REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Alguem Pode me Arrumar aii O Arquivoo De Flex Do celular 2680 modelo 05.28 ?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde clan! Sou novo no forum, mas procurei pela busca e não achei 1 solução estou com 2 atc nokia 305 e ele liga aparece nokia e desliga, ja fiz disoxidação e nada alguem tem alguma dica? grato!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um nókia 7020 sem carregar eu já troquei o conector de carregador já fiz uma resoldagem nos componente mas proximos ao conector fiz a limpeza e nada naõ tive exito vc´s tem alguma solução? lembrando o cliênte relatou que o mesmo ficava conectando e desconectando o carregador sozinho como se a pessousa esviverce colocando e tirando o carregador e agora não faz mas isso não dar nada ! agradeço desde já!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
gostaria de sabe porque o meu atc liga e paga a mais esta aparecendo o nome nokia mais nao ler o meu chip obrigado
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá boa tarde amigos, estou com um nokia 5200, que as teclas numericas não funcionam e algumas do slide também não, já troquei o cabo flex,a placa wi e resoldei, tem algum componente que devo trocar ou jamper para fazer? Obrigado desde já.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ja troquei o cabo flex ja desoquesidei , ja fiis flash e ontinua a mesma coisa oq eu posso fazer meu amigos?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera estou com este N95 q o sensor não funciona, vc corre com o slide ele fica normal como se nao tivesse feito nada, alguem sabe qual eh este sensor? Ja chequei e o imã esta no seu devido lugar... Obrigado =D
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera esto com um nokia 5000 ele nao liga ai eu fiz a limpeza nele ai ele acendeu a membrana do teclado em seguida troquei a membrana e nada nem ta ligando
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
assei duas diferentes flash e não resolveu problema Usei a mesma versão 2760 RM-258 V3.62 Quando vou acessar o menu, trava tudo, inclusive a câmera Alguma dica? Aparelho não tem oxidação nenhuma e continua com o mesmo defeito Alguma probabilidade desta flash estar corrompida ou nada haver?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um 5220 que nao está carregando,pesquisei mas nao consequi encontrar a soluçao, sera que podem me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Salve a todos! Este aparelho chegou com a reclamação de que estava desligando sozinho. Depois de muitos testes, descobri que o problema se encontrava no conector da bateria. o contato "positivo" está se despregando da placa, com isso o aparelho se desliga ao menor choque. Tentei ressoldar este contato mas creio que ele já desprendeu da placa, por isso preciso do manual elétrico para que consiga fazer um jamp. Já foram analizadas outras alternativas para salvar tal contato, mas a única plausivel é o jamp. Agradecerei de bom coração qualquer ajuda.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom Dia pessoal, estou com o Nokia Lumia 710 na minha assistência com a câmera embaçado, ja fiz todos os teste e conclui que a falha esta na peça, minha duvida é se esta câmera é compatível com de outro aparelho. Desde já Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum. Estou aqui com um N95 que molhou com aqueles xeirinhos de carro sabe? Até que não estava tão oxidado, mas estava muito cheiroso rsrs. Mas enfim, dei um banho químico ressoldagem completa, limpeza, foi feito todo o trabalho de desoxidação na placa. Só que o problema é o seguinte ele vibra, como se estivesse ligando ele, porém não acede nada, nem leds de teclado nem display nada, somente dá aquela vibrada quando liga ele. P.S foi colocado flex novo original! Me ajudem...
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
vendo peças de celulares novas
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um 6555 com mic queimado amigos do clan alguem tem algum janp ou outra soluçaõ q seja para me ajudar desde de já para todos do clan q JESUS CRISTO abençoe a todos noss e q nos guie no caminho de pos todo aquele q nele crer sera salvo e andar em seus caminhos q DEUS GUARDE amém . e q continue dando essa sabedoria e inteligencias q voces tem
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi colegas estoiu com um nokia 6155 desliga quando vai completar a ligação
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Tenho um Nokia 5233 cliente para efetuar reparo onde defeito é display não liga mais celular funciona normal. leds dos botões acendem somente 2 ( o botão do meio e botão da direita). Já troquei display, toucht porque já estava bem arranhado e não existe oxidação placa. Alguém poderia me ajudar????? desde já muito obrigado. Proibido divulgar emails.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Tenho um nokia 5130 que desliga a cada 120 segundos ja tentei fazer reset mas mesmo assim nao funcionou tem alguem que tem uma soluçao para me informar?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal, boa noite!.. Gente preciso mto de ajuda, ja fiz um post anterior e esse tem haver com ele... Estou com um atc x3-00 da Nokia e o radio não queria funcionar sem fone, então, fiz uma limpeza básica na pci e não adiantou, estava com pequenos sinais de oxidação, desoxidei e nada, então fiz uma ressolda de leve e ai começaram os meus problemas, o atc morreu... Parou de ligar e começou a gerar corrente de 1.5 amper mesmo desligado, apalpei a pci e identifiquei que em alguns pontos existe superaquecimento, ok, então deveria substituir o componente ou os, mas o problema é que a maior parte dos componentes estão debaixo de blindagens e não consigo substitui-los... Ja n…
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá bom dia estou aqui com um nokia 6070 que não está reconhecendo a rede da vivo que é o chip dele, no display não aparece torre alguma de sinal, quando coloco para ele procurar rede manual ele demora procurando e até encontra a rede vivo, mas não registra a rede. Já fiz uma limpeza e nada. O que devo fazer agora? Obrigado a quem puder me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos eu gostaria de um jump para o botão power algum des vc´s poderiam me arrumar? agradeço desde já!
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde! Alguém já se deparou com esse problema no lcd. O ATC deu entrada com o lcd original trincado, substitui 3 peças e todas ficam com o mesmo problema como na figura anexada. Realizei a troca do Filtro EMI porém sem êxito.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia!! estou com nokia 5310 que acende o display notei que falta um capacitor que foi arrancado sem deixa trilhas. existe algum jump.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com este atc com alguns numeros do teclado que nao funciona ja fis limpez gostaria desaber se alguem ja pegou um assim e se tem soluçao desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que nao funciona as teclas para cima e para baixo, troquei o teclado inteiro mas nada, suspeito do cristal que controla o teclado, queria saber qual outro aparelho que seja compativel esta peça
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.