SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
esta sem seviço desde troca de touch...!! ja abri mais de 30 vezes eu acho verifiquei cada milimetro da placa....nao falta peça alguma...ele da sinal algumas vezes aberto..alguem poderia informar ou me mostrar onde é o conector de antena rural dele,ou conector principal da antena!!!
-
- 2 respostas
- 539 visualizações
-
-
estou com este aparelho ele liga e depois de 2 minutos desliga , estou tentando fazer uma flash nele via atf mas esta dando o seguite erro.
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
galera tambem estou com o nokia 230 e gostaria de saber qual o procedimento pra remover a senha desse atc com a atf.desde ja grato...
- 11 respostas
- 21.8k visualizações
-
bom dia galera estou com dificuldades de remover a senha de segurança do nokia 501 pela atf não estou conseguindo colocar o arquivo mcu,eu baixei a flash mas na hora de adicionar esse arquivo ele não mostra na pasta..desde ja agradesço a quem me dé uma ajuda..http://www.clanload.com.br/images/c1yYB.jpg
- 10 respostas
- 7.3k visualizações
-
Boa noite a todos! Estou com o meu Nokia Lumia 1520 morto depois de uma tentativa de atualização de software via o aplicativo "Nokia Software Updater for Retail". Ocorre que o aparelho travou enquanto fazia o procedimento e desde então não liga mais. Também não funciona o procedimento de ligar o aparelho segurando os botões on/off + volume down. Ao conectar o aparelho no PC, o mesmo é detectado como "Nokia Emergency Connectivity". Já levei até a assistência Nokia Care do Centro do Rio, mas eles não conseguiram reparar. Poderiam me indicar alguém para reparar o aparelho? Sou do Rio, mas se necessário enviarei pelos Correios para outro estado. Obrigado.
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
gostaria de saber se alguém poderia me repassar o procedimento de reset desse aparelho, ja pesquisei pelo forum e não encontrei, ele está bloqueado pelo anti-furto...
- 9 respostas
- 4k visualizações
-
bom dia a todos do clan,gostaria de uma ajuda de como instalar a box atf,desde ja grato!!!
- 2 respostas
- 4.6k visualizações
-
boa tarde gostaria de saber se algum colega sebe diser se essa box atf box suporta mesmo os novos modelos dos nokia lumias etc... rm-902 nokia nokia n9 limia 920 pois estou pensamdo em comprar 1uma
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
estava atualizando este aparelho via atf pra retirar codigo de subsidio , nesse ponto deu uma queda de energia , o celular agora liga aparece nokia e desliga liga e desliga , tentei atualizar de novo mas da isso ai .
-
- 3 respostas
- 765 visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um nokia 500 rm 750 da vivo, porém no site da vivo não tem esse modelo, tenho a hwk mas não estou conseguindo fazer a conexão, tentei baixar a firmware pelo navifirm porém os arquivos mcu e outro não vem, alguém teria alguma solução para esse desbloqueio? desde já agraddeço.
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
Gente eu estou no ramo de celular a uns 8 anos, porem nos ultimos 2 anos deixei de investir em desbloqueio nokia devido a dificuldade, mas estou interessado em voltar a trabalhar com os nokias novamente. mas nao sei (embora eu andei dando uma olhada) muito vem qual box ou procedimentos ou equipamentos adquirir para fazer os nokias novos dos ultimos 2 anos pra ca, alguem ai poderia dar umas dicas do que se esta usando.. pra vcs verem que eu ja tenho alguns equipamentos vou descrever as box que tenho sigmakey box z3x z3x jtag jig gpg dragon vygis setool lgtool ( ativação setool) ust pro (pessimo investimento) n-nox(hwk) ATF Dolphin Clip UFC ( universal f-bu…
- 7 respostas
- 940 visualizações
-
Bom dia amigos! Apareceu esse atc aqui, e ele veio da argentina e não funciona aqui no Brasil. Tem como mudar a frequência dele ou coisa parecida para as operadoras daqui?
-
- 4 respostas
- 616 visualizações
-
-
Não consigo fazer Update Firmware da minha ATF Nitro. Sempre dá erro de servidor. Instalada com versão 11.60. Win 7 ultimate. Sem antivirus. Sem firewall. Comprei na CLANSHOP mas não consigo mais contato com eles. Eles não respondem aos e-mails. Não tem outra forma de contato. Alguém poderia me ajudar?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
podem me passa o procedimento pra retira esse código de segurança desse modelo possuo hwk fico grato pela atençao
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal.. Estou com um Nokia Lumia 520 q fica somente em modo avião. Ja restaurei as configurações e fiz o software pela Mx Key.. Ele ja inicia em modo avião e quando vou no botão pra desativar o botão volta sozinho pra ativado. Alguém já passou por isso ou tem idéia do q possa ser?? Alguma solução? Desde já agradeço!!..
- 11 respostas
- 12.7k visualizações
-
Boa noite a todos do fórum, chegou aqui na minha assistência um nokia asha 501 com código de segurança, como comecei a trabalhar com software a pouco tempo foi pesquisar pois nunca fiz esse modelo e pelo que li em vários fóruns o que entendi é que só é possível com a mx key, então gostaria de saber dos amigo se é isso mesmo ou estou enganado, tenho a n box mas não tem suporte para esse modelo, pelo menos a versão que uso. Desde já agradeço a todos.
- 1 resposta
- 736 visualizações
-
Bom dia estou com problema de ativação da minha box ATF, eu comprei ela da GPG Indrustries, eu já fix a ativação do ATF NETWORK, mais quando clico no ícone da NOKIA SERVICE lá diz que a minha box não esta ativada, segue as imagens, agúem pode me ajudar. ATIVAÇAO ATF BOX.docx
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Salve, amigos. Estou com este ATC da operadora Vodafone, e o cliente gostaria de usá-lo com chip da Vivo. Alguém tem alguma luz? Informando que atualmente não possuo box Desde já, obrigado a todos!
- 2 respostas
- 594 visualizações
-
Após flash atc ficou em contact service... Fiz backup da rpl, porem acho que só funfa via F-BUS... Alguma solução via usb? Aki print: http://www.clanload.com.br/images/Oa2Im.png
- 5 respostas
- 625 visualizações
-
chegou aqui na minha assistencia esse atc zerado que quando envia algo pra ele ele da memoria insuficiente ja testei com sd de 2 gb e de 8 gb ja fiz atualização e continua da mesma forma ja olhei na configuração e não tem nem uma opção para ir direto pro sd alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Estou com um lumia 520 que ao conectar o cabo usb ele começa a carregar, mas não reconhece como usb para transferir dados, não instala nem os driver de conexão do 520, apenas carga. alguem viu um caso parecido? Sendo que já troquei o CI de carga e os cabos funcionam normalmente com outro aparelho.
-
- 2 respostas
- 676 visualizações
-
-
nao estou conseguindo fazer flash neste aparelho via atf, ele estar beleza so nao tem portugues
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Companheiros, tenho trocado alguns touch de 520 (RM-915), e els nao tem ficado muito preciso, aperto em uma tecla e ele da a tecla da lateral, diferenca de uns 32 milimetros da posição que deveria dar.... alguem sabe algo a respeito?
-
- 1 resposta
- 674 visualizações
-
-
Por que na pesquisa, quando digitado especificamente x1-01, C2-06, etc... dá resposta "sem resultado". Como faço pra localizar?
- 2 respostas
- 537 visualizações
-
Boa tarde amigos estou com um atc desse aqui e gostaria de saber, se tem como escrever firmware nele sem box?
-
- 0 respostas
- 435 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.