SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
amigos queria saber se isso e so comigo pois todas as flash que estou baixando quando vou descompactar da o seguite erro, sendo que baixou tudinho ja testei varias
-
- 3 respostas
- 753 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um Nokia 1661 da operadora Tim e também com um Nokia 5220 da operadora Claro.....tenho aki no Laboratorio um chip desbloqueador aquele "Turbo Sim" quando coloco em um desses modelos de aparelho.....ele aceita o chip da outra operadora, porem fica sem serviço. Se alguem tiver alguma soluçao e puder me ajudar fico grato.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem tem um video ou fotos de como abre esse celular,ele e parecido com o 5800 mas o displei nao sei se ta colado,e to com receio de quebrar...
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
aqui tem um video caso vc baixe os arquivos e nao consigua ,qualquer coisa me manda um e mail xxxxxxxxxxxx Proibido divulgar email/msn/link externo Leia as regras 1º baixar a Phoenix link phoenix 2012 - (anexe o programa ao fórum e me envie MP para editar o post) 2ºbaixar firmware link firmware (verifique se ja nao tem a flash no fórum e anexe a mesma, envie MP para editar) 3°o procedimento é so olhar o video link video
-
- 5 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Primeiramente tenha o Nokia PC Suíte instalado no PC Baixe o Nokia_Care_Suite_PST_5.0_2013.20.5.3 nesse link Baixe uma firmware mais recente que tiver e copie ela nesse local:Computador/Disco local C/ProgramData/Nokia/Packages/Products. Abra o Nokia Care Suite Click em File e Open Product Selecione a RM-902 e click em Open Click em programing e Recovery Selecione o product code do aparelho e click em Start Agora com o aparelho desligado e a bateria carregada, segure o volume - , conecte o cabo usb no aparelho e click em Retry Espere o processo terminar, quando acabar vai aparecer essa mensagem Retire o cabo usb e a bat…
- 33 respostas
- 72.8k visualizações
-
Primeiramente tenha o Nokia PC Suíte instalado no PC, para instalação de Drivers. Baixe o Nokia_Care_Suite_PST_5.0_2013.20.5.3 nesse link Baixe uma firmware mais recente que tiver, copie, e cole ela nesse local:Computador/Disco local C/ProgramData/Nokia/Packages/Products/rm-902. Abra o Nokia Care Suite Click em File e Open Product Selecione a RM-902 e click em Open Click em programing e Recovery Selecione a flash q vc baixou e click em Start Agora com o aparelho desligado e a bateria carregada, segure o Power por 1 a 2 segundos e rapidamente conecte o cabo usb no aparelho e click em Retry Espere o processo terminar, quando ac…
- 24 respostas
- 37.1k visualizações
-
Primeiramente tenha o Nokia PC Suíte instalado no PC Solde o cabo usb no aparelho como mostra a imagem postada pelo nosso amigo Flavio Rufino nesse link Baixe o Nokia Phoenix_Service_Software_2012.50.001.49220 Baixe uma firmware mais recente que tiver e copie ela nesse local:Computador/Disco local C/ProgramData/Nokia/Packages/Products. Abra o Nokia Phoenix Click em File e Open Product Selecione a RM-827 e click em Ok Click em Flashing e Firmware Update Dê um click nos 3 pontinhos, selecione a Flash mais recente e click em ok Marque a opção Dead phone USB flashing e dê um click em SW Reset Agora com o aparelho desligado e sem a bateria(bateri…
- 2 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Alguém tem um tutorial de reset do N310?
