SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Amigos ao tentar desbloquear um Nokia E63 RM-450 pela MTBox dá o erro anexo. Nem me permitir colocar a senha para desbloqueio SL20 usando créditos. Não consegui unlock com a UFSx via Lock e nem com a MX-Key. Alguem teria o procedimento para desbloqueio sem esse travamento?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
este aparelho so e vivo fiz o desbloqueio mas nao deu sinal na tim, preciso mudar a frequencia dele, ele e rm-800 preciso po ele em rm-799 modelo 201, fiz a flash da tim fiz o jump no filtro ele liga normal mas quando jogo a pm rm799 ele da contact service, quando vouto a dele rm 800 liga normal mas nao da sinal.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
;uebaOla Amigos e seguinte estou com Nokia x3-02 com uma senha fui atualizar na nboxpelo cabo usb quando terminou de passa o software sem querer selecionei a opção restaura up.firmware padrão e ai o programa programa travou e eu tirei do cabo e como tinha travado o programa eu tirei do cabo e agora o aparelho liga e desliga já passei vários software nada alguém pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 933 visualizações
-
-
Ola pessoal to com um X2-01 RM-709. Passei uma flas pela cyclone, e agora quando coloco chip nele dá: celular restrito. O ATC é de origem TIM a flas que passe é da tim, já coloquei todos os chips de operadoras diferentes ,mas só aparece:CELULAR RESTRITO. Como saio dessa?
-
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
-
Boa noite! Tenho um nokia E63, desde 2011, porém nunca consegui desbloqueá-lo. Adquiri numa revenda da claro, e fui informada que dentro de 03 dias após a compra eu já poderia desbloquear o aparelho. o plano era pos-pago, e a operadora me forneceu um codigo de desbloqueio, mas sempre que digito o código, aparece a mensagem "Não Permitido". Já procurei a operadora, mas nada foi resolvido. Embora seja um aparelho antigo, é um bom aparelho e gostaria de ver a possibilidade de vocês me ajudarem a desbloqueá-lo. Será que podem me ajudar? Desde já agradeço a atenção. Queane Duarte.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
;metalOla amigos esse Atc foi molhado e agora ele fica em local mode já fizemos limpeza uma resodagem também passei varias flash nada alguém poderia me dizer o que e...
-
- 1 resposta
- 590 visualizações
-
-
Ola boa tarde ? alguém tem a rom RM-88 br do e62 ?
-
- 2 respostas
- 575 visualizações
-
-
Galera estou com um x1-00 travado com codigo de segurança, alguem tem dica ai pra tirar?? tenho hwk e a mxkey e o cabo universal, n estou conseguindo pinar, ou estou pinando errado!! so pra reforçar e x1-00 e nao x1-01... obrigado!!
-
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
olá amigos, após 2 anos longe estou reabrindo minha assistencia aqui em itajuba santa catarina... estou com algumas dúvidas sobre os programas que baixam flash para nokia tal como navifir e data package lite... ambos instalados com sucesso mas na hora de buscar as rm da o seguinte erro - service especifc exeption com.nokia.posti.caresuite.webservice.unauthorized foul desde já agradeço toda a ajuda dos companheiros.
-
- 1 resposta
- 974 visualizações
-
-
bom dia gostaria saber se tem como desbloquear nokia 6600f-rm325 pela hwk ele eh tim se alquem pode min ajudar eu agradeço
-
- 1 resposta
- 709 visualizações
-
-
ola amigos estou precisando do programa nokia care suite + o update auguen pode me ajuda;reza;
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Peguei um nokia N8 travando passei uma flash da claro e o mesmo esta acusando que está bloqueado isso é possivel???
-
- 1 resposta
- 670 visualizações
-
-
algum amigo tem outra flash maior que esta C6-00 RM-624 firmware 40.2.02
-
- 2 respostas
- 621 visualizações
-
-
gostaria de saber como atualizar um nokia x3-00 pois ta dando erro nao sei se é pq falta arquivo.
-
- 2 respostas
- 787 visualizações
-
-
Caros amigos eu apliquei um flash em um X2-01 errado,por engano ai ele apagou.Depois que percebi que tinha aplicado o arquivo de outro modelo refiz a flash com arquivo certo,só que agora ele ligou mais ta bloqueado. Alguém poderia me ajudar nesse mistério.
-
- 4 respostas
- 926 visualizações
-
-
Ola pessoal, to co um C2-00 RM 704 Que ta com contacte service,já passei flas nele pela cyclone box e desoxidei a placa,mas o problema persiste,alguma possivel solução??????????
-
- 1 resposta
- 521 visualizações
-
-
Amigos Navifirm fora do ar , UB tbm como faço pra baixar as flhas nokias ?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Atualização de software para modelos Nokia compatíveis ao Sistema Operacional “Symbiam Belle”: Basicamente, o novo software Nokia Belle faz um smartphone Nokia bom ficar excelente. Atualizando para novo Sistema Symbian Belle será uma nova experiência: Com um visual totalmente novo, mais telas iniciais, novos widgets e personalização mais fácil, ele ficou mais agradável e fácil de usar. Os menus mais claros, as transições mais suaves de tela e as notificações na parte superior ajudam você a se manter atualizado. Há uma nova barra de status, uma nova barra de ferramentas, um novo Nokia Mapas, gravação de vídeo melhorada, navegação na Web e muito mais. Enfim, t…
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Algum parceiro que use esse cabo e já fez flash em Nokia X1-00, por favor qual cabo usar?
-
- 0 respostas
- 609 visualizações
-
-
Segundo o cliente tava usando normal e simplesmente apagou a não voltou mais , ja fiz limpeza , uma rapida resolda , não consigo ler na box, algum parceiro já resucitou um desse
-
- 4 respostas
- 742 visualizações
-
-
Amigos do forum gostaria de saber qual o melhor cabo para colocar os aparelhos nokias em test mode para tirar codigo de segurança.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Algum parceiro tem a flash do Nokia asha 200 - rm 761
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
agora sem navifirm como baixar firmware nokia alguem ja tem alguma solucao q possa nos ajudar .
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um problemão aqui. Peguei um x2-01 da minha prima pra desbloquear por operadora, e pedi o código via ANATEL, para desbloqueio. oque acontece é que estava com um pouco de pressa até o código chegar (1 semana) e tava olhando uns tutoriais por ai, para desbloquear via PHOENIX, ou algo parecido. me disseram que teria que alterar o PRODUCT CODE, o que não deu certo. então quando o código chegou, fui tentar desbloquear via código, mas fala que é impossivel desbloquear o aparelho. voltei o PRODUCT CODE original novamente, mas de nada adiantou. Alguém ai sabe o que eu posso fazer ?
-
- 3 respostas
- 7.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.