Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by claudemir,

Como Baixar arquivos Flash direto do Suporte cyclone

• 0 respostas
    • 596 visualizações
  2. Started by markim,

gostaria de saber como atualizar um nokia x3-00 pois ta dando erro nao sei se é pq falta arquivo.

• 2 respostas
    • 837 visualizações
  3. Started by Paulo Henryck_Pacell Celular,

Pinagem Nokia 110 Cabo USB Efetua Todos Os Reparos Flash,Test Mode,Retira Codigo e etc. 100% Testado e Aprovado

• 6 respostas
    • 5.8k visualizações
  4. Started by pitcell,

tem algum procedimento de atualizar c2-02 na hwk?nao tem esse modelo em minha maquina.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by ticdum,

agora sem navifirm como baixar firmware nokia alguem ja tem alguma solucao q possa nos ajudar .

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  6. Started by lucasgsm,

olá amigos, após 2 anos longe estou reabrindo minha assistencia aqui em itajuba santa catarina... estou com algumas dúvidas sobre os programas que baixam flash para nokia tal como navifir e data package lite... ambos instalados com sucesso mas na hora de buscar as rm da o seguinte erro - service especifc exeption com.nokia.posti.caresuite.webservice.unauthorized foul desde já agradeço toda a ajuda dos companheiros.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Started by postouniao,

boa noite. alguem tem um procedimento de flash do nokia n9. tem um aki que foi fazer o procedimento que tinha aki no forum pra tira codigo de usuario ele travou só aparece o nome nokia na tela. tem box hti hwk e cyclone.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by manoel fernando,

bom dia gostaria saber se tem como desbloquear nokia 6600f-rm325 pela hwk ele eh tim se alquem pode min ajudar eu agradeço

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  9. Started by Cleyton Everton,

ola amigos estou precisando do programa nokia care suite + o update auguen pode me ajuda;reza;

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Andrade684,

Peguei um nokia N8 travando passei uma flash da claro e o mesmo esta acusando que está bloqueado isso é possivel???

• 1 resposta
    • 711 visualizações
  11. Started by edunaitalia,

Bom dia estou com um nokia x2-01 na minha assistencia com codigo de usuario ,alguen sabe como tirar este codigo usando nbox hwk fico agradecido desde já a ajuda

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

13. Started by claudemir,

algum amigo tem outra flash maior que esta C6-00 RM-624 firmware 40.2.02

• 2 respostas
    • 677 visualizações
  14. Started by andreroxa,

como retirar a senha de usuário do Nokia 701 sendo que já apliquei um flash pela hwk mesmo assim continua pedindo a senha. alguém tem outra forma de fazer ? tenho hwk e fenix key.

• 2 respostas
    • 857 visualizações
  15. Started by geleiacelular,

Ola pessoal, to co um C2-00 RM 704 Que ta com contacte service,já passei flas nele pela cyclone box e desoxidei a placa,mas o problema persiste,alguma possivel solução??????????

• 1 resposta
    • 552 visualizações
  16. Started by wordcell.kazuza,

Amigos Navifirm fora do ar , UB tbm como faço pra baixar as flhas nokias ?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by soaresf,

Segundo o cliente tava usando normal e simplesmente apagou a não voltou mais , ja fiz limpeza , uma rapida resolda , não consigo ler na box, algum parceiro já resucitou um desse

• 4 respostas
    • 805 visualizações
  18. amigos alguen sabe me enforma onde posso comprar um scard + adaptador para nokias como lumia e asha

• 1 resposta
    • 543 visualizações
  19. Started by janio tarso,

Estou com um Asha 205 para tirar codigo. encontrei a pinagemis nao obtive sucesso. tenho mt e hwm. alguem ja resolveu isso ????

• 7 respostas
    • 18.2k visualizações
  20. Started by soaresf,

Algum parceiro que use esse cabo e já fez flash em Nokia X1-00, por favor qual cabo usar?

• 0 respostas
    • 650 visualizações
  21. Started by Francihilton,

Amigos do forum gostaria de saber qual o melhor cabo para colocar os aparelhos nokias em test mode para tirar codigo de segurança.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by Infocell Michel,

Ola Pessoal,entrou em minha assistencia um Nokia C2.05 da vivo,preciso utilizar a operadora tim nele.Consegui gera o codigo e fazer o desbloqueio.Fiz o seguinte procedimento para desbloquear #pw+code gerado+1# e apareceu no atc que ele nao possuiu restrição.Eu coloco o chip da Tim e nao aparece rede.O que devo fazer?

• 3 respostas
    • 14.7k visualizações
  23. Started by soaresf,

Algum parceiro tem a flash do Nokia asha 200 - rm 761

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Como diz no título este é o problema, já rodei flash e nada de resolver. fiz um vídeo explicando bem o fato e demonstrando o problema.

• 21 respostas
    • 5.5k visualizações
  25. Started by matheus_cap,

Bom dia pessoal, estou com um problemão aqui. Peguei um x2-01 da minha prima pra desbloquear por operadora, e pedi o código via ANATEL, para desbloqueio. oque acontece é que estava com um pouco de pressa até o código chegar (1 semana) e tava olhando uns tutoriais por ai, para desbloquear via PHOENIX, ou algo parecido. me disseram que teria que alterar o PRODUCT CODE, o que não deu certo. então quando o código chegou, fui tentar desbloquear via código, mas fala que é impossivel desbloquear o aparelho. voltei o PRODUCT CODE original novamente, mas de nada adiantou. Alguém ai sabe o que eu posso fazer ?

• 3 respostas
    • 7.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.