Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Felipao Celulares,

amigos onde fica o cristal do teclado do 7020 nokia

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by ribamar filho,

pessoal tou com um problema no meu celular. na tela deve quando faço uma ligação aparece varios nome tipo: Normal , silencioso, liga o fone sem ta conectado, alguém pode me da uma sugestão ?

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by sidcleykingcell,

ola amigos estou com 5800d q nao carrega de jeito nem um, o que fazer? desde de ja agradeço.

• 2 respostas
    • 831 visualizações
  4. Started by SrºVictor,

Amigo estou com esse atc ele nao funciona o microfone eu ano fiz nd pq o microfone delle e tipo um cristal ai nao fiz nenhum procedimento ainda sera q uns dos amigos teria algum reparo do microfone desse atc espero q sim

• 0 respostas
    • 760 visualizações
  5. Estou com um nokia C5-03 que quando ligo ele aparece falha no registro do sim card ,mais quando faço busca de rede ele encontra rede mas não consegue registrar aparece sem acesso.Já resetei o aparelho e fiz uma limpeza na PCI e não resolveu.Alguém sabe alguma solução para isso?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by carlos henrique da silva,

ola pessoal chegou aqui na minha loja um 5130 ñ carrega troquei o conector , e nada fiz um jamper do resistor , e nada e agora mexo aonde

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Eu tenho dois celulares, um mp12 ou algo do tipo e um nokia 5130 Hoje eu tava transferindo umas musicas do meu pc pro celular nokia no cabo original dele com uma extensão usb (pq o cabo é mt pequeno) Só que ele tava com pouca bateria, a bateria acabou na hora que eu tava mandando as musicas e tal... Agora, a bateria dele nao quer mais carregar, eu peguei a bateria do mp12 e vi que eram iguais, meu nokia liga com a bateria do mp12 e talzz Mas a bateria original nao carrega nem no nokia nem no mp12 No nokia ela nao liga e no MP12 aparece Bateria fraca, a encerrar. Não mude a cor das letras. Moderador ClanGsm

• 4 respostas
    • 4.2k visualizações
  8. Started by jscell janildo,

nokia 1616, amigos estou esso danado que liga com display original sendo que o mesmo esta quebrado, já troquei varios e não liga. quando coloco o quebrado o danado liga os amigos tem a soluçao para mais problema.. desde já grato

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. ola galera,eu estou com um nokia n8 que nao esta funcionando a entrada do conector do cabo usb sera que alguem ja passou pelo o mesmo problema?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. dando uma olhada no forun vi augo do saras em portugues qual o procedimento para faser tal

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by jair cel,

estpu com um nókia 1208 e este não reconhece o chip quero trocar o ci do chip mas não sei onde se localiza gostaria que os amigos da clan pudessem postar uma foto destacando o ci

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  12. Started by SrºVictor,

Boa Tarde Amigos do clan to com esse x2-00 q ele ele ta com um problema no altofalnte a pessoa me esculta normal quando eu fala ams quando a pessoa fala cmg eu esculto bem baixinho ja troquei 10 altofalante ja fiz limpeza ja resetei e nada continua baixo OBS esse atc ele volto com o msm defeito ele tinah saido funcionando e volto com o msm problema so q agora nao q sai do problema quando troca o altofalante perciste nod efeito oq fazer amigo AGUARDO

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by vagnerimpacto,

amigos ....estou com um nokia 2680 que nao fumfa as teclas [* 0 #]...me ajudem com fotos se possivel do cristal do teclado....obg espero ajuda nesse pepino rsrsrsr

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by tcecel,

amigos do cla gsm estou com um piquena duvida trouquei o C I do N95 mas tou en duvida quais e alguem pode me passa o jamp do displey certovaleu

• 1 resposta
    • 714 visualizações
  15. Started by Jeffeson,

Galera esto com este aparelho eu ligo ele mais ai guando eu desliga as luzes ele so fica o com lcd que mostra as hrs ligado procedimentos realizados Resolda por completo troca do flex troca da placa do display alguem ja resolveu um deste? aguardo o clanGsm

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Ricardo Ramos,

boa tarde amigos do clan, tenho um nokia e71 e nao acende a lux do visor, percebi intao que um dos componentes acima do encaixe do display esta rompido, existe algum jumper para faseer ali, alguem tem alguma foto ???? agradeçooo

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Rames Xavier,

boa tarde amigos do clan, estou com um nokia 7230 q desliga apos 30 segundo, ja atualizei e fiz uma desoxidacao e continua do mesmo jeito, alguem teria alguma solucao para esse defeito?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Ricardo Ramos,

galera , estou com um 5200 que esta com consumo de energia na placa, esse aparelho caiu no chao, já fiz resolda limpeza mais nada adiantou .. oque me recomendariam ?

• 4 respostas
    • 933 visualizações
  19. Started by markim,

bom dia amigos do fórum pequei uma aparelho nokia x2-01 oxidado desoxidei ele mais agora nao que tocar pois ja troquei campainha mais nao teve geito o que devo fazer ? alguém pode mim ajudar por favor,

• 7 respostas
    • 4k visualizações
  20. ola, to com um nokia c3 que molhou e o som esta ruim sai todo estourado e baixo, e nao é a campainha, ja coloquei varias, tem algum jumper para ser feito neste caso? obrigado

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by sidivalmarcio,

Bbom dia, Amigos estou com um nokia c3 que parou de funcionr a tecla send as outras funcionam normal. Já fiz limpeza e testei a tecala ela da sinal de continuidade nas duas estremidades + -

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by LuanEricles,

Galera, Boa tarde . Hj apareceu aki na minha loja um aparelho nokia C3 com sem oo microfone e com as trilhas arrancadas Noo caso nn tem como Colocar outro microfone , alem sabe aii alum exemplo que eu possa fazer pra que ele volte a pear o microfone ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by macieira518,

Bom dia amigos!!! Estou sempre as voltas com um problema para mim até então sem solução. Estes aparelhos 1616/1661, apagam e não adinta fazer atualização, trocar lcd, não voltam a ligar. Algum teria alguma dica pra me dar a este respeito?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by rafael 22,

ola pessoal estou com um nokia 7230 nao liga ja fiz limpeza resolda flash ja troquei cabo flex e nada queria ajuda de vcs !!!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by thiagostuart,

ola amigos, estou com um x3 que fica chiando o auricular dependendo do tempo de conversa, ao ponto de nao conseguir entender o a outra pessoa fala tendo que desligar. ja troquei o auricular e continua alguem pode me ajudar? pode ser algum problema na rede no sinal da operadora? desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 832 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.