Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by wmorrison,

Amigos entrou aqui na assistencia um E62-1 e não sei qual o procedimento correto para fazer o unlock, disponho da Tornado UFS-2

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  2. Started by dido2,

boa trde to com um E63 nk quando liga ele abre normal passa uns 5 segundos aparece codigo de travamto ja fiz flash pela m key ja fiz rest e nada na hwk ele faz leitura mas quando mando resetar da erro , alguem ja passou por isso ?

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by malakay3000,

oiiii dei uma flash no celular e ele ficou asim alguma solucion,eu dei a flash v. 500 etc tem alguma maior n achei no suporte vlw

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by uticel,

Amigos, estou tentando desbloquear um nokia E63, pela ufs, e tb pelo bb5king, mas não estou obtendo sucesso. Alguem saberia me informar algum procedimento, pois pelo subsídeo tb não estou conseguindo. Grato!

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by Mayco gsm,

Estou com um E63 que ja tentei desbloquear de todas as maneiras por ultimo tentei junto a operadora,amigos da região me infomaram q tambem ñ conseguiro. A operadora me passou uma senha e fiz o procedimento e da a infomação (NÃO PERMITIDO)JA PEGARO UM CASO PARECIDO. A a RM É 450.

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  6. como desbloquear e63 via codigo de subsidio? no aguardo!

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  7. Started by cassiano,

Boa noite, estou com um E63 esta com a tela azul, fiz a flash pela n-box e deu o seguinte erro Boot not Found: ASIC not Supported CMT 2ND Bt: ASIC not Supported BAD BOOT ERR: CMT 2ND Boot IMAGE : rm450_200.21.012_prd.c00 Process Failed, Repowering Mobile Será q existe alguma solução pra este erro?? Desde ja agradeço a atenção:sad:

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by SandroAlves,

Olá galera, o problema do e63 é que não liga, veio para minha assistência assim, e tenho quase 99,9% de certeza que foi tentado colocar uma falsh de outra versão e o aparelho não liga mais, pq qdo coloca a bateria acende o led do botão central do menu e dá um pulso e para, o aparelho não apresenta sinal de oxidação e nem de consumo, praticamente novo. Fui tentar escrever a última versão para ele 500.21.009 e até mesmo baixei uma da claro do amigo diogenes da versão 501.21.001 para tentativa de download, mas todas não passam disso, alguém ja pegou esto erro? Insert USB Cable to Switched OFF Phone and Power ON USB BOOT : 60,07 [Rm-450] [2.2.0.3] CMT ASICID: 000000010000022…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by smokingweed,

alguem ae saberia me responder oq estou fazendo errado ? grato sempre a colaboraçao !

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by diegodecastro,

Aparelho tah com o display azul tento passar uma flash e só da erro. Segue a tela do erro

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by junior_arcoverde,

após flash no Nokia e63 RM-450 o mesmo apagou tenho mxkey e micro ufsx ele da um pulso de ligar não liga e só o led da tecla menu ascende.

• 7 respostas
    • 4.6k visualizações
  12. Oi, estou com um nokia e63 rm-600 com idioma em ingles e gostaria que ele ficasse em portugues. ja procurei a a flash em pt mas nao encontrei alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Francihilton,

Bom dia, estou com um nokia e63 rm450 que pede codigo de segurança e não consigo tira-lo se alguem tem alguma dica ficarei grato.

• 1 resposta
    • 621 visualizações
  14. Started by MissTeck,

Boa Tarde, desculpe abrir um novo tópico sobre o assunto, mas meu celular apresenta alguma diferença dos demais casos que vi aqui no fórum. Ele funciona, reconhece o Chip por algum tempo, depois do nada, ele aparece a mensagem para inserir Sim, e fica em off line. Depois de um tempo, inserindo o chip de novo ele volta a reconhecer,mas do nada novamente ele volta ao estado offline. Será que mesmo assim seria problema de hardware? Att.

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  15. Started by andcell,

Ola amigos deu entrada aqui na assistencia um nokia e65 travado na tela test mod , ja efetuei flash na mesma versão do software e não seá que tem algun outro processedimento ?

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Bom dia colegas! Sou novo por aqui, e tenho interesse em trocar conhecimento com vcs. Trabalho tb com eletrônica, e estou começando a analisar celulares. Estou com um Nokia E65 que, de repente, começou a travar na inicialização: após ligar o aparelho, o mesmo trava quando aparece na tela a palavra "NOKIA". Ainda não tenho idéia do que seja, alguém tem alguma solução??

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by guilhermefilho,

ele liga e trava na palavra nokia. sera que ele faz flash via hwk usb?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by kyocell,

amigos tou com um nokia e6 que estar pedindo um código eu ja passei flash e o código nao saiu.... ja tentei tirar pela nbox passou normal mais o código nao saiu... alguem pode me dar uma luz....

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by markw,

Bom galera vi muitos topicos sobre o Magic Voice gostaria de saber, se tem como instalar esse aplicativo no meu aparelho? recentemente adquiri um aparelho desse, mais percebi que nao tem a opção magic voice, se alguem puder me ajudar, uma referencia se da pra atualizar o sistema para um recente que tenha o magic, abraço brigado Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração. Moderador ClanGsm.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by noobe71,

saudações a todos Estou com um E71 da Tim e a mesma ja passou 3 codigos de subisidios errados para o desbloqueio. Agora quando é inserido o codigo a mensagem é nao permitido devido as varias tentativas erradas. Existe alguma forma caseira de zerar essas tentativas de desbloqueio ?( tenho o nemesys que usei para o desbrand do mesmo aparelho recentemente) Desde ja agradeço a atenção.

• 2 respostas
    • 5.7k visualizações
  21. Started by joellellis,

preciso fazer uma flash nesse trem mas nao consigo colocar os arquivos no lugar certo.(cor,ppm,uda)

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Started by diegodecastro,

Foi feito flash no aparelho com versão 500.21.009 agora nao inicializa da a mensagem de Phone start-up failed. Contact the retailer. Ja tentei os botões pra fazer o format e nada alguém sabe como retirar isso

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Pastor Ernane,

alguem sabe me dizer se o E71 smart fone edita arquivo?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  24. Started by Anderson Marinho,

Boa Noite e71 reiniciando ao ativar o bluetooth. Quem sabe essa? Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  25. Started by oficina do celular,

estou com um e71 rm-407 que não entrava no menuai atualizei ele so que agora ele nao liga quando aperto p botão de ligar dele ele vibra comesa a clariar a tela e so .... nao faz mais nada......... desde ja agradeso :namig:

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.