Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. como desbloquear e63 via codigo de subsidio? no aguardo!

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  2. Started by Cleverton Matias,

Bom dia estou com esse microsoft rm1073 aqui e pedi uma conta, nunca tinha visto isso!

3. Started by lucianogenio,

olá galera! estou com um x3 que quando baixo filmes pela net através do celular ele pede o arquivo flash palyer, se alguem já tiver a solução agradeço.

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  4. Started by globo_cell,

Pessoal estou com N8 que ao colocar o chip nele, o mesmo começa a travar e reiniciar. Já fiz duas atualizaçoes de software pelo NOKIA SUITE, acabeide abrir ele pra ver a placa e o conector do chip e eles estão perfeitos. O aparelho SEM o CHIP funciona perfeitamente. O aparelho COM o CHIP e ligado no CABO USB funciona perfeitamente. O aparelho ligado SOMENTE com o CHIP, não funciona. A princípio pensei que fosse flash mas como disse já efetuei duas e nada.... Alguém tem uma dica??? Obrigado.

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho e dual chip o primeiro q vejo, ele ta doido trava so carrega quando quer e zerado nunca foi usado nao tem oxidaçao, daria para atualizar ele, tenho hwk

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  6. Started by brunobl,

olá sou novo no forum e tenho um nokia 2680-2 da claro e gostaria de saber se existe alguma calculadora ou algum modo de eu conseguir o sim lock para poder usar um chip da oi nele

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  7. Started by tipitiboss,

Pessoal estou com um nokia n8 aqui que ja tentei todos os recursos para resetar o codigo de segurança e nao consigo, ja tentei via mxkey, hwk e cyclone, inclusive brikeyo aparelho, tendo que usar uma flash escandinavia para revive-lo, mesmo assim o danado continuou com codigo. Obs. o hard reset via teclas nao funcionou e quando faço flash , apos o termino da mesma e reboot nao reconhece mais.

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  8. Started by keiroz junior,

Salve salve galera do F"rum, estou com um Nokia c6 q nao esta entrando no menu, qndo tenta ntrar aparece "erro no sistema", fiz uma atualizacao online pela NOkia software Update, mas ficou cm mesmo defeito! Agradeço a qm me ajudar!! abraçoss

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  9. Started by fagnerw,

estou com um nokia 220 rm-969 que trava na tela inicial, quando passo flash nele, ele liga normalmente, e funciona que é uma beleza, mas se desligar ele trava novamente. ai só volta se passar flash novamente... alguem aii poderia me ajudar? desde já agradeço

10. GALERAA ALGUEM TEM OOO Arquivo de flash para o rm-495 5130c-2 07.91 ???? URGENTII !!

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  11. Started by William Alcantara,

Resetei porem quando fui instalar o Whatsapp não tem a opção de instalar pesquisei e vi que Lumia 800 parou na Versão 7.8 e não é suportado para 8.1 o que fazer agora para resolver isso ? esta atualizado para Versão do Software 1750.0823.8862.13110

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  12. Started by soadbra,

Olá, tenho um n85 claro, fiz o desbloqueio do atc usando a opção RPL calculation com a Cyclone Box. Agora o atc está aceitando os chips das outras operadoras, mas quando eu coloco um chip da Claro, dá a msg de SIM INVALIDO. Alguém saberia me dizer pq isso acontece? Obrigado!

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  13. Started by DanCell,

Boo noite aos amigos!!! Estou com um 5310 que chegou em minha loja para desbloqueio por infelicidade nao fiz o check list no mesmo, entao fiz o desbloqueio normal com a Mx Key e entreguei para o cliente, no outro voltou o cliente reclamando que o aparelho quando coloca para tocar a musica apos uns minutos ele desliga sozinho, e quando tenta acionar a camera so da camera em espera. Eu gostaria da ajuda dos amigos ja foi feito format, flash de varias versoes e mesmo assim ele nao funciona normal, ele é RM-303 preciso da ajuda o quanto antes para resolver essa tiriça que me deixou com os cabelos brancos.

