Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by guilhermefilho,

amigos queria saber se isso e so comigo pois todas as flash que estou baixando quando vou descompactar da o seguite erro, sendo que baixou tudinho ja testei varias

• 3 respostas
    • 825 visualizações
  2. Started by mikael,

Boa tarde! Estou com um Nokia 1661 da operadora Tim e também com um Nokia 5220 da operadora Claro.....tenho aki no Laboratorio um chip desbloqueador aquele "Turbo Sim" quando coloco em um desses modelos de aparelho.....ele aceita o chip da outra operadora, porem fica sem serviço. Se alguem tiver alguma soluçao e puder me ajudar fico grato.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by 201adalberto,

Alguem tem um video ou fotos de como abre esse celular,ele e parecido com o 5800 mas o displei nao sei se ta colado,e to com receio de quebrar...

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Started by jbpasqual,

aqui tem um video caso vc baixe os arquivos e nao consigua ,qualquer coisa me manda um e mail xxxxxxxxxxxx Proibido divulgar email/msn/link externo Leia as regras 1º baixar a Phoenix link phoenix 2012 - (anexe o programa ao fórum e me envie MP para editar o post) 2ºbaixar firmware link firmware (verifique se ja nao tem a flash no fórum e anexe a mesma, envie MP para editar) 3°o procedimento é so olhar o video link video

• 5 respostas
    • 6.8k visualizações
  5. Primeiramente tenha o Nokia PC Suíte instalado no PC Baixe o Nokia_Care_Suite_PST_5.0_2013.20.5.3 nesse link Baixe uma firmware mais recente que tiver e copie ela nesse local:Computador/Disco local C/ProgramData/Nokia/Packages/Products. Abra o Nokia Care Suite Click em File e Open Product Selecione a RM-902 e click em Open Click em programing e Recovery Selecione o product code do aparelho e click em Start Agora com o aparelho desligado e a bateria carregada, segure o volume - , conecte o cabo usb no aparelho e click em Retry Espere o processo terminar, quando acabar vai aparecer essa mensagem Retire o cabo usb e a bat…

• 33 respostas
    • 73.5k visualizações
  6. Primeiramente tenha o Nokia PC Suíte instalado no PC, para instalação de Drivers. Baixe o Nokia_Care_Suite_PST_5.0_2013.20.5.3 nesse link Baixe uma firmware mais recente que tiver, copie, e cole ela nesse local:Computador/Disco local C/ProgramData/Nokia/Packages/Products/rm-902. Abra o Nokia Care Suite Click em File e Open Product Selecione a RM-902 e click em Open Click em programing e Recovery Selecione a flash q vc baixou e click em Start Agora com o aparelho desligado e a bateria carregada, segure o Power por 1 a 2 segundos e rapidamente conecte o cabo usb no aparelho e click em Retry Espere o processo terminar, quando ac…

• 24 respostas
    • 37.5k visualizações
  7. Primeiramente tenha o Nokia PC Suíte instalado no PC Solde o cabo usb no aparelho como mostra a imagem postada pelo nosso amigo Flavio Rufino nesse link Baixe o Nokia Phoenix_Service_Software_2012.50.001.49220 Baixe uma firmware mais recente que tiver e copie ela nesse local:Computador/Disco local C/ProgramData/Nokia/Packages/Products. Abra o Nokia Phoenix Click em File e Open Product Selecione a RM-827 e click em Ok Click em Flashing e Firmware Update Dê um click nos 3 pontinhos, selecione a Flash mais recente e click em ok Marque a opção Dead phone USB flashing e dê um click em SW Reset Agora com o aparelho desligado e sem a bateria(bateri…

• 2 respostas
    • 8.9k visualizações
  8. Started by Wagner Cordeiro,

9. Started by jbpasqual,

tutorial.rar

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Rodrigo Griggio,

Alguém tem um tutorial de reset do N310?

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  11. Pessoal procurei em todo o forúm mais não achei o procedimento correto vou ensinar a vcs como retirar o codigo de segurança de uma maneira rápida e facil. 1º tenha em mãos o cabo bx series ou o cabo unifbus(universal) e cabo usb de preferencia original) 2º conecte sua box ao pc e conecte o cabo bx ou unifbus 3º regule a resistência do cabo para 7,5k e conecte o cabo usb ao pc 4°conecte as guarras vbat+,gnd,bsi(positiva,negativa,bsi) e cabo usb no aparelho. 5°conecte a box coloque o modelo correto mude a interface para usb e click em info. 6º marque as opções full factory reset e reset user lock.click em ui setings. pronto agora se tiver algum codigo apenas coloque 12345…

