SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
galera me deem uma opiniao minha mxkey queimo faz um tempo so to usando o usb....to qurendo compra a laranja.....hj qual box seria recomendado pra trabalhar com nokias?
-
- 0 respostas
- 604 visualizações
-
-
estou com este aparelho q liga e em seguida desliga , coloco no usm da desconhecido , ja troquei a base e continua do mesmo jeito , preciso atualizar ele soldando na placa tipo o nokia 110 , alguem tem o esquema ai ?
- 2 respostas
- 600 visualizações
-
Ola amigos tenho este software no meu pc entretanto acredito que esta desatualizado vcs tem versão mais recente para que possa baixar
-
- 0 respostas
- 599 visualizações
-
-
amigos ja fiz muitas destas frequencias aqui vivo para tim uns ficao bons e outros nao, to com um aqui mesmo fiz o jump certinho ele da sinal mas nao completa ligaçao, sera que pode ser versao de flash? usei a 6.00 e uma pm que achei aqui.
-
- 2 respostas
- 598 visualizações
-
-
ola eu estou precisando de uma ajuda estou com um Nokia C3-00 que esta desligando sozinho sera que alguém tem uma solução para o meu problema eu já tentei fazer uma ressolda e não deu muito certo ele continua reiniciando quando coloca o chip se alguém souber e puder me passar eu agradeço desde já;metal;metal
-
- 1 resposta
- 597 visualizações
-
-
ola bom dia estou com um nokia lumia 620 que entrou no modo voo e não sai já fiz atualização,resete e nada se alguém ai já passou por este problema e tive alguma dica agradeço desde já
-
- 0 respostas
- 597 visualizações
-
-
Algum parceiro que use esse cabo e já fez flash em Nokia X1-00, por favor qual cabo usar?
-
- 0 respostas
- 594 visualizações
-
-
Salve, amigos. Estou com este ATC da operadora Vodafone, e o cliente gostaria de usá-lo com chip da Vivo. Alguém tem alguma luz? Informando que atualmente não possuo box Desde já, obrigado a todos!
- 2 respostas
- 594 visualizações
-
Boa tarde tenho um nokia lumia 920 bloqueado pela movistar existe alguém que faça o desbloqueio ?? grato.
-
- 2 respostas
- 587 visualizações
-
-
Teria como retirar esse código sem box??, o aparelho já liga e pede esse código
-
- 2 respostas
- 584 visualizações
-
-
;metalOla amigos esse Atc foi molhado e agora ele fica em local mode já fizemos limpeza uma resodagem também passei varias flash nada alguém poderia me dizer o que e...
-
- 1 resposta
- 581 visualizações
-
-
Bom dia, gostaria de saber se existe desbloqueio para esse aparelho RM-356 via hwk ou ub. Agradeceria muito pelo tutorial ou algo assim, caso não tenha gostaria de saber se alguém aqui mesmo do fórum faz por subsidio. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 581 visualizações
-
-
bom dia gente! to com um 1800 RM-653 indiano que eu queria saber qual era a operadorar pra poder tentar gerar o cod de subisidio pra desbloquear mais coloquei todos os chips que eu tenho aki(vivo tim e claro) e todos deram sim invalido!! alguem tem um procedimento pra desbloquear? desde já grato.
-
- 2 respostas
- 579 visualizações
-
-
Pessoal, eu não tenho box para nokia, eu estou usando o Phoenix, porém ela nao faz o nokia 501, sera que vcs poderiam me indicar um programa que funcione para a aplicação do flash nesse atc? Tentei varios aqui no forum, mais o unico que funcionou foi o Phoenix, porém como eu disse não faz tds os aparelhos.
- 1 resposta
- 577 visualizações
-
OLA MEUS AMIGOS DESTE FORUM EU PRECISO DE UMA AJUDA DOS AMIGOS EU TENHO UM CELULAR NOKIA 200 COM UM DEFEITO ESQUISITO ELE ESTA FUNCIONANDO TUDO SOMENTE NA PARTE DE FOTOS EU TIRO FOTO NORMAL MAIS NA HORA DE VER AS FOTO AI NÃO ABRE O ALBUM DE FOTO APERTA O BOTÃO DE MENUS MAIS NÃO OBEDECE E PARA OUTROS ITEM FUNCIONA NORMAL OK EU FAÇO QUE PEPINO KKKKKK
-
- 2 respostas
- 574 visualizações
-
-
estou com este modelo precisando de atualizar , tenho hwk e atf , seria possivel ? e o cabo tambem acho q nao tenho , sera que teria como soldar na placa ?
-
- 1 resposta
- 573 visualizações
-
-
to com um nokia 501 que molou eu fiz a limpeza e a resoldagem mas mesmo assin nao ligou entao fiz a atualização da placa ele ate funcionou mais nao esta funcionando nenhum dos dois chips e nem a camera se alguem tiver uma solução agradeceria muito pois ja procurei e nao encontrei nada a respeito
-
- 0 respostas
- 572 visualizações
-
-
gostaria q os amigos me concedessem o código de reset do nókia 5200 ficarei agradecido
-
- 1 resposta
- 571 visualizações
-
-
Vamos lá, consegui fazer as leituras dos codigos de usuario, parece um processo dificil mas foi simples amigos, o que temos que fazer é o seguinte: após abrir o sw cyclone, vc vai em conexão e seleciona USB depois vc vai em BB5, aba Flash, clic em Checking Flash Bus Conecta o cabo no atc, aguarde a instalação dos drivers demora um pouco esse processo, espero que o PC informar que os drivers foram instalados com sucesso Caso ele ainda não fez a leitura do atc, retire do cabo e conect novamente Agora vem a parte que muitos aqui do forum tem a dificudade em resolver o problema desse atc e de outros como C3, X2 que é o mesmo processo O aparelho não fez a leitura corre…
-
- 0 respostas
- 571 visualizações
-
-
Boa tarde a todos!! bom galera to com um lumia 710 RM-809 pra atualizar ele . mas porem Não sei honde colocar os arquivos de flahs para atualizar ele usa Nokia Care Suite do se auguem sober . des de ja eu agradeço.. [Aviso] Leia as regras do fórum: - Proibido postar links externos; - Proibido alterar fontes e cores padrão do post. Leia as Regras e Avisos do fórum. A Moderação. [/aviso]
-
- 0 respostas
- 568 visualizações
-
-
amigos estou precisando do drive do 1680 alguem poderia posta lo obrigado
-
- 1 resposta
- 567 visualizações
-
-
daria pra fazer alguma adaptaçao na placa pra atualizar este aparelho ? estou sem este cabo
-
- 0 respostas
- 565 visualizações
-
-
boa tarde galera estou com esse atc da operadora vivo pra faser o desbloqueio mas não estou com dificuldades,gostaria de saber qual é o procedimento pra faser esse desbloqueio,ja tentei por subsidio mas não gerou os códigos...desde ja grato ...
- 5 respostas
- 565 visualizações
-
amigos por favor mim ajudem ja vi algumas citaçoes de desbloqueio deste aparelho mas ainda nao conseguir por favor mim ajudem estou com um nokia 1661 da claro e quero desboquearpra vivo porem nao conseguir ele era rh122 joguei pra rh 121 joguei a pm fix jump mas ainda sem sinal algem mim ajude por favor se tiver alguma flash e pm correta pra este desbloqueio e o procedimento ..aguardo
-
- 2 respostas
- 563 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.