Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by dlgoulart,

esqueci a senha do meu nokia c5-03 de towches nao sei como faze agora.

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  2. Estou com um Nokia Lumia 710.1 RM-809 ele liga mas trava na tela inicial, eu presciso atualizar ele e tentei pelo programa NOKIA CARE SUITE e pelo proprio programa fui mandar baixar a flash ( firmware ) e deu erro com servidor, parece que o servidor não esta funcionando, perguntei a um amigo tecnico se eu podia baixar a flash aqui no forum e usar com outro programa tipo mxkey, infinit ( Best ) e outros programas nokia , ele me disse que não, que o certo é usar o NOKIA CARE SUITE e baixar a flash pelo CODE do aparelho, mas eu não estou conseguindo, queria saber se alguem já atualizou este aparelho, e qual programa usou, etc --------------//---------------//-----------…

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  3. Started by mmsaldanha,

tenho umm c2-06 aq na loja para retirar codigo de usuario .... nunca fiz nada de software neste atc e para não arriscar nada gostaria do conselho de algum amigo q possa ter pego este pro .... tenho aq n box hwk... mx ....deus abençoe a tds .....

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  4. Started by mcknight,

bom dia amigos! tem possibilidade de informa se a desbloqueio 2330 pela saras...?

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  5. Started by wamonis,

alguem sabe a posiçao que se coloca os arquivos na hwk desse modelo

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  6. como desbloquear e63 via codigo de subsidio? no aguardo!

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho e dual chip o primeiro q vejo, ele ta doido trava so carrega quando quer e zerado nunca foi usado nao tem oxidaçao, daria para atualizar ele, tenho hwk

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by Cleverton Matias,

Bom dia estou com esse microsoft rm1073 aqui e pedi uma conta, nunca tinha visto isso!

• 0 respostas
    • 3.1k visualizações
  9. Started by lucunha75,

O celular está travado pelo cod. de seg. e o cliente não se lembra do cod. Vcs podem me ajudar?

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Started by Pastor Ernane,

peguei um 5233 que tava escrito erro na tela passei uma flash nele e agora só da uma vibrada e nao liga ja baixei todas as versoes de flash no suporte todas fazem na mesma coisa algum de vcs ja pegaram algum assim? será que o bicho morreu?

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  11. Amigos tenho um nokia 5800 q ao atualizar a versão 50 pela mxkey funcionou 100%, porem não tinha linguagem portugues, (essa flash baixei do forum), baixei outra flash da versão 60 e ai esta o problema: ao termino da flash aparece no display (test mode NOKIA) ao retirar do cabo e ligar o atc trava numa tela branca ( a flash q baixei da versão 60 não foi do forum) baixei inclusive outras flashs de outros sites e acontece a mesma coisa. tentei recolocar a versão 50 mas o atc não liga apenas vibra ao dar boot. Depois refiz o processo colocando a versão 60, ai o atc liga porem trava em tela branca. Alguem ja pegou algum caso asssim?

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Started by globo_cell,

Pessoal estou com N8 que ao colocar o chip nele, o mesmo começa a travar e reiniciar. Já fiz duas atualizaçoes de software pelo NOKIA SUITE, acabeide abrir ele pra ver a placa e o conector do chip e eles estão perfeitos. O aparelho SEM o CHIP funciona perfeitamente. O aparelho COM o CHIP e ligado no CABO USB funciona perfeitamente. O aparelho ligado SOMENTE com o CHIP, não funciona. A princípio pensei que fosse flash mas como disse já efetuei duas e nada.... Alguém tem uma dica??? Obrigado.

