Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by cleytao,

entrou um n8 que molhou fiz desoxidaçao o atc voltou a funcionar so que agora ele naum reconheci o chip fiz um ressolda no ci mais naum obtive sucesso gostaria de saber se alguem sabe algum ci compativel com o mesmo deste de ja obrigadu

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Jeffeson,

Galera pequei este aparelho nokia E63 ele so acente o display e tecla menu abrir ele e vi que os CI de imagen esta corretos agora so falta o troca do display e Reisntalaçao do Software que irei fazer ainda hj e posto resultado mais se vcs ja resolveram um deste me conte o defeito !

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by adrianoivp,

nokia 2690 nao funciona as teclas 3,6,9,# ja fiz ressolda mas nao deu certo

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by pgcamargo,

Boa tarde tenho um n95 1gb com problema no flech da camera,ja fiz sw,ja resoldei e troquei o flex do flech e nada tem algum componente para trocar na placa? agradeço a ajuda.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. Started by livardino,

ola amigos eu recebie um c2-06 rm 702 que nao esta acendendo o displey ja troquei o cabo flex e o despley e e comtinua apagado a o led da placa acende ou toque fonsiona so displeyque nao pega algem pode me aguda eu agradeço

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by globo_cell,

Galera entrou esse aparelho na minha loja que não acende o lcd, alguem sabe qual o componente responsável? Já efetuei a troca do cabo flex, e troca do lcd e não resoloveu. Penso que deve ser algum tipo de bobina igual aquelas de 1600 mas não achei nada parecido com isso. Se alguem tiver alguma dica ficarei grato. Obrigado a todos.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola Bom dia Observei q ja houve post desse caso.. Necessito de um esquema,pois o link desponivel me direciona a uma pagina onde não se encontra o esquema do mesmo Aguardo..

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by Felipao Celulares,

amigos como resolvo o problema da campanhiam do 1208 ja trokei a mesma e nao toca todas as campanhia estvao boas um jamp pra fazer

• 2 respostas
    • 941 visualizações
  9. Started by An_bahia,

Muita coincidência ou não, estou com outro Nokia agora é o c2-06, molhou pouco,mas molhou, inicia, emite som de ligar e o touch está funcionando, mas lcd totalmente escuro, fiz troca do mesmo e flex também mas problema persiste.Se os amigos ja pegaram um desses ai e puderem me ajudar agradeço.Abraço bom trabalho a todos.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  10. Started by jscell janildo,

Bom dia! amigos estou com um nokia 2220s que nao esta funcionando as teclas, ja troquei cabe flal e fiz outros reparos e nada. grato desde já.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by jscell janildo,

boa tarde! estou como samsung b5702, onde o mesmo fica com as teclas de cima digitando sozinha. ja troquei o flat e tbm refis as soldas do lcd dentro, o devo fazer agora. crato desde já janildo81@hotmail.com

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by canal,

ola gostaria de dicas para trocar o display do meu nokia c3-00 ele ja esta sem a carcaca.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by ptelecom2102,

oi pessoal...estou com um c3 aqui..mais ele não ta lendo o chip...o cristal ta ok e oimei tambem....alguem pod me ajudar.....???desde já agradeço....

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Mac Celulares,

Ola amigos do forum!!! gostaria de saber se tem algum jeito de coocar o lcd do 1661 sem ser com solda, pois ele vem com tipo uma cola o original.... com a solda agente mata muito.... rsrsrsrs tem outro jeito?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by BLENO SOUSA,

BOM DIA PESSOAL EU TENHO UM NOKIA X2 E ELE MOLHOU RESOLDEI A PLACA ELE VOLTOU A LIGAR MAIS QUANDO EU CONECTO O CARRREGADOR APARECE UMA MENSAGEM DIZENDO CARREGADOR NÃO ACEITO JÁ TESTEI OUTRA BATÉRIA E OUTROS CARREGADORES JÁ TROQUEI O CONECTOR DE CARGA MAIS NÃO DAR CERTO ME AJUDEM POR FAVOR OBRIGADO.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia amigo estou com este N95 que é para fazer a troca do lcd e o flex, so que a imagen das fotos ficam distocidade na galeria a camera ta normal, o display e flex estão perfeito, ja fiz o teste das peças em outro e ficou filé. alguem ja viu isto

• 3 respostas
    • 984 visualizações
  17. Started by melke alirio,

to com um 1100 aqui amigosss e dei um mole coloquei a bateria com força nos conectorrr da bateria ai ele nao leu o sim maisss alguma soluçao amigossss

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Anderson G.R,

amigos estou com um nokia 1208 que nao carrega,gostaria de saber se tem algum jamper pq ele ta com algumas trilhas arrancadas.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by ederson123,

Pessoal estou com um 1616 que quando deixo ele uns 5 minutos parado ele desliga. Já fiz 2 atualizações e fiz reset manual tb mas nao resolveu. Alguém tem alguma dica? Ele não molhou, não tem oxidação.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by livardino,

ola amigos eu recebe atc nokia c2-06 rm702 na milha loja que nao esta acendendo o display ja coloquei um novo mais nao deu certo. ja fie o procedimento da paginas 184.193 192 mais nem uma deu certo porfavo quem tem uma sujestao ok

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Neme$is,

Sou novo aqui no forum, entao e a primeira vez que pergunto aqui. Tenho um n85 que nao esta funcionando a camera principal. Quer dizer aciono a camera principal e so fica uma tela preta. Depois de um tempo aparece algo mais ou menos assim: Ocorreu um erro inesperado. Desligue e reinicie o dispositivo. Ja atualizei e nao deu em nada. Alguem tem uma ideia do que seja.

• 2 respostas
    • 901 visualizações
  22. Started by beberoclincell,

boa noite ,chegou em minha assistencia um atc nokia 5000 ,que liga normalmente ,só que nao tem iluminaçao nenhuma,nem no display nem no teclado,já troquei o display e a manta do teclado,observando vi que no display nao aparece imagen nenhuma,mas o atc funciona o resto normal.

• 1 resposta
    • 811 visualizações
  23. Started by Infoseth,

Olá Amigos do Clan estou com um Nokia N900 que não está carregando o conector foi arrancado após uma queda,fiz várias trocas porém sem sucesso gostaria de saber qual outro componente seria responsável pelo carregamento Grato!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  24. Started by paulo_radio,

ATC não liga. Feito desoxidação e ressolda leve. Não dá sinal na fonte e nem no HWK. Na espera...

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. meu nokia c3 molhou eu fiz a desoxidaçao dele e nao liga ja resoldei tb nao ligou me ajuda ai amigo

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.