Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by reyfer24,

...:::gsm harware library v5.0 by blackattack:::... What's New : - Some old models removed (1100, 3100 etc ..) - More solutions added (Charge, Display, Keypad, Lcd, Audio etc ..) - Pinout Added for some models (useful to use with UFC ..) - New Models added - 2 brands Added (Samsung and Sony Ericsson) - User interface improved - Search Box Added : you can Search any solution in google and gsmhosting.com example: type "3110 sim ways" and hit enter or press search - Update check : now you can check future update directly from application and download it - Print : to print any solution from application select Brands>models>…

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  2. Started by leocelular,

Amigos,,, aqui na minha loja tem aparecido muitos Nokia 1616 da vivo esse modelo novo e sempre pessoal reclamando q esta apagando reiniciando e os mesmo ja efetuei flash e nada resolveu e o problema de tudo q ja pareceu mas de 20 casos alguem ae sabe alguma coisa sobre o assunto....

• 12 respostas
    • 7.9k visualizações
  3. Started by douglas santos,

se vc tem duvidas com resetar um nokia eu tenho a solução:presione as teclas :*#7370*e pronto vc apenas prcisara de colocar a senha.pessoal(ou seja esta senha não envolvesenha s operacionais?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Started by cassiano,

Boa noite, estou com um E63 esta com a tela azul, fiz a flash pela n-box e deu o seguinte erro Boot not Found: ASIC not Supported CMT 2ND Bt: ASIC not Supported BAD BOOT ERR: CMT 2ND Boot IMAGE : rm450_200.21.012_prd.c00 Process Failed, Repowering Mobile Será q existe alguma solução pra este erro?? Desde ja agradeço a atenção:sad:

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by Jose Ricardo,

ola amigos to com um n-95 prata. que quando eu conecto a camera ele tenta abrir e volta a tela inicial. procedimentos: ja apliquei flesh usando hwk substitui a camera substitui o flex que faz com que a camera conecte ao abrir a tampa alguem teria alguma solução para o meu problema...

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Sanmyo,

Tô com um 5530 que estava com o problema de desligar ao fazer ou receber chamada... Fiz a atualização pelo Nokia Updater para a versão mais nova (32.0.007). Então fiz o reparo que tem aqui no fórum de isolar o flex. Só que agora o celular insiste em ficar abrindo a "janela" que mostra os aplicativos abertos. Já resetei, troquei o touch, tirei o isolador do flex, mas o problema persiste. Tentei fazer um downgrade com a mx key ou cyclone, mas sem sucesso. Log de erro da cyclone: Processing pre flash tasks... Backing up RPL... RPL Creation started... Processing CMT Part... Storing Product Code... Storing PSN... Storing HWID... Trying to stor…

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by jeorge,

parece brincadeira mas estou com um 1100 com test mode eu sei q tem q remover um duplu resistor alguem tem uma foto q possa me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Fernando Araújo,

bom dia gente! to com um 1800 RM-653 indiano que eu queria saber qual era a operadorar pra poder tentar gerar o cod de subisidio pra desbloquear mais coloquei todos os chips que eu tenho aki(vivo tim e claro) e todos deram sim invalido!! alguem tem um procedimento pra desbloquear? desde já grato.

• 2 respostas
    • 653 visualizações
  9. Started by Francihilton,

Amigos do forum gostaria de saber qual o melhor cabo para colocar os aparelhos nokias em test mode para tirar codigo de segurança.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. ja nao aguentava mais tentar desbloquear codigo de segurança desse aparelho, encontrei varios post mais nenhum dava certo. agora encontrei a soluçao para desbloquear esses x2-01 que vou passar pra vcs com o cabo usb e colocando o cabo na hwk do 2700.

• 2 respostas
    • 976 visualizações
  11. Started by Tharlysson Reis,

boa tarde companheiros do clan, estou há alguns dia com o lumia 520, rm-914 para desbloqueio, quando ligo ele aparece o logo da ortel mobile, e não aceita chip de nem uma operadora, todos pedem o pin, ja pesquisei bem e não achei nem uma solução, se alguém poder me ajudar fico grato, obg.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by fagnerw,

olá galera, estou com um lumia 520 que está desligando sozinho, ja fiz flash nele, troca de bateria , ja testei ele sem chip, fiz resolda de leve na placa e mesmo assim ele desliga, ele fica ligado cerca de 5 minutos aí simplesmente desliga, se alguem souber, desde já agradeço!