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  13. Started by keiroz junior,

Salve salve galera do F"rum, estou com um Nokia c6 q nao esta entrando no menu, qndo tenta ntrar aparece "erro no sistema", fiz uma atualizacao online pela NOkia software Update, mas ficou cm mesmo defeito! Agradeço a qm me ajudar!! abraçoss

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  14. Started by fagnerw,

estou com um nokia 220 rm-969 que trava na tela inicial, quando passo flash nele, ele liga normalmente, e funciona que é uma beleza, mas se desligar ele trava novamente. ai só volta se passar flash novamente... alguem aii poderia me ajudar? desde já agradeço

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. Started by Eduardocelulares,

alguem pode me dizer qual o procedimento nokia asha 303? e tambem presiso da ordem serta dos arquivos!

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  16. Olá, boa noite a todos ! Quero saber quanto custa em média uma box dessa no mercado ( tipo o cell master ), e quais são suas principais características...

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  17. Started by Sensey,

Galera to tentando pela mx-key e pela universal box e nao desbloqueio,alguen ja fez?

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  18. Started by kleitonartcell,

estou com um nokia 2220 da claro e estou querendo coloca para pega a operadora vivo como faço ? ficarei muito grato quem pode min ajuda .

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  19. Started by soadbra,

Olá, tenho um n85 claro, fiz o desbloqueio do atc usando a opção RPL calculation com a Cyclone Box. Agora o atc está aceitando os chips das outras operadoras, mas quando eu coloco um chip da Claro, dá a msg de SIM INVALIDO. Alguém saberia me dizer pq isso acontece? Obrigado!

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Started by paulinhosb,

passei uma flash no atc, agora ele liga e seguida desliga, usei a mesma versão do atc, usei a nbox+hwk, ja passei varias versões mas nauw ta resolvendo alguma dica?

• 13 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. Started by William Alcantara,

Resetei porem quando fui instalar o Whatsapp não tem a opção de instalar pesquisei e vi que Lumia 800 parou na Versão 7.8 e não é suportado para 8.1 o que fazer agora para resolver isso ? esta atualizado para Versão do Software 1750.0823.8862.13110

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  22. Started by josé leandro,

Bom dia estou com nokia x3 e gostaria de saber se tem como desbloquear? , tenho a nbox e mx key se alguém puder me passar o procedimento pois pesquisei no forum e não encontrei, e quando tento pesquisar modelos de aparelhos tipo ,,, ( x3, x2 , c3 ) ando tendo dificuldades na busca se alguém puder dar uma dica pra eu ter sucesso nas minhas pesquisas ficarei grato.

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  23. Started by jhonatanheineck_,

Entao galera, nao to conseguindo fazer o procedimento de flash no modelo 230 RM 986, se alguem puder me falar um passo a passo certinho ai eu agradeço, ta dando esse problema aqui .. to fazendo algo errado, sei la, se alguem puder me ajudar, obrigado ..

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  24. Olá todos, Meu pai tinha esse aparelho Nokia Lumia 710 com a operadora Vivo (ele comprou no Walmart) e agora que passou o aparelho para mim, que uso TIM, o aparelho nao aceita nenhum outro chip. Coloquei meu micro sim da Tim, pediu PIN, eu coloquei o PIN do meu chip e nao deu, coloquei o da vivo, coloquei de todas operadoras, coloquei os PIN's que a central da vivo me disse, e nada. Agora, ele pede o código PUK e ja tentei de várias maneiras, inclusive ligando na Vivo, indo nas proprias lojas físicas e nada, eles dizem que o aparelho está desbloqueado mas continua pedindo PUK. Não sabia mais o que fazer, então vi alguns tutoriais e fiz o Jailbreak nele, deu tudo certo e …

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  25. Started by danilocel,

Ola amigos estou tentando atualizar um E72 que tem versao 031.023 para 071.004 pelo Nokia Suite, mas o mesmo faz o backup e quando fala que vai ficar com a tela branca ele deveria entrar em "Modo de teste" e nao entra a tela fica escura em vez de branca como diz o programa e assim da falha com a conexao do telefone e nao atualiza, qual versao eu poderia colocar pelo HWK sem problemas?

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.