SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
ola migos!! tenho em minha assistencia nokia 5235 rm-629 problemas durante ligacao, corta microfone e cai a ligacao com problemas durante a chamada, faz ligação normal mas durante a conversa começa cortar microfone, e em seguida cai a ligação e apresesenta a mensagem erro de conexao, mas o sinal fica normal, ja testei com outro chip, ja fiz reset, e mesma coisa; tentei passar flesh mas nao consegui, nao tenho muita pratica ainda em passar flash, baixei na pagina 64 do arquivo de flash mas elas sao em 5 partes, nesta hora nao sei qual delas usar, acho que e por isso que nao esta dando certo, se algum amigo puder me ajudar como fazer passo a passo ficarei grato!!! abraços
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos gostaria de saber se existe um procedimento que funcione para fazer o desbloquei de teclado(nao e desbloqueio de operadora) do 5130 sem usar equipamento nenhum! tem alguma macete aguardo!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola galera presiso de ajuda pra inserir os arquivos eno no meu celular alguem me da uma luz ae
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos to com um n-95 prata. que quando eu conecto a camera ele tenta abrir e volta a tela inicial. procedimentos: ja apliquei flesh usando hwk substitui a camera substitui o flex que faz com que a camera conecte ao abrir a tampa alguem teria alguma solução para o meu problema...
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde companheiros do clan, estou há alguns dia com o lumia 520, rm-914 para desbloqueio, quando ligo ele aparece o logo da ortel mobile, e não aceita chip de nem uma operadora, todos pedem o pin, ja pesquisei bem e não achei nem uma solução, se alguém poder me ajudar fico grato, obg.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um 7100 que fica desligando por conta, eu ja passei 2 versões diferentes de flash e nao resolveu... alguém tem alguma solução?
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa Tarde Após uma tentativa de flash no nokia 1600 na box hwk ele apagou e não consigo volta-lo alguém sabe o que pode estar acontecendo?? desde já Obrigado.
-
- 4 respostas
- 967 visualizações
-
-
Boa Tarde Galera Alguem poderia min disser se os Nokias 2220 e 6120 fazem na MXKey? qual seria os cabos e o procedimento (bb5 ou dct4?) Ficarei Grato e darei obrigado a quem min ajudar. Flw
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal Bom dia comprei esse cabo Nokia Supreme, na intençao de ele ser um easy para ele ser utilizado em mais modelos. Mais ate agora nao conseguir fazer a leitura de algum aparelho e nada, exe nokia 5130c, gostaria de saber se algum amigo possui esse cabo e se teria que fazer alguma modificaçao no mesmo para utilizalo.. agradeço
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite senhores !! estou com um problema com meu e61, pois o wi fi dele esta danificado pois dentro de casa o meu sinal wifi do meu ap router dar 100% em outros aparelhos pega mais no meu e61 so dar 35 40% ja troquei a antena ja passei flesh ja atualizei para a versao mais nova e nada! ai constatei que o problema e fisico. eu queria saber onde fica localizado o bloco de wifi na placa, pois pretendo fazer troca de componentes para ver se resolve o problema. para nao sair cortando as blindagens erradas da placa eu queria saber dos senhores onde seria o bloco de wifi deste aparelho. agradeço desde ja.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguem já desbloqueou o Nokia 2220?
-
- 4 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
Estou com um Nokia C2-05 comprado dois dias atrás reiniciando de vez em quando, tela branca, quando se está escutando música/rádio e se digita um número, ou até mesmo mexendo no menu. v8.69 17-04-12 RM-724
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola pessoal, peguei no site da vivo o procedimento para o desbloqueio do meu aparelho, para inserir o codigo do desbloqueio eu devo apertar a tecla * 3 vezes para aparecer a letra P. no teclado comum realmente aparece a letra P depois q eu aperto 3x a tecla *, só q no teclado qwerty do E63 não aparece, ficam apenas os tres * que digitei. alguem sabe o q devo fazer para q apareça a letra p? abs
-
- 4 respostas
- 34.3k visualizações
-
-
boa tarde chegou na loja um nokia xt1073 microsoft 640 com proteção contra restauração de fabrica ,cliente resetou o aparelho sem remover a conta dele ja tentei atualização mais o msm não da certo ,será que alguem do forum ja resolveu isso e pode passar o procedimento por favor agradeço obg.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
boa tarde pessoal ,pow gostaria de saber se alguem pode me ajudar nesse problema toda vez que alguem liga pra ese aparelho,não aparece o numero nei o nome da pessoa. ja tentei da um reezet + ele pede o codigo de segurança e ja foi alterado e nada,des de ja agradeço a todos que poderem me ajudar tenha todos uma boa tarde.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia galera, comprei recentemente uma box atf nitro, estou meio cru ainda no ramo de softwares, porém ao fazer a flash no nokia 311 estou tendo o seguinte erro conforme a imagem. Alguém pode me ajudar ???
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
nao achei um lugar pra postar e postei aqui , fiz o cadastro no clansoft mas nao chega nada no email . tipo pra pagra e tal
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
amigos boa noite um nokia 2220 vivo apois colocar codigo de subsidio nao tem rede nas demais operadoras alguem pode mi ajudar com este procedimento ?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
pensa numa encrenca, estou com um nokia n8 com bloqueado por um aplicativo symbian, ( anti-theft ) ja fiz quase de tudo, lembrando que ele so libera 10 segundos de conexao usb apos ligar, e cai na tela do cadeado, o aparelho e de procedencia, apenas o dono nao lembra da tal senha. se alguem ja desvendou essa bronca, compartilhe conosco.
- 4 respostas
- 5k visualizações
-
Ola Bom dia Estou com um aparelho Nokia c2-03,onde estou tentando configurar o apn tim no mesmo. Mais ele não me da a opção de editar um perfil com a seguinte mensagem IMPOSSÍVEL ALTERAR DEFINIÇÃO. Creio q possa ser conflito do soft. Aguardo opniões Desde já grato.
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
minha hwk ja esta atualizada na vs.2.3.0.1 como resetar asha 501. algum amigo do foro poder ajudar.
-
- 4 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
ola eu estou com um nokia asha 305 que esta bloqueiado por senha eu tentei dar um reset mais nao consegui sera que alguem algum passo a passo que podereia me ajudar ou póderia me dar alguma soluição agradeço desde ja
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Segundo o cliente tava usando normal e simplesmente apagou a não voltou mais , ja fiz limpeza , uma rapida resolda , não consigo ler na box, algum parceiro já resucitou um desse
-
- 4 respostas
- 742 visualizações
-
-
Pessoal estou com um nokia n900 que reinicia após alguns segundos sendo que já efetuei a troca da firmware já fiz um hard reset e troca do emmc pelo tutorial do nosso amigo plkcell.ocorreu tudo certo mais na hora de ligar ele sempre reinicia.espero ajuda de todos.veja o vídeo
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola, tenho recebido muitos ap. destes com a tela escura só ap. contact service. tenho feito uma boa limpeza na banheira, mas nem todos voltam. teria algo mais especifico a ser feito ? grato.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.