Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by melke alirio,

troquei o flet do auricula mas nao esculto a voz de quem liga e o lcd esta funcionando normal com o flet novo alguem tem algo para me falar que possa me proceder

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by lfic,

Olá bom dia estou aqui com um nokia 6070 que não está reconhecendo a rede da vivo que é o chip dele, no display não aparece torre alguma de sinal, quando coloco para ele procurar rede manual ele demora procurando e até encontra a rede vivo, mas não registra a rede. Já fiz uma limpeza e nada. O que devo fazer agora? Obrigado a quem puder me ajudar.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by alex345,

estou com um 3120 classic com alto consumo.não fica 5 minutos ligado!!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by MateusCorradi,

Bom Dia pessoal, estou com o Nokia Lumia 710 na minha assistência com a câmera embaçado, ja fiz todos os teste e conclui que a falha esta na peça, minha duvida é se esta câmera é compatível com de outro aparelho. Desde já Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by jscell janildo,

bom dia!! estou com nokia 5310 que acende o display notei que falta um capacitor que foi arrancado sem deixa trilhas. existe algum jump.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by luka cell,

oi galara to com 2730 com lcd pagada, ja fiz asubistituiçao da mema mas nao tive exito ela continua do mesmo jeito me ajudem obrigado:sad:

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by tectec,

Boa tarde! Alguém já se deparou com esse problema no lcd. O ATC deu entrada com o lcd original trincado, substitui 3 peças e todas ficam com o mesmo problema como na figura anexada. Realizei a troca do Filtro EMI porém sem êxito.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by mg tec,

ola pessoal pode até parecer bizarro mas nao acho a opçao de ajuste do brilho do display do nokia 7020.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by markim,

bom dia tem um aparelho nokia 201 nao reconhece chip alguem pod mim ajudar por fav

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by paulinhosb,

nokia c6-00 desliga quando vou atender, funciona tudo normal, faz chamada etc o B>O é quando entra chamada, ao acessar o botão para atender ele desliga, ja troquei o flex, mas nada de solucionar, .

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Cristiano de Oliveira,

Salve a todos! Este aparelho chegou com a reclamação de que estava desligando sozinho. Depois de muitos testes, descobri que o problema se encontrava no conector da bateria. o contato "positivo" está se despregando da placa, com isso o aparelho se desliga ao menor choque. Tentei ressoldar este contato mas creio que ele já desprendeu da placa, por isso preciso do manual elétrico para que consiga fazer um jamp. Já foram analizadas outras alternativas para salvar tal contato, mas a única plausivel é o jamp. Agradecerei de bom coração qualquer ajuda.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by jorgert,

Tenho um aparelho nokia 5530 não destrava na chave lateral do aparelho a tela e as teclas

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by CDByte,

Pessoal, boa noite!.. Gente preciso mto de ajuda, ja fiz um post anterior e esse tem haver com ele... Estou com um atc x3-00 da Nokia e o radio não queria funcionar sem fone, então, fiz uma limpeza básica na pci e não adiantou, estava com pequenos sinais de oxidação, desoxidei e nada, então fiz uma ressolda de leve e ai começaram os meus problemas, o atc morreu... Parou de ligar e começou a gerar corrente de 1.5 amper mesmo desligado, apalpei a pci e identifiquei que em alguns pontos existe superaquecimento, ok, então deveria substituir o componente ou os, mas o problema é que a maior parte dos componentes estão debaixo de blindagens e não consigo substitui-los... Ja n…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by liroalves,

ola amigos tenho nokia 2220s caiu na água recuperei mas ñ funciona a camera quando aciona fica na espera. Tópico Movido Para Local Correto.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by ramon tefoguim,

ola amigos estou com este atc com alguns numeros do teclado que nao funciona ja fis limpez gostaria desaber se alguem ja pegou um assim e se tem soluçao desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by pe de pano cell,

queria uma foto que mostrasse o esquema 2630 quando coloco pra carregar aparece carregador inválido

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Nailton santos,

Boa tarde amigos do clan,estou com uma atc asha 200 que de alguma forma foi afetado por água,e o resultado é que não funciona nenhum chip;já ressoldei o cristal do chip 1 e o ci do chip 2 e nada resolveu.Depois disso,ressoldei oscontatos do chip 1 e nada,agora fiz uma resolda no componente que está bem próximo da memória eeprom(não tenho certeza se é m.flash ou ccont)pois toda a área estava com oxidação.Mesmo assim,não lê o chip.Peço ajuda e agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Ivanildo Celular,

amigos estou com um nokia 6700 que au liga so apareçe o nome nokia e desliga ja fiz limpeza;e atualizaçao mas continua do mesmo jeito quem poder me ajudar desde ja agradeço:reza:

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Ednaldo de Lima,

amigos eu gostaria de um jump para o botão power algum des vc´s poderiam me arrumar? agradeço desde já!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Fagner Dantona,

Bom dia amigos, estou com um ATC Nokia 500 com display escuro, ja testei o lcd em outro aparelho e funciona normalmente. Logo que o aparelho é ligado aparece tres pontinho e depois fica escuro, mas o aparelho fica funcionando normalmente. Nao ha oxidaçao na placa. Desde ja agradeço!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by alexandre cell,

gostaria de sabe porque o meu atc liga e paga a mais esta aparecendo o nome nokia mais nao ler o meu chip obrigado

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by thiago32,

bom dia amigos e amigas tudo bem com vcs? estou com um lumia 520 em mãos com a tilha positivo do conector necessito de um Jumper alguém pode me ajudar por favor agradeço desde já:)

23. Tenho um nokia 5130 que desliga a cada 120 segundos ja tentei fazer reset mas mesmo assim nao funcionou tem alguem que tem uma soluçao para me informar?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by emersongrillo,

Tenho um Nokia 5233 cliente para efetuar reparo onde defeito é display não liga mais celular funciona normal. leds dos botões acendem somente 2 ( o botão do meio e botão da direita). Já troquei display, toucht porque já estava bem arranhado e não existe oxidação placa. Alguém poderia me ajudar????? desde já muito obrigado. Proibido divulgar emails.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas , estou com um c3 não liga gostaria de saber se tem algum componente específico.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.