REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
to com 2 assim,ja troquei va campainha ressoldei e desoxidei a pci,mas nao resolveu... auguem ja resolveu esse problema.... des de ja sou grato pela ajuda.
- 3 respostas
- 774 visualizações
-
estou aqui na minha assistencia um nokia x1 com o conector da bateria arancado gostaria se augem tiver o esquema eletrico ou augum jumper para soluciomar o problema
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um 2630 que não vibra. Não ah oxidação. Já troquei o vibra e nada. Grato pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
entao galera sou novo aki ja fiz registros em outros forums e etc. e nenhuma resposta assim meu celular de um tempo pra ca começou a ficar louco liga certinho e da umas 3, 4 piscada na tela inicial e trava... nenhum comando funciona soh o de desligar e o botao da camera reinstalei o firmware com o ovi suite e nada a mesma meleca .-. vi alguns topicos aqui, baixei o flash do x3 8.54 mas nao consigo conectar no mxkey
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com nokia 2690 sem ilumiçao no display e nem nos teclados!!! depois q caiu na agua......ele tah todo bom foras isso!!!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um c2-06 e não esta carregando. já troquei conector já fiz desoxidação, já ressoldei e ainda nada. se vc´s tiverem algum jump me manda ai por favor. grato dedse já.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Entrou um ATC desse sem funcionamento do microfone, esse modelo possui dois microfones, um na PCI e outro na placa do conector USB, que é ligada através de um cabo flex, supondo que este último, funcione durante chamadas e o da PCI para gravação de vídeos, resolvi realizar testes distintos, porém em nenhum deles obtive êxito... Pergunto aos colegas que por ventura já se depararam com tal situação, qual teria sido a solução encontrada? Grato, bom trabalho à todos!
-
- 3 respostas
- 5k visualizações
-
-
-
amigos nao tem oxidaçao mas mesmo assim fiz limpesa ressolda flash e um jump que vi na guia de reparos mas mesmo assim nao funcionou o microfone, troquei por 3 microfones bons e nada e ele nao da fone de oivido pois escuto pelo auricular normal.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal, alguem pode me dizer qual seria o problema e como resolver !?!? Ao abrir o protetor da camera frontal, deveria acionar direto o programa da camera, mas não faz. E se eu abrir o programa manualmente, ele só mostra a camera secundária, como achando que a camera principal está com a proteção fechada ! Eu acho que seja algo mecânico, mas ainda não desmontei para ver ! Alguem sabe, para que vá direto no problema ?!!? Grato Augusto
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
to com um n70 que não liga, no carregador mostra carregando, a chave power esta boa, o aparelho não molhou, alguem tem auguma dica ai amigos, ja fiz desoxidação por via das duvidas.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá galera estou com um nokia 630 aqui na loja que não sai som no Áudio auricular (campainha) e nem no Auto Falante, ja fiz a troca das peças e já apliquei o software sei que é problema de hardware qual componente que terá que efetuar a troca?
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Ja troquei bateria ja ressoldei a placaa e nada Oquie vcs axam ?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Caros Amigos estou com Nokia 2220l Nao Acende lux do display ja troqueio o LCD mais fica mesma coisa tem algum JUMPER que possa resolver esse Problema Desde Ja Aguadeço
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
solicito apoio dos professores pois tenho um atc Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://images4.tcdn.com.br/img/img_prod/283932/1147_2.jpg , que não esta segurando carga caso tenha alguem que tenha o esquema de substituiçaõ de peças referentes a esta parte que por favor me ajude pois ja efetuei resolda e dezoxidação da mesma, desde ja grato!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola pessaol Estou com asha 201 ele não esta carregando, o aparelho liga e faz todas as outras funções porem não carrega. Já troquei o conector de carga e atualizei o software, não sei mais oq fazer me ajudem...
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá amigos to com um nokia 1680c aqui ,que guando coloco pra carrega ele da a mensagem de garegador não aceito. Fiz um linpeza na placa dele o mesmo não tem sinal de oxidação. o curioso é que o ATc quando desligado ele carrega normal.. Alguém já pegou um assim? Alguma solução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Ola to com um celular Nokia lumia 520 ele tava com o touch screen quebrado troquei mas quando liguei o celular com o chip o celular nao deu marca OI MT 66 mas ja some e mostra sem serviço. Alguem pode me ajudar.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
galera peguei esse atc para trocar display,que estava trincado mas o fone não transmite o som só consigo ouve as pessoas quando ativo o viva voz.ja troquei a capsula de audio mas sem sucesso
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos do clan estou com dois c2-06 sem iluminaçao na sub placa os atc novos sem oxidaçao
-
- 3 respostas
- 769 visualizações
-
-
olá pessoal! estou com um e5 que quando chegou na loja estava apenas com o display quebrado mas acendia os leds normalmente. sem desmontar totalmente tirei somente a carcaça frontal e troquei o display, não acendeu os leds. troquei outro display e nada! como é o mesmo do c3 consegui um c3 bom e testei os display novo. funcionou normal. já no e5 não acende de jeito nenhum. me ajudem!! agradesso desde já.
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos estou cm este atc pois o msm nao le chip ja fiz resolda limpei .podem me ajudar....
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
o aparelho não funciona as teclas 123 como proceder
- 3 respostas
- 702 visualizações
-
boa tarde amigos, estou com um 6111 que a principio esta sem serviço; troquei o PA e ele nao ascendeu mais! e agora o que devo fazer? desde ja obrigada pela colaboraçao
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite amigos gostaria de saber sobre o nokia n95 8gb tenho um ele liga normalmente e não acende o display e o flexe da camera fica ligada mais ele dar o sinal da musiquinha da nokia boa noite a todos e FIQUEM COM DEUS .
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.