Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. ola migos!! tenho em minha assistencia nokia 5235 rm-629 problemas durante ligacao, corta microfone e cai a ligacao com problemas durante a chamada, faz ligação normal mas durante a conversa começa cortar microfone, e em seguida cai a ligação e apresesenta a mensagem erro de conexao, mas o sinal fica normal, ja testei com outro chip, ja fiz reset, e mesma coisa; tentei passar flesh mas nao consegui, nao tenho muita pratica ainda em passar flash, baixei na pagina 64 do arquivo de flash mas elas sao em 5 partes, nesta hora nao sei qual delas usar, acho que e por isso que nao esta dando certo, se algum amigo puder me ajudar como fazer passo a passo ficarei grato!!! abraços

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

amigos gostaria de saber se existe um procedimento que funcione para fazer o desbloquei de teclado(nao e desbloqueio de operadora) do 5130 sem usar equipamento nenhum! tem alguma macete aguardo!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Ola galera presiso de ajuda pra inserir os arquivos eno no meu celular alguem me da uma luz ae

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Jose Ricardo,

ola amigos to com um n-95 prata. que quando eu conecto a camera ele tenta abrir e volta a tela inicial. procedimentos: ja apliquei flesh usando hwk substitui a camera substitui o flex que faz com que a camera conecte ao abrir a tampa alguem teria alguma solução para o meu problema...

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Tharlysson Reis,

boa tarde companheiros do clan, estou há alguns dia com o lumia 520, rm-914 para desbloqueio, quando ligo ele aparece o logo da ortel mobile, e não aceita chip de nem uma operadora, todos pedem o pin, ja pesquisei bem e não achei nem uma solução, se alguém poder me ajudar fico grato, obg.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by JNTelecom,

Ola pessoal estou com um 7100 que fica desligando por conta, eu ja passei 2 versões diferentes de flash e nao resolveu... alguém tem alguma solução?

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Started by Talles Roger,

Boa Tarde Após uma tentativa de flash no nokia 1600 na box hwk ele apagou e não consigo volta-lo alguém sabe o que pode estar acontecendo?? desde já Obrigado.

• 4 respostas
    • 967 visualizações
  8. Started by xxrossxx,

Boa Tarde Galera Alguem poderia min disser se os Nokias 2220 e 6120 fazem na MXKey? qual seria os cabos e o procedimento (bb5 ou dct4?) Ficarei Grato e darei obrigado a quem min ajudar. Flw

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by access_celular,

Pessoal Bom dia comprei esse cabo Nokia Supreme, na intençao de ele ser um easy para ele ser utilizado em mais modelos. Mais ate agora nao conseguir fazer a leitura de algum aparelho e nada, exe nokia 5130c, gostaria de saber se algum amigo possui esse cabo e se teria que fazer alguma modificaçao no mesmo para utilizalo.. agradeço

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by lito100,

boa noite senhores !! estou com um problema com meu e61, pois o wi fi dele esta danificado pois dentro de casa o meu sinal wifi do meu ap router dar 100% em outros aparelhos pega mais no meu e61 so dar 35 40% ja troquei a antena ja passei flesh ja atualizei para a versao mais nova e nada! ai constatei que o problema e fisico. eu queria saber onde fica localizado o bloco de wifi na placa, pois pretendo fazer troca de componentes para ver se resolve o problema. para nao sair cortando as blindagens erradas da placa eu queria saber dos senhores onde seria o bloco de wifi deste aparelho. agradeço desde ja.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by xxrossxx,

Alguem já desbloqueou o Nokia 2220?

