SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
por incrivel que pareça, chegou um Nokia 1661 desbloqueado aqui onde trabalho, tentei ler a memoria dele mas da erro, queria saber se alguem poderia me ajudar me informando como se copia a flash desse garoto. pode ser que esse procedimento seja a soluçao de desbloqueio desse atc. agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Amigos, estou com um nokia 2220 e so fica reiniciando, ja atualizei, passei uma pm, resoldei, e não resolveu, alguem tem solução para o meu problrma? desde ja agradeço a todos!! um abraço..
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
boa tarde, eu estou com um nokia 701 com o codigo de segurança,e tenho a n box hwk mas não sei a ordem para flesha,alguem teria esse procedimento na n box hwk?????
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
SL3 Ilimidado. OBS.: O TEMPO PARA FINALIZAR O DESBLOQUEIO DEPENDERÁ DA SUA CONFIGURAÇÃO DO COMPUTADOR E SORTE. Olá, Segue abaixo dois procedimentos (vídeo, e passo a passo - escrito) para efetuar desloqueio em Nokia BB5 SL3 by MXKEY com sua nova ativação. Para assistir o vídeo, clique AQUI PASSO A PASSO: 1. Clica em SCAN PHONE (Procurar) para identificar se o telefone é SL3 2. Vá na guia/aba "IMEI & Security" e escolha a opção "Online Logger" 3. Clica em "Login", Se sua MXKEY estiver ativada vocë terá o panel SL3 Unlock visivel 4. Clica em "Read Phones IDs" para preparar os dados que é necessário para tarefa de calculo …
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Ola amigo estou com um N8 que nao liga. Ao tentar atulizar a firmware com o Symbian Belle pelo Phoneix, o PC nao recohece o aparelho, msm marcando a opçao "Dead Phone USB" Aparece o seguinte Log: Core file DeviceType 0x01 does not match any Flash Descriptors. Error searching for CmtAlgorithm file from disc No CmtAlgorithm server file found for this phone ERROR: Failed to set phone to flashmode
-
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Amigos procurei mas nao encontrei alguem pode em passar o proscedimento de desbloqueio do nokia 2330 vivo é necessário jumper como devo fazer deixo meus agradecimentos desde ja.
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia, alguem teria o procedimento para mudar a frequencia do nokia c2-05 vivo para desbloquear para outras operadoras? Se alguem tiver o procedimento pr favor poste ai pra gente!!!! Vlw galera!!!
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Oi, estou com um nokia 5230, que esta pedindo código de travamento, sem chip algum. já passei uma flash nele na HWK, universal box, e o código não saiu. alguém tem alguma solução. Obg
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia estou com este nokia que esta dando dor de kabeça jaz fiz o jamp, para tente fazer o flash ele não inicia alguem pode soluciona
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
aquii não fala sobre mais estou pra ficar doido , fui atualizar meu nokia 5310 dai na hora que estava quase no final pah acabou energia o celular agora não liga mais só fica uma tela branca não sai dela não aparece outra coisa alem dessa tela branca! perdi meu celular ele morreu neh ? ou tem chance ainda ? Movido para o local correto.
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do fórum! Chegou na minha assistência a 3 dias um Nokia 303 RM-763 ,desligando sozinho apliquei uma flash via hwk não resolvendo o problema passei uma pm nele e agora só fica contact service na tela ! Me ajudem!
-
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Amigos to com um 1661 em contact serviço oke eu faço eu uso uma Mtbox para dar flash nele..
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
esse aparelho molhou ja fiz limpeza,antes ele ligava dava uns segundos ele congelava agora ele vai ate a tela que aparece vivo e tranca e nao sai ha algum jumper p faze-lo voltar ao normal ou algum ci a ser trocado
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
amigo tem como me ajudar,tenho a mt box,cabo damy via usb,vcs ja conseguiram fazer desbloqueio codigo de segurança neste atc
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Estou com um nokia 2720 rm-519 que fui desbloquear porem o mesmo não deu leitura, entao resolvi passar uma flash com o desbloqueio. O aparelho começa a fazer a flash porem no meio dá o erro conforme mostra a tela. Ja tentei outra versao, mas o problema continua. Estou usando o cabo F-bus o da bateria. Se alguem tiver uma solução, só tenho a hwk q faz nokia.
-
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Aqui na minha cidade começou a aparecer alguns desses danados mais me parece que só faz via codigo de sub. parece ser mais um dor de cabeça Igual 1661, alguem ja teve sucesso com algum deles ? Vlw amigos.
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia amigo, tava lendo agora uma noticia que me deixou triste, o Dejan faleceu! É veridico isso?
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
Olá amigos do forum me aparecu aqui um nokia 1661 que liga com tela escura e trava com o nome LOCAL MODE.. Apliquei um flash e em seguida PM nele e nada. Fiz o procedimento que achei em guia de reparos nokia. Nesse link aqui.http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-91.html Mais o problema ainda perciste.. Só me resta fazer um Desbloqueio nele pra vê se volta.. Não fiz ainda porque o servidor MX-KEY ta OFF.. Alguém tem alguma outra dica? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
amigo do forum estou com um 5220 que funciona em todas as opradoras menos na claro ele não da area, mais tentei chip tim , oi e funcionou, passei o flash mais não resolveu queria sabe que procedimento devo fazer agora. uso box hwk ja atualiazada e pkey
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
estou tentando fazer uma flash no e72 e ta dando esse erro em anexo alguem pode me ajudar desde ja agradeço
- 14 respostas
- 2.9k visualizações
-
ola a tdos amigos do forum, queria saber o codigo para entrar no modo engenharia do nokia 1208, pois quero testar o audio do microfone do mesmo q troquei, desde jah grato.
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Chegou um Nokia 5310 que faz a leitura normal na Box Cyclone, mas não consigo desbloquear Sempre da Failed
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia ! estou com um nokia 5310 RM-303 nao aceita nenhuma versão de flash, só da este erro, segue no anexo... Amigo leia as regras rasure o serial de sua (Box)
-
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá amigos, alguem usa essa dongle zZ-key? É similar a alguma box tipo HWK, Cyclone? Gostaria de saber a opnião de quem usa. Outra coisa, eu vi em outros forums, usuarios postando dsbloqueios dos SL3 com sucesso, do tipo N8 em menos de 1 min... X-Gold 1616, entre outros. É de vera ou estou enganado? Success Stories with ZZ NOKIA - xxx zzKey Brands/Models Supported - xxx
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom meu amigos peguei um 2730c RM-578 se desligando ,ligava normal e quando estava na tela pra acertar a data e hora ele se desligava ,como de costume fui logo colocando no pc e atualizando pra ultima versao do mesmo product code atualizando via USB com a MXkey no meio do processo deu um erro e nao consegui mais atualizar recuperar esse aparelho segue os procedimentos testados e todos sem sucesso Universal Box , testado por DEAD USB ,Testado Por FBUS nenhuma das duas opçoes se quer começa NBOX+HWK , testado por USB nem começa a escrever a flash NBOX+HWK , Testado por FBUS em 19% da escrita do MCU da esses erro DATA_MISMATCH: RX2 Pin not Connected…
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.