Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by edgar3800,

ola amigos eu estou postando esse topico pois a que hoje veio um cliente com um celular nokia 200 de dois chips aparenta-se nacional, mais o problema e ele não paga a vivo a que pois só tem as frequencia 900/1800 e a que ainda não esta pegando a vivo nesse aparelho a pergunta e tem como muda ele ou não se alguem puder me ajuda de já agradeso;paz

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Eduardocelulares,

ola amigos , estou aqui com um nokia C2-00 tela branca! vcs tem alguma ideia o que pode ser? essas placas sao muito sensiveis e eu nao to querendo mexer no display emquanto nao tiver serteza. qualquer coisa eles param de funcionar nunca vi placas tao ruins como 1661,1616,x1-00,c2-00 etc... vcs teriam algum sugestao?

• 8 respostas
    • 4.3k visualizações
  3. Started by vagnerimpacto,

gente estou precisando de um c.i do teclado do nokia 2680....e naum tenho outra placa pra retirar...peço a todos que pode me ajudarme mandando c.i de outras placa que possa usar pra o 2680...o do 2680 é o c.i z2400..me indiquem uma placa que use o mesmo c.i..agradeço a quem me tirar esse pepino..abraços obs; se possivel com fotos

• 1 resposta
    • 958 visualizações
  4. Started by jair cel,

estou com um nókia 2760 e está sem áudio de voz só funciona no viva voz já testei o auricular está bom o que eu faço para ter o áudio de volta?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

me desculpem por postar na aba nokia, mas nao achei o local desta marca ele e brasileiro. mostra carregando mas nao liga, constatei que a tecla pwer nao funciona, alguem sabe desta trilha ou algum reparo

• 0 respostas
    • 969 visualizações
  6. Started by Dharllin,

Amigos estou com x2-01, que fica com a tela branca quando isere o chip, sem o chip a tela fica normal. alguem pode me ajudar...?

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by jscell janildo,

bom dia!! estou com nokia 5310 que acende o display notei que falta um capacitor que foi arrancado sem deixa trilhas. existe algum jump.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by gustavo8402,

ola pessoal to com 2 nokia 7100 com lcd branco ja troquei 2 flex 4lcd ja atualizei e continua com lcd branco alguem teria solucao obrigado

• 1 resposta
    • 814 visualizações
  9. Started by dalhd,

Bom dia a todos meus companheiros do fórum:estou com um aparelho nokia 2220 que não da sinal de rede já troque antena externa capacitores mas até agora não deu certo alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by romarioval,

Bom dia pssoal, estou com um nokia c2 que funciona os dois chips usando a mesma operadora nos dois,mas se usar operadoras diferentes um para de funcionar. ex: quando coloco tim e oi, o tim para de funcionar, não dá area. alguem ja pegou algum assim? ah lembrando ñ fiz nenhum procedimento no atc ainda... aguardo soluçoes...

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Moisés WS,

Estou com um E5.00 aqui dando aquele erro da memória cheia onde toda memória interna fica ocupada por arquivos que não consegue se visualizar. Já fiz reset com os códigos tradicionais da nokia, já passei 2 flashs usando MCU,PPM e CNT, mas até agora não resolveu. Gostaria de saber o que poderia ser feito. Obrigado.

• 2 respostas
    • 6.8k visualizações
  12. Started by Bonina,

Cliente disse que aparelho caiu um pouco de água e ficou sem ligar.. Aparelho não tem nenhuma oxidação, mas não da sinal de vida

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  13. Started by luka cell,

oi galera da clan estou com um pequeno poblema, estou um n 95 modelo velho, mas so ta pegando um chip da oi, nao pega da tiim , e nem da claro, me indiguem a melhor solução, o cara da city diz que e imei e nao tem geito, eu agradeço por faz parte dessa grande familia que vcs.