• 4 respostas
    • 8.1k visualizações
  12. Started by Entre-Trópicos,

Estou com um Nokia C2-05 comprado dois dias atrás reiniciando de vez em quando, tela branca, quando se está escutando música/rádio e se digita um número, ou até mesmo mexendo no menu. v8.69 17-04-12 RM-724

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  13. ola pessoal, peguei no site da vivo o procedimento para o desbloqueio do meu aparelho, para inserir o codigo do desbloqueio eu devo apertar a tecla * 3 vezes para aparecer a letra P. no teclado comum realmente aparece a letra P depois q eu aperto 3x a tecla *, só q no teclado qwerty do E63 não aparece, ficam apenas os tres * que digitei. alguem sabe o q devo fazer para q apareça a letra p? abs

• 4 respostas
    • 34.3k visualizações
  14. Started by danilo mt,

boa tarde chegou na loja um nokia xt1073 microsoft 640 com proteção contra restauração de fabrica ,cliente resetou o aparelho sem remover a conta dele ja tentei atualização mais o msm não da certo ,será que alguem do forum ja resolveu isso e pode passar o procedimento por favor agradeço obg.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by marlon manito,

boa tarde pessoal ,pow gostaria de saber se alguem pode me ajudar nesse problema toda vez que alguem liga pra ese aparelho,não aparece o numero nei o nome da pessoa. ja tentei da um reezet + ele pede o codigo de segurança e ja foi alterado e nada,des de ja agradeço a todos que poderem me ajudar tenha todos uma boa tarde.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Print & Cell,

bom dia galera, comprei recentemente uma box atf nitro, estou meio cru ainda no ramo de softwares, porém ao fazer a flash no nokia 311 estou tendo o seguinte erro conforme a imagem. Alguém pode me ajudar ???

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by paulinho2014,

nao achei um lugar pra postar e postei aqui , fiz o cadastro no clansoft mas nao chega nada no email . tipo pra pagra e tal

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by ramon tefoguim,

amigos boa noite um nokia 2220 vivo apois colocar codigo de subsidio nao tem rede nas demais operadoras alguem pode mi ajudar com este procedimento ?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by eletrocell,

pensa numa encrenca, estou com um nokia n8 com bloqueado por um aplicativo symbian, ( anti-theft ) ja fiz quase de tudo, lembrando que ele so libera 10 segundos de conexao usb apos ligar, e cai na tela do cadeado, o aparelho e de procedencia, apenas o dono nao lembra da tal senha. se alguem ja desvendou essa bronca, compartilhe conosco.

• 4 respostas
    • 5k visualizações
  20. Ola Bom dia Estou com um aparelho Nokia c2-03,onde estou tentando configurar o apn tim no mesmo. Mais ele não me da a opção de editar um perfil com a seguinte mensagem IMPOSSÍVEL ALTERAR DEFINIÇÃO. Creio q possa ser conflito do soft. Aguardo opniões Desde já grato.

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. minha hwk ja esta atualizada na vs.2.3.0.1 como resetar asha 501. algum amigo do foro poder ajudar.

• 4 respostas
    • 6.7k visualizações
  22. Started by Wagner Tamanini,

ola eu estou com um nokia asha 305 que esta bloqueiado por senha eu tentei dar um reset mais nao consegui sera que alguem algum passo a passo que podereia me ajudar ou póderia me dar alguma soluição agradeço desde ja

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by soaresf,

Segundo o cliente tava usando normal e simplesmente apagou a não voltou mais , ja fiz limpeza , uma rapida resolda , não consigo ler na box, algum parceiro já resucitou um desse

• 4 respostas
    • 742 visualizações
  24. Started by felipe750,

Pessoal estou com um nokia n900 que reinicia após alguns segundos sendo que já efetuei a troca da firmware já fiz um hard reset e troca do emmc pelo tutorial do nosso amigo plkcell.ocorreu tudo certo mais na hora de ligar ele sempre reinicia.espero ajuda de todos.veja o vídeo

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by hary,

Ola, tenho recebido muitos ap. destes com a tela escura só ap. contact service. tenho feito uma boa limpeza na banheira, mas nem todos voltam. teria algo mais especifico a ser feito ? grato.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.