Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by edgar3800,

Ola amigos estou com dificuldade para atualizar um nokia e63 pois nunca aparece desse modelo aqui, ele chegou a que sem querer ligar quando tenta ligar ele vibra e não sai da tela branca, outra coisa por curiosidade eu o abrir e notei que o mesmo já tinha tido alguns componentes trocados na placa loga a baixo do displey, tenho a ferramenta n-bod hwk de já agradeço e um feliz ano novo a todos Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by alex castro,

ola amigos to com um nokia n900 que so aparece o logo da nokia e desligar queria fazer fhash nesse atc so nao sei como alguem poderia me dizer como fazer e qual ferramenta usar ???

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  3. Started by markim,

gostaria de saber como atualizar um nokia x3-00 pois ta dando erro nao sei se é pq falta arquivo.

• 2 respostas
    • 787 visualizações
  4. Existe alguma maneira de aumentar o som que sai pelo fone ? ouvi dizer que tem como fazer isso pelo modo enginner, mais não axei o código para isso... o fone é da marca nokia, e eu tinha um fone da jvc que eu usava em um outro celular que eu tinha e o som saia bom, só que com o nokia c3-00 ele sai muito baixo, quase não dá pra ouvir quando estou no ônibus e tal... será que tem como mudar isso ?

• 4 respostas
    • 12.6k visualizações
  5. Started by ticdum,

agora sem navifirm como baixar firmware nokia alguem ja tem alguma solucao q possa nos ajudar .

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  6. boa tarde galera,como sou novo em manutenção de celulares e muito pouco experiente em box.estou com um probleminha que não sei ainda como funciona.baixei uma flash do nokia n95 que vem dividida em 4 partes ate então tudo bem,mais eu queria saber se tem algum programa especifico para juntar essas 4 partes,pois não sei como fazer!!!grato pela atenção de todos!!!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Ola amigos eu tenho um n8 aqui e quero saber como bloquear meu n8 caso eu seja roubado , para impedir a pessoa de ver meus arquivos e conseguir telefonar , pois meu N8 tem muitos arquivos de fotos na memoria do aparelho e quero ter a segurança de bloquear caso eu seja roubado pois ja coloquei o aplicativo de antivirus dez de já agradeço a colaboraçõa . Rodrigo Rodrigues

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Ola to com um nokia x2 00 e queria bloquear uma chamada de um numero para que elsse numero nao me ligue mais como faço isso? desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 8.7k visualizações
  9. Não tenho conseguido conectar meu Nokia N95 no meu pc com win7. Recebo a mensagem de que falta drives do dispositivo, porem já instalei o nokia ovidia. Solicito orientações. v 20.0.016 28-02-08 rm 320 Nokia N95(a4.02)

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by FuRuKaWa,

Galera, meu nokia e63 deu problema e fiz como uns amigos aqui do forum recomendaram e levei na assistencia tecnica. So que ele voltou zerado, como se tivesse saindo de fabrica agora( isso é normal, devido a eles terem atualizado o software ), mas eu fiquei com uma duvida e quero saber se mais alguem pode me ajudar. Eu lembro que eu configurei meu e-mail particular nele, mas eu recebia os emails no aparelho mesmo, lembro que ficava o icone proximo da minha caixa de entrada das mensagens que eu recebia, so que agora eu to tentando configurar novamente e ate consegui, mas nao é da mesma maneira que eu fiz antes e eu quero da maneira de antes por achar melhor. Entao se alguem…

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  11. Started by Paulo Yih,

Estou com asha 305 para configurar o acesso a internet claro, mas não estou conseguindo da sempre o erro "Impossivel contar o servidor agora. verifique sua conexão e tente novamente. Já fiz atualização do software pelo site da nokia, mas o erro persiste. Alguem tem um tutorial para configurar? Procurei no forum e não achei. Consegui um na Internet mas na hora de ativar as configurações as opções no menu, não dá certo.

• 3 respostas
    • 8.5k visualizações
  12. Started by peacell,

jah baixei todos mapas pra o cell..... jah coloquei em gps intregado... + nao consigo usar o gps..... e nem achar minha posiçao...

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  13. boa tarde amigos tou com um nokia X2-01 na minha assistencia e preciso tirar o codigo de seguranaça dele sem box. gostaria dse saber se há algum procedimento de hard reset manual ou algo do tipo.

• 5 respostas
    • 17.5k visualizações
  14. Started by Jefferson1,

tem cmo desbloquea 5130 pq eu ja tentei tudo

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by officell,

Eu to com 6120-c e nao ta aceitano chip nenhum e to tentado desbloquear e nao to conseguindo, eu tenho a mt box..

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Amigos, eu passei uma falsh da claro em um X1-01 da nokia pois o mesmo estava desligando, dai ficou bom, não desligou mais, só que quando coloco chip de outra operadora ele dis telefone restrito, então gostaria de saber como faço para desbloquear esse aparelho pela hwk? Grato!

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  17. preciso desbloquear me cell da vivo para pegar um chip da claro;alguem pode me ajudar???????????????

• 2 respostas
    • 5.7k visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

EXISTE A POSSIBILIDADE DE DESBLOQUEAR N95 (RM 160) VIA USB ( POIS NÃO POSSUO O CABO DA BOX DO MODULO HWK) ATRAVÉS DA MESMA BOX? PS. TAMBEM TENHO JAF AJUDEM-ME Leia as Regras do Fórum para não ser advertido É proibido o uso do Caps Lock Ativo!

• 9 respostas
    • 3.5k visualizações
  19. Amigos estou com essa n-box e nao sei como funciona, paguei um suporte pro cara mi ensinar mas ta dificil o cara nunca pode mi ajudar, to precisando urgente, tenho esses cabos universal bx, nao sei a pinagem do 2310 para achar o cabo correto e depois o desbloqueio, se alguem puder ajudar...

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Started by jota cell,

olá amigos,alguen sabe como fazer o desbloqueio desse celular sem precisar da operadora?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  21. Started by Infocell Michel,

Ola Pessoal,entrou em minha assistencia um Nokia C2.05 da vivo,preciso utilizar a operadora tim nele.Consegui gera o codigo e fazer o desbloqueio.Fiz o seguinte procedimento para desbloquear #pw+code gerado+1# e apareceu no atc que ele nao possuiu restrição.Eu coloco o chip da Tim e nao aparece rede.O que devo fazer?

• 3 respostas
    • 14.6k visualizações
  22. Started by gugomig,

Bom dia, Sou novo aqui no forum e gostaria de saber com qual programa eu consigo desbloquear meu aparelho E-63-3 RM450 da vivo Por favor colocar passo a passo como utilizar o programa para desbloquea-lo!!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Haline,

Boa tarde, gostaria de saber como desbloquear o nokia 1661 claro.

• 5 respostas
    • 14.1k visualizações
  24. Started by darkcloaks,

Ola galera venho aqui pedir a ajuda para desbloquear o Nokia 2720a2b da vivo fico grato de coraçao se alguem puder indicar como e aonde??

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  25. Started by braincontrol,

Olá galera, comprei um Nokia 5130 bloqueado, ja levei para um monte de "tecnicos" para desbloquear ele e nenhum deles conseguiu desbloquear meu Nokia 5130. Gostaria de saber c tem alguem ai q saiba desbloquear esse celular e que possa me ensinara passo a passo, blz? vlw!!! P.S.: Se der me manda um email com a ajuda ou me addem no msn: vlw!!

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.