REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos do forum, chegu hoje aqui em minha assistencia um 7373 q a campainha não funciona, olhei e não tinha oxidação na placa, o que pode ser isso? desde ja agradeço a todos!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amios estou com um nokia 1661 que nao funciona auricular' pois o problema dele nao e auto falante pois o aparelho esta tocando normalmente, pois ele sai audio pra tocar e auricular no mesmo auto falanta' se alguem ai tiver uma soluçao um junper pra fazer o aparelho voltar a funcionar agradesço desde ja '
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde a todos meu nokia 720 estava travado fiz a reinstalaçao so SO ao concluir continua travado onde tem a tela vamos começar aprece em baixo emergencia e proximo mas nao avança a tela esta boa , ja fiz a reinstalaçao tres vezes e nada alguem ja viu isto o sistema e o win 8.1, obrigado a todos.
- 3 respostas
- 863 visualizações
-
oi colegas estou com um 2660 , caiu naagua, deixei 3 horas no banho com intervalos com ultrasson, e ressoldagem não voltou tem algum componente específico para trocar?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um disbloqueio vivo nunca fiz um,ja vi varios topicos baixei duas pms e nada,nw consigo fazer, ja fiz flash e jampe so falta a pm q ate o momento nw consequi,eu tenho hwk e mx por fovor peço ajuda (1661)
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia amigo eu tenho um nokia 2630 que liga eu já fiz Resoudage e nao deu certo O QUE EU FASO Tópico Movido Para Local Correto
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, pessoal estou com 1, 5530 e 1, 5230 que está desligando sozinho, quando recebo ou efectua chamada. já dei 1 flash via HWK, e uma leve ré-soldagem na placa, mas os mesmos continuam com o mesmo problema, alguém já pegou algum assim?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-
olá a todos estou com act 7020a da nokia só fica camera em espera e alguns teclados não funciona alguem pode ajudar. Movido para a sala correta " Nokia "
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galeraa to com um 1661 Não liga e consome 15 na fontii . O que eu faço ?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera, estou com um nokia 1100 e ele não esta reconhecendo mais nenhum chip qndo ligo aparece a msg INS.CART.SIM como posso resolver esse probleminha?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
sou novo a que e estou com nokia n900 que não esta funcionando o alto falante alguém pode me ajudar. já agradecendo.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos Aguem teria a foto do cristal do chip do 2330 pois pesquisei e nao achei... Coloco o chip no aparelho e ele fala que esta sem chip.. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola Caros amigos do Clan, chegou um nokia 6600f na minha assistencia, alem dos parafusos serem mto pequenos não sei como desmonta-lo é o primeiro que aparece aki se caso alguem souber de algum video ou fotos para auxiliar ficaria grato...
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
boa tarde, como trocar o conector do chip do nokia n8 original agrecedo deste de ja.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia,tenho um nokia 5130 que não esta mais ligando. fiz uma atualização nele e uma limpeza funcionou bem ai o cliente levou pra casa colocou na tomada pra carregar e no outro dia foi ver e não liga mais,o que poderia ser isto??ele ja tinha problema nas teclas tambem que só funciona a tecla de liga e desliga,ok poderiam me ajudar o que fazer primeiro?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
galera estou com um 1508 que esta com problema de eco na transmissão já troquei o microfone e o auto falante e nada resolvido se alguém poder me dar uma dica agradeço o suporte...
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
precisava de ver pra onde segue a trilha do botão power... ja pesquizei aki no forum e nao encontrei se for eu que nao tiver conseguido achar peço perdão aos administradores:sad:
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos tenho aqui um x2-01 que nao aceita mais o codigo de desbloqueio tem como resetar as tentativas dele para o mesmo aceitar o codigo ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos tocom um E5-00.2 que esta sem audio e com icone do fone de ouvido na tela.alguem sabe como resolver?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigos estou aqi com c3 apois tira o cristal qe da asseso o comando dos teclados pasei o fero de souda nas soudas e auguma delas emendarao ai nao com segui mais separa poriso quando colocoum cristal as teclas 456789, nao funciona presiso de uma resposta urgent.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
estou com dois nokia sem acender o led, nokia 110 e nokia c2-00 espero ajuda para solução agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite , estou com um atc nokia lumia 920 , e apos a troca da tela touch começou a digitar sozinho , ficou louco , ja troquei 4 telas com 2 fornecedores diferentes , as telas notei pela pelicula de proteção que são de fabricantes diferentes ,2 das telas travavam de um fornecedor, ai resolvi comprar outra tela diferente e com valor maior tbm , montei a tela e funcionou blz mas apos 1 semana começou a digitar sozinha , refiz a troca pela garantia pela quarta vez e a tela continua a digitar sozinha , alguem sabe me dizer o que pod ser isto, ja fiz limpeza nos conectores varias vezes e nada.
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Ola pessoal , sou novo por aqui e vejo que até o momento nao ha solução para o nokia 1661-2 RH-122 !!! Tentei procurar no forum , mas todos os topicos estao fechados e no final moderador antes de encerrar o topico diz que nao ha solução , só pelo subsidio !!! Gostaria de saber se atravez dessa modificação via hardware resolve o problema e deixa o aparelho desbloqueado ??? Ficaria grato por um retorno , caso nao seja essa a solução gostaria de saber com quem falo para resolver esse problema , tenho um aparelho desse e até hoje nao consegui fazer o desbloquei dele !!! Muito obrigado por hora !!! No aguardo por um retorno !!! Abraçoss
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.