REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
ola amigos este atc nao sobi tore coloco chip mas nau da sinal fis uma resouda mas nao resouveu agora que poso fase.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera ve se alguem pode me ajuda minha camera do meu n95 fica no foco verde mais nao tira foto, da um som de clique mais nao tira foto , fica com o quadrado verde na tela, estranho q as vezes tirar e as vezes nao tirar, alguem pode me ajuda.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bem amigos ja achei a solução http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/22223-corrigindo-c%E2mera-do-nokia-na-hwk.html porem não achei o arquivo que nescessito para o x3.. sendo ele o arquivo CAM Prim: NI00IIIIRR0300000000_XXXXXX (DCC Mismatch) abraço!
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Tenho um nokia c2-01.5 que não carrega não da sinal algum ao conectar o caregador. Trokei o regular (o cristal quadradinho) e um capacitor e sem sucesso. Ao testar a alimentação verifiquei que manda carga p/ o circuito porem não carrega. Alguém já pegou algum caso parecido?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Cristais interface de teclado compatível para o Nokia 2630, todos os cristais com EMIF10 referência LCD02F3: Filtros_EMI_Nokia_teclado_compatibles.rar
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, estou aki com um atc nokia 7230-1c que caiu água, fiz limpeza desoxidei até tudo bem, quando levei para carregar não carrega "carregador não aceito", mas desligadd aparece carregando.Se algum amigo pode me ajudar, por favor. Não tenho outra placa para testar, troquei também flex, conecteor de carga e os carregadores são originais.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja esse aparelho com o lcd branco. fiz a troca do lcd,flex,placa do display e nada testei outra placa e os mesmos estao funcionando obs: o display externo funciona normalmente
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com 2310, que desliga sozinho varias vezes, deixo ele sobre a mesa derepente ele desliga, qual procedimento q poderia fazer nele...
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos, tenho alguns Asha 200 e C2-06 que não atualiza a hora, Ja fiz reset de software atualizei o software para a ultima versão usando a Mxkey. mais nada de resolver o problema. Alguém poderia me ajudar?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
;reiOlá Amigos, Estou Com Um Nokia C3 Na Minha Assitencia. Já Olhei o CI, Já Dei Uma Reçoda No Cristal. Algum De Vocês Podem Min Ajudar? Des De Já Agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ai galera alguem ja conseguiu recupera alguma fita do 5310 tipo vc tenta liga o mesmo e não da nada alguem ja conseguiu algum tipo de reparação sei que e so troca a fita mais sera que não tem recupera o power é so uma duvida que quero tira ok......
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos,estou com um 1100 que esta com os contatos do microfone arrancado, alguem tem o jump?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alo comunidade, Help me. Quero que o meu E66 volte a ficar limpo como estado inicial quando adquirido no shop sem aplicações extras. Ja fiz o restore mas não limpa nada. O QUE FAÇO?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos do forum, peguei um 7020 q estava com ambos lcd's tdo branco,troquei flat e os display's ,mas naum adiantou, entaum resolvi resoldar c a estaçao d ar quente os componentes proximos ao conector do flex cable e os caracteres voltaram ao normal. deixei alguns dias ele em teste na bancada,mas hj ele voltou c o mesmo problm. alguem saberia qual componente eh responsavel p poder trocar ou ainda alguma outra soluçao. desde jah grato.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um nokia 2690 qua nao esta fucionado as teclas 4.5.6e a de subir ea de ir para o lado esquerdo.e o celular nao tem nem um sinal de ocsidaçao, eu ja fiz resolda e nao voltou alguem pode me ajudar com este celular ?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola, tenho aqui um ATC Nokia E5-00 com microfone inoperante. Agum dos amigos tem algum esquema para solucionar esse problema? Desde ja agradeço!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi pessoal tou com um 6020 sem audio no auto falante , ja fiz a troca fiz limpeza .. sem solução ... alguem tem alguma dica do q seja ... no aguardo !
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguem ja conseguiu trasforma o nokia 2690 da vivo pra outras operadora ?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um 2730 q caio na água já desoxicidei ele voltou a ligar mas esta sem serviço o q devo fazer na placa para voltar o sinal
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um 6111 que a principio esta sem serviço; troquei o PA e ele nao ascendeu mais! e agora o que devo fazer? desde ja obrigada pela colaboraçao
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um aparelho e51 nao carrega quando coloca a bateria ele marca a quantidade de carga mais nao carrega mais ele liga normal
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos preciso da ajuda de vcs chegou em minha oficina um nokia c3 com o contato da campanhia arrancado ( o lugar onde encosta os terminais da campanhia ) ai to precisando de esquema de jumper desta campanhia obrigado
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ai amigos ta com um 2220 aki que o teclado totalmente apagado troquei o ic responsavel e vouto algum numeros tipo7890# mas nao vouto todos alguem saber o porque se ainda e o ic ?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Sou tecnico iniciante, estou aqui com um 3220 que não carrega, quando coloco o carregador aparece "não está carregando" alguem sabe a solução pra esse problema?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite sou emerson sou novo no forum gostaria que colegas me agudase quando baixo um manual nao consigo abrir aparece um monte de coisa que ninguem entende
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.