REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Saudações amigos co Clan, estou com um Nokia C3 que desliga quando abro o aplicativo da câmera. Já atualizei, ressoldei os componente em torno da câmera e continua na mesma. Será que eu preciso trocar a câmera? lembrando que ela não é de encaixe e sim soldada na placa, portanto não corre o risco de danifica-la com o calor? Desde já, Obrg...
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi pessoal tou com um 6020 sem audio no auto falante , ja fiz a troca fiz limpeza .. sem solução ... alguem tem alguma dica do q seja ... no aguardo !
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom pessoal sou Dany Celular sou de parnaiba piaui, estou com um nokia 5233 com microfone nao funciona ja troquei pelo do 5310 mas nao deu certo coloquei o do v3 tambem falhou o do w220 deu certo mais ficou roncando alguem tem alguma soluçao Tópico Movido Para Local Correto
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ja apliquei flash atuais 3vs mas ele fuciona quando quer, procurei algum jumper feito o do 2330 e o 7100 que estão disponives no site mas não encontrei acredito que não seja a flesh desde ja obj type25555
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem ja conseguiu trasforma o nokia 2690 da vivo pra outras operadora ?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite a todos Estou com problemas em um Nokia E 72. O chip não está reconhecendo, e também está sofrendo superaquecimento. Nada que seja algo inutilizável, mais ele essquenta. Com isso, a carga da bateria acaba em menos de 1 dia. O aparelho liga normalmente. Funciona tudo normal, apenas o chip não é reconhecido. Começei a trabalhar com assistência agora. Se puderem me ajudar, ficaria muito grato. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
galera to com um nokia 2630 ele nao reconhese o chip ele e da vivo ele da como sim nao inserido te algum jump algu pra que ele volte a ler o chip
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou com um nokia 930 em minha assistência, onde o mesmo chegou com o microfone funcionando intermitente, hora sim hora não, desse aparelho e um flex com o mic nele, dessoldei o mic, soldei outro não funcionou, soldei um mic direto nas "perninhas" da placa, mesma coisa, até que fiz o pedido de um novo, chegou hoje eu montei e continua intermitente, ele funciona para funciona para, alguem da uma luz?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos to com esse problema aqui ,em outro topico diz pra troca o auto falante ,ja fiz isso e não resolve ,até mesmo sem o auto falante ele desliga ao fazer chamada .Alguem sabe qual poderia ser a solução? To pensando em fazer uma ressolda mas não sei em qual area da placa fazer essa ressolda ou se alguém souber algum esquema me passa aqui .
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou precisando de uma foto de onde fica o crital do chip do n73 pois quando coloco o chip ele diz cartao sim recusado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um 2730 q caio na água já desoxicidei ele voltou a ligar mas esta sem serviço o q devo fazer na placa para voltar o sinal
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite senhores, Estou com um aparelho que o alto falante não funciona, e um 5130c-2, antes o alto falante funcionava, mas esta com muito ruido, então resolvi trocar por um original deste mesmo aparelho, porem quando troquei, não funcionou e depois voltei o antigo, e tambem não funcionou. Estou achando que deve ser algum problema na placa, alguem teria o diagrama eletrico do aparelho, ou uma solução para o meu problema. Estou com um pouco de urgência, por favor me ajudem.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou precisando de um anexo de raparo de trilha rompinda do vibra call do 5130 espero respostas
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal, tenho aqui um nokia rm-972, do nada apresenta tela branca e se desliga.... tentei fazer um flash, porém no Phoenix não tem suporte para esta vesão... alguem idica como fazer o flash ja que nao tenho box para nokia?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
;reiOlá Amigos, Estou Com Um Nokia C3 Na Minha Assitencia. Já Olhei o CI, Já Dei Uma Reçoda No Cristal. Algum De Vocês Podem Min Ajudar? Des De Já Agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi amigos estou com um nókia 1661 liga na fonte , mas com bateria só da test mode
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um nokia 310 aqui na loja que não acende o display. Todas as funções estão normais. Aparece a imagem no display mas fica escuro. Alguém sabe o procedimento de trilha ou troca de peça?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal, eu estou precisando de uma imagem detalhada da área em vermelho no anexo. Quero tentar reconstruir esta parte. Foi arrancado este conector na força e além de sumir alguns componentes que eu não sei os valores, rompeu algumas trilhas. Já recoloquei o conector de bateria mas o atc não liga. Não sei se posso jumpear em algum local... Agradeço desde já! Proteção Divina !
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
5200 os 2 teclados n funciona somente pwr :eek:
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com dois nokia sem acender o led, nokia 110 e nokia c2-00 espero ajuda para solução agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite! estou com um nokia 520 que nao sai som na campainha, o aparelho foi molhado ja fiz desoxidação ressoldagem e nada. alguem tem o manual de serviço dele q contenha o diagrama de peça pois o q tem aqui postado nao tem ou alguem sabe onde fica o ci responsavel pela campainha. fico no aguardo.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
entrou um nokia x1 de 2 chips aqui com um problema estranho, ele não quer aceitar os chips da tim e da vivo juntos, mas quando coloco o da tim e o da claro ele pega normal ou o da vivo e o da claro, ou os dois da vivo resumindo, a única combinação q não aceita é o da tim com a vivo daí só pega um e o outro fica sem o sinal da torre e não pega de forma alguma já fiz modo de fábrica, já configurei em modo de espera no celular e o máximo de consegui foi mudar do chip 1 para o chip 2, ou seja, quando o chip 2 pega o 1 não pega e vice e versa mas o interessante é q isso só acontece com os chips da tim e vivo juntos e não são os chips por q já testei vários e nada por favo…
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos do forum to com 3 nokia 2220s aqui na loja que nao ler o chip encontrei aqui no forum hum janper para eles nas nao to conseguindo compriende a inmargem dirento que poderia mim da huma foça para endeder melho este janper grato mg
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com um nokia 2280 cdma com problemas no microfone, ja fiz a troca + limpeza + resolda e nada, se algum amigo ai tiver a solucao ou tiver o esquema eletrico do mesmo!!! desde ja agradeco. obs: nao tenho box
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do F'rum,estou com um n8 que esta desligando,baixei todas as firmware e qndo tento atualizar pela hwk aparece esse error na tela e nao completa. Alguem pode me ajudar? obrigado. segu o erro:
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.