Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Amigo, estou com um nokia 2630 e quando aciono a câmera ele desliga, já fiz uma limpeza e já flechei e não deu certo, alguém pode me ajudar de já agradeço. Tópico Movido Para Local Correto.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by adrianoivp,

quebrou o botao que aumenta e diminui o volume do media player, o que vai soldado na placa ,os dois botoes tem como aumentar o volume de outra forma, ou so trocando.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by derio,

ola amigos estou com aparelho nokia 7100 com algumas teclas da sem funcionar, teclado superior, como a tecla que sobe sem funcionar. enfim algumas tecla inoperantes. ja fiz troca de malha mas nao resolveu. o que poderia esta fazendo para solucionar esse problema??

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente nokia 3710,ele não da aria,não aparece nada fica sem sinal ainda não fiz nada,alguem pode mim ajudar!agradeço a resposta

• 3 respostas
    • 933 visualizações
  5. Started by Souza Mujica,

ele liga porem não fica 30 segundos ligado as veses ele fica ligado mais quando mexe ele desliga....ele dá a tela da nokia tudo direitinho tanto ao ligar como no desligar ja dei flash nele pelo jaf mas continua assim....o problema é que esse telefone eu dei pra minha esposa no nosso aniversario de 1 ano de namoro se não ja tinha ido pras cucuia ajuda ai gente????desde ja obrigado a todos

• 3 respostas
    • 599 visualizações
  6. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do forum, me apareceu um nokia 7020 aqui com o problema de não estava garegando. fiz os seguintes procedimentos.. fiz uma limpeza proximo a entrada de carga. Troquei o conector de carga. Troquei a bateria .. Mais o problema ainda perciste. gostaria de saber se alguns dos amigos já pegou, e se tem alguma solução? Desde já agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  7. Started by fabio-satcell,

estou com um Nokia c2-06 os ledes do teclado acende porem não funciona nenhuma tecla qual seria o possível reparo?

• 3 respostas
    • 657 visualizações
  8. Started by Jefferson Silva Rosario,

amigos esse aparelho 5530 entrou na loja para ser trocado o alto falante, so que quando eu testei o aparelho na hora de receber ligaçao o botão de atender nao funciona mas se for realizar ligaçao funciona normal, quando nao esta realizando chamada todas as funçõe funcionam perfeitamente ,ja testei varios touch originais, nao à vestigíos de queda e nem de oxidação ja resetei o aparelho e continua com o mesmo problema..se algum colega pode me ajudar nesse caso agradeço ja pesquisei nos topicos mas nada parecido com esse caso. grato!

• 3 respostas
    • 903 visualizações
  9. Started by DiegoPrime,

ola boa tarde estou com lumia 530 dual que não esta ligando com chip, sem o chip liga normal alguém já pegou algum aparelho assim sabe como me ajudar? já fiz atualização de software e nada.

• 3 respostas
    • 864 visualizações
  10. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente nokia 1208,ele estar com as teclas menu e 9 sem pegar,já passei a borracha e tambem coloquei na baeira utra sonica de resoldei o ci dos teclados mas nada resoveul alguem pode mim ajudar agradeço pela resposta

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Luandouglass16,

Nokia E5 apagou depois de um erro na atualização , uso phoenix no meio do processo da um erro ! dai fui liga o cel e so vibrou deu esse erro ! Flashing finalization failed. Do you like to retry the finalizing? HRESULT 0x8421001c (-2078212068) Firmware: Cannot verify communication to phone after flashing. Make sure that phone booted up correctly and retry.

• 3 respostas
    • 611 visualizações
  12. Started by markim,

amigos tem um aparelho 2760 que nao carrega quando coloca o carregador aparece a mensagem carregador nao aceito ja testei outro carregador e um bateria mais nao deu nada ,

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q esta quando a pessoa liga ela nao escuta e so consegue quando passa para o alto falante.Ja troquei o msm e nada,fiz uma limpeza e nada.Alguem pode me ajudar? Obs:de vez em quando fisca piscando a imagem do fone de ouvido.

