REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Boa noite senhores, Estou com um aparelho que o alto falante não funciona, e um 5130c-2, antes o alto falante funcionava, mas esta com muito ruido, então resolvi trocar por um original deste mesmo aparelho, porem quando troquei, não funcionou e depois voltei o antigo, e tambem não funcionou. Estou achando que deve ser algum problema na placa, alguem teria o diagrama eletrico do aparelho, ou uma solução para o meu problema. Estou com um pouco de urgência, por favor me ajudem.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi amigos estou com um nókia 1661 liga na fonte , mas com bateria só da test mode
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
entrou um nokia x1 de 2 chips aqui com um problema estranho, ele não quer aceitar os chips da tim e da vivo juntos, mas quando coloco o da tim e o da claro ele pega normal ou o da vivo e o da claro, ou os dois da vivo resumindo, a única combinação q não aceita é o da tim com a vivo daí só pega um e o outro fica sem o sinal da torre e não pega de forma alguma já fiz modo de fábrica, já configurei em modo de espera no celular e o máximo de consegui foi mudar do chip 1 para o chip 2, ou seja, quando o chip 2 pega o 1 não pega e vice e versa mas o interessante é q isso só acontece com os chips da tim e vivo juntos e não são os chips por q já testei vários e nada por favo…
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
;reiOlá Amigos, Estou Com Um Nokia C3 Na Minha Assitencia. Já Olhei o CI, Já Dei Uma Reçoda No Cristal. Algum De Vocês Podem Min Ajudar? Des De Já Agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal, eu estou precisando de uma imagem detalhada da área em vermelho no anexo. Quero tentar reconstruir esta parte. Foi arrancado este conector na força e além de sumir alguns componentes que eu não sei os valores, rompeu algumas trilhas. Já recoloquei o conector de bateria mas o atc não liga. Não sei se posso jumpear em algum local... Agradeço desde já! Proteção Divina !
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos entrou um nokia aki na assistencia teclado inoperante ja ressoldei e nda.ha algum drive a ser trocado?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ai amigos ta com um 2220 aki que o teclado totalmente apagado troquei o ic responsavel e vouto algum numeros tipo7890# mas nao vouto todos alguem saber o porque se ainda e o ic ?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite sou emerson sou novo no forum gostaria que colegas me agudase quando baixo um manual nao consigo abrir aparece um monte de coisa que ninguem entende
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde estou com problemas em um nokia c2 , quando entro em aplicações e faço uma gravação de voz ele grava na boa mas quando faço ligação ele fica mudo a voz não sai do outro lado, alguem já pegou algum caso assim e possa estar me ajudando, ?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com um nokia 2280 cdma com problemas no microfone, ja fiz a troca + limpeza + resolda e nada, se algum amigo ai tiver a solucao ou tiver o esquema eletrico do mesmo!!! desde ja agradeco. obs: nao tenho box
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um nokia 7020 que não funcionam as teclas 7,8 e 9 alguma sugestão? abraços!!!
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com dois nokia sem acender o led, nokia 110 e nokia c2-00 espero ajuda para solução agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
galera seguinte tem um cliente q atualizou pro sybian belle mas por algum motivo pelo qual nao vejo quer voltar pro sybian anna....a pergunta e a seguinte...e possivel ? tem risco?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um 2730 q caio na água já desoxicidei ele voltou a ligar mas esta sem serviço o q devo fazer na placa para voltar o sinal
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do F'rum,estou com um n8 que esta desligando,baixei todas as firmware e qndo tento atualizar pela hwk aparece esse error na tela e nao completa. Alguem pode me ajudar? obrigado. segu o erro:
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigo estou com um 5800 q nao carregar de jeito nenhum alguem pode mim ajudr
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
to com 1661 qo mic nao fuciona jafiz o janp e nao deu serto preciso de ajuda
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem ja conseguiu trasforma o nokia 2690 da vivo pra outras operadora ?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
depois de tentar improvisar um micro-fone em um nókia 1208 ele ao ligar entra em contatic service o que devo fazer?alguém pode me ajudar? obs soldei um micro- fone sendo que ele é só de contato pode ter sido isso?obg!
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos o aparelho não esta carregando, ja olhei alguns posts aqui no forum mais da um erro e não abre, alguem tem a imagem de jamper? grato
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
amigos, eu ja troquei flex, fiz limpeza, troquei essa campainha mas não da nada!! não se escuta nada em ligação!! peço ajuda de vcs!!
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos do clam boa tarde, estou com este atc 2730 que por motivo de uma oxidaçao foi danificada dois componetes responssaveis pela leitura do chip, nao sei quais componetes se encontravam no local nem o valor dos mesmos para completar os impressos onde sao soldados foram danificados como consta na imagem tem alguma forma de recperar este atc ele nao funciona o chip de jeito nenhum desde ja agradeço a todos.
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um nokia 2690 qua nao esta fucionado as teclas 4.5.6e a de subir ea de ir para o lado esquerdo.e o celular nao tem nem um sinal de ocsidaçao, eu ja fiz resolda e nao voltou alguem pode me ajudar com este celular ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera ja atualizei via UBS pela universal duas vezes e o problema perciste alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.