REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
entrou um n8 que molhou fiz desoxidaçao o atc voltou a funcionar so que agora ele naum reconheci o chip fiz um ressolda no ci mais naum obtive sucesso gostaria de saber se alguem sabe algum ci compativel com o mesmo deste de ja obrigadu
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera pequei este aparelho nokia E63 ele so acente o display e tecla menu abrir ele e vi que os CI de imagen esta corretos agora so falta o troca do display e Reisntalaçao do Software que irei fazer ainda hj e posto resultado mais se vcs ja resolveram um deste me conte o defeito !
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
nokia 2690 nao funciona as teclas 3,6,9,# ja fiz ressolda mas nao deu certo
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde tenho um n95 1gb com problema no flech da camera,ja fiz sw,ja resoldei e troquei o flex do flech e nada tem algum componente para trocar na placa? agradeço a ajuda.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola amigos eu recebie um c2-06 rm 702 que nao esta acendendo o displey ja troquei o cabo flex e o despley e e comtinua apagado a o led da placa acende ou toque fonsiona so displeyque nao pega algem pode me aguda eu agradeço
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera entrou esse aparelho na minha loja que não acende o lcd, alguem sabe qual o componente responsável? Já efetuei a troca do cabo flex, e troca do lcd e não resoloveu. Penso que deve ser algum tipo de bobina igual aquelas de 1600 mas não achei nada parecido com isso. Se alguem tiver alguma dica ficarei grato. Obrigado a todos.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola Bom dia Observei q ja houve post desse caso.. Necessito de um esquema,pois o link desponivel me direciona a uma pagina onde não se encontra o esquema do mesmo Aguardo..
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos como resolvo o problema da campanhiam do 1208 ja trokei a mesma e nao toca todas as campanhia estvao boas um jamp pra fazer
-
- 2 respostas
- 941 visualizações
-
-
Muita coincidência ou não, estou com outro Nokia agora é o c2-06, molhou pouco,mas molhou, inicia, emite som de ligar e o touch está funcionando, mas lcd totalmente escuro, fiz troca do mesmo e flex também mas problema persiste.Se os amigos ja pegaram um desses ai e puderem me ajudar agradeço.Abraço bom trabalho a todos.
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia! amigos estou com um nokia 2220s que nao esta funcionando as teclas, ja troquei cabe flal e fiz outros reparos e nada. grato desde já.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde! estou como samsung b5702, onde o mesmo fica com as teclas de cima digitando sozinha. ja troquei o flat e tbm refis as soldas do lcd dentro, o devo fazer agora. crato desde já janildo81@hotmail.com
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola gostaria de dicas para trocar o display do meu nokia c3-00 ele ja esta sem a carcaca.
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
oi pessoal...estou com um c3 aqui..mais ele não ta lendo o chip...o cristal ta ok e oimei tambem....alguem pod me ajudar.....???desde já agradeço....
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
BOM DIA PESSOAL EU TENHO UM NOKIA X2 E ELE MOLHOU RESOLDEI A PLACA ELE VOLTOU A LIGAR MAIS QUANDO EU CONECTO O CARRREGADOR APARECE UMA MENSAGEM DIZENDO CARREGADOR NÃO ACEITO JÁ TESTEI OUTRA BATÉRIA E OUTROS CARREGADORES JÁ TROQUEI O CONECTOR DE CARGA MAIS NÃO DAR CERTO ME AJUDEM POR FAVOR OBRIGADO.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
to com um 1100 aqui amigosss e dei um mole coloquei a bateria com força nos conectorrr da bateria ai ele nao leu o sim maisss alguma soluçao amigossss
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 1208 que nao carrega,gostaria de saber se tem algum jamper pq ele ta com algumas trilhas arrancadas.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal estou com um 1616 que quando deixo ele uns 5 minutos parado ele desliga. Já fiz 2 atualizações e fiz reset manual tb mas nao resolveu. Alguém tem alguma dica? Ele não molhou, não tem oxidação.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos eu recebe atc nokia c2-06 rm702 na milha loja que nao esta acendendo o display ja coloquei um novo mais nao deu certo. ja fie o procedimento da paginas 184.193 192 mais nem uma deu certo porfavo quem tem uma sujestao ok
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Sou novo aqui no forum, entao e a primeira vez que pergunto aqui. Tenho um n85 que nao esta funcionando a camera principal. Quer dizer aciono a camera principal e so fica uma tela preta. Depois de um tempo aparece algo mais ou menos assim: Ocorreu um erro inesperado. Desligue e reinicie o dispositivo. Ja atualizei e nao deu em nada. Alguem tem uma ideia do que seja.
-
- 2 respostas
- 901 visualizações
-
-
boa noite ,chegou em minha assistencia um atc nokia 5000 ,que liga normalmente ,só que nao tem iluminaçao nenhuma,nem no display nem no teclado,já troquei o display e a manta do teclado,observando vi que no display nao aparece imagen nenhuma,mas o atc funciona o resto normal.
-
- 1 resposta
- 811 visualizações
-
-
Olá Amigos do Clan estou com um Nokia N900 que não está carregando o conector foi arrancado após uma queda,fiz várias trocas porém sem sucesso gostaria de saber qual outro componente seria responsável pelo carregamento Grato!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ATC não liga. Feito desoxidação e ressolda leve. Não dá sinal na fonte e nem no HWK. Na espera...
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
meu nokia c3 molhou eu fiz a desoxidaçao dele e nao liga ja resoldei tb nao ligou me ajuda ai amigo
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.