• 3 respostas
    • 724 visualizações
  14. Started by rossynnemagalhaes,

amigos por favor me ajudem! meu nokia 5233 parou de funcionar o microfone , eu retirei o mesmo e resoldei ficou bom por 5 dias dai ele parou de funciona novamente ,por favor me postem alguma solução de como trocar por eletreto pois não tenho o original OBG! A TODOS!

• 3 respostas
    • 763 visualizações
  15. Started by Ednaldo de Lima,

amigos preciso do jump do ci do teclado do 5130 eu avistei um reparo em um topico aki no clan mas não dar para visualizar a foto esta muito pekena se algum homem de DEUS poder me ajudar agradeço desde já se possivel uma foto bem nitda para facilitar para seuu irmão agradeço desde já! que jesus vos abençoe! mateus 11;28 vinde a min todos aqueles que estão canssados e sobrecarregados e eu vos aliviarei. DEUS é fiél na minha e na tua vida mesmo nós sendo falho e fraco ele contiua sendo o Deus forte e fiél para conosco. amém!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by bxs.ce,

Oi amigos. estou com nokia E5 sem seviço, com quaquer chip,quando coloco para proucurar rede, nao encontra nenhama rede. Obs: nao ha nenhuma oxidação. aguardo respostas, grato dede já.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by LuanEricles,

Galera tooou com um 6555 que nn quer pegar o microfone , eu vii varias postagens sobre o assunto mais nn encontrei nenhum jump do microfone , o problema do meu aparelho é especificamente do microfone ! se alguém tiver algum aee fácil de se entender vai ajudar bastante " ! Vlw

• 3 respostas
    • 595 visualizações
  18. Started by Gabriell Nunes,

Olá amigos, estou com um Nokia C2-06 e não reproduz nenhum som, já troquei vários componentes, e nada, não sai nenhum som, e nem o microfone não funciona, já troquei o cabo flex, mas nada.. Alguém tem alguma sugestão do que pode ser? Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by rafael 22,

ola pessoal estou com um nokia 7230 nao liga ja fiz limpeza resolda flash ja troquei cabo flex e nada queria ajuda de vcs !!!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by Anderson G.R,

esse aparelho chegou apagdo e com sinais de oxidacao,depois de uma desoxidacao e uma ressolda ele acendeu so q nao ler chip.tem algum jamper para esse aparelho?grato

• 3 respostas
    • 809 visualizações
  21. Started by alansouza,

bom dia galera!! o display do e5 é o mesmo do c3! porem quando traca não funciona od leds. testei varios!! enclusive cheguei a trocar alguns componentes da placa relacionado ao defeito! depois de tanto sofrer e pesquisar, resolvi colocando um display original do c3.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by kcell,

amigos to com um n 70 aqui que da lcd branco. o mesmo ja troquei por original e fica do mesmo jeito, alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by rocha_apc,

Olá amigos, estou com um nokia 6111, qdo coloca o cabo do carregador aparece a seguinte mensagem "Não esta carregando", estranhamente é um aparelho novo, ja testei tres carregadores, inclusive o ultimo que testei é novo tb, se alguem puder ajudar, ficaria agradecido... "Ninguem pode voltar e fazer um novo começo, mas todos podemos recomeçar e fazer um novo fim."

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by Fifa,

oi pessoal to com 6210 com problemas na camera imagem fosca ele molhou desoxidei mas a imagem aparece horrivel manchada pelo q vi é a camera alguém sabe me dar uma dica q camdera é compativel q possa colocar ali pois nao acho fornecedor de camera p nokia´, ja nao é o 1 nokia q preciso de camera o nokia 3300 a camera é a mesma e tb fiquei sem resolver, só q acho q alguém pode me dar uma dica

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Wisley Almeida,

estou com um nokia 1208 que acende a lanterna ja troquei o led da lanterna e nada troquei os componente procimos da lanterna e nada conto com a ajuda dos amigos

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.