Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by lucks,

amigos estou aqui com um 710 e so fica na tela tim e nao sai , tentei reset so q nao fais nem por reza podem me ajudar ,...

• 5 respostas
    • 757 visualizações
  2. Started by Isaac Santos,

olá amigos estou tentando passar a flash no nokia 5130 pela hwk, mas da o seguinte erro: Já troquei a versao e nada... alguem tem a solução ?

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  3. Started by mmsaldanha,

amigos tenho nokia 501 passei a flesh com product code sem ser igual do atc ae só da este erro .... depois apliquei outra flesh com product code igual . mais continua com esse msm erro ....

• 2 respostas
    • 712 visualizações
  4. Started by LEAL TEC,

Ola amigos tenho este software no meu pc entretanto acredito que esta desatualizado vcs tem versão mais recente para que possa baixar

• 0 respostas
    • 646 visualizações
  5. Estou passando um problema que eu peguei um Nokia 310 - RM-911 para tirar codigo de segurança, ai eu peguei e tentei passar uma flash com NOKIA CARE SUITE e não deu muito certo, a flash nem começou a passar , só que depois o celular parou de ligar, ai eu tentei com programa phoenix mas vi que não tem esse modelo , ai ja parti para outro programa, lembrei que tinha mxkey mxbox aquela verde, liguei ela no computador, fui instalar ela por que eu uso ela muito pouco, ai instalei e abri mxkey programa deu aquele erro de tipo assim: NO SECURITY DONGLE DETECTED, ai eu peguei e desistalei tudo, cliquei em um negocio chamado FTDIUNIN e apareceu: IF YOU USB DEVICE IS CONNECTED, PL…

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by manoel fernando,

bom dia to com dois nokia 305 quer liga depois fica contact service eu fiz atualizaçao com hwk 3 versões diferente nada de certo podem min da um dica

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Estou com um Nokia Lumia 710.1 RM-809 ele liga mas trava na tela inicial, eu presciso atualizar ele e tentei pelo programa NOKIA CARE SUITE e pelo proprio programa fui mandar baixar a flash ( firmware ) e deu erro com servidor, parece que o servidor não esta funcionando, perguntei a um amigo tecnico se eu podia baixar a flash aqui no forum e usar com outro programa tipo mxkey, infinit ( Best ) e outros programas nokia , ele me disse que não, que o certo é usar o NOKIA CARE SUITE e baixar a flash pelo CODE do aparelho, mas eu não estou conseguindo, queria saber se alguem já atualizou este aparelho, e qual programa usou, etc --------------//---------------//-----------…

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by Mateus Grauncke,

Solução nokia liga e se desliga, é problema no display e se por um genérico ele vai ligar aparecer nokia e se desligar, sumir a luz do lcd, mas colocando um original nokia de outro aparelho funciona de boa, mesmo defeito acontece nos nokias e5!!! fiz 5 agora assim!

• 15 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Olá, amigos. Boa tarde. Há dois dias atrás alterei o código de acesso do meu celular (aquele que pede quando bloqueia o teclado) e simplesmente esqueci o código! Já fiz uma lista com todos os códigos que me lembro e nenhum deles consegui entrar (claro, tentando de 3 em 3 pra não bloquear o celular) tentei fazer a restauração pelo ovi suite mas como o teclado do meu celular está bloqueado, não há como selecionar a opção, por isso o computador não reconhece o celular. Já tentei fazer um reset pelo DTCXBB5 mas nunca obtenho êxito ao instalar o programa. Conto com a ajuda de vocês pra resolver este "probleminha"

• 19 respostas
    • 21.8k visualizações
  10. Started by mmsaldanha,

amigos tenho aq na loja um nokia 501 com codigo de segurança.. gostaria de uma ajuda dos amigos para fazer o procedimento. tenho mx box e hwk.... ja baixei a flesh , ate tentei flesh o atc via mx box , mais não sei a ordem correta.. o product é compativel....