• 2 respostas
    • 5.4k visualizações
  12. Started by 123gogogo,

Olá! Bom, sou newbie e não sou técnico, mas espero que possam me ajudar... Gostaria de saber como ajustar o tempo de backlight no Nokia 1680, pois ele diminui o brilho em questão de uns 10 segundos, oque é chato pra xxxxxxxxxxxxxxxx :mad:! Nas configurações do próprio aparelho eu não achei como (não é economia de bateria, antes que comentem... ). Existe algum programa para PC que consiga ajustar isso? Já tenho o Cabo CA-50, e por enquanto só mexi com o Mobi MB... Agradeço desde já! Amigo, seja mais cauteloso ao escrever, assim pode até conseguir ajuda..... Leia as regras e avisos, você está em um fórum técnico...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by soaresf,

Pelo que entendi a nova versão 2.0.9.0 do ufs x hwk, ainda não faz o 1661, quanto tempo mais vamos espera alguma atualização para esse atc.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  14. Galeraaa me ajudem aii pf . too com um 5130 Rm-495 v.07.91 ee não axeii o arquivo de flash dessa versãoo oq euu devoo fazer ??

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by williamwem2305,

ae pessoal desculpe postar esse tópico mais não achei outro tópico relacionado , eu queria saber como fazer o unlock do 3600 s to com um em contact service ..ja fiz o sw pela hwk mais não resolveu talvez se passar um pm nele mais não tenho esse arquivo também ..

• 2 respostas
    • 778 visualizações
  16. Started by Andre Borges,

Boa noite a todos, teste feito com 5220 versão software MTB_NK_gtr2_1 usando 10 creditos... Phone is in: Local mode Model: RM-411 (5220 Xpress Music) V 04.60/03-07-08/RM-411 © Nokia Production serial number AIA143006 Product code 0572772 Module code 0203661 Basic production code 0554881 Flash code Order number Long production SN 0 MCU SW V 04.60/03-07-08/RM-411/© Nokia HW 6000 PCI RFIC 064c0601 DSP ICPR72_08w26 LCD SEIKO PPM V 04.60/03-07-08/RM-411/© Nokia /SP Retu 15 Tahvo 22 Content Pack Content: optimus_pt_magenta/V 04.86/08-08-08/RM-411/© Nokia // IMEI: 35XXXXXXXXXX39 WARNING: VPP pin is not connected, disabling VPP. V 04.60/03-07-08/RM-411 © Nokia I…

• 9 respostas
    • 3.5k visualizações
  17. porque aparece isso na mx-key

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by wmorrison,

Boa noite amigos, estou aqui na assistencia com o atc 5130-c e tenho a MXKey SL3 ativada mas, não sei usa-la, peço para algum amigo mais experiente me oriente, não sei mesmo, nem se coloco na Tornado ou no PC? Peço mais uma vez a valiosa ajuda dos amigos, desde já muito obrigado.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Started by cheap.celular,

Amigos, estou precisando do procedimento de unlock do atc nokia rh-125 1616-2, possuo a box hwk, pois nao estou conseguindo. Aguardo

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  20. Started by vankad,

Saberia informar se a MTBox suporta o 2720 C-2 e se sim qual cabo usar.

• 3 respostas
    • 6.2k visualizações
  21. Started by cheap.celular,

Amigos estou precisando urgente, do procedimento de retirar senha do atc nokia 6101 rm-76, qual cabo usar, e unlock de operadora. Aguardo ajuda.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Unlock SL1, SL2, SL3, DCT4/+, Free for All MTBOX USers !!! Unlock SL1, SL2, SL3, DCT4/+ Free for All MTBOX Users !!! Make box update by upd tool 3.18/19 (SL20 activation free for all now) Enter to MTB NK exe user name and password = boxlogin SL1/2 make unlock by "SL20RPL" button SL3 make unlock by "LBF" solution DCT4/+ make unlock by "Unlock" button Simple and very easy ! Make free unlock / take money Enjoy Your MTBOX !

• 11 respostas
    • 4.5k visualizações
  23. Started by juniorpb21,

existe alguma box, q ja estar fazendo o desbloqueio dos sl3 sem placa de video?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Murilo Junior,

E ae galera. Seguinte, quero fazer um ugrade no meu nokia n80 para o Internet Edition, pra navegar essas coisas... e se alguem ja fez isso, queria saber c tem risco de matar o telefone.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Digi-Fox,

oi pessoal estou com um venko talento frabricado 03/04 estou com o codigo de subsidio mais não sei colocar. ja tentei com o post que tem aqui no forum mais não deu certo quando coloco o chip de outra operadora apresenta a mensagem assim, bloqueio permanete digito o codigo mais aparece pra da ok. desde ja obrigado.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.