REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
estou com dois nokia sem acender o led, nokia 110 e nokia c2-00 espero ajuda para solução agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera too com um Nokia 2220 que nn quer pegar oo teclado de cima , so pega oo botão vermelho de ligar ??? em primeiroo axei que era oo caboo flexx mais soo que eu jaa troqueii e fikouu doo mesmo jeitoo aii penseii que fosse uma oxidação na placaa mais ja desoxideii e ele contiinua doo mesmo jeitoo ; Oque devoo fazer agoraa ?
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com 2310, que desliga sozinho varias vezes, deixo ele sobre a mesa derepente ele desliga, qual procedimento q poderia fazer nele...
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja esse aparelho com o lcd branco. fiz a troca do lcd,flex,placa do display e nada testei outra placa e os mesmos estao funcionando obs: o display externo funciona normalmente
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos o aparelho não esta carregando, ja olhei alguns posts aqui no forum mais da um erro e não abre, alguem tem a imagem de jamper? grato
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
5200 os 2 teclados n funciona somente pwr :eek:
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi pessoal to com 6210 com problemas na camera imagem fosca ele molhou desoxidei mas a imagem aparece horrivel manchada pelo q vi é a camera alguém sabe me dar uma dica q camdera é compativel q possa colocar ali pois nao acho fornecedor de camera p nokia´, ja nao é o 1 nokia q preciso de camera o nokia 3300 a camera é a mesma e tb fiquei sem resolver, só q acho q alguém pode me dar uma dica
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi pessoal tou com um 6020 sem audio no auto falante , ja fiz a troca fiz limpeza .. sem solução ... alguem tem alguma dica do q seja ... no aguardo !
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Tenho um nokia c2-01.5 que não carrega não da sinal algum ao conectar o caregador. Trokei o regular (o cristal quadradinho) e um capacitor e sem sucesso. Ao testar a alimentação verifiquei que manda carga p/ o circuito porem não carrega. Alguém já pegou algum caso parecido?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera ja atualizei via UBS pela universal duas vezes e o problema perciste alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos, eu ja troquei flex, fiz limpeza, troquei essa campainha mas não da nada!! não se escuta nada em ligação!! peço ajuda de vcs!!
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um 2730 q caio na água já desoxicidei ele voltou a ligar mas esta sem serviço o q devo fazer na placa para voltar o sinal
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem ja conseguiu trasforma o nokia 2690 da vivo pra outras operadora ?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um nokia 2690 qua nao esta fucionado as teclas 4.5.6e a de subir ea de ir para o lado esquerdo.e o celular nao tem nem um sinal de ocsidaçao, eu ja fiz resolda e nao voltou alguem pode me ajudar com este celular ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite sou emerson sou novo no forum gostaria que colegas me agudase quando baixo um manual nao consigo abrir aparece um monte de coisa que ninguem entende
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi boa tarde a todos, estou com um nokia n95 que o flash da câmera fica sempre ligado, ja troque o flex e ainda continua asim, alguma dica? obrigado
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
;reiOlá Amigos, Estou Com Um Nokia C3 Na Minha Assitencia. Já Olhei o CI, Já Dei Uma Reçoda No Cristal. Algum De Vocês Podem Min Ajudar? Des De Já Agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola, tenho aqui um ATC Nokia E5-00 com microfone inoperante. Agum dos amigos tem algum esquema para solucionar esse problema? Desde ja agradeço!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Caros colegas do Clan estou com Nokia X1 que foi molhado, fiz a desoxidação e ficou bleza, mas o que não voltou a funciona normal foi o microfone, ja tentei colocar outros, mas sem sucesso, usei mic de MP7, se alguem ja solucionou este problema, mim ajude,
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um 6111 que a principio esta sem serviço; troquei o PA e ele nao ascendeu mais! e agora o que devo fazer? desde ja obrigada pela colaboraçao
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá, amigos estou com um aparelho desses que o microfone não funciona, já fiz a troca do mesmo, ja troquei flex, e não adiantou. se alguem tiver uma informação que possa me ajudar eu agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ai amigos ta com um 2220 aki que o teclado totalmente apagado troquei o ic responsavel e vouto algum numeros tipo7890# mas nao vouto todos alguem saber o porque se ainda e o ic ?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Sou tecnico iniciante, estou aqui com um 3220 que não carrega, quando coloco o carregador aparece "não está carregando" alguem sabe a solução pra esse problema?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Preciso de ajuda com alguns nokia asha 501, eles estão com um problema que quando eu ligo o Wifi o celular aparece uma tela branca e só volta a ligar se passar uma software nova. Já tentei passar algumas softwares mas o problema persiste. Tenho a box ATF e mesmo nela o problema persiste.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos entrou um nokia aki na assistencia teclado inoperante ja ressoldei e nda.ha algum drive a ser trocado?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.