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by eldosantiago,

Boa noite, Estou tentando acessar o meu lumia 610 nfc, porem ao conectar no mode OSBL o driver aparece como "Nokia USB connectivity" e fica conectando e descontando contantemente por isso não consigo desbloquea-lo. Aquem tem alguma dica ? Grato, Eldo

• 5 respostas
    • 765 visualizações
  12. Started by matheus1lo,

Bom dia galera, e o seguinte, um cliente me deixou um Nokia 610 falso, paraguay e tal... e nele em vez de ter windows 7.5 veio com android, então imagina um Nokia Lumia 610 com android. e ele errou a senha e agora o celular ta bloqueado pedindo senha do Google que também não sabe, e esse celular só tem os botoes de volume + e - e power, a tecla home e sensor. quando pressiono volume + e power ele abre aquelas opções onde todo android deveria ter wipe reset e outras coisas, mas esse aqui só tem Full phone test view phone test results item test ctp calibrate exit e nada de reset, se alguem souber de algum programa ou uma solução para mim agradeço. no aguardo.. sou novo n…

• 6 respostas
    • 4.1k visualizações
  13. Started by victor garcia,

amigos peguei um N8 morto apos tentativa de flash,sendo que o atc quando vc clica no power nao vibra e nao e reconhecido pelo usb.alguem teria uma soluçao?

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. N9 estar morto apos tentativa de flash para retirar codigo de segurança

• 17 respostas
    • 3.8k visualizações
  15. Started by Leonardo1205,

ola pessoal sou novo por aki e tenho um nokia lumia 710 a quase 3 meses comprei usado e esses dias pra ca ele fica sem sinal posso colocar qualquer chip nele que nada acontece queria saber se alguem pode me dar uma luz pois estou prescisando muito dele e aki onde eu moro não achei ninguem que faça ele voltar a funcionar. desde ja agradeço a todos que colaborarem.

• 12 respostas
    • 10.3k visualizações
  16. Started by vasque,

esta na operadora tim , quero mudar pra claro , algum procedimento?

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by ivolucas,

Galera, tenho um asha 501, depois que eu fiz a atualização de ontem, quando eu ligo o celular ele me pede o codigo de segurança, ja tentei todos os codigos que eu coloquei e nada... teria alguma forma de eu da um hard reset sem o cod. de segurança?? ou algum jeito de quebra essa senha?? obrigado pela atenção.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Ola. Meu nokia Asha 305 deu problema depois de uma atualizaçao de software. Ele nao inicia normalmente. Ele liga e segundos depois ele reinicia. na tela de configuaraçao de data e hora. E logo reinicia novamente. alguma soluçao pra isso^^.

• 2 respostas
    • 935 visualizações
  19. Started by mmsaldanha,

chegou aq na loja um nokia 201 rm 800 tem como fazer unlock dele p outras operadoras?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by jair cel,

estou c um nókia asha 202 e este não faz ligação ele da sinal de rede e de operadora normalmente mas ao fazer alguma ligação ele da sem serviço e desconectando ja restaurei as configurações e não funcionou não possuo box para fazer o reparo gostaria de saber se pode ser um problema fisico se for q os amigos postem o procedimento e me ajudem desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by uticel,

Boa tarde amigos, tenho um problema com um lumia 520 ele apresenta após ligar, "unable to find a bootable option. Press any key to shut down." não consegui resolver o problema usando o care suite, alguém jah resolveu problema assim?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by Andrelino Silva,

Pinout USB e Esquema da box ATF Nitro. Caso tenha que adaptar o cabo USB em sua ATF Nitro se caso ela fique com a conexão usb danificada, segue o esquema e pinout. Outras informações já existentes no forum http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/60081-leitor-de-sd-para-usu%E1rios-da-atf-nitro.html http://www.clangsm.com.br/vb/gpgindustries-news/44931-atf-sd-pro-reader-gpgindustries.html Esquema da box.pdf

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

alguem poderia me ajudar na atualização ...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by ReinaldoMoreira,

Boa tarde tenho um nokia lumia 920 bloqueado pela movistar existe alguém que faça o desbloqueio ?? grato.

• 2 respostas
    • 631 visualizações
  25. Started by vagner-santos,

Estou Com um lumia 920 aki na minha assistencia que tentei fazer o reset atraves das teclas mas o mesmo não funcionou, reinicia e quando liga almenta o tempo de espera pra digitar a senha... tambem aparece uma exclamação na tela quando fasso o processo das teclas mas não formata... alguem poderia me ajudar.

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.