Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Cassio Carlos,

Tecla 7 inoperante

• 24 respostas
    • 4.9k visualizações
  2. Started by diegodecastro,

O cliente trouxe falando que deixou para desbçoquear em outra assitencia e agora nao entra nenhum chip, o que fazer nesse caso? tenhu a MT, a Mxkey e a HWK alguem sabe como faço pra desbloquear esse aparelho pois ja dei flash e nada de voltar nem na operadora de origem

• 17 respostas
    • 4.1k visualizações
  3. Started by johnes,

Para Desbloquear O nokia 2760 da versão 6.82 basta apenas aplicar a flash MCU nele sem colocar as outras Flash PPM e CNT, apenas a MCU. E mandar desbloquear normal. Tente usar uma flash com a versão mais proxima da 6.82, por exemplo 5.61 e depois e só mandar flexar o aparelho com as todas as UI Options marcadas menos a ultima Reboot in normal mode. Desbloqueio 100% testado....

• 4 respostas
    • 5.7k visualizações
  4. Started by Teilon Oliveira,

Boa Tarde... estou sofrendo com um 2680s rm 392 ha 3 dias... fui fazer a flash para efetuar o desbloqueio, so que ele deu erro, e nao aceita flash de jeito nenhum... espero que me ajudem... desde ja agradeço! segue a imagem abaixo [ATTACH]8853[/ATTACH]

• 17 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by carlos12,

olá, sou novo aqui.Tenho um nokia 2720a que funciona com 3 operadoras ( oi, tim e claro), gostaria de saber se tem como desbloqueá-lo para vivo? se tiver, como fço isso?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by Felipe Pessoa,

bom pessoal sou novo na área e tenho uma duvida oque significa pm e full mim desculpem se abri um tópico num lugar errado

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by gernan,

olha amigos o tel molho tava bem oxidado... fiz uma boa ressoldagen e um belo banho quimico... ai n voltou o sinal... olhei a continuidade da antena ate o PA e esta ok...eu ia aentregar pro cliente sem solução mais pra n perde o custume de nunca desisti .... passei aki pra ve se algun de vcs ja pego essa bomba.... bom dia galera....

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by Paulo Pessoa,

Solução para câmera em espera após pm,desbloqueio ou algum reparo. Dynamic Camera Configuration / CAMERA ON STANDBY PATCH Configuração dinâmica da camera / Path pra camera em espera Os arquivos de reparo de camera podem ser copiados de aparelhos funcionando normal via MxKey seguindo-se os seguintes passos: 1. Abra o mobileEx 2. Conecte a INTERFACE 3. Carregue o modulo NOKIA 4. Clique em SERVICE 5. Clique em PHONE TEST 6. Clique em CAMERA 7. Clique em MANUAL CHECK BOX 8. Clique em READ FROM PHONE Código: segue alguns conhecidos: 1680c 2330c 2600 2630 2700c 5000 5130c 5220 5310c 5730 7210c 7…

• 3 respostas
    • 8k visualizações
  9. Started by ahscell,

amigos aconteceu algo inusitado comigo estou com 4 5310 q apos a flash fikaram em camera em espera e carregador nao aceito ja passei flash de versões diferentes e nada será q ja aconteceu com alguem aa so resaltando as ferramentas usadas foram a ub e a hwk desde ja agradeço

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by flaedson,

alguem saberia dizer se o nokia 2330 da vivo se desbloqueia da mesma forma do demais fazendo o jamp nos filtros?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  11. Started by dumaster,

Nao sei se é o local certo , mas qual o telefone ou contato que devo proceder para conseguir um codigo de subsidio para um celular nokia ??? Nao achei telefone ne email onde posso efetuar a compra , nao sou lojista , só queria um codigo para desbloquear meu celular !!! Muito obrigado !!! Edu

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Adalberto Bastos™,

amigos do clan boa tarde, estou com im pepino q não estou conseguindo decascar de jeito nenhum, chegou um atc 1661 com o seguinte quadro. ele liga datempo de tc alguns numerais ai ele trava depois reinicia, a principo o mais obvio q seja software, mas ja foi atualizado em duas versoes diferentes e nada.3.70 e 5.01 continua a mesma coisa. agradeço desde já a atenção!

