Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by magiver,

Alguém poderia me informar qual o(s) precedimento(s) para desbloquear um Nokia 5130c na ATF?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by sandro serra,

me desculpe a ignorancia, sou novato aqui e gostaria de ajuda pra desbloqueiar o nokia 1661, se alguem puder me passar o esquema passo a passo, eu ficaria muito grato:ljut:

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  3. Started by sandro serra,

me desculpe a ignorancia, sou novato aqui e gostaria de ajuda pra desbloqueiar o nokia 1661, se alguem puder me passar o esquema passo a passo, eu ficaria muito grato

• 3 respostas
    • 8.5k visualizações
  4. tento fazer o desbloqueio mas nao abre

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Started by Bruno Antonio,

Boa Tarde pessoal Eu ganhei um nokia 2220s so que ele é da Claro e eu gostaria de desbloquea-lo para poder usar a Tim,eu consegui a MCU dele, mas não sei como fazer para fazer o desbloqueio. Eu ja levei em duas assistencias técnicas mas elas não conseguiram desbloquea-lo, falaram que é muito novo para ser desbloqueado. Qual cabo devo usar e qual programa. Obrigado

• 2 respostas
    • 8.1k visualizações
  6. Started by dantas.marques,

Pessoal como faço pra desbloquear o nokia 2690 meu filho bloqueou o celular e chip..??

• 2 respostas
    • 6.3k visualizações
  7. Started by mariasclara,

coloquei um código de segurança no meu 7020,e n consigo mais destravar! se alguém souber o código, por favor me diz!bjs

• 5 respostas
    • 5.2k visualizações
  8. Started by custodio11,

como faço para descobrir o código secreto do 5200 nokia? o mesmo esta bloqueado.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  9. Estou com um nokia 5200 e ele esta com o código de segurança alterado não é mais o proprio 12345 ele foi alterado tem alguma forma de resetar ele sem utilizar uma box? Tem alguma combinação de numeros para que eu possa reinicialo? E colocar ou outro codigo ?

• 2 respostas
    • 8.1k visualizações
  10. Somente postar procedimentos de como inserir código de subsidio nos aparelhos NOKIA Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDOS sem prévio AVISO Vamos manter nosso fórum 100% ORGANIZADO GRATO

• 36 respostas
    • 132.8k visualizações
  11. Started by jobseu,

olá!Como faço pra desbloquear o ap 1616 Vodafone?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. na primeira foto esta o atc nokia 5130c rm-495 com o codigo: 0574922hr11gk sera usado os 7 primeiros numeros: 0574922 no programa navifirm selecione modelo/versao/codigo do atc (0574920): amigos espero ter ajudado alguem, bom trabalho a todos!!!

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by sbcarioca,

como procedo para escrever uma PM num 1661, com a MT BOX?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by jose araujo,

ola boa tarde amigou do clan gsm tou precisando reseta um n95 tentei reseta com *#7780 # mas o codigo não e mas padrão

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by Ronysat-PB,

fèis uma tradução do inglês para o português , faça isso que nunca mais você vai ter problema ao desbloquear o seu nokia JAF backups, leia! Como muitos de vocês já sabem, em Sl2 telefones temos novo campo 120 na PM sincronised com 308, assim, se qualquer um destes campos é danificado de alguma maneira intermitente durante ou desbloquear, não é possível restaurar simlock área com CRT 308 backup sozinho (feito automaticamente pelo JAF sw). TRC 308 é bom para SL1, mas não é suficiente para Sl2. Para evitar esse tipo de cefaléia é muito fácil, basta ler FULL PM de 0 a 400 antes de fazer qualquer coisa com o seu telefone. Isto pode ser feito através fbus ou usb…

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. bom dia a todos do clan,gostaria de uma ajuda de como instalar a box atf,desde ja grato!!!

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  17. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos, qual ferramenta (box) eu uso para fazer flash no X5-01 ele só fica dando essa menssagem "memória insuficiente", tenho a hwk mas na interface,não possui o modelo X5-01. Alguma dica??

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Muitos usuários estão me perguntando o motivo que a Mx-Key não está voltando com o Nokia 5530. Bom, o própio Manole afirmou: Alim is working very hard and constantly to update his software. I am glad to see you solve the problem with other tool, i am not happy to see you was not able to do it with MXKEY. BR, ManoleApós o processo finalizado com Mx-Key, o aparelho só vibra, e não liga. Portando essa suposta ferramenta que completa e deixa o mesmo 100%, é a MT-Box, Utilizando o último software disponível para este modelo: (30.0.009) Disponível: E com interface USB, lembrando eu instalei o arquivo Phonenix, para organizar a lista da Mt-box. Boa sorte…

• 2 respostas
    • 8.2k visualizações
  19. Started by paulophchaves,

Tentei ontem e não consegui. Baixei a firmware (1,45GB). Selecionei opção na ATF e apertei o botões conforme indicado. Reconhece o aparelho mas sempre aparece falha. Usei o Nokia Recovery Tool e reconhece o aparelho e indica nova versão pra download. Porém como eu tinha cancelado o download em 16%, quando finalizou em 100%, ao invés de instalar ele partiu pra refazer o download. Já que estou com o arquivo já "baixado" e tenho a ATF prefiro fzer por ela mesmo. Até pq queria colocar uma versão anterior à atual do aparelho, já que o cliente reclama que o aparelho começou a travar exatamente após uma atualização de software.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by renatostar,

Estou com um nokia asha 200 encontrei a flash aki no forum mais nao sei como jogar, tenho a HWK...

• 18 respostas
    • 13.2k visualizações
  21. Started by jeffedelattre,

Bm amigos eu dei um flesh em meu N95 8GB RM-421 e apliquei uma versao mais baixa do que a que estava nele agora quando ligo o aparelho a tela fica branca e ele deslida nao fica nem 10 segundos ligado nao aparece nem a tela com o logo da Nokia e assim nao consigo mais da flash nele ja tentei com o Jaf e com o Phoenix nenhum deu certo por causa que o celular desliga muito rapido assim o PC nao reconhece ele se tivesse uma tele de flash que entre entes de por o cabo tauves daria assim como o motorola V3 apertando o * eo #. Agora gostaria de saber como posso fazer para dar flesh nele? Ajudem ai amigo agradeco desde ja. Obrigado. É proibido mudar o fo…

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by paulo chagaz,

como gerar codigo de desbloqueio do nokia 1208

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by wallison jr,

ola,estou precisando de uma ajuda atualizei um x3-02 só que não tinha pt tentei atualizar com as versões 7.15 e 7.51 e todas o atc fica só piscando consegui a pm dele mas não sei como gravar alguem pode me explicar como faço?

• 1 resposta
    • 684 visualizações
  24. Started by aranhajj,

.

• 4 respostas
    • 4.2k visualizações
  25. ola amigos queria saber se tem como eu colocar o nokia 501 RM-902 na MXKEY pq na minha nao aparece esse modelo.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.