Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Afonso Junior,

ligo o aparelho e fica em contact service, alguem tem uma orientaçao para resolver esse problema.. , ja tentei a flash, mas nao vai,. aguardo dicas.

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  2. Started by Cia do tel,

Bom Dia, estou com esse aparelho aqui e gostaria de saber se o sistema JAVA dele aceita alguma atualização? Proceurei no Google e não encontro, encontrei somente aplicativos em JAVA para o aparelho

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  3. amigos estou com um nokia 5130 q desliga-se toda vez q recebe ou faz chamadas, ja realizei flash nele e nada continua do mesmo jeito, gostaria de saber se os senhores não teriam uma possivel solução para este meu pequeno problema. grato;

• 8 respostas
    • 3.3k visualizações
  4. Boa tarde moçada, tudo em paz? É o seguinte.. Estou com um Nokia 630 Dual Sim no qual o cliente deixou na minha assistência para a troca da frontal, pois a mesma estava trincada. Fiz a troca e me deparei com esse problema, o ATC da BOOT porém não liga, joguei na fonte ao pressionar o botão power ele da o BOOT de inicialização e após soltar o botão retorna para o ZERO. Alguém já passou por isso, alguma solução. PS.: Bateria perfeita. PCI em perfeito estados, todos componentes normais. Grande abraço.

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  5. Gostaria de saber como faço para recuperar o celular nokia c2-01 de uma atualização de firmware que falhou,usei varios metodos técnicos mas,não consegui resolver o problema qconto com ajuda de qualquer um obrigado.

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  6. Started by paulo augusto,

gostaria de saber como fazer o jamp do nokia 1616 da vivo para desbloquear.

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  7. Started by clickinformaticafast,

Oi bom dia amigos, sou novo por aqui gostaria de saber qual o procedimento para desblokear o nokia 1208 Grato espero que ajudem

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  8. Started by deibim,

amigos estou com um nokia x2-00 com codigo de segurança, já realizei soft, mas não tirou a senha, alguma dica ? hard reset pede a senha também não dar certo.

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  9. Olá amigos , estava fazendo 1 desbloqueio no nokia 5610 rm-242 , e deu 1 erro loko . ai quando fiz 1 leitura dele novamente ele dava SIM LOCK CORUPTED , reparei o simlock , e voltou a ligar o ATC + ele só fika 3 minutos ligado e desliga jogei varias firware nele e nao voltou , gostaria de saber se alguem tem 1 solucao , USO N-BOX E MX-KEY obrigado pela atencao!

• 10 respostas
    • 3.3k visualizações
  10. Started by derio,

ola amigos estou com uma dificuldade de efetuar desbloqueio desse aparehlo descrito a cima. faço como pede o tutorial que recebi de quem me forneceu a box, no uma hwk. mas quando coloco peço pra informações do aparelho aparece essa mensagem; PE Var : V 20.4.005V 20.4.005 20. 4.005.269.04 Product : Nokia 5230-1d Prd.Code: 0596010 Bpr.Code: 0588598 Prod.Sn : GAK637465 HW Vers : 0541 APE HW : 256 APE Adsp: 256 EM VILMA: 16 EM BETTY: 22 RFIC Ver: 17141716 DSP Vers: simon_ICPR72_10w05 IMEI : 358298-03-024414-7 SL Serv : SIMLOCK SERVER SL Conf : 724-06-00086388183 SL Prof : 0000000000000000 SL Count: 00 00 Bad SL Structure BC: 0E Provider: Not Found ai quando clico em l…

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  11. Oi, estou com esse nokia c3 que a tecla que desbloqueia o teclado nao funciona, não tem oxidação em parte alguma, troquei a malha do teclado, fiz ressolda no controlador do teclado e nada. Alguém pode me ajudar?

• 13 respostas
    • 3.3k visualizações
  12. Started by arcanjo jamiel,

Após efetuar o hard reset,o celular ao iniciar,fica com a Teka preta,alguém do fórum poderia ajudar???

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  13. Amigos do clan eu to com um act nokia 5530 que esta dando uma msg assim falha na inicialização do telefone. entre em contato com o varejista ja tentei passa flash nele mas da erro eu tenho n-box com hwk se vcs poderem me ajuda dando o passo a passo ou qual quer solução eu agradeço.

• 9 respostas
    • 3.3k visualizações
  14. Started by Rodriguinhoww,

olá galera chegou agora pela manhã em minha loja dois aparelhos um nokia c1-00 dual sim e um nokia 1616 os dois apresentando o mesmo problema está tudo ok são novos mais do nada eles resetam gostaria de saber dos amigos do forum se alguem já pegou algum assim obrigado.

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  15. Started by soaresf,

1208 sem sinal, (lembrando que o atc é lido pela box como 1208/9, sendo asim ñao é da vivo ne isso mesmo? vi no forum que trocando o PA as vezes resolve, algume tem o esquema?

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  16. Ola,tenho um nokia 2220 e gostaria de desbloquear da claro para vivo,vi alguns exemplos no clan mas não sei bem certo qual é por ser de outra operado.me ajudem se tiver alguma solução

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  17. Started by Gilmar Jorge,

estou com um n73 ja troquei a camera , funcionou um pouco e parou, da falha no wardware,ja pesquisei no fórum e ensinam fazer jumper será que é só este procedimento mesmo , agradeço que possa ajudar.

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  18. Started by oguison,

tenho um nokia 1208 da tim para desbloquear mas não estou conseguindo puxar o serial, tem como vcs me ajudarem?

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  19. Bom Dia, Queria saber como remover o código de segurança do Nokia do 6210.

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  20. Started by joalison,

ola pessoal estou com um x5-01 que caiu e onde caiu estava com agua e molhou e eu nao estou conseguindo nem abrir pesso a vcs que me ajude des de ja agradeço.

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  21. Started by darkcloaks,

Ola galera venho aqui pedir a ajuda para desbloquear o Nokia 2720a2b da vivo fico grato de coraçao se alguem puder indicar como e aonde??

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  22. Started by Mayco gsm,

Amigos do clan voces sabem como configurar o ptt do nokia e outra significado do mesmo.obrigado e aguardo

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  23. Started by Daniel Celular,

Waiting for USB device ... Device found: nmwcdnsuc\Nokia USB Flashing Generic, PORT_ID: 31DCC6B7 CMT SYSTEM ASIC ID: 000000010000022600010006400C192101051105 [RAPIDOYAWE ver: 1.1x] CMT EM0 ID: 00000296 CMT EM1 ID: 00000B22 CMT PUBLIC ID: 0E40000799930052090BBE26D78C27886C0BCBC1 CMT ASIC MODE ID: 00 CMT ROOT KEY HASH: B8C3ADECFC997FCD8081D3DEAF870B8C CMT ROM ID: 4B9B75103E691FF8 Flashing CMT Update Server Data, ULO: 0x3B80 bytes Update Server code succesfully sent to phone. Flashing CMT Update Server Data, XSR: 0x2627A5 bytes Update Server code succesfully sent to phone. Device found: nmwcdnsuc\Nokia BB5 ADL Loader USB Generic, PORT_ID: 1A696FCA …

• 14 respostas
    • 3.2k visualizações
  24. Started by dlgoulart,

esqueci a senha do meu x2 01 oque eu faço ele liga e pede a senha

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  25. Started by adriano rodrigues,

pesso por favor q alguen min ajude ja tentei tirar de todo as formas o codigo de seguranca do 5530. tentei na ciclone mas nao deu

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.