13. Started by Ghost Rider™,

Somente postar Arquivos de Flash para NOKIA CDMA ou TDMA. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter nosso Fórum 100% ORGANIZADO. GRATO

• 12 respostas
    • 7k visualizações
  14. Started by Flash_celular,

Galera estou com esse atc que entrou para atualizar o software. e o celular voltou bloqueado, e agora não entra em Local Mode para efetuar o desbloqueio.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by neilson,

ola galera do forum venho aqui para dar munha colaboraca com uma esperiencia que eu pasei com o desbloque do nokia 2220 vivo . primeiro paso; pasei uma flach de uma vercao anterior para desbloqueio v5.07 depois pasei uma pm de um aparelho da operadora tim e tentei fazer um jamp mas nao deu sinal; so deu sinal quando coloquei um filtro de um nokia 1661; nao sei se com alguem funcionou com jamp; mas comigo so funcionou com o filtro nokian 1661 nem com os da lgs funcionou. boa sorte a todos.

• 2 respostas
    • 18.3k visualizações
  16. Started by JNTelecom,

Ola pessoal estou com um 7100 que fica desligando por conta, eu ja passei 2 versões diferentes de flash e nao resolveu... alguém tem alguma solução?

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by hewerardo,

Caros Amigos a um mes comprei um 5800 na caixa, e depois de uma atualização ele começou a apresentar falha no registro do cartão sim e o que é mas estranho que ñ é sempre que apareçe depois de desligar e ligar ele vouta a pegar sinal beleza! e apos umas 3 horas cai sinal ( flaha registro cartão sim) assim como é pra min usar desse jeito ñ vai! fui fazr um Dowgrade pra uma atualizaçao mas antiga, pra ver se ficava na mesma! mas no meio do dowgrade vers 40.00.1 parou e ai meus amigos ñ liga mas, pela mx até leu mas o numero de serie ficou assim 1234567890567? ai complicou, conto com os amigos pra solucionar esse problema!

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  18. a migos do forum estou com um n76 que nao reconhecia o cartão de memoria e de ves em quando reiniciava comeceu uma atualização nele no meio ela parou e agora nao da boot mais ....quando coloco ele no cabo ele entra em local mode mais nao asseita a flesh...

• 1 resposta
    • 991 visualizações
  19. Galeraaa me ajudem aii pf . too com um 5130 Rm-495 v.07.91 ee não axeii o arquivo de flash dessa versãoo oq euu devoo fazer ??

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Nova versão 2011.35.2 da ferramenta Gestor de Pacote de Dados Nokia está disponível. Esta versão deve ser usada em todos os níveis de serviço, que substitui as duas versões anteriores da ferramenta Gerenciador de Pacotes de Dados Pacote de Dados Manager Lite v 2011.24.1 para Níveis 1-2 Dados Gerenciador de Pacotes 2011.20.0 para o nível 3 Lançamentos da ferramenta Lite DPM foram descontinuados, desinstale o DPM Lite 2011.24.1 a partir do seu PC antes de instalar o DPM 2011.35.1 ou mais recente. Introdução: Nokia Gerenciador de Pacotes de Dados é uma ferramenta de software de serviços que fornece as seguintes funções: • Tempo Real download de arquivos de p…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by smokingweed,

intao boa tarde ae galera to com um 7020 rm497 to com dois alias eu fiz primeiro uma flash leu normal na segunda a bateria solto pq to usando otra o cliente n dexo a dele e eu to sem ela no momento heheh alguem sabe me dizer ql e do erro ! ah o atc entrou com a tela branca e agr so vibra !

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by guilhermefilho,

vi uns topicos relacionados a isso mas nao conseguir resolver ainda, tenho hwk, o aparelho faz flash mas quando ligo continua pedindo codigo, vo nas opçoes de tirar so da erro

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by AndradeCell,

Salve, salve mais uma vez galera do Clan. Pessoal, toh com o seguinte problema: Atualizei um nokia 5130c-2, apos a atualização ele veio com o imei corrupted ou seja corrompido, na seguinte sequencia: 123456-10-654321-? fora o problema do imei tava tudo certo, mas pra reparar esse problema eu tentei gravar uma PM, só que agora o aparelho não liga... ele liga até a parte onde pergunta se eu desejo ligar o aparelho sem o cartão sim, quando clico em aceitar, aparece a mensagem vermelha com o nome Contact Service... e desliga. Já passei varias PMs e não consegui resolver esse problema. Toda ajuda é bem vinda, fico grato desde já. PS: Uso HWK-ABB

• 14 respostas
    • 5.7k visualizações
  24. Started by melke alirio,

o nokia que estou para a manutençao aqui troquei o lcd bacana funcionou normal mas ele ta com um probleminha aqui que nao consegui resolve ele bloqueia o teclado mas nao consigo desbloquea-lo ja fiz variasss tentativvass

• 2 respostas
    • 966 visualizações
  25. Started by Eduardocelulares,

alguem pode me dizer qual o procedimento nokia asha 303? e tambem presiso da ordem serta dos arquivos!

• 3 respostas
    • 3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.