- 9 respostas
- 865 visualizações
-
Pessoal procurei em todo o forúm mais não achei o procedimento correto vou ensinar a vcs como retirar o codigo de segurança de uma maneira rápida e facil. 1º tenha em mãos o cabo bx series ou o cabo unifbus(universal) e cabo usb de preferencia original) 2º conecte sua box ao pc e conecte o cabo bx ou unifbus 3º regule a resistência do cabo para 7,5k e conecte o cabo usb ao pc 4°conecte as guarras vbat+,gnd,bsi(positiva,negativa,bsi) e cabo usb no aparelho. 5°conecte a box coloque o modelo correto mude a interface para usb e click em info. 6º marque as opções full factory reset e reset user lock.click em ui setings. pronto agora se tiver algum codigo apenas coloque 12345…
-
- 2 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Olá! Bom, sou newbie e não sou técnico, mas espero que possam me ajudar... Gostaria de saber como ajustar o tempo de backlight no Nokia 1680, pois ele diminui o brilho em questão de uns 10 segundos, oque é chato pra xxxxxxxxxxxxxxxx :mad:! Nas configurações do próprio aparelho eu não achei como (não é economia de bateria, antes que comentem... ). Existe algum programa para PC que consiga ajustar isso? Já tenho o Cabo CA-50, e por enquanto só mexi com o Mobi MB... Agradeço desde já! Amigo, seja mais cauteloso ao escrever, assim pode até conseguir ajuda..... Leia as regras e avisos, você está em um fórum técnico...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pelo que entendi a nova versão 2.0.9.0 do ufs x hwk, ainda não faz o 1661, quanto tempo mais vamos espera alguma atualização para esse atc.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Galeraaa me ajudem aii pf . too com um 5130 Rm-495 v.07.91 ee não axeii o arquivo de flash dessa versãoo oq euu devoo fazer ??
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ae pessoal desculpe postar esse tópico mais não achei outro tópico relacionado , eu queria saber como fazer o unlock do 3600 s to com um em contact service ..ja fiz o sw pela hwk mais não resolveu talvez se passar um pm nele mais não tenho esse arquivo também ..
-
- 2 respostas
- 720 visualizações
-
-
Boa noite a todos, teste feito com 5220 versão software MTB_NK_gtr2_1 usando 10 creditos... Phone is in: Local mode Model: RM-411 (5220 Xpress Music) V 04.60/03-07-08/RM-411 © Nokia Production serial number AIA143006 Product code 0572772 Module code 0203661 Basic production code 0554881 Flash code Order number Long production SN 0 MCU SW V 04.60/03-07-08/RM-411/© Nokia HW 6000 PCI RFIC 064c0601 DSP ICPR72_08w26 LCD SEIKO PPM V 04.60/03-07-08/RM-411/© Nokia /SP Retu 15 Tahvo 22 Content Pack Content: optimus_pt_magenta/V 04.86/08-08-08/RM-411/© Nokia // IMEI: 35XXXXXXXXXX39 WARNING: VPP pin is not connected, disabling VPP. V 04.60/03-07-08/RM-411 © Nokia I…
-
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
porque aparece isso na mx-key
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou aqui na assistencia com o atc 5130-c e tenho a MXKey SL3 ativada mas, não sei usa-la, peço para algum amigo mais experiente me oriente, não sei mesmo, nem se coloco na Tornado ou no PC? Peço mais uma vez a valiosa ajuda dos amigos, desde já muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 988 visualizações
-
-
Amigos, estou precisando do procedimento de unlock do atc nokia rh-125 1616-2, possuo a box hwk, pois nao estou conseguindo. Aguardo
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Saberia informar se a MTBox suporta o 2720 C-2 e se sim qual cabo usar.
-
- 3 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Amigos estou precisando urgente, do procedimento de retirar senha do atc nokia 6101 rm-76, qual cabo usar, e unlock de operadora. Aguardo ajuda.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Unlock SL1, SL2, SL3, DCT4/+, Free for All MTBOX USers !!! Unlock SL1, SL2, SL3, DCT4/+ Free for All MTBOX Users !!! Make box update by upd tool 3.18/19 (SL20 activation free for all now) Enter to MTB NK exe user name and password = boxlogin SL1/2 make unlock by "SL20RPL" button SL3 make unlock by "LBF" solution DCT4/+ make unlock by "Unlock" button Simple and very easy ! Make free unlock / take money Enjoy Your MTBOX !
-
- 11 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
existe alguma box, q ja estar fazendo o desbloqueio dos sl3 sem placa de video?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
E ae galera. Seguinte, quero fazer um ugrade no meu nokia n80 para o Internet Edition, pra navegar essas coisas... e se alguem ja fez isso, queria saber c tem risco de matar o telefone.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
oi pessoal estou com um venko talento frabricado 03/04 estou com o codigo de subsidio mais não sei colocar. ja tentei com o post que tem aqui no forum mais não deu certo quando coloco o chip de outra operadora apresenta a mensagem assim, bloqueio permanete digito o codigo mais aparece pra da ok. desde ja obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.