SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
pesso por favor q alguen min ajude ja tentei tirar de todo as formas o codigo de seguranca do 5530. tentei na ciclone mas nao deu
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Gostaria de saber como faço para recuperar o celular nokia c2-01 de uma atualização de firmware que falhou,usei varios metodos técnicos mas,não consegui resolver o problema qconto com ajuda de qualquer um obrigado.
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ligo o aparelho e fica em contact service, alguem tem uma orientaçao para resolver esse problema.. , ja tentei a flash, mas nao vai,. aguardo dicas.
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá amigos , estava fazendo 1 desbloqueio no nokia 5610 rm-242 , e deu 1 erro loko . ai quando fiz 1 leitura dele novamente ele dava SIM LOCK CORUPTED , reparei o simlock , e voltou a ligar o ATC + ele só fika 3 minutos ligado e desliga jogei varias firware nele e nao voltou , gostaria de saber se alguem tem 1 solucao , USO N-BOX E MX-KEY obrigado pela atencao!
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
boa tarde companheiros, alguem tem o procedimento pra passar esses dois aparelhos da tim ou claro pra VIVO pela JAF ou MXKEY? agradeço desde já!!!
-
- 13 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
olá amigos estou tentando passar a flash no nokia 5130 pela hwk, mas da o seguinte erro: Já troquei a versao e nada... alguem tem a solução ?
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom Dia, Queria saber como remover o código de segurança do Nokia do 6210.
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
tenho um nokia 1208 da tim para desbloquear mas não estou conseguindo puxar o serial, tem como vcs me ajudarem?
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
agora sem navifirm como baixar firmware nokia alguem ja tem alguma solucao q possa nos ajudar .
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 5130 q desliga-se toda vez q recebe ou faz chamadas, ja realizei flash nele e nada continua do mesmo jeito, gostaria de saber se os senhores não teriam uma possivel solução para este meu pequeno problema. grato;
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa noite!! Tenho tido alguns problemas em relação ao meu telemóvel. É um nokia C5-00, e já o flashei uma vez utilizando o software Phoenix. Acontece que está a ter os mesmos problemas que apresentou da primeira vez, mas agora estou a ter muitas dificuldades em flashar, por aparece um erro quando tento abrir o firmware. Fui pesquisar o que seria aquele erro e na maioria encontrei posts que aconselhavam baixar o firmware do telemovel através do Navifirm, porque poderia ser um problema de algum dos nomesdo ficheiro, mas agora este programa já não funciona mais e eu não sei o que fazer! O erro que aparece é este: Currently selected data-package retrieving faild; 0x840E081…
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
Ola pessoal alguem ja fez ou sabe o procedimento para fazer flash no Lumia pela MX-Key? nao consigo fazer de jeito nenhum.... Jeferson
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Pesquisando sobre hard resets em NOKIA percebi que existem vários através de combinações de teclas. Em muitos modelos são iguais. A questão é: no nokia 2690 não funcionou o hard reset pela combinação de teclas(Chamada + * + 3 + Power On/Off) e não há como fazer através de códigos pois o celular foi desligado e ao ligar pede a senha de segurança que o dono do aparelho esqueceu. Tentei várias vezes e de várias formas essa combinação de botões, porém sem sucesso. Tentei o Master Code, também sem sucesso Gostaria de saber o que fazer Será que esse modelo não existe hard reset por combinação de botões?
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Amigos do clan eu to com um act nokia 5530 que esta dando uma msg assim falha na inicialização do telefone. entre em contato com o varejista ja tentei passa flash nele mas da erro eu tenho n-box com hwk se vcs poderem me ajuda dando o passo a passo ou qual quer solução eu agradeço.
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Ola galera venho aqui pedir a ajuda para desbloquear o Nokia 2720a2b da vivo fico grato de coraçao se alguem puder indicar como e aonde??
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Amigos do clan voces sabem como configurar o ptt do nokia e outra significado do mesmo.obrigado e aguardo
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia à todos estou com um N95-1 RM-159 que estava funcionando normalmente. porém às vezes ficava com a tela branca. já troquei o flex e o display e não resolveu. então resolvi passar uma flash, e no meio da flash sempre dá o mesmo erro e o atc não quer ligar mais. passei a versão a versão 35 e a 31, passei só a mcu . . . sempre dá o mesmo erro: o que devo fazer ?
-
- 15 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Oi bom dia amigos, sou novo por aqui gostaria de saber qual o procedimento para desblokear o nokia 1208 Grato espero que ajudem
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
estou com um n73 ja troquei a camera , funcionou um pouco e parou, da falha no wardware,ja pesquisei no fórum e ensinam fazer jumper será que é só este procedimento mesmo , agradeço que possa ajudar.
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ola amigos queria saber qual box faz reparo celular nokia asha 310(rm-911) tenho box tornado mais não encontrei me ajudem !!
- 11 respostas
- 3.1k visualizações
-
to com um nokia 1680 da claro , mas ouvi dizer q o desbloq eh meio complicado, tem q usar umas agulhas pra fazer o desbloq , alguem sa se essa informaçao eh verdadeira e como faço? ( qual box , e como eh esse lance das agulhas , sei q sao usadas nos contatos ao lado do sim ) agradeço qualquer ajuda!!!!!!!!!
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa noite galera... Estou aqui com um lumia 520, RM-914 da "ORTEL-Suíça", por ser importado, lógico que não pega chips do Brasil. baixei duas firmwares RM-915 var BR, tanto pelo Navifirm+, quanto pelo próprio CareSuite. Quando vou fazer o flash pelo CareSuite aparece esse erro (imagem em anexo) aqui é o clipboard do erro: 0x00030007: The boot loaders in FFU file are not signed for this device. RKH of device: F771E62AF89994064F77CD3BC16829503BDF9A3D506D3FACECAEF3F808C868FD. RKH of FFU image: 7C81AABA97E4904DB782605A6C74A59480361E5A363337B2EF5B8F925763110B Exception: Nokia.CareSuite.PlugIns.MurzimRecovery.RecoveryDialog.MurzimProgrammingException: 0x000300…
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
pessoal estou com um nokia c2-06 aqui na minha loja ele está em contact service já atualizei o softer do aparelho e nda ja fiz uma ressolda no aparelho tbm mais não voltou será que alguem tem a foto do pci a ser trocado ou alguma solução para o msm..aguardo respostas urgentes
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa Tarde galera, estou com um Nokia Asha 501 RM-902 e queria a ajuda dos amigos para o procedimento de atualização de software, o defeito dele é o seguinte: ele liga normal porem não inicializa o sistema, passa a tela da nokia e a tela fica preta, porem se apertar o botão power ele aparece para desligar. Já tentei trocar o display, desoxidação, ressolda e passar software pelo nokia care suite e nada. OBS: Tenho a box WHK porem nem na ultima atualização dela tem disponível esse modelo. Desde já muito obrigado a todos.
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ola amigos to com um nokia n900 que so aparece o logo da nokia e desligar queria fazer fhash nesse atc so nao sei como alguem poderia me dizer como fazer e qual ferramenta usar ???
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.