SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos, finalmente voltei a trabalhar com celular, depois de 8 meses fora da area... E agora estou com um probleminha, fiz uma FLASH, em nokia C2-02 RM-692, porém ela no fim diz que o "SIMLOCKDATA_ Corrupted", resumindo, diz que que o arquivo de bloqueio está corrompido, li em alguns foruns que eu preciso aplicar uma RPL, mas não acho. E quando liga ele dá CONTACT SERVICE, já tentei aplicar PM e outras FLASHES, mas não consigo... Espero que alguém possa me ajudar, agradeço desde já. Obrigado a todos!
-
- 2 respostas
- 839 visualizações
-
-
qual procedimento para retirada de codigo de segurança do n8 original? tenho hwk;paz
-
- 1 resposta
- 790 visualizações
-
-
Pessoal estou com um nokia n8 que esta dando falha na conexão e aparentemente esta tudo certo wap tim e talz algume pode me dar uma ajudinha rapida Obrigado!
-
- 4 respostas
- 789 visualizações
-
-
Boas Malta Gostava de por a funcionar o meu e52 desbloqueado, é possivel? Ou nem vale a pena tentar? Abraço
-
- 1 resposta
- 557 visualizações
-
-
Alguem teria a pinagem Usb do Nokia 3O2 ... o mesmo arrancou o conector com trilhas e tudo ..
-
- 1 resposta
- 817 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, peguei um nokia 501 para atualizar porque não funciona o wi-fi antes de abrir quiz atualizar primeiro para tirar a possível chance de ser o mesmo, mas ao tentar atualizar o mesmo morreu ja tentei varias flash e nada( ja marquei opção dead usb e nada) segue a foto das flash que passei, aguardo ajuda de todos. lembrando que o mesmo funcionava tudo menos o wifi.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde a todos; To com um Nokia N8 que veio na assistência por que estava travado na tela inicial, efetuei uma atualização no mesmo e volto a funcionar o cliente retiro e depois de alguns dias volto reclamando que o aparelho não tem mais 16g de memoria, alguém sabe me dizer se por ventura rodando o software pode acontecer isso mesmo. obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 750 visualizações
-
-
ola bom dia estou com um nokia lumia 620 que entrou no modo voo e não sai já fiz atualização,resete e nada se alguém ai já passou por este problema e tive alguma dica agradeço desde já
-
- 0 respostas
- 656 visualizações
-
-
;)Olá Amigos qui na minha asistencia apreceu um nokia 5310 com codigo de segurança,Até ai tudo bém. Passei 3 Flashs nele + não saiu o codigo,Alguém pode me ajuda?? Des de já Agradeço a Todos..(44444)(44444)(44444)
-
- 12 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou tentando instalar no meu pc o programa Nokia Care Suite ... Porém, em todas as vezes que eu instalei, está dando esse erro! O programa abre normal, mas quando vou abrir algum aplicativo ele dá esse erro. Já tentei instalar versões anteriores e nada também. Coloquei pra buscar atualização, instalei elas mas não resolveu meu problema. Alguém pode me ajudar? Grato.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Aparelho chegou aqui na loja e o cliente disse que o técnico errou ao desbloquear mandou traezr aki tah com sim lock data corrupted. Eu não fiz o desbloqueio por que a mxkey parace que tah fora não tah faznedu pelo unlock by code ele deve ter levado em outra pessoa que tentu pelo init sim lock e agora tem como voltar? segue a tela.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia caros colegas gostaria de saber de opiniao sobre qual box comprar pra novos modelos lumia pq tenho so mtbox hwk. mexkey modelos nokia mais antigos se alguem tiver alguma box mais atualizada pra me dizer qual a melhor a comprar
-
- 1 resposta
- 923 visualizações
-
-
Bom Dia pessoal, gostaria de saber qual o procedimento para desbloquear esse aparelho, o cabo que usa e qual box que desbloqueia ele
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola bom dia , gostaria de saber se alguem tem o procedimento correto de fazer o desbloqueio de operadora pela Tornado, pois cliente ja fez varias vezes tentativas de desbloqueio por subsidio e o aparelho nao aceita mais, li em alguns topicos que tem que fazer uma flash nele, mas nao estou sabendo o procedimento exato alias a sequencia de colocar a flash! Se alguem tiver a informacao ficarei grata .
