Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by nosreg,

Preciso saber qual box pode tirar este bloqueio Já tiveram muitos da Nokia com este problema e temos que leva-las para outros colegas para fazer o serviço, Quero dar uma pesquisada com pessoal mais experiente quais as que podem destravar o aparelho

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  2. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do Forum. Estou com um problemão aqui e gostaria de um ajuda dos amigos. sei que é um assunto proibido, mais gostaria de debater esse asunto pois é a primeira Vez que isso acontece. aconteceu o seguinte . foi passa um flash num nokia 1616 na Mx-key. passou tudo normal. Mais o numero de serie ficou (???????????). gostaria de saber se tem alguma forma de volta a numeração antiga. Desde já agradeço a todos..

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by Emanoel Manutencell,

tem pm completas dos seguintes modelos 1110,1208,1600,1616,1661,2300,2310,2630,2660,2760,6101,

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao acende o teclado e nem o display nao foi molhado e nem nevou queda, testei os leds do teclado e estao bons.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by pitcell,

tem algum procedimento de atualizar c2-02 na hwk?nao tem esse modelo em minha maquina.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum cell nokia 5200 que fica piscando ah tela aparece normal daiw pisca e com vairios risco na tela de branco na tela toda oque pode ser desde ja aguadeço

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by FuRuKaWa,

Galera, meu nokia e63 deu problema e fiz como uns amigos aqui do forum recomendaram e levei na assistencia tecnica. So que ele voltou zerado, como se tivesse saindo de fabrica agora( isso é normal, devido a eles terem atualizado o software ), mas eu fiquei com uma duvida e quero saber se mais alguem pode me ajudar. Eu lembro que eu configurei meu e-mail particular nele, mas eu recebia os emails no aparelho mesmo, lembro que ficava o icone proximo da minha caixa de entrada das mensagens que eu recebia, so que agora eu to tentando configurar novamente e ate consegui, mas nao é da mesma maneira que eu fiz antes e eu quero da maneira de antes por achar melhor. Entao se alguem…

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  8. Started by Michael Carvalho,

Full PM modificada (sem o campo 308) Servidor SX4 Ativo Clique em "load file" e selecione a sua PM modificada Desmarque o campo 42,62 Clique em SX4 Por fim clique em "write selected"

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores. Alguem sabe como tirar o codigo de segurança do nokia N9. Já pesquisei bastante mas ate agora nao encontrei nenhum topico sobre o assunto. No Aguardo.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by soaresf,

algum parceiro que ja fez flash Nokia 701, qual a sequencia dos aquivos Nokia 701 - RM 774?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. ola amigos peguei um lumia 710 do cliente mais nao abre o aplicativo da loja fica boscando mais nao abre a loja alguem por acaso ja viu isso por favor tem solução para esse problema agradeço a ajuda dos colegas do forum ....

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by compcell,

boa noite, amigos fiz um desbloqueio de um nokia 2760 a versao inicial do sw era rm 258 v6.82 so que ele morria apos a flash entao passei um sw com a versao abaixo a rm 258 v6.51 desbloqueio o atc normal so que ficou sem sinal em todas operadoras passei a pm e pm full e nada de da sinal obs funfava legal na tim aguardo ajuda dos amigos do clan

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  13. Bom dia ha todos Galera estou com um problema, tentei passa uma flash no n95 com a cyclone box, porem após o procedimento o aparelho apagou, baixei uma outra flash e passei novamente, o problema é q agora o aparelho inicia e só fica com o logo da nokia ele não da as funções alguém poderia me ajudar já estou me desesperando, serio. MUITO OBRIGADO A TODOS PELA ATENÇÃO.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Grimmjow Jaggerjack,

olá estou com um probleminha no meu c3, toda vez que aperto a tecla menu ele desliga e logo volta a funcionar queria saber se é apenas um flash ou nao obrigado.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by davidsilba,

aparece simplismente essa mensagem.. ja passei varias flash pra descar ipotese porem morri na praia.. alguma dica do que seja??!!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by andre.mbezerra,

Bem gente, estou com um N97 da tim e não consegui desbloqueio. Alguem poderia me indicar o processo para efetuar o desbloqueio, ou algume que faça este procedimento. Sei que ele é um BB5 SL3, por este motivo estou encontrando grande dificuldade. Agradeço desde já. Att, André Bezerra

• 4 respostas
    • 7.3k visualizações
  17. Started by rafachrono,

nokia c300 caiu na agua é não ligo mais. ja tentei liga na fonte digital sua corrente é entre 3e4 ja fiz a ré-solda nos componentes e nada;mancada queria que me ajudasse pois estou sem ideia ficaria agradecido

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by paulophchaves,

Alguém poderia me ajudar com o procedimento de flash deste modelo? Tentei fazer no C2/USB (HWK) e não deu certo.

• 4 respostas
    • 727 visualizações
  19. Started by leovictor82,

Bom dia pessoal, o meu n95-1 rm-159, com código: 0549028 entra sempre em modo off line e depois trava. Até pra desligar tá meio ruim, tiro a bateria e aguardo uns segundos para poder desligar. Será que um flash nele resolveria meu problema Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Started by bcapitulino,

olá a todos..estou com um nokia 2630 que assim que ele liga ele reinicia automaticamente..o aparelho não passa 10 segundos ligado..o estranho é que ele não desliga, ele reinicia..alguém poderia dá uma luz ?

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  21. Started by samya menezes,

nokia n 70 apos flash ficou ascendendo somente a luz do flash da camera.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Josenilton Lisboa,

Aqui na minha cidade começou a aparecer alguns desses danados mais me parece que só faz via codigo de sub. parece ser mais um dor de cabeça Igual 1661, alguem ja teve sucesso com algum deles ? Vlw amigos.

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by Emanoel Amorim,

amigos auguem ja pegou um atc com este problema e como resouvel ja fiz limpeza resoudagem e nada 1680 com contact servic

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by Ramos Forro,

tenho um n95 e não to conseguindo enviar mensagem oq eu faço?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by dennisneri,

Boa tarde galera apareceu um nokia 500 rm 750 se desligando,fiz software e continua se desligando sozinho.Alguma solução?

• 4 respostas
    • 707 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.