Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by derio,

ola amigos com seguinte problema nao estou consegundo aplicar flash em um aparelho n110 apesar de ja ter conseguido com outro aparelho quando estou aplicando flash ta dando seguinte mensagem quando chega em 89% para concluir a flash p erro é seguinte Write Area: 0x40280000 - 0x41B3FFFE...Writing WR_ERR_DATA: ,at: 418A8000 Erase Area: 0x43E20000 - 0x43E5FFFE...Erasing ER_ERR_SETERASE: 1C001E0201001B001C00210201001C001C00C402010017002000D201010017001000800101000400000000000000000000000000000000000000000000000000 Process Failed, Repowering Mobile ShutDown Done alguem poderia me dar uma forcinha com isso desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Gabriell Nunes,

olá pessoal, estou com problemas para fazer o flash do Nokia 202 pelo Phoenix, o aparelho reconhece no pc por uns 2 segundos e sai.. alguém sabe como fazer pra ficar em modo flash?

• 1 resposta
    • 647 visualizações
  3. Started by Bruno Santana,

Neste tópico postar somente Arquivos de Full Flashes Nokia GSM Informe modelo e versão. Mensagens fora dos padrões serão apagadas sem aviso prévio

• 3 respostas
    • 6.1k visualizações
  4. Started by Frank Mercury,

estou com este atc que liga da tela branca e logo desliga e presiso atualizar ele pelo programa Phoenix pois minha hwk nao estou conseguindo estalar ela obrigado

• 1 resposta
    • 787 visualizações
  5. Gostaria de saber como faço para recuperar o celular nokia c2-01 de uma atualização de firmware que falhou,usei varios metodos técnicos mas,não consegui resolver o problema qconto com ajuda de qualquer um obrigado.

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  6. amigos do forum boa tarde,venho pedir a vocês uma ajuda que para mim será de grande valia fui fazer uma atualização de software no meu nokia c2-01 RM-722 e quando terminou deu erro no phoenix sendo assim impossibilitando o uso do celular ja tentei fazer um tanto de procedimentos que vi aqui no forum porém não resolveu se alguem puder me ajudar agradeço muito ,muito obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 712 visualizações
  7. baixe os driver aqui http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=53390 baixa a ultima versão da box aqui http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=336&page=2 abra o programa e atualize a firmware da box como na imagem pronto agora e só usar ela

• 9 respostas
    • 9.6k visualizações
  8. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

alguem poderia me ajudar na atualização ...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by benhur,

Boas Malta Gostava de por a funcionar o meu e52 desbloqueado, é possivel? Ou nem vale a pena tentar? Abraço

• 1 resposta
    • 524 visualizações
  10. Started by o rey,

ola galera estou com um n8 que não aparece a memoria em massa (sumiu). quando clico nela parece que esta em uso .ja fiz atualização pelo phoenix,hwk,universal,mx.key. e o problema continua alguma dica como resolver isso.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by jota cell,

olá amigos,alguen sabe como fazer o desbloqueio desse celular sem precisar da operadora?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  12. Started by mfcelular,

Estou com um nokia asha 201.2 rm800 que esta aparecendo contact service, já atualizei em varias versões e atualizei a pm também, mais também não resolveu, alguém poderia me dá uma dica de como posso solucionar esse problema, agradeço.

• 10 respostas
    • 4.4k visualizações
  13. Started by jota cell,

olá amigos!estou com esse nokia 1280 assim:ao colocar a bateria aparece a seguinte menssagen:local mode eo aparelho não liga.alguen ja pegou um desses com o mesmo problema?

• 1 resposta
    • 806 visualizações
  14. Started by Francihilton,

Bom dia, estou com um nokia e63 rm450 que pede codigo de segurança e não consigo tira-lo se alguem tem alguma dica ficarei grato.

• 1 resposta
    • 621 visualizações
  15. Started by Luis.Rafa,

Boa tarde ..alguém poderia me passar os procedimentos de flash do atc Nokia 1661 RH-121 baixei a flash , e [e um monte de arquivos diferentes > possuo a ASAN e a Z3X

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Jerecell,

estou com um problema de um nokia asha200, que está dando FALHA NO REGISTRO DO CARTÃO SIM, descartei a possibilidade de ser Black list pois ele de vez em quando pega e liga norma, mas a maioria das vezes não! alguem poderia me auxiliar

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by ivolucas,

Galera, tenho um asha 501, depois que eu fiz a atualização de ontem, quando eu ligo o celular ele me pede o codigo de segurança, ja tentei todos os codigos que eu coloquei e nada... teria alguma forma de eu da um hard reset sem o cod. de segurança?? ou algum jeito de quebra essa senha?? obrigado pela atenção.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by caie,

Olá amigos do clagsm estou com um nokia c3 00 como posso fazer o desbloqueio dele gratuitamente, pois no site da claro nao ta dando seguinte erro na claro "Não foi possível realizar a sua solicitação. Por favor, entre em contato com o 1052" obrigado

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Gabriell Nunes,

Olá amigos, queria saber se algum de vocês sabe me dizer como aplicar o flash no Nokia Asha 201 pelo Phoenix. O motivo da pergunta é: Um cliente trouxe um celular aqui na assistência com senha que bloqueia o teclado, conecto o aparelho no pc através do cabo USB e logo o pc diz que está instalando os drives do dispositivo, instala tudo normalmente, abro o Nokia PC Suite e o aparelho reconhece no mesmo, o problema é o seguinte, o aparelho não reconhece no Phoenix, de jeito nenhum,já baixei a Firmware e tudo, o problema é só este, não sei se este aparelho tem algum "Algum modo recovery" ou coisa do gênero, alguém pode me ajudar? Desde já agradeço qualquer ajuda.

• 3 respostas
    • 897 visualizações
  20. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, eu baixei o programa do nokia care suite full aki no forum e estou com dificuldade para utiliza-lo, instalei tudo direitinho so que nao consigo fazer downloads das firmwares. da um erro na seguinte mensagem: se alguem tiver a solução ja agradeço. obrigado

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by rubensbenitez,

ele so da esse erro ao tentar abrir fiz a instalacao de todos os arquivos corretos!!!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by trigo,

Boa tarde galera ! bom galera estou com um Lumia 520 pra atualizar , mas não to conseguindo encontra o bendito draiv . QHSUSB Drivers(x32) estou usando o windos 7 Mas meu outro pc esta com o Windos xp . e em todos 2 pc ta pedindo este draiv. se auguem poder me ajudar des de ja agradeso ..

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Frank Mercury,

estou com 2 atcs com o mesmo problema guando colocar um chip da vivo eles funcionam de boa guando coloca a de outra operadora nao da torre nenhuma jah atualizei e continua com a mesma coisa me ajudem obrigado

• 12 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by OldAbolis,

Olá! Como vai? Tenho o Nokia E63 bloqueado pela Claro, estou tentando desbloquear com a Claro, no entanto os códigos de desbloqueios que a Claro me forneceu não está desbloqueando o aparelho. Acabo de desligar uma ligação com o suporte abrindo um código de postagem para eu enviar esse aparelho para o desbloqueio, com o prazo em até 20 dias. (Não estou disposto em fazer isso) Queria saber se existe uma outra forma de estar fazendo esse desbloqueio. Tem alguma sugestão??!! Obrigado.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by gustavo serafin,

amigos queria qual e o procedimento pra ativa a box turbo flash ela não vem ativada correto pelo que pesquisei teria que ter essa ativação ??????? Ativação Atualização ATF v7.49 p/ ATF xxx

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.