-
- 6 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
pessoal estou com um atc nokia 5130c que estar com o codigo de segurança e nao tenho o cabo dele será que alguem pode me dar uma ajuda se posso fazer alguma adaptaçao em outro cabo,eu tenho o cabo usb dele mas nao consegui retiara(box que estou usando tornado e mx key)
-
- 1 resposta
- 866 visualizações
-
-
Galera ja baixei flash de versao 33.31.19 aki no forum apliquei ela pela twister mais nao deu certo meu cel tipo eu escuto uma musica quando passa 2 ou 3 minutos ele desliga sozinho. Baixei outras flash aki tbm no forum as versoes como a v2.0618.06.17 mais ai pede senhar nao achei a senhar pedi a algums adm do forum mais ainda nao chegou nada na caixa de Entrada. Quem tive algum lik q tenha uma versao diferente da 33.31.19 gostaria q manda-se para mim Deste ja agradeço as Todos. A capacidade do homem não está na sua força física, mas, sim, na sua carência de depender de Deus.
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
to com este aparelho que so vibrava quando apertava o pawer, ai joguei umas flash e ele agora liga trava no nome nokia e depois apaga. ja fiz de tudo, sei que e na versao que nao esta correta, fiquei sabendo que pelo codigo que baixa a certa mas nao sei como e, o codigo e 0595665, se alguem poder baixar ela ai ou me dizer onde a encontro ficarei grato, ja tem uns 10 dias que to com esta bronca e fico enrolando o cliente para devolver.
-
- 13 respostas
- 4k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan gsm, to com esse aparelho em minha assistencia que apresenta o seguinte erro da imagem a baixo, se alguem puder me ajudar a resolver, ficarei grato.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
algum procedimento que possa tirar o codigo de segurança? nao consigo digitar codigo de reset pois nao entrar nas teclas e ele nao tem conexao usb,so fone de ouvido entrada p2 e de carregar pino 6101.desde ja agradeço na resposta
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
bom dia aos amigos num sei se é o local correto pra abrir este assunto mas o fato é q gostaria dos amigos uma indicaçao de quem possa trabalhar dando suport pelo msn ou seja a loga distancia presiso de suport na area se tiver alguma indicaçao por favor mim ajudem..grato.
-
- 1 resposta
- 498 visualizações
-
-
ola galera do forum to com um nokia 5200 aqui na loja pedindo codigo de segurança tenho a tornado com hwk a pkey e a mxkey gostaria da procedimento de como resetar o codigo pela mxkey obs: tenho o cabo usb do v3 ( rj45 nao tenho para o 5200) isso é possivel para se realizar com o cabo usb do v3? se sim alguem me da o procedimento por favor
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
já ressoldei a placa refis o soft e nada.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, Tenho um NOKIA 5130C-2, estou precisando o código de desbloqueio. Alguém pode me ajuadar? Já tentei com alguns geradores de códigos, mas, sem resultado. Na verdade o modelo do meu telefone nem aparece. O que fazer? Ele é bloqueado pela operadora CLARO, e onde moro não pega claro, só pega OI. Certo de poder contar com vocês, desde já agradeço. Alairjos
-
- 4 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Troquei meu codico de segurança e esqueci pois troquei tem muito tempo e ele nunca pedio agora ele ta pedindo o codico quando eu ligo o celular o que devo fazer obrigado pela compreençao !
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera, por favor n ão estou conseguindo passar flash na box Cyclone. Da flash errada, ou falha. Por favor alguem poderia me ajudar na flash correta e o procedimento, pois estou seguindo o mesmo procedimento do Asha 200. Obs: ja tentei com a flash do Asha 201 RN 799, e tbm não da certo. Por favor, me ajudem... Obrigada.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.