Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Miikael,

olha pessoal to a 3 dias procurando um phoenix craxxx para fazer flash nun nokia c3 e os que eu baixei ou veio sem o RM-614 e nao reconhece os outros ou nao reconhece o aparelho . se tiverem 1 ai passem pramin por-favor obrigado des de ja

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Iakson,

Seguinte.. pRimeiramente Bom dia , boa tarde ou boa noite a todos .. * Apareceu um 5200 aki na minha loja .. com defeito de software ( não ligava ) até ae td bem .. atualizei o Software do bixo e ele ligou .. porem ele Tá com codigo de segurança .. de cara eu estranhei .. " Poxa eu flashei o bixo e o codigo não saiu ? " até ae td bem .. Coloquei de novo na maquina dei UI setting Geral , Full Factory defalt pelo HWK .. e o Codigo de segurança não saiu .. Já desbloqueei ele tbm .. e continua com o codigo de segurança .. issu já aconteceu com alguem? .. Aguardo Respostas.. obrigado!

• 16 respostas
    • 4.3k visualizações
  4. Started by feedback,

galera meu celular nao inicia aparece nome da nokia depois nao carrega o sistema fica tela preta levei na autorizada cara falou q era problema no software q tinha q atualizar mais ai eles quiseram me empurar o conserto do slide tbm dizendo q so funcionava se consertase o slide 180 reais o servico o.o como ele no inicia nao consigo atualizar pelo NSU alguem sabe uma maneira de atualizar direto sem ser pelo NSU?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  5. E ai galera, Eu tenho 5800 Rm- 356 Fui inventar de Atualizar para versão 52.0.101 sendo que a minha antes era 52.0.07 enfim fiz o processo com o JAF tudo blzinha encontro a firmware 5800XM Ultimate Edition Final - RM-356 52.0.101@40.0.021 ate ai blz bom começei a Flashear o aparelho...(OBS) ja tinha flasheado antes.... bom fiz o processo normal começou a transferir os arquivos ai o celular apareceu NOKIA 52.0.101 LOCAL etc.. ai derepente o JAF APaareceu uma MSG enstranha dizendo que tinha desconectado o usb, sendo que nao mechi em nada...espera e nao cliquei nem em sim e nem e nao. ai passou 30 minutos ali ai tive que clica cliquei em yes para ver se rec…

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by xxrossxx,

Bom Dia Galera eu gostaria de saber quais sao os cabos de desbloqueio dos Nokias 2220 e 3120. Ficarei Grato.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by xxrossxx,

Boa Tarde Galera Alguem poderia min disser se os Nokias 2220 e 6120 fazem na MXKey? qual seria os cabos e o procedimento (bb5 ou dct4?) Ficarei Grato e darei obrigado a quem min ajudar. Flw

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by lucasilva,

Olá galera... Bom, o problema é o seguinte, trabalho há algum tempo com celulares, manutenção e desbloqueio, mas depois dessa geração SL3 dos Nokias é inviável o desbloqueio desses aparelhos aqui no Brasil pela necessidade de equipamentos caros. Porém estou com um Nokia E71-3 RM-407, da operadora 3 Three - Australia. Tenho 2 equipamentos que oferecem serviço de desbloqueio para esse aparelho: MXBOX (Laranja - HTI) e a Cyclone. Como nunca fiz nenhum desbloqueio de SL3 aqui na loja, gostaria de uma ajuda dos senhores para me dizer qual seria a melhor opção (e mais barata) para fazer esse serviço. Muito obrigado.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Londrina2012,

Tem como desbloquear Nokia C7 da Vodafone ESP , queria muito desbloquear se existe alguma calculadora que gera o codigo ou por outra forma , Eu não entendo nada da Nokia apenas android e Ios Agradeço desde já

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Buzinas,

Boas tardes. Foi me oferecido um nokia x2-01 em segunda mão mas ha um problema. Ele tem o teclado bloqueado por código de segurança que por definição devia ser 12345 ou 00000 mas o antigo dono trocou o código e não se lembra do original. Ja pesquisei um pouco sobre isto e todas as formas que encontrei para repor o código requerem que o telemóvel esteja com o teclado activo. Seja pelo nokia suite com NNS ou algo assim ou por um outro programa que arranjei. Nem programas de master code posso usar visto que não posso saber o imei dele. Alguem sabe uma forma de resolver isto? Agradeço desde já.

• 5 respostas
    • 4.5k visualizações
  11. Started by paulocheatsy,

atualizei meu c6 via phoenix e faltou um arquivo agora ele nao liga quando presiono a tecla de ligar ele so vibra mas nao liga e nem a tela acende quando clico em reburfish no programa aparece uma mensagem de erro de comunicação e um tempo que vai diminuindo e aparece erro porque o celular nao tem comunicação o pc faz o barulho de usb conectado e desconctado e mesmo acontece no jaf o que eu faço existe algum cabo flash para ele ?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by gabrielnsantos2,

Seguinte, comprei um Nokia Asha 501 da Operadora TIM, a mesma não disponibilizou a atualização para que possa pegar o WhatsApp, tem como instalar a atualização da firmware 11.1.1 nesse celular pelo cabo USB?

