Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Jeffeson,

Galera meu N8 do meu usso parou de funciona o flash da camera vc ja resolveram algun assim me manda ideias pq ele ta novinho na garantia mais fazer oque se for hardware ne kkk abraçao galera aguardo.

• 1 resposta
    • 4.2k visualizações
  2. Started by Jeronimo Neto,

atc chegou aqui sem sinal,fiz os seguintes procedimentos: atualizaçao de software ressolda na pa troca do conector de antena externa nao esta na black list solicito alguma orientaçao ! obrigado !

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. postei essa imagem baseada em outros post aqui para o lumia 530 que nao carrega, estando o conector bom

• 2 respostas
    • 4.5k visualizações
  4. Started by andreoros,

peguei um c3 apos ter sido molhado apesar de ter sido pouca a oxidaçao,apos o procsso de limpeza o aparelho liga mas logo apos aparece a mensagem recarregue a bateria e desliga,mesmo com uma bateria totalmente carregada. eu já refiz desoxidaçao e nada. o que vcs acham que deve ser? Andre Luiz Celulares.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Junior Vasconcelos,

amigos, preciso trocar o microfone original do nokia 6700 (de 4 polos) por um redondinho só com 2 polaridades! alguém sabe como fazer essa adaptação e qual resistor usar? desde já grato pela ajuda dos colegas

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by betocelulares,

Ola amigos estou com um nokia 6210 com teclado superior inoperante, realizei troca de flex mas não resolveu o problema. Algum amigo teria alguma dica? Agradeco

• 1 resposta
    • 775 visualizações
  7. Started by alisonsoares,

Bom Dia !!Pessol estou com um nokia 7020 - Rm-497 que ja atualizai e ele dá uma vibrada e para começou a acontecer depois que troquei a carcaça do mesmo ele estava normal depois que troquei a carcaça ele ficou assim ,já fiz várias flash inclusive a do product code e nada!!!

• 2 respostas
    • 993 visualizações
  8. Started by regiani,

tenho um nokia 302 ele esta sem sinal o que faço?

• 2 respostas
    • 975 visualizações
  9. Started by Robert-lima,

Ola bom dia, alguém ja fez o flash nokia 311 tenho HWK e MXKEY na HWK não tem essa plataforma para ele e na MXKEY eu passo ele e da erro de RX alguém pode me dizer qual o certo como fazer ele e se é com cabo USB mesmo e qual box ou DONGLE agradeço mt obrigado ja tom com duas cabeça grande com esse atc......

• 11 respostas
    • 6.9k visualizações
  10. Started by M&PCell,

Bom dia amigos! Estou com um ATC da nokia 2630, que só está ligando na fonte, sem que haja um consumo alto. Quando tento ligá-lo com a bateria ele não ativa. Fiz a medição da bateria e está marcando 2.7, ou seja, teoricamente está boa. Mas a minha dúvida é: quais os procedimentos para ter a CERTEZA, de que uma bateria está em curto ? Abraços.

• 7 respostas
    • 5.7k visualizações
  11. Started by liberty cell,

Estou com um lumia 900 que fica com o sinal de bateria ou imagem inicial da nokia alguém já resolveu esse problema ??

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by luis lima,

como fazer jamper para ageitar o teclado do x2-00 [aviso]por favor posta em local correto área de reparos posta apenas reparos[/aviso]

• 0 respostas
    • 564 visualizações
  13. Started by Wagner_SP,

Olá pessoal sou novo por aqui e estou com o seguinte problema com o meu Nokia N95-3 RM160. Ele cai na água, mas está tudo funcionando normal, ou quase tudo. O display dele está escuro e mandei na assistência e me dizeram que não tinha solução. Ou então eu deveria trocar a placa do celular. Será que alguém pode me dar uma Luz?? Sobre esse problema ou sobre encontrar essa placa? Obrigado

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

15. Started by lamarque,

desbloqueio do 1661 pela hwk alguem sabe me dizer se ja e suportado se sim qual o procedimento

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Estou abrindo este tópico p/ saber dos amigos de Fortaleza CE se o comércio ai é cheio como aqui em joão pessoa PB,pois aqui o q é de pedreiro,coqueiro, engraxate, mecânico de bike, açougueiro fazendo-se de tec.de cell não é brincadeira e ainda para acabar ainda mais com profissão de nos q estamos no ramos a muitos anos colocam desbloqueios a 5,00 2 por 5,00 e se a concorrência é grande??? . desde já agradeço as respostas!!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by lamarque,

amigos estou precisando pacote imagem n70 versa RM84_50737301.C0 rm portugues alguem teria

• 2 respostas
    • 987 visualizações
  18. Started by trampa,

Olá, boa tarde à todos ! Tenho dois aparelhos em minha vitrine, nokia 3120c com o seguinte erro, com qualquer cartão de memória que insiro nele ele pede pra formatar o cartão de memória, gostaria de saber se isso se trata de actualizar o softwaer dele ou se trata de algum defeito fisíco ... GRato

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  19. Started by AshKatchup,

Boa tarde a todos. Eu estou com um problema na duração da bateria do N95. Ela dura muito pouco (um dia). Achei que era problema na bateria, portanto comprei uma nova. Não resolveu. Então, notei que ela carrega MUITO rápido (menos de uma hora). Já testei três diferentes carregadores (um meu, um do meu pai e um do meu vizinho) e todos demoram pouco para carregar ela. Alguém saberia me dizer qual pode ser o problema? Será que a carga está vazando por causa de um curto circuito? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by alexshaggy,

Gente!boa tarde!tenho um 6820 a mais ou menos 1 ano,oq acontece eh o seguinte,sempre usei ele e nunca tive problema algum,mas depois q comrpei uma carcaça nova pra ele,coincidencia ou nao,ele começou a desligar sozinho,na verdade antes de desligar,ele reinicia umas 3x,depois ele desliga...as vezes ele fik ligado algumas horas...as vezes nem 5 minutos...ja abri,limpei,desoxidei tudo q poderia estar oxidado e nada! alguem pode me dar uma luz? detalhe,qdo ele fik ligado no carregador,o problema nao ocorre! mt obrigado!

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by CarlitosGR,

Estou com um Nokia 5130c que não detecta o fone de ouvido, só toca musica no autofalante, mesmo conectando o fone, algum amigo tem alguma dica para o reparo?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  22. Started by Pastor Ernane,

to com um 2720 que nao funciona algumas teclas olhei esse topico aqui http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-143.html#post94431 mas me pareceu mais um joguinho de ligar pontos eu to na duvida qual é o CI do teclado,se alguem souber,por favor poste obrigado

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  23. Started by guilhermefilho,

amigos entrei em uma :sad:tava com este celular que nao funcionava algumas teclas troquei o flex e ficou file mas depois que fexei ele parou de le o chip, nu abrir deve ter danificado algum componente, o cara te no meu pe, alguem pode me da uma mao

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by elvane,

olá amigos do foram ,gostaria de saber se alguem sabe me endicar outras plasca do nokia que possa encotrar o resistor 1.8k alem da placa do 6101nokia ,agradeço ....

• 8 respostas
    • 4.1k visualizações
  25. Started by Francisco Eudes,

amigos estou com um nokia que primeiro eli nau tava lendo ochip dava falha no resistro do cartao sim depos eufis uma limpesa na are de sinal do pa e dosinal esteno testei novamente nau deu mais falha mas nau sob o sinau da tore, amigos mia juden.

• 2 respostas
    • 760 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.