcusw Process Failed, Repowering Mobile USB Boot Failed
-
- 0 respostas
- 701 visualizações
-
-
boa tarde amigos gostario que algum paseiro do forum me explicasse o significado de sl3 sei que uma plataforma mas gostaria de saber o que muda nela?
-
- 3 respostas
- 914 visualizações
-
-
qual o procedimento para segurança nokia 110 rm 827 cyclone ou hti box
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola galera sera q alguem pode me salvar? estou com n97 com a rm505 e fui atualizar ele para portugues na rm507 o ap morreu a versao do rm505 e 21 e rm507 22 sera tem como eu volta ele nem q seja no rm 505?
-
- 2 respostas
- 800 visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia 5233 rm625 com o codigo de segurança sera que alguém pode me ajudar passo a passo com debloquear ele tenho hwk. desde já agradeço...
-
- 1 resposta
- 532 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.