Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by T.Lopes,

Codigo de segurança Nokia X1-01 RM-713 com o sarassoft . Agradeço desde já .

• 1 resposta
    • 8.6k visualizações
  2. Started by Thiago de Melo,

Alguém sabe remover este código? Tentei na HWK e na MT, porém não lê as informações do aparelho em nenhuma das duas. Instalei os drivers normalmente, porém não lê o aparelho.

• 19 respostas
    • 13.8k visualizações
  3. Started by marllon,

alguém sabe o procedimento de reset de codigo de segurança do nokia 2690 ?? obs: uso hwk !

• 7 respostas
    • 9.6k visualizações
  4. Started by Evaldo Silva,

Amigos, gostaria muito se os colegas me passassem o código de subsidio para o Nokia C3-00 Op. TIM - imei: 35xxxxxxxxxxxxxx6. Agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by leandro correa,

ola amigos tenho um nokia 5310 aqui que ao iniciar ja pede codigo de segurança, e tenho todos o cabos as box mas pra esse aparelho qual cabo que uso, e box??? atraves da box tem como ver o codigo que ali ta, certo ;e eu precisaria de algum procedimento passo a passo para que eu possa fazer certinho para ler a senha que foi gravada , agradeço ajuda!!!!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by peacell,

estou com n95,+ nao consigo retirar o codigo dele pelas a box...ele nao reconhece..queria saber se tem alguma soluçao de como tirar o codigo de travamento..

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by gabrielhv,

Pessoal, meu sobrinho pegou o meu nokia e63 e mudou o código de segurança! Alguém sabe como faço pra saber esse código ou formatar o aparelho ou qualquer outra coisa! Já rodei milhões de sites, baixei vários programas, segui várias formas de reset, e nada! No aguardo, Gabriel!

• 2 respostas
    • 5.9k visualizações
  8. Started by Anderson Vieira,

galera tambem estou com o nokia 230 e gostaria de saber qual o procedimento pra remover a senha desse atc com a atf.desde ja grato...

• 11 respostas
    • 21.8k visualizações
  9. Started by will2.argolo,

boa noite! alguem tem o procedimento pra resetar o teclado do x2-01 rm709 pois nao conseguir tenho a mx box e a ufs

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by cyraxpb,

Como eu consigo o codigo de desbloqueio do n95, alguem sabe como desbloquear ele sem levar em uma assistencia.? Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by alairjos,

Bom dia, Tenho um NOKIA 5130C-2, estou precisando o código de desbloqueio. Alguém pode me ajuadar? Já tentei com alguns geradores de códigos, mas, sem resultado. Na verdade o modelo do meu telefone nem aparece. O que fazer? Ele é bloqueado pela operadora CLARO, e onde moro não pega claro, só pega OI. Certo de poder contar com vocês, desde já agradeço. Alairjos

• 4 respostas
    • 4.4k visualizações
  12. Started by victorvr,

Boa noite a todos do fórum, chegou aqui na minha assistência um nokia asha 501 com código de segurança, como comecei a trabalhar com software a pouco tempo foi pesquisar pois nunca fiz esse modelo e pelo que li em vários fóruns o que entendi é que só é possível com a mx key, então gostaria de saber dos amigo se é isso mesmo ou estou enganado, tenho a n box mas não tem suporte para esse modelo, pelo menos a versão que uso. Desde já agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 753 visualizações
  13. Started by guanabara,

boa tarde . gostaria de saber se alguem saberia retirar o codigo de segurança do nokia n8 rm-596 na n box hwk

• 3 respostas
    • 862 visualizações
  14. Started by drogba,

Por favor um codigo para desbloquear nokia 3220 da tim -imei 357063004293111. Se alguem puder me quebrar este galho agradeço!!!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by matheus h daniel,

Me ajudem por favor pois nao consigo resetar um n95 8gb pois pede codigo de travamento.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by davidsilba,

so disponibilizo da mxbox.. nunca fiz isso.. qual o procedimento?? full flash?? abraço!

• 3 respostas
    • 879 visualizações
  17. Started by Emanoel Manutencell,

ta ae um programinha leve e ótimo para descobrir codigo de segurança bb5 via USB xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Mac Celulares,

Bom dia amigos do melhor forum de tecnicos do mundo!!!! estou com um atc nokia c2 aki na minha assistencia q esta pedindo codigo de segurança... teria como fazer um reset sem precisar de box??? des de já agradeço!!! este forum é massa!!!!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  19. Started by mobilebrasil,

Olá pessoal estou com um nokia n8 travado o cliente não sabe o codigo de segurança dele ja tentei fazer o hard reset mas ele não deixa, desmontei ele e tentei fazer pela hwk tbm não deu, fiz o software pelo cabo usb pela hwk mas não saiu o codigo, alguma dica, rm-596 da vivo

• 8 respostas
    • 14.9k visualizações
  20. Started by Marcelino jr,

podem me passa o procedimento pra retira esse código de segurança desse modelo possuo hwk fico grato pela atençao

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by pericles,

alguem sabe o procedimento de remover o codigo de segurança eu nao possuo cabo fbus. So tenho cabo usb desde ja grato

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by mfcelular,

Amigos do forum estou com um nokia asha 305 com o código de segurança o cliente colocou e não lembra mais, tenho a hwk e hti, esse modelo já suporta fazer em umas de minhas ferramentas que tenho disponiveis. Agradeço.

• 2 respostas
    • 7k visualizações
  23. Started by joao emilio,

ola amigos estou com 1 atc nokia c3 aqui na loja com codigo segurança gostaria do procedimento com as box hwk ou mxkey sem mas agradeço.

• 29 respostas
    • 8.2k visualizações
  24. Started by cheap.celular,

Ola Amigos!estou Aqui pra postar Uma duvisa q esta me matando! Possuo a Hwk e a Mt-Box.. e necessitava retirar a senha deste ATC e ja Pesquisei mto No forum e nao achei nada q realmente cessase Minha Duvida em Relaçao ao Aparelho ! Pela Mt-Box...acho que sera onde encontrarei resposta! se alguem poder Ajudar com Um procedimento.pra eu Resolver este Poblema.aguardo resposta! Obrigado a Todos ate Mais!

• 16 respostas
    • 18.2k visualizações
  25. Started by dumaster,

Nao sei se é o local certo , mas qual o telefone ou contato que devo proceder para conseguir um codigo de subsidio para um celular nokia ??? Nao achei telefone ne email onde posso efetuar a compra , nao sou lojista , só queria um codigo para desbloquear meu celular !!! Muito obrigado !!! Edu

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.