Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Josenilton Lisboa,

Postar aqui Somente Códigos de reset para Nokias. Qualquer outro tipo de assunto não relacionado ao Tópico será excluído. Administração Clan gsm.

2. Started by Ary Braga,

Neste tópico postar somente Arquivos de Flashes Nokia GSM Informe modelo e versão. Mensagens fora dos padrões serão apagadas sem aviso prévio

• 835 respostas
    • 1.5m visualizações
  3. Algumas pessoas tem dificuldade sobre o desbloqueio desses Nokia da operadora vivo e/ou outras que ficam sem sinal de rede. Estaremos aqui, postando os procedimentos a se seguir, a fim de reparar e encontrar soluções (Existentes ou não)

• 283 respostas
    • 266.7k visualizações
  4. Started by Petterson Boeno,

Neste tópico postaremos apenas Softwares (PROGRAMAS) NOKIA. Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido.

5. Neste Tópico somente postar Pedidos de Flash para NOKIA...!!! Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem aviso. Vamos manter nosso Fórum 100% organizado. GRATO!!!

• 2.5k respostas
    • 522k visualizações
  6. Started by Marcio Wolfart,

√ Exclusivo para anexarmos drivers Nokia:

• 13 respostas
    • 22.5k visualizações
  7. Nova ferramenta muito útil e Oficial para download de MCU, PPM, CNT e até mesmo arquivos Flash MASS MEMORY em todos os novos telefones BB5! "Possue mais arquivos do que NAVIFIRM ou NAVIFIRM +" Nokia Pacote de Dados Manager Lite é uma ferramenta de software de serviços que fornece as seguintes funções: ---> Tempo Real download de arquivos de software produto via conexão on-line da Nokia Firmware Repositório (FiRe) . ---> Função de pesquisa e criação de filtros para os dados que você precisa fazer o download ---> Verificar e organizar seu local instalado o conteúdo do software do produto. O objetivo é interromper a entrega de pacote…

• 14 respostas
    • 24.1k visualizações
  8. Started by Oficial Clan SOFT,

Anexo com arquivos de PM 1100-RH18.pm 1100b-RH36.pm 1100b-RH38.pm 1110.pm 1200.pm 1208.pm 1208_pmfull.pm 1220.PM 1221.PM 1600.pm 1680c RM_394 Full PM.pm 2100.pm 2112.pm 2112_minlock.pm 2112_sinal.pm 2112_teclado.pm 2220 nan.pm 2220.PM 2255_boa.pm 2280.pm 2280_vivo_bahia.pm 2300 RM4.pm 2300 RM5.pm 2300_rm4_full.pm 2300-rm5.pm 2310.pm 2600.PM 2610pm.pm 2630.pm 2630b.pm 2650.pm 2660_ pm completa.pm 2660b_VIVO - Rm-293.pm 2680_RM-392_Full_PM.pm 2760_900-1900.pm 2760b_850_1900.pm [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/PM_NOKIA/PM_1100_a_2760.rar[/DOWNLOAD]

• 101 respostas
    • 118.5k visualizações
  9. Started by iGor Almeida®,

Neste tópico postar somente Suas solicitações de PM Nokia GSM/CDMA Informe modelo e RM ou RH Mensagens fora dos padrões serão apagadas sem aviso prévio.

• 164 respostas
    • 57.9k visualizações
  10. Estou abrindo este Topico para facilitar o Trabalho de nossos User ao Flashear e Atualizar seu Aparelho , Percebi uma certa dificuldade em alguns User para flashear seu atc.! Favor postar Print do Procedimento feito favor utilizar tbm o (Sistema de Uploads de imagens Clan GSM Hosting Server) Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Favor postar somente Procedimentos com Sucesso. Obs: para evitarmos advertencias ao postar favor apagar ( imei , serial da box ) Boa sorte a todos .! Vamos começar com um Nokia 1661 Atc estava Reiniciando . 1° Abra sua Hwk clique em conecte, 2°E muito Importante antes de qualquer procedimento da che…

• 12 respostas
    • 22k visualizações
  11. Started by Michael Carvalho,

Somente postar Calculadoras para Desbloqueio NOKIA Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO

