REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
pesoal estou com um nokia 2220s, que nao estar ligando, assim informou o cliente, e que eu mesmo pude ver, sendo que o inicio de tudo foi com o esbranquecimento do display afirma o cliente, pode ser cable flex?
-
- 3 respostas
- 903 visualizações
-
-
Olá, sou novato no fórum, e meu problema é o seguinte: Tenho um Nokia 2220 slide, comprei na loja, não nem um ano, ontem a noite após falar ao telefone (detalhe, falo muito no telefone com ele) deixei ele com uma mensagem de texto aberta, como se estivesse digitando ainda, e fui dormir, hoje pela manhã quando acordei ele estava desligado, e não ligava, tentei outra bateria, BL-5Cb, e nada dele funcionar, coloquei a bateira dele (BL-4C) no outro celular, e ele ligou normalmente, e carregou também, pois também testei o carregador, só que quando peguei a BL-5Cb e recoloquei no outro celular ela não prestou mais, como se estivesse sem carga nenhuma, coloquei ela no atc e dei…
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos estou com nokia 2220s e quando é celecionado a camera fica sempre em espera. O que fazer?
- 10 respostas
- 5k visualizações
-
Bom dia! amigos estou com um nokia 2220s que nao esta funcionando as teclas, ja troquei cabe flal e fiz outros reparos e nada. grato desde já.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos tenho nokia 2220s caiu na água recuperei mas ñ funciona a camera quando aciona fica na espera. Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde!! senhores estou com nokia 2220s sem ler um sim card. desde já adianto que o mesmo nao esta com o chistal do sim, tem algum jump que possa fazer o funcionamento normal desta peça. desde já obrigado
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom Dia Galera !! eu to com um Nokia 2220s aqui em minha Assistencia e as teclas de cima não funciona,tava lendo algum topicos aqui mesmo no forum, ja vi uma limpeza na placa central ja troquei o flex tbm (original e nada) vi que a galera fala aqui no Forum para troca o C.i da Placa do teclado se alguem pode postar uma imagem para eu identificar aonde fica o C.I e como substituir eu agradeço flw !!
-
- 2 respostas
- 922 visualizações
-
-
Olá a migos do forum, mi apareceu aqui um nokia 2220s que não reconhece o Chip.. Não Lê de forma alguma.. Já abri fiz uma limpeza em volta do leitor do Chip . Mais sem Susseso.. Alguém já pegou um assim? alguma solução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 7 respostas
- 16.3k visualizações
-
-
estou com um nokia 2220s que nao registra o sim
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos me apareceu um nokia 2220s da claro já desbloqueado. Com oxilação no sinal, sobe e desce o sinal na torre direto. fiz o teste com varios chips de diferentes Operadoras. Já apliquei um Flash e Gravei uma PM nele. Troquei a antena dele . Fiz uma limpeza na Placa e nada. O problema ainda perciste. Algum dos amigos já pegou um ATC desses com esse problema? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Galera estou com um nokia 2220s que eu fui fazer troca de ci de do chip e ele parou , na fonte ele so chega ate 3 e volta pra zero , alguem tem uma ideia ?
-
- 2 respostas
- 500 visualizações
-
-
Amigos me apareceu um Nokia 2220s pra desoxida hoje pela manhã. fiz o procedimento todo certinho, ai montei o ATC mais não ta dando sinal de rede com ném um chip. Fiz os seguintes procedimentos. Primeiro verifiquei os contatos da Antena e até cheguei a substitui a mesma. Fiz um flash e em seguida Gravei uma PM. Mais o ATC continua sem Sinal. Alguém já pegou um ATC com Problema parecido? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
tenho aqui na asistencia um nokia 2220s q ta com atela branca,ja troquei o disply cabo flex e ele ate aparece image mas logo some e fica tudo branco por favor me ajudem a resolver essa bromca...
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
-
boa tarde!! estou com este atc que caiu na agua e fiz o procedimente para o danado troquei o flat e agora nao acende mais o lcd, bem o lcd liga normal mais sem luz lembrando que se utilizar a parte de cima em outro atc acende normal. bom trabalho.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estava sem serviço,ressoldei e ele nao ligou mais tem alguma coisa que pode ser feito para ao menos ligar o aparelho.
-
- 12 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um nokia 2220s que as teclas 2,5,8 e 0 não funcionam, dei uma olhada para ver se tinha oxidação e nada,estou suspeitando do flex se alguem já pegou um com o mesmo problema e poder me ajudar agradeço ok? .
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
ola pessoal estou aqui com um aparelho em minha assistencia que nao funciona o microfone de jeito nenhum fiz a troca do mesmo , fiz uma boa limpeza ,e nada ate agora gostaria de saber se tem algum jumper ou outro procedimento que pode ser feito ...
-
- 4 respostas
- 999 visualizações
-
-
Amigos do clan, estou com um 2255 no qual não tem audio apenas na hora da chamada, pois quando coloco para tocar aqueles sons polifonicos o audio sai normal, ja foi trocado o cabo flex, o alto-falante que tambem é o fone, mas não gerou audio nenhum! se alquem souber de oq esta acontecendo, ficarei grato pela colaboração.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Peguei um Nokia 2280 CDMA , fica dando ''Carregador nao aceito '', alguem pode me ajudar?. Obg.;paz;paz
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com um nokia 2280 cdma nao da imagem, ja fiz limpeza e resolda mas nada, se algum amigo ai tiver a solucao favor postar ok!!!
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com um nokia 2280 cdma com problemas no microfone, ja fiz a troca + limpeza + resolda e nada, se algum amigo ai tiver a solucao ou tiver o esquema eletrico do mesmo!!! desde ja agradeco. obs: nao tenho box
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um aparelho nokia 2280 com conector de antena arrancado e com as trilhas arrancadas tambem nao tem como soldar aqui na minha região usa muito esses aparelhos cdma so que,queria saber se alguem sabe como fazer um jump de sinal nesse aparelho ..desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 669 visualizações
-
-
bom dia meus companheiro do forum estou com um nokia 2300q está consumido bateria já troquei capacitor +B já não tem oxidação por favor se auquem poder me me ajudar
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguem pdoeria me indica qual procedimento eu faço a tecla 7 nao funciona obs nao fiz nada nelle ainda ele chego agra na minah bancada
-
- 12 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola to com um nokia 2300 e ele não liga mais apos a troca do conector de carga!!! alquem pode me ajudar??/ fico grato
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.