Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by vankad,

Amigos ao tentar desbloquear um Nokia E63 RM-450 pela MTBox dá o erro anexo. Nem me permitir colocar a senha para desbloqueio SL20 usando créditos. Não consegui unlock com a UFSx via Lock e nem com a MX-Key. Alguem teria o procedimento para desbloqueio sem esse travamento?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

este aparelho so e vivo fiz o desbloqueio mas nao deu sinal na tim, preciso mudar a frequencia dele, ele e rm-800 preciso po ele em rm-799 modelo 201, fiz a flash da tim fiz o jump no filtro ele liga normal mas quando jogo a pm rm799 ele da contact service, quando vouto a dele rm 800 liga normal mas nao da sinal.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  3. Started by prontcell,

;uebaOla Amigos e seguinte estou com Nokia x3-02 com uma senha fui atualizar na nboxpelo cabo usb quando terminou de passa o software sem querer selecionei a opção restaura up.firmware padrão e ai o programa programa travou e eu tirei do cabo e como tinha travado o programa eu tirei do cabo e agora o aparelho liga e desliga já passei vários software nada alguém pode me ajudar

• 1 resposta
    • 975 visualizações
  4. Started by geleiacelular,

Ola pessoal to com um X2-01 RM-709. Passei uma flas pela cyclone, e agora quando coloco chip nele dá: celular restrito. O ATC é de origem TIM a flas que passe é da tim, já coloquei todos os chips de operadoras diferentes ,mas só aparece:CELULAR RESTRITO. Como saio dessa?

• 7 respostas
    • 4.1k visualizações
  5. Started by qsduarte,

Boa noite! Tenho um nokia E63, desde 2011, porém nunca consegui desbloqueá-lo. Adquiri numa revenda da claro, e fui informada que dentro de 03 dias após a compra eu já poderia desbloquear o aparelho. o plano era pos-pago, e a operadora me forneceu um codigo de desbloqueio, mas sempre que digito o código, aparece a mensagem "Não Permitido". Já procurei a operadora, mas nada foi resolvido. Embora seja um aparelho antigo, é um bom aparelho e gostaria de ver a possibilidade de vocês me ajudarem a desbloqueá-lo. Será que podem me ajudar? Desde já agradeço a atenção. Queane Duarte.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by prontcell,

;metalOla amigos esse Atc foi molhado e agora ele fica em local mode já fizemos limpeza uma resodagem também passei varias flash nada alguém poderia me dizer o que e...

• 1 resposta
    • 642 visualizações
  7. Started by anluizc,

Ola boa tarde ? alguém tem a rom RM-88 br do e62 ?

• 2 respostas
    • 634 visualizações
  8. Started by claudemir,

Como Baixar arquivos Flash direto do Suporte cyclone

• 0 respostas
    • 596 visualizações
  9. Galera estou com um x1-00 travado com codigo de segurança, alguem tem dica ai pra tirar?? tenho hwk e a mxkey e o cabo universal, n estou conseguindo pinar, ou estou pinando errado!! so pra reforçar e x1-00 e nao x1-01... obrigado!!

• 8 respostas
    • 3.6k visualizações
  10. Started by lucasgsm,

olá amigos, após 2 anos longe estou reabrindo minha assistencia aqui em itajuba santa catarina... estou com algumas dúvidas sobre os programas que baixam flash para nokia tal como navifir e data package lite... ambos instalados com sucesso mas na hora de buscar as rm da o seguinte erro - service especifc exeption com.nokia.posti.caresuite.webservice.unauthorized foul desde já agradeço toda a ajuda dos companheiros.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. Started by manoel fernando,

bom dia gostaria saber se tem como desbloquear nokia 6600f-rm325 pela hwk ele eh tim se alquem pode min ajudar eu agradeço

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  12. Started by Cleyton Everton,

ola amigos estou precisando do programa nokia care suite + o update auguen pode me ajuda;reza;

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Andrade684,

Peguei um nokia N8 travando passei uma flash da claro e o mesmo esta acusando que está bloqueado isso é possivel???

• 1 resposta
    • 711 visualizações
  14. Started by claudemir,

algum amigo tem outra flash maior que esta C6-00 RM-624 firmware 40.2.02

• 2 respostas
    • 677 visualizações
  15. Started by markim,

gostaria de saber como atualizar um nokia x3-00 pois ta dando erro nao sei se é pq falta arquivo.

• 2 respostas
    • 837 visualizações
  16. Started by infodicell,

Caros amigos eu apliquei um flash em um X2-01 errado,por engano ai ele apagou.Depois que percebi que tinha aplicado o arquivo de outro modelo refiz a flash com arquivo certo,só que agora ele ligou mais ta bloqueado. Alguém poderia me ajudar nesse mistério.

• 4 respostas
    • 981 visualizações
  17. Started by geleiacelular,

Ola pessoal, to co um C2-00 RM 704 Que ta com contacte service,já passei flas nele pela cyclone box e desoxidei a placa,mas o problema persiste,alguma possivel solução??????????

• 1 resposta
    • 552 visualizações
  18. Started by wordcell.kazuza,

Amigos Navifirm fora do ar , UB tbm como faço pra baixar as flhas nokias ?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  19. Atualização de software para modelos Nokia compatíveis ao Sistema Operacional “Symbiam Belle”: Basicamente, o novo software Nokia Belle faz um smartphone Nokia bom ficar excelente. Atualizando para novo Sistema Symbian Belle será uma nova experiência: Com um visual totalmente novo, mais telas iniciais, novos widgets e personalização mais fácil, ele ficou mais agradável e fácil de usar. Os menus mais claros, as transições mais suaves de tela e as notificações na parte superior ajudam você a se manter atualizado. Há uma nova barra de status, uma nova barra de ferramentas, um novo Nokia Mapas, gravação de vídeo melhorada, navegação na Web e muito mais. Enfim, t…

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Started by soaresf,

Algum parceiro que use esse cabo e já fez flash em Nokia X1-00, por favor qual cabo usar?

• 0 respostas
    • 650 visualizações
  21. Started by soaresf,

Segundo o cliente tava usando normal e simplesmente apagou a não voltou mais , ja fiz limpeza , uma rapida resolda , não consigo ler na box, algum parceiro já resucitou um desse

• 4 respostas
    • 805 visualizações
  22. Started by Francihilton,

Amigos do forum gostaria de saber qual o melhor cabo para colocar os aparelhos nokias em test mode para tirar codigo de segurança.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by soaresf,

Algum parceiro tem a flash do Nokia asha 200 - rm 761

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by ticdum,

agora sem navifirm como baixar firmware nokia alguem ja tem alguma solucao q possa nos ajudar .

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  25. Started by matheus_cap,

Bom dia pessoal, estou com um problemão aqui. Peguei um x2-01 da minha prima pra desbloquear por operadora, e pedi o código via ANATEL, para desbloqueio. oque acontece é que estava com um pouco de pressa até o código chegar (1 semana) e tava olhando uns tutoriais por ai, para desbloquear via PHOENIX, ou algo parecido. me disseram que teria que alterar o PRODUCT CODE, o que não deu certo. então quando o código chegou, fui tentar desbloquear via código, mas fala que é impossivel desbloquear o aparelho. voltei o PRODUCT CODE original novamente, mas de nada adiantou. Alguém ai sabe o que eu posso fazer ?

• 3 respostas
    • 7.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.