Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by cleyton junior,

amigos do forum, chegu hoje aqui em minha assistencia um 7373 q a campainha não funciona, olhei e não tinha oxidação na placa, o que pode ser isso? desde ja agradeço a todos!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Alex Saito,

bom dia amios estou com um nokia 1661 que nao funciona auricular' pois o problema dele nao e auto falante pois o aparelho esta tocando normalmente, pois ele sai audio pra tocar e auricular no mesmo auto falanta' se alguem ai tiver uma soluçao um junper pra fazer o aparelho voltar a funcionar agradesço desde ja '

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by roger64,

boa tarde a todos meu nokia 720 estava travado fiz a reinstalaçao so SO ao concluir continua travado onde tem a tela vamos começar aprece em baixo emergencia e proximo mas nao avança a tela esta boa , ja fiz a reinstalaçao tres vezes e nada alguem ja viu isto o sistema e o win 8.1, obrigado a todos.

• 3 respostas
    • 863 visualizações
  4. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um 2660 , caiu naagua, deixei 3 horas no banho com intervalos com ultrasson, e ressoldagem não voltou tem algum componente específico para trocar?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by aclaudio,

estou com um disbloqueio vivo nunca fiz um,ja vi varios topicos baixei duas pms e nada,nw consigo fazer, ja fiz flash e jampe so falta a pm q ate o momento nw consequi,eu tenho hwk e mx por fovor peço ajuda (1661)

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by livardino,

bom dia amigo eu tenho um nokia 2630 que liga eu já fiz Resoudage e nao deu certo O QUE EU FASO Tópico Movido Para Local Correto

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Bom dia, pessoal estou com 1, 5530 e 1, 5230 que está desligando sozinho, quando recebo ou efectua chamada. já dei 1 flash via HWK, e uma leve ré-soldagem na placa, mas os mesmos continuam com o mesmo problema, alguém já pegou algum assim?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by phzinho,

amigos tou com um c3 aki que ja troquei o lcd ja flexei mas continua branco algum amigo pode min ajudar na soluçao

• 3 respostas
    • 876 visualizações
  9. Started by call8,

olá a todos estou com act 7020a da nokia só fica camera em espera e alguns teclados não funciona alguem pode ajudar. Movido para a sala correta " Nokia "

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by LuanGonçalves,

Galeraa to com um 1661 Não liga e consome 15 na fontii . O que eu faço ?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by R & R CELL,

Galera, estou com um nokia 1100 e ele não esta reconhecendo mais nenhum chip qndo ligo aparece a msg INS.CART.SIM como posso resolver esse probleminha?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Tudão,

sou novo a que e estou com nokia n900 que não esta funcionando o alto falante alguém pode me ajudar. já agradecendo.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by pericles,

Amigos Aguem teria a foto do cristal do chip do 2330 pois pesquisei e nao achei... Coloco o chip no aparelho e ele fala que esta sem chip.. Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by rocha_apc,

Ola Caros amigos do Clan, chegou um nokia 6600f na minha assistencia, alem dos parafusos serem mto pequenos não sei como desmonta-lo é o primeiro que aparece aki se caso alguem souber de algum video ou fotos para auxiliar ficaria grato...

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  15. Started by marcoloc,

boa tarde, como trocar o conector do chip do nokia n8 original agrecedo deste de ja.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by eletronica real,

Bom dia,tenho um nokia 5130 que não esta mais ligando. fiz uma atualização nele e uma limpeza funcionou bem ai o cliente levou pra casa colocou na tomada pra carregar e no outro dia foi ver e não liga mais,o que poderia ser isto??ele ja tinha problema nas teclas tambem que só funciona a tecla de liga e desliga,ok poderiam me ajudar o que fazer primeiro?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by Ubiratan_Teixeira,

galera estou com um 1508 que esta com problema de eco na transmissão já troquei o microfone e o auto falante e nada resolvido se alguém poder me dar uma dica agradeço o suporte...

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by loiraolagoa,

precisava de ver pra onde segue a trilha do botão power... ja pesquizei aki no forum e nao encontrei se for eu que nao tiver conseguido achar peço perdão aos administradores:sad:

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by cristiani,

amigos tenho aqui um x2-01 que nao aceita mais o codigo de desbloqueio tem como resetar as tentativas dele para o mesmo aceitar o codigo ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by victor garcia,

amigos tocom um E5-00.2 que esta sem audio e com icone do fone de ouvido na tela.alguem sabe como resolver?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. bom dia amigos estou aqi com c3 apois tira o cristal qe da asseso o comando dos teclados pasei o fero de souda nas soudas e auguma delas emendarao ai nao com segui mais separa poriso quando colocoum cristal as teclas 456789, nao funciona presiso de uma resposta urgent.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by soaresf,

X1,não ler cartão de memoria

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by accel,

estou com dois nokia sem acender o led, nokia 110 e nokia c2-00 espero ajuda para solução agradeço.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by ddioness,

boa noite , estou com um atc nokia lumia 920 , e apos a troca da tela touch começou a digitar sozinho , ficou louco , ja troquei 4 telas com 2 fornecedores diferentes , as telas notei pela pelicula de proteção que são de fabricantes diferentes ,2 das telas travavam de um fornecedor, ai resolvi comprar outra tela diferente e com valor maior tbm , montei a tela e funcionou blz mas apos 1 semana começou a digitar sozinha , refiz a troca pela garantia pela quarta vez e a tela continua a digitar sozinha , alguem sabe me dizer o que pod ser isto, ja fiz limpeza nos conectores varias vezes e nada.

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by dumaster,

Ola pessoal , sou novo por aqui e vejo que até o momento nao ha solução para o nokia 1661-2 RH-122 !!! Tentei procurar no forum , mas todos os topicos estao fechados e no final moderador antes de encerrar o topico diz que nao ha solução , só pelo subsidio !!! Gostaria de saber se atravez dessa modificação via hardware resolve o problema e deixa o aparelho desbloqueado ??? Ficaria grato por um retorno , caso nao seja essa a solução gostaria de saber com quem falo para resolver esse problema , tenho um aparelho desse e até hoje nao consegui fazer o desbloquei dele !!! Muito obrigado por hora !!! No aguardo por um retorno !!! Abraçoss

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.