REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
gostaria de sabe porque o meu atc liga e paga a mais esta aparecendo o nome nokia mais nao ler o meu chip obrigado
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
gente alguem tem solução pra o fone do nokia x2-00??? ele esta muito baixo, ja troquei 3 fone e nada melhorou... algeum quer me ajudar??? abraços amigos
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
gente alguem tem um jumper para o microfone do nokia c3-00??? desde ja eu agradeço amigos.... obs; se possivem passa-a-passo
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Alguém pode postar pra mim uma imagem do display do nokia C2? O cliente está aqui e no google mostra varios display
-
- 4 respostas
- 799 visualizações
-
-
Oooooi!!! Tenho um X2, dessa vez é meu mesmo, ele entra na internet e recebe fotos normalmente, mas não envia foto de jeito nenhum... Ajuda??
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos estou precisando de uma ajudinha é que eu estou com um atc 1208 com problema no audio já troquei o fone mas não está dando audio tem alguma coisa que possa fazer para voltar a da audio? valew......
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
desbloquiei ele 2 veses para ver se parava esta mensagem (sim card rejected) 1 via mxkey e outra via hwk tornado e nada continua a mesma coisa alguem sabe a soluçao para isso.
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
tenho aqui um nokia 2690, não liga, quando coloco na fonte a corrente fica em 2 mais não liga
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com esse nokia 5800, ele so vibra mais não liga. So tenho software nivel usuario aquele q vem com aparelho, oq devo fazer??????? OK
-
- 14 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Amigos to com 1 nokia x2-00 na minha bancada... O atc entrou aqui na loja sem ler chip fiz o jumper fico 100% apos duas semanas cliente voltou aki na loja dizendo que o atc apos minutos fica com a tela branca... Alguem pode me ajudar ? desde ja agradeço!
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia tenho um nokia aqui ele estava normal com lcd quebrado mais acendia, funcionava normal. quando troquei o lcd ficou com tela escura, ja troquei de flex e lcd e continua com a tela escura, por favor alguem pode me ajudar, estou quebrando a cabeça
-
- 11 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um fone do Nokia 5530,não consigo achar a configuração certa da soldagem dos fios,audio e mic,alguem pode me ajudar? Obrigado..
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
chegou em minha assistencia um nokia c2-00 com display branco, segundo o cliente apos uma queda...fiz a troca do display mas continua com o mesmo problema. se alguem já pegou um com o mesmo problema e poder me ajudar agradeço.
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos to x2.01 aqui que nao tecla alguem pode me ajudar? com esqueminha de jump?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
gostaria de sabe onde fica o atc do nokia n95 obrigado
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite gostaria por o meu nokia n 73 nao esta verando a tela eu troquei o cabo fex ai a tela nao esta verando pq? obrigado
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera esto com este aparelho sem iluminaçao no display ja troquei o display e continua sem iluminaçao algun reparo Obs ele ja caiu na agua
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q eu nao escuto quando a pessoa liga pra mim,eu testei ele na fonte e ele esta normal,coloquei outro e continua do msm jeito.Troquei o flex e nao adiantou,alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera pequei este aparelho ele nao ligava porem muito oxidado dexosidei todo guando coloquei a bateria original dele no aparelho ele fumaço um pouco depois fiz um resolda masi rigida no conecto da bateria colokei a uma nova bateria original o mesmo defeito vi que perto do conecto atraz tem um componente que nao sei o nome ta com uma das perninhas preta e um capacito todo preto Alguma soluçao
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde a todos do forum pessoal estou com um Nokia X2-01 que ta sem mostra a luz do LCD e não tem marca de oxidação atc liga norma mas fica escuro sem iluminação se alguem sobe qual o componete resposalve pela iluminação do LCD fico grato?
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola estou com um 2720 que nao carregar so diz carregador nao aceito,ja ressoldei fiz sw ,troquei conector e nada ...alguem tem alguma foto do componente responsalvel,favor postar foto ???? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos to com um x2 00 aqui que da lcd branco, o mesmo ta troquei e nada da , alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
gostaria se possivel dos amigos do forum, uma video aula do nokia n95 4gb. desmontagem e montagem meu endereço é xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx desde já o meu muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos do forum estou aqui na minha bacada com um n8 que nao liga o cliente falou que foi do nada que parrou de ligar mais ta acontecendo o seguinte na fonte ele vibrar da consumo vai ate 12 e trava nao faz mais nada eu nao tentei mais nada pq gostaria de um opniao dos amigos com mais experiencia fico no aguardo desde ja obrigadu
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
olá amigos do clan, tenho um nokia 6265 aqui na minha assistência só que está sem sinal.Tentei ver o imei só que não mostrar nesse tipo de aparelho. queria saber uma solução para esse problema! desde já obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.