Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by bmautoma,

bom dia amigos estou com um nokia 1661 cliente informa que atc cau na agua, fei to resolda atc voltou a ligar normal porem não da sinal de torre alguma, alguem poderia me ajudar. grato

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q quando coloco a bateria dele ele liga sozinho sem eu apertar o pwr e depois nao desliga.Eu coloco outras baterias carregadas e ele nem liga.Nao há sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Thiago Miguel,

estou aqui na bancada com um 1661 com microfone que funciona muito baixo porem ja troquei varios e não tem marcas de queda e nem oxidação !!

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by nalgames,

amigo to com um nokia 1661 como lcd partido,quero trocal-lo,maisn sei como retira esselcd pois ecolado na placa?? tirar ate consigomaisn sei como coloca-lo

• 2 respostas
    • 861 visualizações
  5. Started by poririo junior,

Estou com um pequeno problema com alguns Nokia 1661 que apresenta o seguinte defeito, quando ligo o display fica totalmente branco, já substitui o display ''todos originais" e nada, alguem pode me ajudar, agradeço pela atenção.

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  6. Started by MBtec,

estou com nokia 1661 que na leitura na UFSxHWK apresenta: LCD Type: UNKWN: IDs: 00:00:00 ele esta com lcd tdo branco. troquei varios lcds (originais), passei varias flash, gravei pm de um bom e nada... sabem oq pode estar acontecendo??? aguardo.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Gilmar Jorge,

oi amigos estou com um nókia 1661 liga na fonte , mas com bateria só da test mode

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos to com esse cell que funciona a campainha e na hora da ligação n pega, e sabemos que é um so e mesmo fone o que fazer? ____________________ Jesus salva!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Matchelo Victor,

Olá pessoal estou aqui para tirar uma duvida o Nokia 1616 liga sem o display. ou ele não funciona 100% sem o display.

• 4 respostas
    • 765 visualizações
  10. Started by vagnerimpacto,

gente estou com um 1661 na assistencia que esta om o mic ruim..eu ja troquei o mic,limpeza, e resolta em componentes...e nada...alguem tem junper pra resolver isso...obs; depois que troquei o mic...ele fuciona..mas so quando fala gritando e ainda corta...espero ajuda amigos

• 1 resposta
    • 826 visualizações
  11. Started by elton-musicas,

galera este celular tinha ,olhado e tava deslingando sosinho eu fiz a dexosidaçao ficu boe por uma semana e agora o cliente voltou.que o display nao esta asendendo as luz ?alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by elton-musicas,

galera nao e o display ja testei alguem pode me pasa quais sao as pesas responsavel por acender as luz do visor dete nokia 1661?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by adrianoivp,

o atc molhou fiz limp e resolda so que ele nao acende as luzes do display e nem do teclado mas aparece a imagem escuro da nokia no fundo da tela. como proceder.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by RogerioNunes,

to com um nokia 1661 aqui q nao carrega. ja resoldei, limpei e nada, aparece a msg q nao pode carregar. se alguem poder me ajudar eu agradeço.

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  15. Started by Alex Saito,

bom dia amios estou com um nokia 1661 que nao funciona auricular' pois o problema dele nao e auto falante pois o aparelho esta tocando normalmente, pois ele sai audio pra tocar e auricular no mesmo auto falanta' se alguem ai tiver uma soluçao um junper pra fazer o aparelho voltar a funcionar agradesço desde ja '

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by phzinho,

tenho um nokia 1661 sem reconhece o carta si oque posso fazer nele pra volta a pega o cartao si

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  17. Started by andersomalmeida,

ele nao liga e eu ja fiz de tudo que vc possa pensar Tópico Movido Para Local Exato.

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum nokia 1661 que nao liga com o carregaor ele aparece garregando mais nao liga ja limpei as tecla mais nao resolvel alguem pode me ajudar desde ja aguadeço

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by geraldo amario,

ola técnico acabo de receber para manutençao nokia 1661 que não reconhece o chip ja fiz retrabalho na conecção mas o problema continua , alguem tem uma dica por favor!

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by jair cel,

estou c um nókia 1661 e este não recobnhece o chip devo trocar o conector ou substituir o ci do chip? se caso for o ci os amigos poderiam localiza-lo pois não sei aonde fica

• 2 respostas
    • 864 visualizações
  21. Started by rodrigues010,

Bom pessoal fui fazer um procedimento simples nesse nokia 1661, fui trocar o display que estava trincado. Retirei o displau danificado usando a estação depois limpei a placa e fui soldar o novo no lugar com o ferro de solda, ai veio os problemas. Não sei o que aconteceu agora o atc nao liga mais, ligo ele na fonte e ele orcila em mais ou mesno 001~004 isso com o power precionado ao soltar ele volta a zero. Pessoal espero que possam me ajudar mas se não poderem fico agradecido!legal564

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by newlife,

Caros amigos deu entrada em minha assistencia um nokia 1661 que quando coloca a bateria ele liga sozinho e nao funciona o power de maneita nenhum recebe chamadas mas para encerrar tem q tirar a bateria ha alguma soluçao? ja analozei o atc e nao hà pontos de oxidaçao, tbm ja retirei a manta do teclado e realizei limpeza obviamente tentei usar o power sem exito. Mais uma vez agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Sensey,

Amigos est com dificuldade de recuperar uma trilha de um 1661 pois as trilhas sao feitas de algum produto condutiva tipo de tinta condutiva,e logo o power que est com problema alguem tem alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by waldercell,

boa tarde entrou aqui me minha loja um atc nokia1661 q estava faltando a lanterna porem n verifiquei se ele estava ok mais tava ligado porem desligues coloquei a lanterna e o atc ficou branco despois verifiquei se ele estava com o dispaly soulto montei ele novamente e deu q a imagem ficou de cabeça para baixo desliguei o atc verifiquei novamente o disply se estava mau soldado porem depois q eu montei ele n ligou mais morreu total retirei o disply coloquei outro original fis ao todo três troca de disply e ele n liga mais? retirei a lanterna e nada o atc n liga mais? quais procedimentos q devo fazer agora? já q o cliente ta falando muita besteira.....

• 15 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by LuanEricles,

galera , Primeiramentii queroo desejar a todos vcs um FELIZ ANO NOVOO , agora quero que tirem minha duvida , to com um nokia 1661 que nn quer carregar e a entrada esta entacta , oq pode ser ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.