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  14. Started by josé leandro,

Bom dia estou com nokia x3 e gostaria de saber se tem como desbloquear? , tenho a nbox e mx key se alguém puder me passar o procedimento pois pesquisei no forum e não encontrei, e quando tento pesquisar modelos de aparelhos tipo ,,, ( x3, x2 , c3 ) ando tendo dificuldades na busca se alguém puder dar uma dica pra eu ter sucesso nas minhas pesquisas ficarei grato.

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  15. Started by Stéfani Salvato,

Olá... estou com um nokia 7230 que esta apagando os contatos sozinho... Me falaram que tem que dar um flash nele, mais não possuo a BOX dele Será que tem algum programa que posso baixar e passar flash nele por usb? Muito obrigada

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  16. Started by Eduardocelulares,

alguem pode me dizer qual o procedimento nokia asha 303? e tambem presiso da ordem serta dos arquivos!

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by andersongsm,

pessoal, nao estou sabendo qual a sequencia correta dos arquivos do nokia 701 na hwk alguem pode me ajudar. grato segue o anexo da imagem dos arquivos que tenho imagem 744.rar

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  18. Olá todos, Meu pai tinha esse aparelho Nokia Lumia 710 com a operadora Vivo (ele comprou no Walmart) e agora que passou o aparelho para mim, que uso TIM, o aparelho nao aceita nenhum outro chip. Coloquei meu micro sim da Tim, pediu PIN, eu coloquei o PIN do meu chip e nao deu, coloquei o da vivo, coloquei de todas operadoras, coloquei os PIN's que a central da vivo me disse, e nada. Agora, ele pede o código PUK e ja tentei de várias maneiras, inclusive ligando na Vivo, indo nas proprias lojas físicas e nada, eles dizem que o aparelho está desbloqueado mas continua pedindo PUK. Não sabia mais o que fazer, então vi alguns tutoriais e fiz o Jailbreak nele, deu tudo certo e …

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. Started by danilocel,

Ola amigos estou tentando atualizar um E72 que tem versao 031.023 para 071.004 pelo Nokia Suite, mas o mesmo faz o backup e quando fala que vai ficar com a tela branca ele deveria entrar em "Modo de teste" e nao entra a tela fica escura em vez de branca como diz o programa e assim da falha com a conexao do telefone e nao atualiza, qual versao eu poderia colocar pelo HWK sem problemas?

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. Started by Tokacel,

estou com um nokia 2760, ao flashear matou o aparelho tentei novamente mas dá sempre este erro :

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  21. Started by marllon,

Olá .. Alguém teria alguma idéia de como se faz o procedimento de flash do nokia N900 ?? já achei um tópico relacionado aqui mesmo no fórum, mais não consegui ainda !! uso mxkey, hwk !!

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Started by Pastor Ernane,

peguei um 5233 que tava escrito erro na tela passei uma flash nele e agora só da uma vibrada e nao liga ja baixei todas as versoes de flash no suporte todas fazem na mesma coisa algum de vcs ja pegaram algum assim? será que o bicho morreu?

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. Started by turkão,

estou com um n96 que todo aplicativo que eu tento instalar ...........dá erro no certificado acho que é apenas uma atualização ....porem ....nunca fiz atualização d n96 .....alguem poderia me dar uma mãzinha ????

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  24. Started by Maylon Souza,

algum procedimento que possa tirar o codigo de segurança? nao consigo digitar codigo de reset pois nao entrar nas teclas e ele nao tem conexao usb,so fone de ouvido entrada p2 e de carregar pino 6101.desde ja agradeço na resposta

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  25. Started by metron,

depois de arduas horas fazendo praticamente de tudo nesse aparelho tanto hardaware quanto software e não conseguindo resultados venho pedir ajuda. procedimentos feitos UFS=fail:nenevrujem:.... 5530 ainda não suportado MXkey=usb passou a flash tranquilo mas sem resultados, tentei via ufs e mxkey=fail:nenevrujem: jaf=passou flash usb tambm mas sem resultado, jaf+ufs tambem FAIL:nenevrujem: desesperado quase sem esperanças lembrei do phoenix fiz todo procedimento mas tambem deu FAIL:nenevrujem: esse procedimentos usb foram feitos marcando a opção dead usb pois do contrario nao passaria a flash usb. to com ele aberto para ver sem tem algum sinal de umidade ou curto mas …

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.