• 50 respostas
    • 58.1k visualizações
  12. Started by Bruno Santana,

Neste tópico postar somente Root Para Aparelhos Nokia Informe modelo e versão. Mensagens fora dos padrões serão apagadas sem aviso prévio

• 1 resposta
    • 8.2k visualizações
  13. Tendo em Mão esses cabo Não ah necessidade de cabo Fbus para remoção do código de segurança Nokia. Necessariamente: Cabo Micro Usb Nk Flash mode Usb Original Pode ser realizado o processo: Mx key Uiniversal Box Jafe e Outras suportando o Dead Usb Procedimento feito na jafe Veja os passo no print é só segui-los e terá êxito! Marque as opções e faça o teste... Usei a Z3x de porta Usb

• 32 respostas
    • 32.6k visualizações
  14. Started by Victorsantuzzi,

Prezados, acabei de adquirir um nokia 2720a-2b vivo, sempre ao fazer ligações ele retorna uma mensagem na tela "erro na conexão", já tentei com diferentes chips, ele identifica rede mas a mensagem de erro persiste. agradeço a atenção.

• 0 respostas
    • 548 visualizações
  15. Started by jones3001,

Olá amigos comprei um lote de Nokia 1616 bloqueado para vivo já procurei e não achei nada só um site que cobra 22 dólares para desbloquear alguem conhece algum outro método ?

• 1 resposta
    • 671 visualizações
  16. Started by Billgg,

Alguém ajuda resetar ele? ja tentei milhares de maneiras sem sucesso.

17. Started by Ronald costtha,

Desbloquear hard reset Galera estou precisando de alguma informação sobre o hard reset do Nokia 5.4 TA1333.

18. Started by Bruno Santana,

alguem tem o procedimento de reset e tambem conta google deste nokia ?

19. Started by danilo mt,

pessoal estou com um nokia ta-1274 cliente esqueceu a senha e ja tentei de tudo pra fazer o reset nele mais não vai por lei nenhuma ele entra em mode recovery mais as fica no command ja tentei todas as combinaçoes dos botão para os comando aparecer mais não vai não alguem sabe alguma dica ou uma firmware pra passar nele pra resolver 1 semana tentando e nada alguem ai pode me da uma luz agradeço

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  20. Started by Bruno Santana,

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by thiago32,

boa tarde ganhei uma nbox de um velho amigo mais não encontro nenhum instalador dela e não sei quais aparelhos ela faz?alguem pode me ajudar

22. Started by Print & Cell,

a parte selecionada não abre nao funciona nada, não aceita abrir nenhuma das opções, instalei em outro computador e deu a mesma coisa, obs: já fiz a atualização pelo update!!!

• 1 resposta
    • 7.1k visualizações
  23. Boa Tarde, Caros Colegas! Tenho um problema alguns dias com a minha box ATF Nitro - Nokia, não consigo mas utilizar ela pois não ativa, e quando reinstalo ela reconhece no PC, mas não realiza nenhuma função do tipo atualizar, resetar! Pesquisei em outros foruns dizem que os servidores estão foras do ar já um tempo! - Minha dúvida, a Box ATF Nitro é obsoleta? Não funciona mais? - Teria alguma indicação de box que trabalha com Nokia BB5 e que esteja ainda funcionando ? Agradeço desde já! Obrigado pela atenção!

• 0 respostas
    • 4.5k visualizações
  24. Boa noite Alguem que gere codigo de desbloqueio vivo de nokia/motorola/alcatel? Estou precisando gerar uma quantidade grande de codigo desses modelos mais antigos da vivo. Quem puder ajudar ou tiver alguma dica.

• 0 respostas
    • 6.5k visualizações
  25. Started by michel,

bom dia tenho um nokia 6267 ele e da operadora TIM QUERIA FAZER O DESBLOQUEIO DELE TERIAM O CODIGO DE DESBLOQUEIO PORQUE NÃO CONSIGO INSTALAR MINHA N-BOX HWK PODERIAM ME AJUDAR POR FAVOR

• 0 respostas
    • 7.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.