• 3 respostas
    • 934 visualizações
  14. Started by Nicolas Torres,

agora pela manha.. apareceu aqui um nokia 7020 pra mim torca o microfone, abri o bicho normal.. troquei até ai tudo bém.. na hora em que montei , o bicho só vibra e nada mais. não quer liga mais o cliente já me enxeu o saco aqui ,de mais.. A bomba não que ligar de jeito algum, ele só da aquela vibrada mais não liga.. Tentei atualiza ele mais não Faz conexão, da erro. Alguém pode me Ajudar? Ja aconteceu caso semelhante com algum dos amigos do ? Alguma Solução? Desde Já Agradeço a Todos..

• 4 respostas
    • 968 visualizações
  15. Started by Elektrocell,

N95 Ao ligar o aparelho ele fica ascendendo e apagando e as veses até fica travando. Se alguem tiver como me ajudar agradeço muito

• 3 respostas
    • 775 visualizações
  16. Started by carloseduardocell,

2760,nãofunciona o rádio, Já resoldei, dei flax

• 3 respostas
    • 817 visualizações
  17. Oi pessoal eu troquei o conector da bateria do 1208 e não apareceu mas sinal da antena. se alguém poder mim ajudar agradeço!

• 3 respostas
    • 976 visualizações
  18. Started by Junior Vasconcelos,

amigos, tô em um sinuca de bico, não acho brechas para desbloquear (simlock) um aparelho que caiu aqui em minha bancada, pois quero fazer via código e não encontrei ainda quem fizesse pelo fabricante (nokia) e a operadora e suíça (Swisscom). alguem me dá uma luz???

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by alisonsoares,

Bom dia !! amigos estou com um nokia 3710a na minha assistencia está com o microfone queimado gostaria que os amigos me ajudem em um tipo de adaptação para esse mic, agradeço desde já!! segue abaixo o modelo do mic!!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by tcecel,

Amigos do clamgsm peguei u N95 com o displey sem mostra o led trouquei o CRISTAL E NAO DEO CERTO,fiquei en duvida qual era CRISTAL,do led e do displey então vai uma dica como descobri o jamp de alguns, CRISTAIS DE NOKIA, RETIRE O CRISTAL DESEJADO E EM BAIXO DELE VEM MOSTRANDO A REFERENCIA DO JAMP, OBS.nem todos o s CRISTAIS,mostra o jamp,espero que ajude os amigo do clam como me ajudan bastante ogrigado.

• 0 respostas
    • 736 visualizações
  21. Started by cleitongamecell,

alguem tem o esquema do cristal do chip do c3, ele nao esta lendo chip

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Ando04,

Oi quem pode me enviar um video, com a troca do touch screen do nokia c5-03 Grato desde já

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Bia Teixeira,

Olá tenho 3 c3 e todos com problemas diferentes. Bom o 1 esta com problema no teclado.A 2 fileira do teclado das letras A até a J não funcionam..já tentei fz uma resoldagem na placa mas não resolveu. O 2 esta com problema no audio...o falante não funciona,ja testei varias peças nd,o aparelho caiu na agua ja,mas foi feita a limpeza na placa e estava funcionando td normal e o falante pifou. O 3 é o microfone que não funciona..já foi trocado uma vez,e foi feito um jumper funcionou bem por uns 6 meses,ai o jumper soltou e não consegui mais faze-lo funcionar. Se alguem puder me ajudar a arrumar pelo menos um eu agradeço!!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by rey_sos,

Olá, Galera. Estou com um Nokia RM-709 na bancada que não liga fica tela preta e o consumo fica travado em 0,26 na fonte. Ainda não abri ele, alguem teria uma dica de solução. abraços até mais.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by leandromtk,

amigo estou com um atc q nao reconhece nenhum chip da sem serviço o que posso fazer antes estava normal nao foi bloqueado nada..... existe algum tipo de resolda ou c.i q tenho q mexer......

• 12 respostas
    • 3.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.