REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
bom dia fui desbloquear nokia 2720 vivo como ja fiz outros varios só que desta vez por um descuido acabei arrancondo um pontos do jumper agora não estou consegui restaurar o sinal do atc alguem tem alguma dica para solucionar este problema segue imagem com ponto marcado imagem.rar
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
olá pessoal, estou com um nokia 2720a que o conector da bateria quebrou, fiz a reposição do mesmo mas não tive exito, alguém sabe um jumper pra o mesmo voltar a ligar? desde já agradeço.!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
oi amigos!sou iniciante no mundo dos atc´s e queria que voçês me ajudasem!.É o seguinte, estou com um nokia 2720a ele liga mais não rebebe ligação!! que devo fazer?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 2720 que nao esta vibrando o vibra cal estava queimado troquei mas nao foncionou fiz limpeza na placa e nada augem tem a solucao para este problema
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá Pessoal, estou com um nokia 2730 que não está carregando a bateria com carregador original, o dono colocou para carregar em um carregador automotivo esqueceu carregando daí em diante não carrega mais, já troquei o conector de carga, troquei bateria, fis teste com outro carregador mais nada. Preciso de ajuda por favor
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ele ñ esta carregando só da carregado invalido
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
molho já fiz limpei, já fiz um resolda, mas ele não liga e fica esquentando. quem pode ajuda agradeço.
-
- 2 respostas
- 896 visualizações
-
-
amigos precisso de uma foto da placa do nokia 2730 por kero ver a parte do carregamento ok eu tenho aqui nao esta carregado acho q esta faltado algo capacito sim alque poder mea ajuda agradeco nessi calula ja trokei o conequi de carga e mesmo assi nao carrega
-
- 1 resposta
- 679 visualizações
-
-
amigos nao comcequi enteder ok fazer no 2730 da nokia quando esta carregado sim ponder manda uma imagem melhor agradeco
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
oi galera tudo bem eu olhei apostagem do amigo e achei bacana, mas nao entendi muito, por exemplo eu to com um aparelho nokia 2730 a luz lcd nao acende ja troquei certo e nao deu certo, ta bom vou olhar no equema eletrico mas eu nao sei onde procura o componete defeituoso, eu nao sei qua e parte e nem como testa no multimetro, espero que voces me ajudem ok amigos obrigado!!!!!!!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola bom dia, amigos estou com um nokia 2730 que as teclas 5.8 nao funciona nao ha oxidacao mesmo assim fiz uma limpeza mas nao obtive exido, amigos alguem poderia me postar uma foto dos componetes reponsavel pelo funcionamento das teclas? desde ja fico grato.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
tem algum ci que seja compativel alguma outra placa que eu possa retirar Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola amigos bom dia para todos meu nome é elison e estou com um probleminha e é o seguinte nokia 2730 que mostra a seguinte frase carregador não aceito o que eu faço
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
oi galara to com 2730 com lcd pagada, ja fiz asubistituiçao da mema mas nao tive exito ela continua do mesmo jeito me ajudem obrigado:sad:
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia 2730 que não aceita todos os chip pega so alguns e outros da inserir sim ja atualizei fiz limpesa resolda e nada conto com a ajuda dos amigos
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
so aparece sem sim card inserido
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
sera que software resolve?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola, amigos do clan, chegou na minha assistencia um nokia 2730 com oxidacao mas um detahle estava acendendo a luz da placa e despois da desoxidacao agora nao aprece mais a luz do teclado, alguen poderia me postar os componetes responsavel pela iluminacao da placa? desde ja ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 669 visualizações
-
-
Deu entrada na assistência um nokia 2730 sem iluminação no lcd,foi feito a substituição do mesmo porem continuo o mesmo problema,feito limpeza e ressolda no conector do lcd,as peças são de procedência original,alguém tem algum reparo ou solução pra o mesmo.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
ola boa noite alguem pode mandar o post de onde é a bga do sim card do nokia 2730c para que eu possa substituila e solucionar meu problema boanoite a todos
-
- 1 resposta
- 595 visualizações
-
-
estou com um 2730 q caio na água já desoxicidei ele voltou a ligar mas esta sem serviço o q devo fazer na placa para voltar o sinal
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola a todos Avisando Aki que não sou um tecnico formado sou apenas tecnico de informatica e estudante de eletronica pois pretendo sim me tornar tecnico em celulares Mais agora ao assunto:Meu Nokia 2730c rm-578 fw.v10.40 de um hora pra outra desligou sosinho e quando eu tentava religa-lo ele ia ate a animação das mãozinhas da nokia e em seguida ele apagava Eu jah avia feito uma atualisação de software dele via jaf e baixei a fw pelo navifirm a primeira vez deu tudo certo e ainda tenho os mesmos arquivos mais toda vez q tentei passar a flash dava um erro dai eu desisti e agora fui tentar novamente mais ele da apenas outro erro e o aparelho não acende mais nada apenas da si…
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
nao sei o que fazer com esse aparelho o cliente disse que molhou e nao liga ,entao mesmo sem sinal de oxidação eu limpei e ressoldei,o aparelho carrega mas nao liga o que pode ser feito.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
Bom dia a todos meus companheiro do fórum.estou com um aparelho nokia 2760 que quando coloco pra carregar da carregador não aceito já troquei conector de carga ressoldei os capacitores e até agora nada alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.