REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigos estou com um nokia 2220 com a trilhas do ci do teclado quebradas oque eu faço para fazer um jumper no C.I.
-
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
olá pessoal! eu n tenho muita experiencia com telemoveia mas será que há alguma maneira de poder mudar o conector do lcd do nokia c3-00?? é q tem algun "ferrinhos" estragados e não reconhece o display! alguma ajudinha?? obrigado!!!!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigo estou com um 2760 ja me deu mt dor de cabeça ele so funciona o alto falante uando eu aperto ja troquei alto falante ja troquei plaqueta ja fiz ligaçao doreta do alto falante a plaqueta e nd se alguem puder me ajuda agradeço desde ja GRUPO CLAN GSM
-
- 12 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola amigo estou com esse c3 q caiu an agua mas esta funicionando tudo normal mas eu coloquei um campainha e funiconol na hora q ligou fez o barulho q ligou ne mas depois fui colcao uma muisca e nao tocou nd ja troquei a campainahd e novo e nd ja coloquei 5 campainah end vcs teria algum procedimento q possa em ajuda amigo GRUPO CLAN GSM
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/15329d1290799996-guia-de-reparos-para-nokia-7100-mic.jpg
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera apareceu em minha assitencia um nokia 2220 para desoxidar, fiz o procedimento de desoxidação mas so que ele ta com o fone de ouvido conectado direto, ja fiz ressolda e nada, tentei fazer atualização mas não consegui aplicar flash nele, se alguem um outro procedimento por favor mim diga.
-
- 1 resposta
- 989 visualizações
-
-
Estou Com Um Nokia 2760 Que Nao Funciona O Alto Falante Ja Fiz A Reposição Do Mesmo Mas Não deu en nada Espero Ajuda.
-
- 2 respostas
- 796 visualizações
-
-
boa tarde vc sabe me dizer se serve para o 2220 tambem essa bga de sim card.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um atc 5200 que esta esquentando muito e nao reconhece o chip, ele tinha sinais de oxidaçao fiz uma resoldagem seguida de uma boa limpeza, montei funcionou normalmente todas as teclas e funcoes, antes tinha colocado na fonte nao estava dando sinais de consumo e continuou tudo normal, se alguem puder dar umas dicas, grato galera...
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
o aparelho estava um pouco oxidado,ja fiz limpeza e ressolda mas naoresolveu
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Abri o aparelho e constatei que estava faltando um resistor que é responsável pelo microfone. A foto está em anexo, existe algum jumper pra fazer quando essa peça não pode mais ser colocada por que não tem mais as trilhas?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um nokia 2630 aqui na bancada pois o mesmo sem o chip funciona normal mas quando coloca o chip ele liga e logo apos desliga ja fiz flash,reset,desbloqueio dei uma boa lavada alguem teria uma dica ?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
atc chegou aqui sem sinal,fiz os seguintes procedimentos: atualizaçao de software ressolda na pa troca do conector de antena externa nao esta na black list solicito alguma orientaçao ! obrigado !
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos,alguem pode me ajudar ? estou com 1 probleminha com 1 nokia 7230. aparelho foi molhado,desoxidei a placa,resoldeii. pronto o aparelho ligou normal mente. agora o microfone nao quer funcionar,troquei de microfone e continua a mesma coisa,alguem sabe me dizer oq é ? abraços
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
boa tarde galera fiz uma burrada hj sem querer e queria saber se vcs podem me ajudar estou com um nokia c5-03 e liguei ele na fonte estava funcionando tudo normal e fui mexe na fonte e almentei a voltagem da fonte para 15v e o aparelho paro de funcionar se alguem tiver um esquema ai do circuito dele ai pra reparo eu agradeço
-
- 1 resposta
- 948 visualizações
-
-
Bom dia. Estou com esse aparelho que não lê o chip da vivo. Aparece na tela "Iniciar celular sem cartão SIM" mesmo com chip dentro. Não seria problema, mas eu coloquei um chip da OI e o aparelho leu o chip. O aparelho tinha pequenos sinais de oxidação, já dei banho com ultra-som e fiz uma ressolda. Alguma solução? Agradeço desde já.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos este celular as teclas nau estao funcionando etambem nau localizei ond fica o cristao responsavel pelas teclas si alguen sab postem e urgent.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
BomDia, to com um 6555 com oo visor piscando , ja fiz os segguintes procedimentos : Desoxidei a placa , Troquei visor , troquei cabo flex , troquei placa de cima que pega o visor , fiz uma atualização ii nda ele continua do mesmo jeito ????
-
- 7 respostas
- 986 visualizações
-
-
aguem tem o jumper troca de filtro nokia 1616 e urgente!!!!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
gostaria de saber se tenho alguma sugestao para fazer este 1600 funcionar aqui em minas
-
- 5 respostas
- 951 visualizações
-
-
amigos tou com um samsung c2-06 uqe liga normalmente faz ligao mais nao acende o display alguem ja pegou um com esse defeito e poderia me dar uma forcinha??
-
- 8 respostas
- 6k visualizações
-
-
amigos me apareceu um Nokia x3-00 aqui que não funciona ném uma tecla . O cliente me informou que ficou assim do nada. Fiz Desoxidação ,textei com flex novo, textei sem a manta do teclado. verifiquei os Botões Laterais.. e nada.. Dos taria de uma força dos amigos.. Desde já agradeço a todos...
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um samsung e256 que quando ligo ele logo desliga na abertura. ja passei flash + pm, desoxidaçao e nada resolveu alguem tem uma sugestao? grato
-
- 0 respostas
- 662 visualizações
-
-
todos dois co plefeito no conequitor de carga como fazer um janp espero respostas obrigado e boa tarde.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com ,um 2220 que levou água, fiz a limpeza da placa e desoxidação, agora ele liga e logo após desliga, ou então trava no logo da operadora, alguém tem uma dica.
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.