Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by thiagowesleybsb,

amigos estou com um nokia 5530 que nao esta carregando o atc molhou fiz uma desoxidação e restauração, troquei o conector de carga os componetes proximo ao conector estão visualmente intactos. alguma solução ou ideia ?

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  2. Started by luka cell,

oi galara to com 2730 com lcd pagada, ja fiz asubistituiçao da mema mas nao tive exito ela continua do mesmo jeito me ajudem obrigado:sad:

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by geraldo amario,

ola amigos do clangsm , acabo de receber para minha manutenção atc nokia ( 5200) este atc da sinal de boot na fonte mas não liga totalmente , apos acionar a chave power a corrente chega a 0,074 fica algum tempo consumindo logo deois desliga , lembrando que não aparece nenhuma luminosidade na tela nem nos teclados isto prova que não esta ligando, alguem tem sugestões . obrigado!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by cduz,

espéro que ajude. nokia_n8_schematics.rar

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Alexandre FoxCell,

Bom Dia Caros Amigos, essa semana chegou aqui na minha assistência um nokia 5000 que ele esta com a tela bem miudinha, ja flashae o mesmo troquei o display e o mesmo ainda continua com o visor bem pequenininho, a placa dele não esta com nada de oxidação. Espero que alguem tenha uma luz pra esse meu problema. segue print da tela do atc. http://www.clanload.com.br/images/4qNeO.jpg [http://www.clanload.com.br/images/QfbPS.jpg]

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Ando04,

Oi quem pode me enviar um video, com a troca do touch screen do nokia c5-03 Grato desde já

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by henrique.s.silva,

amigos eu fiz o procedimento no nokia 1661 troca de filtros da vivo para oi tim etc fiz tudo com o procedimento mas os 2 que eu fiz ele aparece logo nokia e depois da tela preta gostaria de uma ajuda

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Entro um E5 aqui ele entro desligado fazendo nada eu peguei e resoldei a basse da bateria agora ele vibra quando aperto o power oq posso fazer?

• 2 respostas
    • 693 visualizações
  9. Started by andretti,

ola amigos estou com um lumia 520 que nao quer carregar ,ja troquei conector de carga,troquei ci e nada alguem poderia me ajudar,ja atualizei tb e nada ?????

• 3 respostas
    • 867 visualizações
  10. Started by jair cel,

estou c um nókia 2220 e este o telcado não funciona gostaria q os amigos postassem uma foto do ci do teclado e uma sugesstão de como trocar o mesmo com sucesso desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 531 visualizações
  11. Started by gernan,

bom dia pessoal , estou com esse aparelho q foi arrancado os componentes que ficam atras do botão power....sera que alguem ja passou por isso e teria um jumper para o power funcionar .....desde ja agradeço a ajuda de vcs..... opa ai esta a imagem da placa para ajudar a solucionar o problema

• 1 resposta
    • 875 visualizações
  12. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

13. Started by Gilmar Jorge,

olá colegas estou com um 5610 d não reconhece cartaõ d memoria não sei se da pra tirar o porta cartão estou com dificuldade para fazer uma ressoldagem ali

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Started by luciano & daniela,

oi estou com um problema com um nokia 5610 ele funcionava tudo dereitinho ate que deu um problema no teclado (parou de digitar os numeros de uma hora para outra )isso foi a 1 semana mais ou menos mas continuo funcionando sem digitar os numeros ele ficou so batendo fotos tudas normal mas hoje ele comesço a reiniciar do nada se vc souber qual os dois problemas e como rezolver ficarei agradescido este e o modelo do meu celular http://thm-a02.yimg.com/nimage/23fc80db508b217e http://thm-a03.yimg.com/nimage/9c86acc63a2cba24http://thm-a01.yimg.com/nimage/73dcb4be27de9d66http://thm-a04.yimg.com/nimage/0f0f0b10511a9f86ou entrem em contato comigo pelo msn xxxxxxxxxxxx Movido p…

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by assisteccell,

NAO TEM OXIDAÇAO....NEM QUEDAS...POEM O CARREGAR E NAO DAR SINAL DE NADA...CONECTOR NOVO INTACTO!!

• 0 respostas
    • 781 visualizações
  16. Started by farosi7jl,

se os sr. puderem me ajudar eu agradeço tenho um nokia 6600 q o cliente levou para outra pessoa e o mesmo danificou o botao de lg nao tem nenhuma trilha como eu posso fazer para solucionar este pb. nao parti de caso nenhum.

• 4 respostas
    • 919 visualizações
  17. Started by LuanEricles,

Galera, Boa tarde . Hj apareceu aki na minha loja um aparelho nokia C3 com sem oo microfone e com as trilhas arrancadas Noo caso nn tem como Colocar outro microfone , alem sabe aii alum exemplo que eu possa fazer pra que ele volte a pear o microfone ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by derio,

ola amigos do clan, ja apareceu na minha loja alguns aparelhos principalmente nokia, que nao pega os dois chip um vivo outro tim, quando coloca os dois um cai a rede. ja se colocar um vivo e outro vivo fica normal. se colocar os dois tim tb fica normal. o negocio é o seguiinte aqui na minha cidade a vivo divide a torre com a tim. só pra ficar mais claro quando pega o aparelho e leva pra outra cidade que as torres estao em lugares diferentes tanto vivo como tim pega normalmente. mas isso acontece só com nokia e alguns importados, huwei, zte etc.. tem algum procedimento no setor de frequencia do aparelho que poderia ser mudado pra resolver esse problema?? se alguem entendeu…

• 3 respostas
    • 990 visualizações
  19. Started by cleitongamecell,

estou com um x2-01 que liga mais nao aparece imagem e nao acende o teclado mais fica ligado. o que fazer.

• 1 resposta
    • 625 visualizações
  20. Started by kiel,

bom dia amigos estou com nokia x2-00 displey branco ja troquei mais continua na meisma onde fica o ci? agradeço d ja

• 1 resposta
    • 808 visualizações
  21. Started by Gabriell Nunes,

amigos estou com um nokia c2-06 ele ligar mais depois apaga fica ligado só o teclado já troquei o cabo já troquei o display mais nada adiantou já fiz até uma resoldagem o conequitor mais não deu em nada . vocês tem jamp que eu possa fazer para resolver desde já agradeço

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

23. Started by gustavo serafin,

estou com um 5200 que esta com o siinal muito fraco já olhei os contatos da caixa estão em perfaitas condições fiz uma resolda de leve no p.a e ta com o sinal caindo toda hora sera que um sw resolveria ou isso e um defeito fisico realmente ?

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by Pastor Ernane,

ola eu estou com um atc 6111 que da sinal que esta carregando ai ele para de da carregar.nao ta oxidado

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by João Paulo.A.S,

Ola amigos do forum estou em minha assistencia com um nokia X3 onde ponho o aparelho pra carregar e não carrega o bendito esquenta e não da carga fiz a navegação pelo forum e não vi nada relacionado sobre este defeito se alquem puder me ajudar. Ja fiz os sequinte tentativas de reparo limpeza,resoldagem na placa fiz medição so que não sei o esquema do aparelho.

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.