SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
To com o atc aqui, ele desliga sozinho, alguem tem noção, do que possa sanar o problem? Thankz
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
ola amigos bom dia estou tentando fazer uma atualizaçao de software no nokia 7020a-2 rm-497 no inicio eu ate consegui mas o aparelho so dava uma vibrada como se fosse liga mas nao aparesse a imagem agora estou tentando novamente mas ta dando esse erro que postei estou tentando pela micro tornada alguem pode me ajuda desde ja muito obrigado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alterei o Product Code do meu Nokia X2-01 RM-709 de 059J640 para 059D586. Após utilizar o "Nokia Software Updater" a versão do software passou de 8.63 para 8.70. Meu objetivo era retirar o logo de entrada da TIM e seus aplicativos, pois meu chip agora é CLARO. Conclusão, não consegui retirar nada da TIM, continua aquele logo maldito na entrada e os aplicativos TIM e de quebra, na versão 8.70, meu teclado ficou todo bagunçado (teclas trocadas). Como posso resolver este problema das teclas trocadas?
-
- 3 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos chegou um atc aqui na assistencia que esta com codigo de bloqueio do celular o modelo e asha 310 da nokia lebrando que nao possuo box mas se precisar tenho o serviço tercerizado mas gostaria de saber para remover a senha somente com box pois pelo nokia suite nao da para reinstalar pois o mesmo nao esta no modo pc suite tentar dar hard reset enquanto liga para numero de emergencia também nao da por botos fisicos nao achei nada na net e jantei varias combinaçoes mas sem sucesso se puderem me responder agradeço att: joao
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
alguem teria uma flash da operadora tim para mim passar no nokia asha 200 pela hwk,cyclone
-
- 1 resposta
- 973 visualizações
-
-
Bom dia ! alguém teria a flash do N70 black 3g em portugués ? desde ja grato !
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
TO COM UM NOKIA 1661 ELE NAO ACEITA CHIP LOGO DEPOIS DE CINCO MINUTOS ELE LIGA NORMAL COMO SE NADA TIVESSE ACONTRCIDO ME AJUDEM Srº leia as regras. Não altere COR/FONTE padrão do fórum. Administração Grupo ClanGSM
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, vou fazer 2 perguntas de aparelhos diferentes no mesmo tópico. Primeiro, estou com um nokia lumia 630 aqui que funciona wifi e 3g normal, porém quando vou acessar internet ou utilizar qualquer aplicativo que utilize internet via wifi(exceto o whatsapp que funciona normal) ele não funciona, mais funciona todos os apps com o 3g... quando desabilito o pct de dados e fico no wifi, so funciona o whats, todo o resto nao funciona... (ja fiz hardreset) Segundo, um cliente comprou um microsoft a pouco tempo, não sei dizer o modelo mais me perguntou porque que ele so consegue instalar o Instagram BETA? eu disse a ele que me informaria mais PROVAVELMENTE …
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite colega do clan gsm, estou com um nokia 303 com senha de usuario, estou tentando dar factory reset com a cycone, mais nao vai.. sera que alguem ja fez ese atc. alguma soluçao desde ja agradeço..
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigo apareceu aq na loja um nokia 1616 rh 125 ..... o problema é que ele é da india , e eu não sei como gerar subisideo ..... ele é original da nokia ...o que posso fazer amigos tem jeito ?
-
- 3 respostas
- 812 visualizações
-
-
Olá pessoal Boa tarde, entrou aqui em minha A.T. um Nokia do modelo acima citado que não reconhece a rede da Vivo, as outras ele conecta normal alguem aí pode me ajudar??? Atualizei o SW via Ovi Suite e dei uma conferida visual na placa. aparentemente tudo normal, há só pra lembrar que ele encontra a rede no modo manual porém não registra.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estava atualizando este aparelho via atf pra retirar codigo de subsidio , nesse ponto deu uma queda de energia , o celular agora liga aparece nokia e desliga liga e desliga , tentei atualizar de novo mas da isso ai .
