Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. to com 2 assim,ja troquei va campainha ressoldei e desoxidei a pci,mas nao resolveu... auguem ja resolveu esse problema.... des de ja sou grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 774 visualizações
  2. estou aqui na minha assistencia um nokia x1 com o conector da bateria arancado gostaria se augem tiver o esquema eletrico ou augum jumper para soluciomar o problema

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by André Gomes,

estou com um 2630 que não vibra. Não ah oxidação. Já troquei o vibra e nada. Grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by smilker,

entao galera sou novo aki ja fiz registros em outros forums e etc. e nenhuma resposta assim meu celular de um tempo pra ca começou a ficar louco liga certinho e da umas 3, 4 piscada na tela inicial e trava... nenhum comando funciona soh o de desligar e o botao da camera reinstalei o firmware com o ovi suite e nada a mesma meleca .-. vi alguns topicos aqui, baixei o flash do x3 8.54 mas nao consigo conectar no mxkey

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by peacell,

estou com nokia 2690 sem ilumiçao no display e nem nos teclados!!! depois q caiu na agua......ele tah todo bom foras isso!!!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um c2-06 e não esta carregando. já troquei conector já fiz desoxidação, já ressoldei e ainda nada. se vc´s tiverem algum jump me manda ai por favor. grato dedse já.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by billdovale,

Entrou um ATC desse sem funcionamento do microfone, esse modelo possui dois microfones, um na PCI e outro na placa do conector USB, que é ligada através de um cabo flex, supondo que este último, funcione durante chamadas e o da PCI para gravação de vídeos, resolvi realizar testes distintos, porém em nenhum deles obtive êxito... Pergunto aos colegas que por ventura já se depararam com tal situação, qual teria sido a solução encontrada? Grato, bom trabalho à todos!

• 3 respostas
    • 5k visualizações
  8. Started by Emanoel Manutencell,

nokia 3555 microfone soluçao.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

amigos nao tem oxidaçao mas mesmo assim fiz limpesa ressolda flash e um jump que vi na guia de reparos mas mesmo assim nao funcionou o microfone, troquei por 3 microfones bons e nada e ele nao da fone de oivido pois escuto pelo auricular normal.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Pessoal, alguem pode me dizer qual seria o problema e como resolver !?!? Ao abrir o protetor da camera frontal, deveria acionar direto o programa da camera, mas não faz. E se eu abrir o programa manualmente, ele só mostra a camera secundária, como achando que a camera principal está com a proteção fechada ! Eu acho que seja algo mecânico, mas ainda não desmontei para ver ! Alguem sabe, para que vá direto no problema ?!!? Grato Augusto

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

to com um n70 que não liga, no carregador mostra carregando, a chave power esta boa, o aparelho não molhou, alguem tem auguma dica ai amigos, ja fiz desoxidação por via das duvidas.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by maurojr38,

Olá galera estou com um nokia 630 aqui na loja que não sai som no Áudio auricular (campainha) e nem no Auto Falante, ja fiz a troca das peças e já apliquei o software sei que é problema de hardware qual componente que terá que efetuar a troca?

13. Ja troquei bateria ja ressoldei a placaa e nada Oquie vcs axam ?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by linogsm,

Caros Amigos estou com Nokia 2220l Nao Acende lux do display ja troqueio o LCD mais fica mesma coisa tem algum JUMPER que possa resolver esse Problema Desde Ja Aguadeço

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by Carlos Resencell,

solicito apoio dos professores pois tenho um atc Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://images4.tcdn.com.br/img/img_prod/283932/1147_2.jpg , que não esta segurando carga caso tenha alguem que tenha o esquema de substituiçaõ de peças referentes a esta parte que por favor me ajude pois ja efetuei resolda e dezoxidação da mesma, desde ja grato!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by MaskMan,

Ola pessaol Estou com asha 201 ele não esta carregando, o aparelho liga e faz todas as outras funções porem não carrega. Já troquei o conector de carga e atualizei o software, não sei mais oq fazer me ajudem...

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Olá amigos to com um nokia 1680c aqui ,que guando coloco pra carrega ele da a mensagem de garegador não aceito. Fiz um linpeza na placa dele o mesmo não tem sinal de oxidação. o curioso é que o ATc quando desligado ele carrega normal.. Alguém já pegou um assim? Alguma solução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Ola to com um celular Nokia lumia 520 ele tava com o touch screen quebrado troquei mas quando liguei o celular com o chip o celular nao deu marca OI MT 66 mas ja some e mostra sem serviço. Alguem pode me ajudar.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by fabricio leme,

galera peguei esse atc para trocar display,que estava trincado mas o fone não transmite o som só consigo ouve as pessoas quando ativo o viva voz.ja troquei a capsula de audio mas sem sucesso

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by heverto,

amigos do clan estou com dois c2-06 sem iluminaçao na sub placa os atc novos sem oxidaçao

• 3 respostas
    • 769 visualizações
  21. Started by alansouza,

olá pessoal! estou com um e5 que quando chegou na loja estava apenas com o display quebrado mas acendia os leds normalmente. sem desmontar totalmente tirei somente a carcaça frontal e troquei o display, não acendeu os leds. troquei outro display e nada! como é o mesmo do c3 consegui um c3 bom e testei os display novo. funcionou normal. já no e5 não acende de jeito nenhum. me ajudem!! agradesso desde já.

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  22. Started by eder ribeiro,

amigos estou cm este atc pois o msm nao le chip ja fiz resolda limpei .podem me ajudar....

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by adrianoivp,

o aparelho não funciona as teclas 123 como proceder

• 3 respostas
    • 702 visualizações
  24. boa tarde amigos, estou com um 6111 que a principio esta sem serviço; troquei o PA e ele nao ascendeu mais! e agora o que devo fazer? desde ja obrigada pela colaboraçao

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by rafaelpittybul,

boa noite amigos gostaria de saber sobre o nokia n95 8gb tenho um ele liga normalmente e não acende o display e o flexe da camera fica ligada mais ele dar o sinal da musiquinha da nokia boa noite a todos e FIQUEM COM DEUS .

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.