Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by emersongrillo,

Tenho um Nokia 5233 cliente para efetuar reparo onde defeito é display não liga mais celular funciona normal. leds dos botões acendem somente 2 ( o botão do meio e botão da direita). Já troquei display, toucht porque já estava bem arranhado e não existe oxidação placa. Alguém poderia me ajudar????? desde já muito obrigado. Proibido divulgar emails.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by alessandro george,

estou com um 6555 com mic queimado amigos do clan alguem tem algum janp ou outra soluçaõ q seja para me ajudar desde de já para todos do clan q JESUS CRISTO abençoe a todos noss e q nos guie no caminho de pos todo aquele q nele crer sera salvo e andar em seus caminhos q DEUS GUARDE amém . e q continue dando essa sabedoria e inteligencias q voces tem

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by pe de pano cell,

queria uma foto que mostrasse o esquema 2630 quando coloco pra carregar aparece carregador inválido

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. todos dois co plefeito no conequitor de carga como fazer um janp espero respostas obrigado e boa tarde.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que nao funciona as teclas para cima e para baixo, troquei o teclado inteiro mas nada, suspeito do cristal que controla o teclado, queria saber qual outro aparelho que seja compativel esta peça

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by brotherpf,

Boa tarde amigos do clangsm estou com um Nokia x3-00 que fica só com o display branco, já efetuei alguns procedimentos, mas ainda não obtive sucesso, já fiz troca do l.c.d e flex original, atualização de software e ressolda próximo ao conecto do flex, e mesmo assim o display continua branco, alguém pode me ajudar a solucionar este defeito. Desde já obrigado a todos. Boa tarde amigos do clangsm estou com um Nokia x3-00 que fica só com o display branco, já efetuei alguns procedimentos, mas ainda não obtive sucesso, já fiz troca do l.c.d e flex original, atualização de software e ressolda próximo ao conecto do flex, e mesmo assim o display continua branco, alguém pode me aju…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by vagnerimpacto,

gente estou com um atc do x2 aki na loja que esta com os fones da musica chiando...ja limpei, ja resoldei, ja troquei uns 10 auto-falantes e nada....laguem pode me ajudar??// se possivel fotos do cristal responssavel por esse pepino ...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by LuanEricles,

Galera too com um 7020 que so pegavva a tecla de Ligar , mais eu deii uma resolda simples de 8 segundos no cristalii ele voltou a pegar quase todas menos a do meioo ii de ir pra cima i pra baixo , oq eu devo fazer agr ?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Sirlan Lopes,

Esou com esse aparelho que foi trocado so as tampas dele,mas quando eu coloco a tampa traseira ele nao funciona o botao de atalho da camera e nao trava o teclado.Mas quando eu retiro a tampa tudo funciona normalmente.É so eu coloca-la de volta q acontece esses problemas.Alguem tem uma dica?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. nokia c3 com o display doido...aparecendo 3 telinhas lá em cima do display!!! queria uma soluçao

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by deibim,

amigos estou com um n95 prata q não visualiza imagem antes de capiturar, depois q bate a foto apareçe a imagem capiturada mas não visualiza antes, ja atualizei e nada não creio q seja camera pois capitura a imagem

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by bruno100,

amigos estou com nokia asha 201 que nao esta carregando, quando coloco ele no carregador aparece essa msg: "carregador nao aceito". ja testei bateria, carregador, e resolda. mais nada ate agora. algum amigo ja resolveu algum assim ?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Jeffeson,

Galera esto com este ATC aqui ja testei flex e display procedencia original e nao deu imagein porem pois as peças ne outro atc e fica normal ja fiz desoxidaçao e limpeza por completo nele e nada a cliente diz q ele levo queda e nao voltou a da imagein depois disto aguardo alguma soluçao do clan...

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by MarcioMan,

Galera, estou com um Nokia X3 que está sem as opções WiFi e Java, alguém pode me ajudar a resolver isto? Desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by felipef1,

Pessoa chegou o Lumia 625 aqui para trocar o flex de power volume e camera, Troquei tudo testei com o aparelho aberto ligou certinho tudo Ok, Porem quando coloca a carcaça mesmo com o aparelho ligado desliga, e com o aparelho desligado quando vai ligar, aparece o sinal da bateria com um ponto de interrogação e a bateria esta 100%, Ja testei o Auto falante, Vibracall, e o Flash do aparelho, Alguem ja teve esse poblema

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by cajore,

Olá pessoal. Alguém teria o manual técnico ou foto da placa do Lumia 800 em especial da área de carga?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by andrecel,

Estou com um nikia 2330c que o dispaly esta escuro, já fiz ressolda, atualizaçao, e nao resolveu, já troquei inclusive diversos displays, nao resolveu! aparece os caracteres porem a iluminaçao nao acende!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by alexandre cell,

gostaria de sabe porque o meu atc liga e paga a mais esta aparecendo o nome nokia mais nao ler o meu chip obrigado

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Visitante
    Started by Visitante,

lumiz 435 ele reconhece sim tanto no slot 1 quanto no slot 2 mas ele nao da sinal de torre, ele nao esta na black list. alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Marcocell,

Saldações a todos Estou com um 3600 que a pc esta em perfeito estado mas os leds ficam falhando e sem iluminação no lcd, gostaria de saber se alguem tem solução para esse defeito ou uma dica. Obrigado a todos.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos estou com esse atc aqui na loja quando ligo ele inicia normal quando pergunta iniciar o aparelho sem cartão sim eu clico em sim ele faz um chiado e desliga. Fiz uma limpeza com isopropílico e uma ressolda de leve e continua a mesma coisa , alguém ja viu isso?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Fabrício Marcarini,

Boa tarde amigos do fórum! Sei que existem tópicos (antigos) abertos sobre o assunto, http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/31970-n8-nao-acende-display-ao-receber-liga%E7%E3o-3.html. Troquei o touch do nokia N8 e perdi a borrachinha do sensor de proximidade, e agora quando recebe chamada o display não acende como deveria ser. Alguém aqui conhece uma solução que substitua essa borrachinha? Grato.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by gustavo serafin,

ola pessoal presciso de um suporte urgente estou com um e71-3 horiginal que rompeu a trilha gnd do microfone alguem poderia me dar uma orientação de onde posso pegar essa trilha na placa obrigado a atenção de todos.

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by zerolao,

Olá amigos. Quem ja passou por essa situação, receber um nokia 2720 quebrado ao meio sem o anel articulador? Bom, ja passei por isso e não perdi o serviço pela falta desse anel, eu mesmo o fiz usando a blindagem protetora de uma placa qualquer, cortei com uma tesoura e deixei exatamento do mesmo tamanho da original, depois coloquei uma fina camada de silicone quente para ficar fixa na carcaça. Lembrando que esse anel articulador não acompanha na carcaça nova, e pelo menos ''eu'' não encontrei nenhum anel articulador compativel com do 2720. Fica aqui minha experiencia 100% solucionada, espero ter ajudado alguem.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by lukkas,

Olá pessoal, estou com um lumia 800 e preciso chegar no flex do volume, mas tem uma proteção na carcaça que não sai com facilidade e não quero forçar sem saber o modo correto de tirá-la. Alguém sabe como faz?

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.