REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Bom Dia pessoal do clangsm, estou com um e72 que faz e recebe ligação normalmente, mais quando aperto o verde para ver as ultimas ligações, não aparece nada, fica em branco.Alguém pode me ajudar? Obrigado a todos.
-
- 2 respostas
- 918 visualizações
-
-
alguem teria solução pra um nokia 5800 esquetando muito a bateria esquenta de mais ao colocar pra carregar ! ele não marca de oxidação de geito nenhum e nem marca de quedas atc muito novo !
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
este aparelho liga começa mostra o display e depois apaga o display e fica so o de fora, tipo que ele ta com a tampa fexada estando aberta.
-
- 0 respostas
- 737 visualizações
-
-
amigos tocom um E5-00.2 que esta sem audio e com icone do fone de ouvido na tela.alguem sabe como resolver?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos meu primeiro post gostaria de pedir ajuda em nokia 1616 aparelho sofreu uma pequena umidade e não liga,fiz banho quimico ,realizei troca lcd e uma flash ;porem fui realizar copia de sua pm deu erro ,fui gravar uma nova da um erro em 31% e esta dando na leitura sl data corrompido . o aparelho grava flash normalmente ,da boot normal erro aonctece somente com pm estou usando box ufs com hwk gostaria de saber se pode ser pal na memoria o mesmo ainda não liga desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
apos agua nao ligava desoxidei ele voltou blz mas nao carrega. coloco carregador nao da nada
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
este atc esta com a imagen muito escura mal da pra ver alguen ten solucao pra este reparo.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
lera to com um nokia n97 quero saber c tem um jumper pra faze, pq aquele original sempre da problema quando pega alta temperaura.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Galera esto com este pepino que eu msm estraquei o seguinte na hora de abrir rebentei o flex da chaver On/Off tentei refazer mais to levando um box alguem tem ai como eu faço pelo amor de deus me ajuden to no mato sem cachoro Espero clan Gsm.
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal eu to com um Nokia E65-1 que não completa a ligação, quando faz ligação ele oscila a torre do sinal e dá um erro e aparece a seguinte mensagem na tela: "Rede Ocupada", eu ja fiz uma DESOXIDAÇÃO na placa, passei uma FLASH acima da Versão dele e tb ja passei uma PM. Ainda sim persiste o defeito. Como faço pra resolvê-lo ? Help-me Please
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um nokia c6 de um cliente onde o mesmo falhava o auto falante conforme mexia no slide. Troquei o cabo flex e resolveu o problema. No mesmo dia o cliente voltou dizendo que esse aparelho tem um sensor de calor e que o mesmo não funciona. Coloquei novo flex com borracha protetora do sensor mas também não resolveu. Aguardo ajuda para solução do problema.
-
- 0 respostas
- 881 visualizações
-
-
amigos, estou num dilema aki bravo. peguei um 2220 q nao funciona teclado de cima. ja testei varios flex e n adiantou. por favor alguem sabe a solucao? obrigado
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos to com um c3 aqui sem imagem nenhuma so esta acendedo branco ja fiz flash ja fiz limpeza troquei o display inumeras vezes agora eu queria saber qual e o c.i de imagem para efetuar a troca ou se alguem tem outra soluçao. por favor me ajudem
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde entrou aqui me minha loja um atc nokia1661 q estava faltando a lanterna porem n verifiquei se ele estava ok mais tava ligado porem desligues coloquei a lanterna e o atc ficou branco despois verifiquei se ele estava com o dispaly soulto montei ele novamente e deu q a imagem ficou de cabeça para baixo desliguei o atc verifiquei novamente o disply se estava mau soldado porem depois q eu montei ele n ligou mais morreu total retirei o disply coloquei outro original fis ao todo três troca de disply e ele n liga mais? retirei a lanterna e nada o atc n liga mais? quais procedimentos q devo fazer agora? já q o cliente ta falando muita besteira.....
-
- 15 respostas
- 2k visualizações
-
-
n70 fica na tela da nokia e apaga ... ja passei 2 versões de flesh e nada tenho a n box hwk e mx .. agradeçido
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde!! estou com este atc que caiu na agua e fiz o procedimente para o danado troquei o flat e agora nao acende mais o lcd, bem o lcd liga normal mais sem luz lembrando que se utilizar a parte de cima em outro atc acende normal. bom trabalho.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou com atc nokia N97-3 Type: RM-507, que está com o lcd escuro dá sinal de que ligou mas nada na tela.Fiz a troca do flex procedencia original, e o problema persiste.Testei outro lcd e fica ainda do mesmo jeito.Será que os amigos teriam algum solução pra este caso?Obrigado.
-
- 1 resposta
- 871 visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 6235 com um tecladinho aparecendo no visor e eu nao tenho nen ideia de como tirar por favor me ajudem
-
- 1 resposta
- 739 visualizações
-
-
amigos, ha 2 semana mim deparei com um problema aqui na loja com um atc nokia 2690 com o problema de insira sim. pois prourei pela soluçao e nao encontrei nada a respeito. se os senhores poder postar uma soluçao para o mesmo ficarei grato ,pois o cliente espera ja faz 2 semanas. grato desde ja. obrigado¬¬
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia !! amigos estou com um nokia 3710a na minha assistencia está com o microfone queimado gostaria que os amigos me ajudem em um tipo de adaptação para esse mic, agradeço desde já!! segue abaixo o modelo do mic!!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi colegas do fórum estou com este atc o c2-06 microfone muito baixo , ja substitui e nada tem alguma adaptação? grato
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou aqui com um atc nokia 1208 ja trquei o pa e nao sobe atena ok posso fazer
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
caros amigos estou com um atc aqui q o disply liga da para ver escrita mas naum acende alguem poderia me ajuda. desde ja agradeço
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
óla,amigos,estou com um nokia x2,que tá com problema no audio,eu já fiz limpeza já troquei o audio 2 vezes mais ele nao está funcionando correto,ele fica muito baixo,quando faço um ligaçao ou recebo um ligaçao,pra escutar musica ele tá normal,no viva voz normal,se alguem poder me ajudar agradeço muito,,,obrigado.
-
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
amigos estou aqui com atc nokia 7100 q ja troquei a campainha e o flex e nada da capainha toca ok posso fazer
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.