-
- 3 respostas
- 826 visualizações
-
-
Tenho um celular nokia 2220S-B da Vivo e gostaria de colocar um chip da oi, mas ele não aceita. Alguém pode me ajudar a desbloquear ? Obrigada! Joyce
-
- 3 respostas
- 23.6k visualizações
-
-
amigos n verdade e uma pergunta alguem ja fez algum procedimento com o x3 na ufs + hwk desbloqueio ou flash pois a minha informa mas não tem esse modelo ou ate mesmo uma atualização para a mesma
-
- 4 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
pessoal estou com um nokia ta-1274 cliente esqueceu a senha e ja tentei de tudo pra fazer o reset nele mais não vai por lei nenhuma ele entra em mode recovery mais as fica no command ja tentei todas as combinaçoes dos botão para os comando aparecer mais não vai não alguem sabe alguma dica ou uma firmware pra passar nele pra resolver 1 semana tentando e nada alguem ai pode me da uma luz agradeço
-
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
bem amigos do forum eu tem um aparelho 5130c que tinha hora que nao ligava atualizei ele e agora ele liga mais nao fica ligado ja joguei alguns arquivo mais fica a mesma coisa gostaria de saber o que fazer agora com ele aparelho a minha box é a tornado com hwk,
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Tô c/um X1-00 RM732 q funciona só com o chip da VIVO/MG Qualquer outro chip(Claro/Tim/Oi) trava na 1ª tela escrito Nokia Já o flashei pela Hwk e rodou 100%, porem continua do mesmo jeito Já fiz erase e dá erro Ui Settings tbem dá falha Continua funcionando com qualquer chip da Vivo(Banda 900/1800) Aguardo resposta Grato
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
olá boa noite estou com um aparelho NOKIA 5200 que quando tira a foto ela vira ao contrário,já foi feito uma restauração mas não funcionou. vocês podem me ajudar urgente ASS:J.ACELL
-
- 1 resposta
- 583 visualizações
-
-
ola, estou com um nokia 701 que troquei o touch, quando ligo o atc sem chip funciona perfeito o touch, mas ao ligar o atc com qualquer chip ele pede [ o modo desconectado estava em uso, voltar a usar modo desconecxtado? ] ai qualquer resposta tanto sim como nao nao aceita o toque como se o touch nao funcionase, alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
Olá! Como vai? Tenho o Nokia E63 bloqueado pela Claro, estou tentando desbloquear com a Claro, no entanto os códigos de desbloqueios que a Claro me forneceu não está desbloqueando o aparelho. Acabo de desligar uma ligação com o suporte abrindo um código de postagem para eu enviar esse aparelho para o desbloqueio, com o prazo em até 20 dias. (Não estou disposto em fazer isso) Queria saber se existe uma outra forma de estar fazendo esse desbloqueio. Tem alguma sugestão??!! Obrigado.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
esta na operadora tim , quero mudar pra claro , algum procedimento?
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Muitos usuários estão me perguntando o motivo que a Mx-Key não está voltando com o Nokia 5530. Bom, o própio Manole afirmou: Alim is working very hard and constantly to update his software. I am glad to see you solve the problem with other tool, i am not happy to see you was not able to do it with MXKEY. BR, ManoleApós o processo finalizado com Mx-Key, o aparelho só vibra, e não liga. Portando essa suposta ferramenta que completa e deixa o mesmo 100%, é a MT-Box, Utilizando o último software disponível para este modelo: (30.0.009) Disponível: E com interface USB, lembrando eu instalei o arquivo Phonenix, para organizar a lista da Mt-box. Boa sorte…
-
- 2 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
Amigos estou precisando do jump pra desbloquear um Nokia 2720. Agradeço a ajuda. Vlw
-
- 1 resposta
- 7.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.