Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by positivoloko,

To com um certo ploblema no teclado do meu nokia 5200 porque as teclas 123 * 0 nao estam pegando ? como faço para arrumar ? plz Me Ajudem

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  2. Started by Erick_Centuryon,

Olá Amigos! Estou com um nokia 7230 sem rede. Já verifiquei o conector da antena externa(OK) e já realizei a resoldagem do setor de amplificação. Ouvi comentários sobre a troca que um tal de P.A. alguem tem uma foto desse componente ou a solução desse problema. Desde já Agradeço!

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  3. Started by livardino,

bom dia amigos eu resebie um celular 7020 Nokia que a tela esta toda branca eu já troquei a manha e o Display e continua branco quem pode me dize alguma solução

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  4. Started by Caucaia Celulares,

Bom dia pessoal sera que algum amigo tem algum procedimento de jamp do microfone do nokia x1... O cliente feio semana passada para desblqouear ele pq ele era da vivo e eu fix o desbloqueo e hj ele chegou dizendo que o microfone não esta funcionando... Eu já retirei ele E coloquei o do e71 generico mais ainda continua sem funcionar... Será que algum amigo tem uma luz... By caucaia celulares............

• 10 respostas
    • 3.7k visualizações
  5. Started by globo_cell,

Galera de um tempo pra cá, esta ficando cada vez mais difícil arrumar peças de substituição para reparos de placa. Então tenho apelado para os jumps, mas cá pra nois.. tem alguns aqui no forum que eu não acredito que alguém consegue fazer. Principalmente aqueles de cristal do teclado e cristal do leitor de chip. Gostaria de algumas dicas de como fazer essas pequenos reparos sem encostar os pontos de solda. Obrigado a todos... Segue alguns exemplos...

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Olá pessoal, sou nova por aqui, mas ja atuo com manutenções a um bom tempo. Me ajudem por favor! To com um Nokia N95 8Gb bloqueado da Claro, que teve que ser trocado o display e cabo Flat (depois de uma queda brusca) , e agora ele esta apresentando alguns outros problemas, como, só liga quando quer e depois de muito custo ligado ele trava ou desliga sozinho. Não sei o que pode estar ocorrendo!!! Help Me Please!!!

• 10 respostas
    • 4.5k visualizações
  7. boa tarde estou com um nokia rm-1020 que nao carrega assim que retirei o conector deparei com uma trilha do positivo rompida sera que alguem tem um jumoer para me ajudar

• 10 respostas
    • 5.1k visualizações
  8. Boa tarde amigos, Estou com um Nokia em minha assistência com o conector onde encosta O contato da campainha quebrado, Teria algum Jumper para resolver o problema ? dei uma pesquisada e não encontrei nada .... Imagem da placa :

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Started by Anderson G.R,

estou com esse aparelho q nao tem sinal de oxidacao e nem de queda mais nao ler o chip,ja tentei um jamper no ci do chip e uma ressolda mais sem exito.teria algo mais a fazer? grato

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by uticel,

Amigos, tenho na bancada, 2 ATC x3-00 RM-540, que não iniciam, ficam somente piscando, alguém já resolveu pepino assim?

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by Roney Távore,

Òla caros amigos estou com um nokia 6101 que quando coloco o fone de ouvido, e vo na opção de radio não entra num aparece nada so fica como se eu num tivesse apertado játroquei fone limpei conector e nada.!!!

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. ola amigosss boa tarde alguem tem alguma sugestao ou link de qual ci devo rressolda do n 95 para ver se sai a oxidaçao na placa ja fiz uma ressolda mas nao resolveu

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by gustavo serafin,

ai pesoal estou com um 6125 que estava morto dai fiz uma flash o mesmo voltou a fucionar so que tem um problema a lcd não acende a luz ja troquei fita e nada ja troquei a lcd e nada alguem tem uma solução pra isso ???

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  14. Started by Consert,

nokia 6111 não tinha imagem no display, troquei o cabo e blz, funcionou, só que agora não está lendo o chip diz " inserir cartão SIM", poderá ser defeito na placa do display???

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  15. Started by cleberwerner,

boa noita amigos,chegou este atc com problema de flex,substitui ele mesmo assim tela escura troquei bga responsavel pelo display ao lado do flex e ficou beleza,mas ao acionar a camera aparece a seguinte mensagem, recurso nao aceito.alguem pegou algo assim sera problema fisico ou sw,ou comprometi algum componente ao efetuar a troca do bga.desde ja agradeco.

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  16. Started by AeG Cell,

não funciona as teclas 4 5 6 alguem pode mim ajudar desde ja agradeço

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by jonathanjoy,

galera estou com 6125 luzes tc funcinam normalmente mas lcd fica sempre apagado o que pod ser? grato

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  18. Started by alancell2010,

olha boa tarde esto com um 2630 sem pegar chip alguem pode me ajudar Titulo Modificado Moderação Clan GSM

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by Emanoel Amorim,

;pazestou com um celular nokia 1616 quando coloco o carregador da sinal de carregando quando retiro o carregador a bateria esta baixa me ajudem obrigado:mpreskace:

• 10 respostas
    • 4.7k visualizações
  20. Started by Jackson Alves,

Amigos esto com um Nokia N8 que esta com o fone de ouvido conectado mesmo sem o fone esta conectado no atc já removi o conecto do fone de ouvido e nada mesmo sem o conecto fica do mesmo jeito algum amigo pode ajuda fico muito grato desde já

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by dailton.reis,

Caros amigos estou com um asha 205 que deu entrada aqui na assistencia, o mesmo nao mostra iluminação na tela, ja troquei o display mas so vejo as letras ao fundo. alguem tem o esquema eletrico ou algum jumper que possa ser feito para iluminar esse aparelho. agradeço

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  22. Started by gustavo serafin,

estou com um 5200 que não escuta (rx)ja troquei a capsula e o pci e nada alguem tem alguma solução pra isto?

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by elvane,

oi amigo do foram alguem pode indicar uma placa quer tenha o capasitor que mede 1K para que possa adaptar no microfone do 5310 do nokia adradeço muito...

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by gustavo serafin,

acabei de pegar um 2680 que esta desligando sozinho joguei uma flash pela hwk mais continua a mesma coisa acabei de lavar a placa pra tentar novamente alguem teria uma sugestão obs:ou uma flash que bata nesse bicho a minha pode esta conropida??????

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  25. Amigos too com um 1208 quee quandoo coloca o carregador da diz: Não esta carregando! . OO que isso pode ser ??

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.