Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by ponte preta,

nokia 2690 foi molhado.mais fiz todo o procedimento e ele n ta carregando o q eu faço?

• 6 respostas
    • 4.2k visualizações
  2. Started by técnica celular,

estou com nokia 2690 que ele não dar aréa (sinal). gostaria de uma ajuda amigos Tópico Movido para local correto.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by sidney83,

tenho aqui um nokia 2690, não liga, quando coloco na fonte a corrente fica em 2 mais não liga

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Galera Bom Dia , too com um nokia 2690 que nn quer ascender oo led do visor , de primeira pensei que era o display mais troquei varios displays e continuaa do mesmo jeito elee pega mais nn acende o led do display . oq eu devo fazer ?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by peacell,

estou com nokia 2690 sem ilumiçao no display e nem nos teclados!!! depois q caiu na agua......ele tah todo bom foras isso!!!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by davidsilba,

ele ler o chip mas ta sem sinal.. nesse o chip ler.. mas naum tem sinal algum.. ja testei todas as operados.. sujestão??

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  7. Started by Jeffeson,

Boa tarde esto com um nokia 2690 antes ele nao funcionava a tecla [8] ai depois que eu resoldei ele faiz o barulho das teclas mais nao aparecem os numero nem nada so sai som das teclas oque devo fazer

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by adrianoivp,

nokia 2690 nao funciona as teclas 3,6,9,# ja fiz ressolda mas nao deu certo

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by elton sejka 123,

amigos do clan estou com um nokia 2690 qua nao esta fucionado as teclas 4.5.6e a de subir ea de ir para o lado esquerdo.e o celular nao tem nem um sinal de ocsidaçao, eu ja fiz resolda e nao voltou alguem pode me ajudar com este celular ?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Francisco Eudes,

bomdia pesoal siguinte este atc nao funciona mais as teclas 2580 somente as outras resoudei o cristal responsavel nao resouveu nao tenho aqi um compativel qual o jan-p este cristal, aguardo resposta.

• 2 respostas
    • 906 visualizações
  11. Started by brunoro,

Boa noite!!!! Estou com um Nokia 2720 que foi oxidada, fiz uma dexoxidaçao + resolda, e o aaprelho voltou, mas nao da imagem,sei q voltou porque aperto as teclas e da som no alto falante, testei outro display e nada, desconfio q seja na placa mesma, ja q nao da nenhum sinal de imagem, gostaria de saber se alguem pegou algum caso parecido, ou teria um JUMPER, ou esquema da placa com os componentes responsaveis pela imagem na placa?

• 10 respostas
    • 3.3k visualizações
  12. Started by alancell2010,

ola amigos não to conseguindo desbloquear uma uma nokia 2720 por codigo de subsidio ele aparece codigo errado mas o codigo esta certo acho que pode ser porque pode estar no modo off-line alguem sabe como tirar me ajudem. obg

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Started by allexson,

bom dia aos amigos conto com a ajuda de vcs pois estou com um nokia 2720 com as trilhas do conector da bateria rompida como vou mostrar na imagem gostaria de saber de onde puxo o jump pra estas trilhas desd ja grato

• 5 respostas
    • 912 visualizações
  14. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan, estou com um 2720 sem microfone ja fiz limpeza e nada, se algum amigo tiver uma dica ou jumper fevor postar, desde ja abrigado!!!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by Gustavoplus,

estou com esse aparelho com este seguinte problema,não carrega... o conector está perfeito... alguem já pegou um assim? desde já agradeço uma resposta!

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by eletronica real,

Bom dia,tenho um nokia 2720 onde antes só não pegava sinal,fiz uma ressoldagem lá embaixo no conector da antena e agora não esta mais acendendo as luzes do lcd de dentro mas o de fora sim o que pode ser????

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by sistecom,

Bom dia. Estou com esse aparelho que não lê o chip da vivo. Aparece na tela "Iniciar celular sem cartão SIM" mesmo com chip dentro. Não seria problema, mas eu coloquei um chip da OI e o aparelho leu o chip. O aparelho tinha pequenos sinais de oxidação, já dei banho com ultra-som e fiz uma ressolda. Alguma solução? Agradeço desde já.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by alederamos,

Bom Dia, Acabei de Liberar um Nk 2720 com Hwk, mas agora nao pega sinal repeti o precedimento de novo. e nada se alguem pode me dar uma dica, estarei muito agradecido. tenho que terminar esse telefono para hoje. obrigado.

• 11 respostas
    • 3.8k visualizações
  19. Started by leandromtk,

amigo estou com um atc q nao reconhece nenhum chip da sem serviço o que posso fazer antes estava normal nao foi bloqueado nada..... existe algum tipo de resolda ou c.i q tenho q mexer......

• 12 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc 2720 de um cliente,a placa dele estar em curto tem como tirar,ainda não fiz nada,alguem pode mim ajudar,agradeço pela resposta

• 0 respostas
    • 597 visualizações
  21. Started by edunaitalia,

alguen pode me ajudar com um nokia 2720 ele caiu na agua fiz uma resolda ele voltou a aceder e aceitar o chip poren nao acha rede fica umX vermelho e nao entra rede agradeso desde ja

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  22. Started by MBtec,

pessaol, hoje atualizei um nokia 2720 que encontarava-se com a msg "contact service" na tela inicial, porem depois da atualização o mesmo nao pega nada de sinal... a mesma coisa aconteceu com um 2620. estou iniciando com essa parte de atualização e nao tenho muito conhecimento... o que posso fazer para recuperar esses equipamentos?

• 14 respostas
    • 3.4k visualizações
  23. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um nokia 2720 que nao da sinal, o atc foi molhado , faz limpeza + desoxidacao+ resolda e nada de sinal, se algum amigo tiver uma solucao ou uma dica desde ja agradeco aos que responderem!!!

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by jair cel,

estou com um nókia 2720 e a tela menor não funciona ja troquei a fita mas somente pega o display maior ja verifiquei se o problema é no display mas cheguei a conclusão que não! gostaria de saber como posso resolver este problema

• 1 resposta
    • 906 visualizações
  25. Started by ricardo de freitas,

estou com um nokia 2720 depois que fiz o jamper não acendeu mais ele ate le tanto na nbox quanto na mxkey passa flash toda normal mais num acende d jeito nenhum desde ja agradeço qualquer ajuda

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.