REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Bom dia,estou com um nokia 6700 que as teclas estavão travadas,fiz uma limpeza e então ele ficou bom,só que depois quando efetuei os testes ele não estava lendo o chip...alguen pode min ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde! Alguém já se deparou com esse problema no lcd. O ATC deu entrada com o lcd original trincado, substitui 3 peças e todas ficam com o mesmo problema como na figura anexada. Realizei a troca do Filtro EMI porém sem êxito.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos ,tem como separar o touch do displays ????
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa noite! Tenho um Lumia 710 que parou de ligar após eu, sem querer, danificar alguns componentes. Fiz a ressolda dos mesmos, no entanto, agora o aparelho não liga e minha fonte de alimentação monstra que o aparelho gera uma corrente entre 0,02 a 0,03 que creio que seja curto por oxidação. Já limpei com isopropílico, já coloquei na estufa e nada... Será que alguem teria alguma outra solução?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com n95 4g com defeito da imagem inoperante troquei o cabo flat, no entanto esta sem servico, o mesmo foi atualizado mais nao voltou a torre, limpei resoldei e nada. alguem pode ajudar.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos, preciso de dicas de como substituir o microfone do x5-01 nokia, obrigado
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, to com problema em um Nokia 5610 com campainha inoperante, jah testei Cable flex, jah rodei uma flash e nada alguem tem alguma idei do que podemos fazer neste caso. Grato
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com este nokia 500 onde o msm chegou aqui com o microfone danificado ... entao fiz a troca do msm mas fica com chiado ... quando eu retiro da pci u msm fica sem esse chiado mas sem audio claro ne ... obs: ja veio de outra assistência alguem ja pegou caso assim .... obg
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
amigos to com um 7100que nao da nem audio e nem mic ja troquei flex e nada alguem tem uma ideia;paz
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tenho um aparelho nokia 5530 não destrava na chave lateral do aparelho a tela e as teclas
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal peguei um nokia lumia 620,com o touch trincado,fiz a troca do mesmo aparentemente teria ficado bom mais depois começou a reiniciar sozinho com 10,com 5 e até 2 minutos do aparelho ligado.Imaginei logo que seria o touch e troquei a peça novamente,Sem nenhum sucesso troquei a peça mais uma ultima vez,mais mesmo assim o problema continuou,Foi ai que fiz uma atualização no aparelho,que também não resolveu,fiz uma resolda nos componentes e no conector da placa,sem nenhum resultado,não tem nenhum sinal de oxidação ne sujeira na placa,por favor ajudem não sei mais oque fazer!Desde de já agradeço!
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Amigos este atc não funciona a tecla 3,6 e 9 ja limpei a placa e não resolveu . Alguem sabe o que é isso?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal, boa noite!.. Gente preciso mto de ajuda, ja fiz um post anterior e esse tem haver com ele... Estou com um atc x3-00 da Nokia e o radio não queria funcionar sem fone, então, fiz uma limpeza básica na pci e não adiantou, estava com pequenos sinais de oxidação, desoxidei e nada, então fiz uma ressolda de leve e ai começaram os meus problemas, o atc morreu... Parou de ligar e começou a gerar corrente de 1.5 amper mesmo desligado, apalpei a pci e identifiquei que em alguns pontos existe superaquecimento, ok, então deveria substituir o componente ou os, mas o problema é que a maior parte dos componentes estão debaixo de blindagens e não consigo substitui-los... Ja n…
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos, tô em um sinuca de bico, não acho brechas para desbloquear (simlock) um aparelho que caiu aqui em minha bancada, pois quero fazer via código e não encontrei ainda quem fizesse pelo fabricante (nokia) e a operadora e suíça (Swisscom). alguem me dá uma luz???
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 2660 que ao ligar ele só fica piscando simultaneamente a luz do display, pra adiantar posso afirmar que é problema na placa, pois coloquei uma outra e a ficou normal! alguem teria a dica para reparo. agradeço desde ja
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia aos companheiros, estou aqui com uma dificuldade e mais uman vez peço a ajuda, pode parecer muito primario porem tenho apenas 5% de visao e as vezes fica dificil nao consigo ver a ranhura para encaixar o plastico e abrir este atc . Peço ajuda e agradeço tambem perdao pelo comentario nesta pagina mas achei que devia dar uma explicação. muito obrigado mais uma vez
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia. Alguem teria uma foto do c.i de imagem do nokia 6600 fold, aquele de flip, pois estou em dúvida de sua localização.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos peguei o apc aki apagado com oxidaçao ja fis a desxodaçao mas uma apc nap volto ele esta esquentano muito quando apertamos a xave pow para ele liga se uns amigos obtver uma dica obg desde ja
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos, precisei baixar uma firmware do Nokia hoje e minha surpresa ao abrir o programa é que ele não esta mais abrindo em modo Online, alguém sabe se este programa ainda funciona? Caso não funcione alguém indica outro programa por favor. Obrigado
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola gostaria d saber como trocar lcd do nokia 1661
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite amigos, estou com um atc 1661 sem funcionar as teclas 1,2,3 , ja fiz um limpeza e recolocação da manta mesmo assim ñ funciona alguma dica.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos do forum chegou hj em minha assistencia um asha 311 , que apresentou o seguinte defeito. Quando eu coloco o chip ele não inicia, e quando retiro o chip do mesmo , ele inicia normalmente. Alguem ja pegou um caso desses ? obrigado aguardo respostas
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
OLA AMIGOS EU GOSTARIA DE SABER se Meus colegas ja ti verão este problema o aparelho esta ok tudo funciona perfeito mais o danado e visiado so reconhece chip de uma operadora eu achei q era bloqueio ñ deu serto, ai flexei continua do mesmo jeito le apenas chip da oi ja chips da tim,claro fica insira o sim peso que me ajuden pois eu nunca vi isto.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um navigator aki na loja e é o seguinte o mesmo pega todas teclas ou quaze todas só não pega as seguintes 369# gostaria do jump do ci ou qualquer tipo de reparo agradeço desde ja!
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos conto com ajudas de vcs estou com um luminia 520 com a trilha do conector do chip arrancada conto com a colaboraçao de alguem mim indicar um jump pra esta imagem soluçao desd ja grato de onde ligo este jump algem pode fazer olha a imagem
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.