• 2 respostas
    • 807 visualizações
  13. Started by fred55628,

Boa noite, eu peguei um Nokia E72-2 RM-529 do meu colega, porque ele esqueceu o código de travamento do aparelho, agora toda vez que se liga e celular fica naquela tela pedindo o código, e ele me pediu para ver se eu consigo tirar esse código de alguma forma, seja tirando só o código ou formatando ou atualizando o que funcionar. Obs.: eu uso o Windows 8 64bts, e instalei o Windows XP numa maquina virtual usei o VMware para isso. Já tentei o “nemesis service suíte” para tentar trocar o código de travamento, mas, quando eu click em scan da à mensagem “product scan error”, já usei o JAF com o PKEY emulador no WIN 8 e no WIN XP o programa até que funcionou direito configu…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  14. Started by skface,

Boa noite eu estava mexendo nas configurações do meu N8 e acidentalmente reativei a opção de código de travamento. Hoje, ele acabou a bateria e quando recarreguei e liguei ele pediu o maldito código de travamento. Já executei o Hard Reset nele apertando os botões Menu+Camera+Volume Down+Power aí ele diz que o código não foi definido e pede pra definir novamente. Mas, quando eu teoricamente redefino esse código ele diz: Código Errado. E agora? Há como eu recuperar o código antigo ou restaurar para o original por algum programa via USB?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. Bom, eu preciso mudar a faixa de freqüência ou o Nokia 2220s RM-591, mas não consegue encontrar a imagem para fazer a mudança de filtro que eu deveria remover ou inserir ou toque, se alguém poderia me ajudar me dando uma visão clara de como fazê-lo eu útil. Agradecemos antecipadamente.

• 4 respostas
    • 5.5k visualizações
  16. Started by Maurício Silva,

Prezados, boa tarde! Atualizei meu Nokia E62 com o firmware da Digitel (empresa da Venezuela, que também contém o layout pt-br): Nokia_firmware_RM-88_AMER_5.0.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download , usando o Phoenix 2010.08.004.41526. Ficou ótimo! Os pontos de acesso foram liberados, ficou mas rápido, várias mudanças internas..etc.. até aqui tudo bem! Só que.. a tecla onde é o ç sai ñ, a tecla do ~ sai ´, a tecla do ´sai ç... ou seja, está sob Layout Espanhol! Já fui em configurações do tel e setei a linguagem e o idioma de escrita para Português e nada.. Esse é o conteúdo de onde o firmware foi descompactado: Os amigos poderiam…

17. Started by xxrossxx,

Alguem já desbloqueou o Nokia 2220?

• 4 respostas
    • 8.3k visualizações
  18. Started by Edson Galvão,

Bom dia amigos! Este nokia c2-03 de um cliente meu não mostra idioma português. Tentar o NaviFirm, mas sem exito! O NarviFirm busca banco de dados online sem sucesso! Alguma dica pessoal? Trabalhar no feriado porque as contas chegam! rsrs

19. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 475 visualizações
  20. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 425 visualizações
  21. Started by Balaooo,

A principio sou novato com nokia e gostaria de tirar algumas duvidas, sempre trabalhei com iphone e nao com nenhuma outra marca de celular, Possuo em maos um celular NOKIA E-71 original minha mulher deu de presente a minha filha - originalmente da Vivo mais desbloqueado para qualquer operadora, Firmware 100.07.76 08-06-2008 rm-407 nokia e71-3 (278.03)| O Connector USB dele nao está funcionando ou seja não consigo fazer a conexão com computador ou qualquer outro meio de de transição de dados com ele, somente via WI-FII e Bluetooth originais do mesmo, Gostaria de saber se há eu forçar algum metodo para o reconheçimento via USB para fazer atualiz…

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by jops,

esqueci a senha do meu proprio celular tem como restaura sem ser via box:samoubit:

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho que na mx da esta frase na leitura e o ime ta ?????????????1 da para restaurar para o original pois nao aceita chip

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by jeorge,

parece brincadeira mas estou com um 1100 com test mode eu sei q tem q remover um duplu resistor alguem tem uma foto q possa me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Emanoel Manutencell,

ola a todos estou com um nokia 1108a aqui na bancada para desbloqueio ele é da oi nao gerou codigo pela oi e tenho a HWK fui tentar desbloquear por ela e nao tem este modelo tentei com modelo 1100 sem exito alguem sabe como desbloqueia ele na hwk?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.