• 16 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Bom dia. Caros, tenho um Nokia 5530 ExpressMusic comprado no Chile com chip pré-pago da Claro Chile. Alguém tem informações de como desbloquear? Obrigado.

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Started by Tokacel,

Bom dia Amigos estou com um nokia 5800 que veio da inglaterra.Tem como desbloqueálo para operadoras brasileiras? por qual box ? por qual cabo ? GRATO !

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by digicel,

5220 naoq uer ligar e quando liga dura pouco tempo depois apaga o que fazer? qual procedimento? fico grato com a resposta

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  16. Started by 00ice00,

Quando eu conecto meu aparelho n97 no USB está dando este erro no aparelho: "Cartão de memória ausente. A Conexão USB pode não funcionar como esperado.". Eu já tentei de tudo, dei hard reset (shift, backspace, space), reinstalei o firmware, tirei bateria, chip, esperei tempos depois liguei denovoo e continuo com o problema.. Não consigo formatar o aparelho pelo windows diz que o disco está protegido contra gravação.. Eu consigo acessar os arquivos da memoria massa, ler.. Porem não consigo deletar nem criar arquivos.. Já tentei: hard reset, formatar pelo gerenciador de arquivos (não aprece a opção para formatar), reinstalar o firmware, . .

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by ToninhoSantos,

Amigos é o seguinte. Seguindo um tuto aqui do fórum consegui mudar a banda de um 2760bRM-259 da vivo em um 2760 RM-258 com muito êxito. Mas estou com um pequena dúvida.Será possível fazer o contrário, ou seja transformar um 2760 RM258 em um 2760b RM259 ?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by telesul1,

amigos do forum estou com um n73 nokia , o mesmo apresenta o seguinte problema. quando liga o atc ele funciona normalmente sem problemas nenhum mas quando da uns 5 no maximo 10r minutos , ele desliga sozinho , e quando liga novamente ele fica normal mas apresenta depois de 5 minutos novamente o mesmo problema. possuo a mxkey algum amigo que ja deve ter passado por isso poderia dar uma luz pra o amigo aqui, e gostaria de saber se a mxkey da para escrever o sw dele. aguardo respotas de algum amigo do forum. desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Tokacel,

estou com um nokia 2760, ao flashear matou o aparelho tentei novamente mas dá sempre este erro :

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. Started by jessica tatiane,

qual o codigo de restrição do nokia 6070..? e pq ele so pede esse codigo qnd eu boto o chip da OI???

• 1 resposta
    • 4.4k visualizações
  21. Started by soadbra,

Olá, tenho um n85 claro, fiz o desbloqueio do atc usando a opção RPL calculation com a Cyclone Box. Agora o atc está aceitando os chips das outras operadoras, mas quando eu coloco um chip da Claro, dá a msg de SIM INVALIDO. Alguém saberia me dizer pq isso acontece? Obrigado!

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  22. Started by ricardo.pereira,

Alguem sabe me dizer se existe algum progama para gerar RPL, pois o meu N70 morreu estah com "SP corrupted sim card invalido", estou tentando faz tempo e não acho nada parecido.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by FONICA-CELL,

ola amigos do forum estou com nokia n95 ki fui atualiza pela nokia pc suite i bem na hora luz acabou agora nokia so ligar nome nokia i fika ligando i apagando. ja rodei flash i ainda fika do mesmo jeito .

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by DanCell,

Boo noite aos amigos!!! Estou com um 5310 que chegou em minha loja para desbloqueio por infelicidade nao fiz o check list no mesmo, entao fiz o desbloqueio normal com a Mx Key e entreguei para o cliente, no outro voltou o cliente reclamando que o aparelho quando coloca para tocar a musica apos uns minutos ele desliga sozinho, e quando tenta acionar a camera so da camera em espera. Eu gostaria da ajuda dos amigos ja foi feito format, flash de varias versoes e mesmo assim ele nao funciona normal, ele é RM-303 preciso da ajuda o quanto antes para resolver essa tiriça que me deixou com os cabelos brancos.

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  25. Started by vankad,

Alguem teria por favor o procedimento de desbloqueio do 5220 RM411 pela MTBOX ? Tenho créditos e usando um cabo combo do 5200 apresenta esse erro como se fosse erro de cabo.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.