REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
bom dia amigo eu tenho um nokia 2630 que liga eu já fiz Resoudage e nao deu certo O QUE EU FASO Tópico Movido Para Local Correto
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá a todos do clan gsm estou com esse nokia 2630 sem audio, desmontei o atc fiz testes na campainha e a substitui e nada resolveu gostaria de saber de algum jumper qualquer solução desde ja agradeço a todos!
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos tenho um nokia 2630 que toca as musicas mas quando recebe chamada ele fica mudo.....o que faço ??? me ajudem ...desde já eu agradeço
-
- 1 resposta
- 805 visualizações
-
-
nao funciona os dois de cima ele entra no menu mas nao volta ja coloquei outro teclado e continua igual, como proceder.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal estou com um atc que o teclado não funciona todas as teclas e a unica que está operante é a tecla POWER pesso a quem tiver esquema ou outros metodos que me ajudem desde já fico grato! Obs: O aparelho chegou a minha loja reiniciando voce ligava e ele desligava sozinho, fiz uma atualização e resolveu o problema de reinicialização, logo apos fiz alguns testes e constatei que o teclado não estava operando, lembrando que a unica tecla que funciona é a Power.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde! Caros colegas, e minha primeira participação neste fórum. Estou com um problema nas teclas enter, seta para baixo e para cima, e apagar. tentei refazer as trilhas como nas postagens existentes no fórum mas não deu certo, o resto das teclas ficaram boas. Se alguns dos abençoados poder me ajudar agradeço. Que a Graça e Paz do Senhor estejam sobre todos vocês.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Nokia 2630: carregador nao aceito ja fiz o procedimento endicado abaixo e nao tive exito www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/15075d1290285356-2630-carregador-%D1-aceito-2630chargejpg
-
- 1 resposta
- 910 visualizações
-
-
breno me adiciona no msnXXXXXXXXXXXXXXXXX pela dica Leia as Regras Kcell Caso desejar adc alguém no msn utilize msg "Mp" evite posta contato pessoal em sala aberta assim o Sr. não Será advertido! Grato a administração Clangsm.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigo presiso do codigo de seguranta para mim resetar o Noki 2660 (12345) nao e
-
- 2 respostas
- 936 visualizações
-
-
Atc Nokia 2660 após cair, fica ligando e desligando e aparece no display "Contact service", fiz ressolda e nada adiantou, algum companheiro passou por essa????
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigos estou com nokia 2660 que liga e apos alguns segundos ele desliga e permance apenas o visor externo aceso, alguem poderia me ajudar neste caso, ja fiz uma ressolda na placa e problema ainda continua, ja troquei o flex tbem e nada, aguardo ajuda, abraços
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
oi colegas estou com um 2660 , caiu naagua, deixei 3 horas no banho com intervalos com ultrasson, e ressoldagem não voltou tem algum componente específico para trocar?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera esto com este aparelho eu ligo ele mais ai guando eu desliga as luzes ele so fica o com lcd que mostra as hrs ligado procedimentos realizados Resolda por completo troca do flex troca da placa do display alguem ja resolveu um deste? aguardo o clanGsm
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ja troquei flex display placa e nada testei todos em outro aparelho e fucionou sei que e na placa de baixo alguem tem uma soluçao ai.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ola caros amigos, estou com um nokia 2660 aki na minha assistencia que nao reconhece o chip, fiz resolda na placa toda, no local proximo ao conector de sim card, mas de nada adiantou, se alguem puder ajudar...
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
o atc molhou foi feito uma ressolda ele ta funcionando so que nao sai o som.como proceder.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc 2660 de um cliente,quando coloco em modo de camera o atc trava,ai tem que tirar a bateria para voutar a funcionar temtei restourar ele mais,o dono modificou o codigo e ele não sabe,a camera estar boa testei com outra placa,alguem pode mim ajudar agradeço a respota
-
- 1 resposta
- 669 visualizações
-
-
depois de feito as devidas limpeza e ressolda se necessario,esses modelos nao duram a bateria alguem sabe dizer se da p resolver esse problema
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola galera do clan peguei um nokia 2680 vivo fiz o prosedimento retirei filtro fis os janper passei uma flesh mas o mesmo fica cem sinal alguma dica ai galera
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
possuo aqui na loja um modelo desses, mas ao inserir o código *#pw+código+1# nada acontece, o subsidio está correto mas ele não desbloqueia, alguem sabe se é esse mesmo o procedimento? ou estarei errando?
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q eu nao escuto quando a pessoa liga pra mim,eu testei ele na fonte e ele esta normal,coloquei outro e continua do msm jeito.Troquei o flex e nao adiantou,alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
o problema é o seguinte estou com um nokia 2680 que quando ligo ele, ele simplesmente apaga, já olhei a bateria, o conector e nada continua se alguem poder me ajudar agradeço desde já.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal estou com um atc que ao mandar ativar o bluetooth ele fica processando a ativação porém não o ativa e ao apertar o botão vermelho de voltar ou desligar chamada ele desliga e liga sozinho novamente o que pode ser galera ao meu ver seria software, tenho aqui em minha loja a micro tornado. se poderem me ajudar estaria agradecido...
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
gente estou precisando de um c.i do teclado do nokia 2680....e naum tenho outra placa pra retirar...peço a todos que pode me ajudarme mandando c.i de outras placa que possa usar pra o 2680...o do 2680 é o c.i z2400..me indiquem uma placa que use o mesmo c.i..agradeço a quem me tirar esse pepino..abraços obs; se possivel com fotos
-
- 1 resposta
- 958 visualizações
-
-
Boa tarde,tou com um nokia 2680 com consumo na palca,porem o mesmo caiu na agua,foi feito limpeza e ressolda,mais não liga,antes ele tava dando consumo d 0.04 na fonte,depois da limpeza e rossolda,ele apresenta 0.01 na fonte,qdo vc liga ele vai á 0.04 e só....não sai disto.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.