Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Print & Cell,

olá amigos, acabei de fazer uma flash no nokia 500 rm750 através da ATF, porém após a flash concluída tudo corretamente, ele aparece a tela branca com o nome da nokia, daí retiro a bateria e reponho novamente após liga-lo ele não sai da tela escura. O que pode ser ???

• 20 respostas
    • 3.2k visualizações
  2. Ola,tenho um nokia 2220 e gostaria de desbloquear da claro para vivo,vi alguns exemplos no clan mas não sei bem certo qual é por ser de outra operado.me ajudem se tiver alguma solução

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  3. Started by Afonso Junior,

ligo o aparelho e fica em contact service, alguem tem uma orientaçao para resolver esse problema.. , ja tentei a flash, mas nao vai,. aguardo dicas.

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  4. Started by Isaac Santos,

olá amigos estou tentando passar a flash no nokia 5130 pela hwk, mas da o seguinte erro: Já troquei a versao e nada... alguem tem a solução ?

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  5. amigos estou com um nokia 5130 q desliga-se toda vez q recebe ou faz chamadas, ja realizei flash nele e nada continua do mesmo jeito, gostaria de saber se os senhores não teriam uma possivel solução para este meu pequeno problema. grato;

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  6. Started by Tokacel,

Bom dia à todos estou com um N95-1 RM-159 que estava funcionando normalmente. porém às vezes ficava com a tela branca. já troquei o flex e o display e não resolveu. então resolvi passar uma flash, e no meio da flash sempre dá o mesmo erro e o atc não quer ligar mais. passei a versão a versão 35 e a 31, passei só a mcu . . . sempre dá o mesmo erro: o que devo fazer ?

• 15 respostas
    • 3.2k visualizações
  7. Started by joalison,

ola pessoal estou com um x5-01 que caiu e onde caiu estava com agua e molhou e eu nao estou conseguindo nem abrir pesso a vcs que me ajude des de ja agradeço.

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  8. Started by soaresf,

1208 sem sinal, (lembrando que o atc é lido pela box como 1208/9, sendo asim ñao é da vivo ne isso mesmo? vi no forum que trocando o PA as vezes resolve, algume tem o esquema?

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  9. Started by Rodriguinhoww,

olá galera chegou agora pela manhã em minha loja dois aparelhos um nokia c1-00 dual sim e um nokia 1616 os dois apresentando o mesmo problema está tudo ok são novos mais do nada eles resetam gostaria de saber dos amigos do forum se alguem já pegou algum assim obrigado.

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  10. Gostaria de saber como faço para recuperar o celular nokia c2-01 de uma atualização de firmware que falhou,usei varios metodos técnicos mas,não consegui resolver o problema qconto com ajuda de qualquer um obrigado.

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  11. Started by clickinformaticafast,

Oi bom dia amigos, sou novo por aqui gostaria de saber qual o procedimento para desblokear o nokia 1208 Grato espero que ajudem

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  12. Bom Dia, Queria saber como remover o código de segurança do Nokia do 6210.

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  13. Started by Gilmar Jorge,

estou com um n73 ja troquei a camera , funcionou um pouco e parou, da falha no wardware,ja pesquisei no fórum e ensinam fazer jumper será que é só este procedimento mesmo , agradeço que possa ajudar.

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  14. Boa noite galera... Estou aqui com um lumia 520, RM-914 da "ORTEL-Suíça", por ser importado, lógico que não pega chips do Brasil. baixei duas firmwares RM-915 var BR, tanto pelo Navifirm+, quanto pelo próprio CareSuite. Quando vou fazer o flash pelo CareSuite aparece esse erro (imagem em anexo) aqui é o clipboard do erro: 0x00030007: The boot loaders in FFU file are not signed for this device. RKH of device: F771E62AF89994064F77CD3BC16829503BDF9A3D506D3FACECAEF3F808C868FD. RKH of FFU image: 7C81AABA97E4904DB782605A6C74A59480361E5A363337B2EF5B8F925763110B Exception: Nokia.CareSuite.PlugIns.MurzimRecovery.RecoveryDialog.MurzimProgrammingException: 0x000300…

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  15. Amigos do clan eu to com um act nokia 5530 que esta dando uma msg assim falha na inicialização do telefone. entre em contato com o varejista ja tentei passa flash nele mas da erro eu tenho n-box com hwk se vcs poderem me ajuda dando o passo a passo ou qual quer solução eu agradeço.

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  16. Started by dlgoulart,

esqueci a senha do meu x2 01 oque eu faço ele liga e pede a senha

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  17. Started by oguison,

tenho um nokia 1208 da tim para desbloquear mas não estou conseguindo puxar o serial, tem como vcs me ajudarem?

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  18. Started by adriano rodrigues,

pesso por favor q alguen min ajude ja tentei tirar de todo as formas o codigo de seguranca do 5530. tentei na ciclone mas nao deu

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  19. Started by anderzon,

Alguem pode me ajudar?fui fazer uma atualizaçao em meu N85 e derrepente ele morreu.ae nao tava ligando so fazia vibrar depois eu conseguir passar uma FW via phoenix dae ele liga e aparece o nome nokia em azul e talz so que depois ele reinicia e faz tudo novaemnte.uq deve ser?tem alguma ideia? pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  20. Started by Jeferson Leão,

Ola pessoal alguem ja fez ou sabe o procedimento para fazer flash no Lumia pela MX-Key? nao consigo fazer de jeito nenhum.... Jeferson

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  21. Started by Mayco gsm,

Amigos do clan voces sabem como configurar o ptt do nokia e outra significado do mesmo.obrigado e aguardo

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  22. Started by jamesrocha,

Pesquisando sobre hard resets em NOKIA percebi que existem vários através de combinações de teclas. Em muitos modelos são iguais. A questão é: no nokia 2690 não funcionou o hard reset pela combinação de teclas(Chamada + * + 3 + Power On/Off) e não há como fazer através de códigos pois o celular foi desligado e ao ligar pede a senha de segurança que o dono do aparelho esqueceu. Tentei várias vezes e de várias formas essa combinação de botões, porém sem sucesso. Tentei o Master Code, também sem sucesso Gostaria de saber o que fazer Será que esse modelo não existe hard reset por combinação de botões?

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  23. Started by MateusCorradi,

Boa Tarde galera, estou com um Nokia Asha 501 RM-902 e queria a ajuda dos amigos para o procedimento de atualização de software, o defeito dele é o seguinte: ele liga normal porem não inicializa o sistema, passa a tela da nokia e a tela fica preta, porem se apertar o botão power ele aparece para desligar. Já tentei trocar o display, desoxidação, ressolda e passar software pelo nokia care suite e nada. OBS: Tenho a box WHK porem nem na ultima atualização dela tem disponível esse modelo. Desde já muito obrigado a todos.

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  24. Started by darkcloaks,

Ola galera venho aqui pedir a ajuda para desbloquear o Nokia 2720a2b da vivo fico grato de coraçao se alguem puder indicar como e aonde??

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  25. Oi, estou com esse nokia c3 que a tecla que desbloqueia o teclado nao funciona, não tem oxidação em parte alguma, troquei a malha do teclado, fiz ressolda no controlador do teclado e nada. Alguém pode me ajudar?

• 13 respostas
    • 3.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.